Bear Yuki - A Saga !

Compartilhe
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Bear Yuki - A Saga !

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Qui Nov 18, 2010 7:20 pm

Capitulo 1-A Linhagem !

Tuudo Começou quando o primeiro Urso nasceu seu nome era Doril ... (Siim o remédio)
    Doril ia andando em um bosque sem muito animais (inicio dos tempo,fazer oque neh?),Quando ele viu o Homem !
    de cara Doril ficou surpreso,pensou que era uma Metamorfose de um Macaco com o Tony Ramos (pensa num bicho peludo!).
    Doril viu o homem andando em pé...tentou imitar,e caiu quebrou a cara,o nariz,a boca,os dentes,os espirito,a Dignidade,A ALMA !
    Ficou em estado de Coma por 120 Dias (assim nasceu a Hibernação Twisted Evil),ele tinha se esquecido onde tinha visto o Homem.
    Procurou e Achou o homem,tentou então interagir...Chegou e Disse:
    -
    Doril:Olá manolo tá susa ? É Noix,fala com eu ae !
    Homem:Puts,o urso fala ! Qui isso mano,nossa,que coisa loca,noossa,é noix entom tio Urso.
    Doril:Pow tá me tirando é ? Se me chamar mais uma vez de Tio Urso tá em encrenca mano...
    Homem:Então diga-me-vós (isso mesmo),o seu nome.
    Doril:Meu é Doril manolo.
    Homem:o meu é Zéh.
    -

Então assim os interagiram por 4 Anos,atééé que o urso percebeu que as Folhas de Cannabis (Procura no Google oque é),não o alimentava direito,então viu uma pequena Galinha...e então...já sabe o resto...passou a boca na galinha Twisted Evil
    Doril achou o gosto da Galinha otimo,então resolveu experimentar outros animais...Gostou de todos Twisted Evil
    Doril ao ver que não tinha mais animais na pequena Ilha da Rocinha ! Resolveu engoli o unico que sábia se reproduzir ! ... o ... o ... Homem !
    Doril entrou em uma briga contra o homem,brigaram por umas 4 horas,então o Urso teve uma ideia genial,botou um som do Gaystart,e então o Homem se auto suicidou-se a si mesmo (\Õ/),Doril adorou a carne do homem,então,apartir daquele dia o Doril era considera o Rei da Ilha da Rocinha !

os Homens passaram a respeita-lo,Doril Dominou a Ilha por 1Século (Fazer oque...ele era o Doril \Õ/),e então ele montou sua familia...

A Lendária Familia Yuki !

Continua...!

PS:Comentem por Favor Twisted Evil

Última edição por Bear em Dom Mar 27, 2011 3:12 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Update)
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Re: Bear Yuki - A Saga !

Mensagem  -Rockstar- em Qui Nov 18, 2010 8:46 pm

Uma imagem vale mais do que mil palavras:

Acho que nem tenho mais o que comentar Like a Star @ heaven
    Brunie
    Gremlin
    Gremlin

Membro
    Reputação : 0

Mensagem  Brunie em Sab Nov 20, 2010 7:36 am

Err... Doril??
    Concordo com o Rock...
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Icarus Morrisane em Sab Nov 20, 2010 3:22 pm

MAS WHAT THE?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu ri demais. O cara auto sucidou-se a si mesmo! "Interagiram 4 anos [...] brigaram 4 horas".

Diga-me-vós?? Vós = plural de tu... o urso era onipresente??! O.o

Mas amigo, isso acho que foi postado no local errado, Ficha de Personagem? Infelizmente isso não pode ser sua ficha, seria mais recomendado postar no off-topic.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Sab Nov 20, 2010 4:30 pm

Bela observação Icarus, tópico movido para as fanfics ao julgar pelo termo "capítulo" hehehe
    Seeker
    Seeker

Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sab Nov 20, 2010 5:46 pm

Pow que bom alguns gostaram,logo vou postar o Capitulo 2,Lembrando que a saga é um pouco longa...

Desculpa Rock por postar no lugar errado...Logo logo eu posto o próximo...

Quem leu por favor posta ae com sua opinião

PS:Lembrando que a saga é realmente uma comédia !.Mais também terá um pouco de ação...vou misturar de tuuudo nisso ae Twisted Evil
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Icarus Morrisane em Sab Nov 20, 2010 6:11 pm

Esse ursinho da sua foto é tão legal *-*
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Dom Nov 21, 2010 10:31 am

Maiis é claro que sim !
    Ele sou eu king
    joseaugusto
    Gremlin
    Gremlin

RIRARIARAIRAIRA

Mensagem  joseaugusto em Dom Nov 21, 2010 7:25 pm

EU GOSTEI HEHEHEHEHE

:/heh:
    Seeker
    Seeker

Bear Yuki - A Saga ! Os Deuses !

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Dom Nov 21, 2010 8:16 pm

A Saga Continua

Capitulo 2-Os Deuses !

Doril antes de morrer,chamou seu filho que tanto adora ! Ama mesmo ! Mais Amah muito !.PunhetUrso vem cá seu vagabundo, imprestável,vê se tu presta pra alguma coisa e vem cá !
    PunhetUrso chegou e Disse:Caratcho o velho ainda não morreu ?!
    Doril:Cala a boca e ouve...Os Urso estão perdendo o poder,ainda há de vir um Urso muito forte,porém até a vinda dele,agente vai ter que se virar ouvis-te?
    PunhetUrso:Mais velho antes que tu vá embora pro inferno,diz ae,oque eu tenho que fazer?
    Doril:Vá e encontre Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal ! Vamo chamar ele só de Zé,tá ?!
    PunhetUrso:Certo,agora você já pode morrer velho ! Ei Pretin do Manguê,vem pega o veio morto !
    Doril:Eu ainda não morri !
    PunhetUrso:Mais vai,cala a boca !

Doril então morreu de causas naturais (\Õ/),PunhetUrso saiu em bucas do Zé (Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal).Procurou ele por 48 Dias e 13 Noites (É Possivel),Então encontrou o Zé !

-
    PunhetUrso:Deve ser essa coisa,eita coisa feia...Voou chegar de mansinho pra não assustar ele
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Boode Boode ele mata por que pooode ! (Ele tá matando galinhas no quintal)
    PunhetUrso:FALA ZÉ ! BELEZA MANOLO ?!
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Oquê vôs querer comigo ?
    PunhetUrso:Meu veio me mandou vim atrás de tu antes de morrer de causas naturais...
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:e Quem poderia ser a entidade patológica,que lhe mandou atrás de Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal? (Ele aprendeu a falar na terceira pessoa com o Pelé \Õ/)
    PunhetUrso:Quê ?! Tá belé nom entendi,mais o nome do meu pai era Doril !
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Então o nome de vosso pai é Doril...então que Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal poderia fazer você ?
    *PunhetUrso Pensando:Caratcho mais que cara almofadinha,fala tudo estranho...vou tirar uma com a cara dele!*
    PunhetUrso:Ele mandou eu pergunta se você conhece o Xunda ?
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Mais quem poderia ser esse honorável Xunda?
    PunhetUrso:Aquele que comeu a tua... (Barulhoo de Raio)
    *Vem chegando uma coisa do céu*
    PunhetUrso:Que luz é essa que aflinge meus olhos ?!
    Anjo:É a luz divina que ilumina-te as tuas veredas,pois o PAI precisa de ti.
    PunhetUrso:Dizes o PAI ?! Mais já num basta ter que aturar o Bode almofadinha ali ?!
    Anjo:Existem bodes mais almofadinhas do que esse que tu aturas-vós,trago aqui comigo um recado da Lontra,Leio-lo-ei-o-lhe
    Anjo:VÁ a ... TeRRa de Duna Ena...
    PunhetUrso:Dona Iná !
    Anjo:e Leberte,aquelhe meu polvo,pois a bestá há muito enfrenta o leão de Caxinhus Durados.
    PunhetUrso:Cachinhos dourados !
    Anjo:E os Antepazados de Doliu.
    PunhetUrso:Doril!
    Anjo:Já não podem...não "podem",olha aqui!
    PunhetUrso:"podem" mesmo...
    Anjo:Já não podem com a...a...einmuindice
    PunhetUrso:IMUNDICE ?!
    Anjo:Pode ser...pode ser...faz sentido faz sentido
    Anjo:Dois quadrupedes de patas,partidas que não...ruminão ! Abre parênteses (SAI o AnJO!)
    Anjo: Saii o anjo...Aaaaaaaah *Anjo saiu correndo*

PunhetUrso:Que merds foi essa ? Ele aprendeu a ler com que ? O Tiririca ?!
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Pode deixar eu ajudarei você em sua buscas para este possível "Deus Lontra"
    PunhetUrso:Vamo lá entom !

Então os dois sairam em busca da Terra de Dona Iná !Caminharam por 7 Dias pelo deserto de Teresina (\Õ/)
    PunhetUrso não se aguentavam mais,e suplicou!

PunhetUrso:Loontra ! Tenho Fome !
    A Lontra então responde:Nem só de Carne vive os ursos !
    Eco:sos,sos,sos,sos

E Então caminharam por mais 7 Dias,PunhetUrso então suplicou!

PunhetUrso:Loontra ! Tenho Sede !
    A Lontra então responde:Nem só de água vive os ursos !
    Eco:sos,sos,sos,sos

PunhetUrso então caminhou por mais 7 Dias,já não se aguentando suplica mais uma vez.
    PunhetUrso:Loontra ! Minhas patas doeeem !
    A Lontra então responde:Caratcho PunhetUrso você só reclama reclama reclama !
    Eco:Ama,ama,ama,ama,ama

PunhetUrso então vê de longe uma terra estranha,tenta chegar perto e encontra então uma terra Místeriosa...

Continua...!

Última edição por Bear em Sab Jan 22, 2011 9:13 pm, editado 1 vez(es)
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Dom Nov 21, 2010 8:17 pm

Certo gente,está aii o Cápitulo 2 da saga dos meus ancestrais,espero que gostem,e se gostarem postem suas opinões por favor ! king
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Dom Nov 21, 2010 9:54 pm

Bear, te peço que poste sua fanfic somente neste tópico :/ok: por isso a movi para cá. Claro que se quiser fazer uma outra fanfic, crie outro tópico para ela Wink

Cara, como sempre sua fanfic me faz rir ao ler! hehee, mas vc poderia organizar melhor ela, porque acabei me perdendo entre algumas linhas, no contexto ta engraçada kkkkk acho que é esta sua intenção ^^

Um pequeno tributo a sua fanfic, espero que goste:

Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Icarus Morrisane em Seg Nov 22, 2010 5:53 am

O primeiro capítulo estava mais engraçado.
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Seg Nov 22, 2010 1:37 pm

Pow que bom que você gostou Rock,a minha intenção é realmente que ela seja engraçada,vou tomar mais cuidado ao desenvolver ela,pode deixar,esperem pois logo eu posto o Cápitulo 3 !

Aguardem !
    Comentem Comentem ^^

PS:Esqueci de Agradecer ao seu tributo,adorei !
    Viva á Lontra \Õ/
    Brunie
    Gremlin
    Gremlin

Membro

Mensagem  Brunie em Qua Nov 24, 2010 10:01 am

Gostei mais do 1°... mas mesmo assim fico legal! Quero ver mais capitulos da qualidade do 1°!
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sex Nov 26, 2010 4:18 pm

A Saga Continua...

Capitulo 3-As Profetisas !

E então,PunhetUrso,chegou no bordel...quero dizer na terra místeriosa...E então foi recebido pelas moradoras...
    -
    -PunhetUrso:Que powra de lugar é esse ?! Parece que foi feito pelo criador dos Teletubes...
    -Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Por que dizes isto ?!
    -PunhetUrso:Cala a boca,bode dos infernos...Malandro que manda !
    -Profetisa 1:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
    -PunhetUrso:Soltaram o Ney Matogrosso !
    -Profetisa 1:Foorças do Mal !
    -PunhetUrso:Aê bode,tão te chamando !
    -Profetisa 1:Espíritos da Trevas !
    -PunhetUrso:Agora é o Padre metralhadora...
    -Profetisa 1:Deeeemônios da Garoooa !
    -PunhetUrso:Aaah tá ...
    -Profetisa 1:Minha profecia aqui se cumpre !
    -PunhetUrso:Quê ?! Tu é cartomante é ?
    -Profetisa 1:Cala a boca,to falando...aheem...Eiis que no Quinto dia do Quinto mês do Quinto ano da morte de Janáá,aparecerá um urso miseravel,com um bode fã do Restart...
    -Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Que que tem eu ser fã do Restart?!
    -Profetisa 1:Cala a boca se não eu vou chamar o Pretin do Manguê...
    -Todos:Tá bom...
    -Profetisa 1:Ahem,onde eu tava?
    -PunhetUrso:Em um cadaver quase mofando...
    -Profetisa 1:Atah...o Urso terá seus pelos sujos e duros...e o Bode,estará usando uma calcinha rosa...
    -PunhetUrso:Ela é boa...
    -Profetisa 1:E o cheiro dos dois será insupooortável ! E o nome do Urso,o nome será Hemorroyda ! Seja Bem Vindo Hemorroyda !
    -PunhetUrso:Só pode ser sacanagem...Hemorroyda ?! Até DORIL passa...mais Hemorroyda ?! o escritor só pode tá de sacanagem...
    -Escritor:Cala a boca,que eu já to sendo bom em deixar tu participar da fic !
    -PunhetUrso:Tanto faz,ele vai morrer mesmo Rolling Eyes
    -Profetisa 1:Posso continuar ?...Ahem...Aqui eu trago a Tabua da Doença Venérea ! Aceite-a ! Aceite-a !
    -PunhetUrso:Aê o filha do Seu Lunga,diz pelo menos o nome neh ?
    -Profetisa 1:Meu nome é Caraguatatuba,a Profetisa de Pombalina,esta tabua é sagrada...aceita,aceita !
    -Profetisa 2:Sai de perto deles Caraguatatuba,saia de perto do EinViado,o EinViado,o EinViado !... Ein Viado ?!
    -PunhetUrso:Qui é rapaz ?!
    -Profetisa 2:Aqui eu trago a verdadeira Tabua da Doença Venérea ! Pegue a Tabua !

E então eles discutiram por 4 horas,para saber quem iria dar para o PunhetUrso...a Tabua...Aquele Urso não pega nem Dengue em Belém do Pará ...
    -
    -PunhetUrso:Eu pego sim,pergunta pra sua mãe Cool

Olha aqui Urso miserável,se tu não quiser que eu ponha um fim horrivel no Capitulo,é melhor tu ficar quieto...Ahem...Conversaram por 4 horas até que chegou mais uma Profetisa...
    -
    -Caraguatatuba:Aaaah Nãão ! a Profetisa Dercy 1
    -Dercy:Pouta que eu pariiu,powra,caratchoo,Powra de profetisa é o caratcho,eu sou a atriz mais velha do Brasil,atriz é o caratchoo,atriz na minha época era Pouta,as meninas chegavam e diziam,eu quero ser pouta eu quero ser pouta,as atrizes e o carteirinha da polícia,ai vinha o carteirinha com o carimbo,com gonorréia,sem gonorréia,com gonorréia...
    -Profetisa 2:Cala a boca !
    -Dercy:Cala a boca é o caratchooo,vai se fouder,seu veado,seu powra,seu powra,seu veado,vai chupaar um canavial de rolaaa seu veado,eu mostro meus peitos !
    -Todos:NÃÃO ! NÃÃO ! NÃÃO !
    -Dercy:As minhas amigas,chegavam pra min e falavam,Deercy Deercy,você não casou Deercy...Casar é o caratchooo,powra de casar,mulher casada é que nem chuchu,dá o ano inteiro e não tem gosto de powra nenhuma !

A nossa simpatica Dercy,então ficou ensinando boas maneiras aos nossos andarilhos,até que,o Anjo que deu a missão ao PunhetUrso,voltou para dar um recado...É aquele anjo afanalbeto mesmo...Aquele anjo ! Lembra ?! Aquele que tem o cabelo igual o da Eliana...Pera você vai já se lembrar !
    Entra o Anjo !
    -
    -Anjo:Relâmpago Lvl. 10 ! [Viciado em Ragnarok ]
    -Dercy:Pouta que pariu,chegou a powra do Anjo agora,aa o anjo,o anjo,o anjo,Anjo é o caratchoo,tu é veado,tu é veado,aaah que o Anjo é Assexuado [Qui isso?],Assexuado é o caratchoo,tu é veado,veado!
    -Anjo:Oque eu fiz ?!
    -Dercy:Vai pra Campinas seu veado,aaah esse anjo tem o cabelo igual o da Eliana ! [Briincadeira ! Amamos vocês moradores de Campinas ]
    -Dercy:A Eliana dos "Meus Dedinhos","Meeus Dedinhos,meus dedinhos,Onde estão ?! onde estão ?! Eles me masturbam.Dã.Dã.Dã,pouta que eu pariu,casa do caratcho,chupar um canavial de rola...
    "
    -Anjo:Eii baixaria,baixaria...
    -Dercy:Hã ?
    -Anjo:Tem leitores menores de idade...não fala uma coisa dessa não!
    -Dercy:Tem criança é ? Pouta que pariu é um Pokemon ! Fala veado !
    -Anjo:To tentando !
    -Dercy:A powra do Anjo,chega pra falar,e fica parado assim,olhando,assistindo,tu pagou ingresso veado ? Para ficar ae paradão,com cara de veadão,parado,se ficar parado ae,o Ronaldinho passa e te leva,veado,fala cachaceiro !
    -Anjo:Ahem...Tinha-vos apenas uma,uma única missão.E mesmo assim "fracassar-te-vo-ás"? É uma pergunta que lhe faço PunhetUrso !
    -Profetisas:PunhetUrso ?!
    -Caraguatatuba:Mais seu nome não é Hemorroyda ?
    -PunhetUrso:Nãão sou,deve ser o nome do teu pai Caraguatatuba !
    -Profetusa 2:Mais você não é um poço de amor fraternal ?!
    -PunhetUrso:Vocês que chegaram com essa história de Hemorroyda...
    -Dercy:Pouta que eu pariu,quebrou o PunhetUrso,vai se fouder seu veado !
    -PunhetUrso:Vai embora ! Vai logo fí de cruscredo !
    -Dercy:Você é um veado também,enfia essa Tabua da Doença Venérea no seu tobas,veado,caso com o anjo que é veado essa powra !
    -PunhetUrso:Vai embora fí do Ney Matogrosso !
    -Dercy:Vai se fouder seu veado !
    ...3 Minutos depois...[/quote]
    -Dercy:Posta um comentário Powra ! Viva aaa Dercy !
    -Anjo:PunhetUrso,esqueça-lhe esta bizarra criatura,e perigrina-vos,PunhetUrso !
    -PunhetUrso:Peregrinar ?!
    -Anjo:Sim...vai logo urso miserável,e neste momento eu tenho que partir,e por favor não tente fazer oque eu farei aqui agora,seria fatal,"O céu pertence apenas às criaturas celestias"!
    -Anjo:Adeus PunhetUrso ! Aaadeus ! Teleporte Lvl. 1 !
    ...30 Segundos depois...
    -Anjo:Firmeza ?
    -PunhetUrso:É noix !
    -Anjo:Merds,maldito Silêncio !

PunhetUrso e o Bode veado,ficaram então descansando,até que mais uma profetisa aparece...
    -
    -Profetisa 4:PunhetUrsooooooooo ! PunhetUrsooooooooo !
    -PunhetUrso:Aaah não,mais uma Profetisa...Num quero mais escrav...Quero dizer profetisas !
    -Profetisa 4:PunhetUrso ! Não sou uma Profetisa qualquer !
    -PunhetUrso:To nem ai ! Escafeda-se daqui !
    -Profetisa 4:Sou a profetisa Apolinárea ! Eu vejo o passado e o futuro,no estrume !
    -PunhetUrso:Jura ?!
    -Apolinárea:Olha que merda !
    -PunhetUrso:Impressionante...
    -Apolinárea:Observando aqui,eu vejo que você veio da Ilha da Rocinha,passou pelo deserto de Teresina,e segundo a velha Dercy...pela casa do Caratchooo !
    -PunhetUrso:Sãão sábia suas palavras !
    -Apolinárea:Vejo também...que já pediu para o Deus Lontra por Água e Carne...
    -PunhetUrso:Aaah isso é verdade...
    -Apolinárea:Mais resta um desejo...não é ?
    -PunhetUrso:É ? Qual ?
    -Apolinárea:Você sabe...tipo papai e mamãe Cool

-PunhetUrso:aaah nãão nãão,to me segurando pra não pegar o Bode...
    -Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Quê ?!
    -PunhetUrso:Calado Bode obeso !
    -Apolinárea:Por isso irei lhe dar um presente !
    -PunhetUrso:Oquê ?!
    -Apolinárea:Minha filha Gicão,ela virou travesti aos 16 anos de idade...PunhetUrso ?! Cadê você ?!
    -PunhetUrso:CORRAM PARA AS COOLINAS !

PunhetUrso então volta a sua peregrinação,ele e seu mascote,voltam a caminhar,em busca do Povo Perdido da Deusa Lontra,será que eles acharam o povo ?
    -
    -PunhetUrso:Anda logo bode obeso,eu até que sou leve,tem que me levar até a proxima cidade ! Anda !
    -Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Oque é aquilo ali na frente ?!
    -PunhetUrso:Parecem...Pirâmides !

Continua...!
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Olá meninos,e Oi meninas lindas Cool
    Está aqui o Capitulo 3 da Minha fic de Comédia,eu espero que gostem,eu mudei alguns palavrões para eles não parecerem tão pesados,espero que vocês comentem !

BeijusENumMeLiga !
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Finalmente minha fic ta ficando bunitaaa

Última edição por Bear em Seg Jan 24, 2011 1:44 pm, editado 2 vez(es)
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Icarus Morrisane em Sex Nov 26, 2010 5:23 pm

Bear escreveu:
    Está aqui o Capitulo 3 da Minha fic de Comédia,eu espero que gostem,eu mudei alguns palavrões para eles não parecerem tão pesados,espero que vocês comentem !

BeijusENumMeLiga !

Mudou é? O.O não parece.
    Foi muito engraçada essa parte do escritor e dos personagens, mas a parte da Dercy foi chata, ela fala demais e muita besteira.
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sex Nov 26, 2010 6:28 pm

Pois é vou tentar adicionar,tipo o escritor discutindo com os personagens sabe?

Eu achei legal,a e a parte da Dercy eu achei legal,por que é tipo uma homenagem Twisted Evil

Viva a Dercy !
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Dom Nov 28, 2010 11:00 am

Concordam com o Icarus, mas a fanfic não deixa de estar engraçada, apesar que não entendi boa parte do enredo rsrsr. Continue postando e tente explorar novas formas de humor,com menos palavrões talvez :/ok:
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Qua Dez 01, 2010 4:25 pm

Rock,o que eu to fazendo é realmente uma história sem um enredo,eu me baseio muito em alguns RPGs de comédia pra fazer,e as vezes até em peças de teatro,desculpa se não gostou,aaa e outra coisa eu to muiiiito ocupado esses dias,nem tá dando pra min entrar,espero que vocês entendam...
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Icarus Morrisane em Qui Dez 02, 2010 3:19 pm

A gente entende, ninguém aqui é um ser alienígena anti-social! Temos vida própria, assim como muitos nesse final de ano estão estudando pra valer.
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sab Jan 22, 2011 9:14 pm

Olá gente,eu ainda não postei um novo capitulo porem eu dei uma ajeitada pra melhor entender ^^
    Logo eu trago o 4 e o 5 Capitulo ^^ king
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Dom Jan 23, 2011 10:39 am

A Saga Continua

Capitulo 4-As Pirâmides de Bilé
    Antes de chegar no Egito PunhetUrso teve um sonho enquanto estava acampando,neste sonho a Deuse Lontra aparece e...acontece isto
    -
    PunhetUrso:Essa merd é um sonho é?
    Lontra:Eu tenho cara de Padeiro pra fazer sonho ?!

PunhetUrso:MEU DEUS ! É O DEUS LONTRA ! \Õ/
    Lontra:Não ! Eu sou um Guaxinim e eu não sou um Deus...BURRO!
    PunhetUrso:Mas...diga-me Deus oquê você quer comigo !
    Lontra:Liberte o ultimo Rociano que vive no Egito...E PunhetUrso...
    PunhetUrso:Diga Deus \Õ/
    Lontra:Vê se tu não faz cagada dessa vez,seu Gordo...
    PunhetUrso:Ok ...
    -

Então PunhetUrso e o Bode com cara de Múmia reumática chegaram no Antigo Eigytio.Eles querem libertar o ultimo Rociano que vive no Egito,porém sem chamar atenção...
    -
    -PunhetUrso:Eiii tu aii de saiote ...
    Egipcio 1:Eu ?
    PunhetUrso:Nãão o Monstro Jackson !
    Monstro Jackson:Me ?! Auuu
    PunhetUrso:O Egipsio aliii
    Egipcio 2:Ele ?
    PunhetUrso:ELE,ELE,ELE,ELE !
    Egipcio 1:O Escritor ?
    Escritor:Eu ?
    PunhetUrso:NÃÃÃO ! VOCÊ VOCÊ VOCÊ !
    Egipcio 2:Eu ?
    PunhetUrso:Aiii Meu Deus Cada um que me aparece...
    Voz do além:Seria eu ?
    PunhetUrso:Esquece ! Eu vou aii !
    -
    39 Segundos e 7 Milésimos depois...
    -
    PunhetUrso:Você o cara magro segurando uma espada que eu to olhando agora !
    Egípcio 1:Ele ?
    PunhetUrso:Nããão ! Você Você Você Você !
    Egípcio 1:Ataaaah,por que não disse logo ? Diz...
    Escritor:Eii Egípcio,você tem que fazer a sua abertura ! Lembra que agente se combinou ?
    Egípcio 1:Xii,é verdade,eii PunhetUrso Perâe eu vou fazer minha abertura
    PunhetUrso:Lá vem merda ...
    Egípcio 1:Aheem....QUÊM SE APROXIMA DOS PORTÕES DA PIRÂMIDE DE BILÉ ?! CUIDADO RAPAIZ A BARRA AQUI É PESADAAAAAAAAA !
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal :Eu conheço essa voz ... Isaac ?!
    Isaac?:Bodão ?! É você Bodão ?!
    PunhetUrso:Nãão é Madonna !
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Isaac ! Fala meu camarada !
    Isaac:Falaa seu Bode Homossexual!
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Diga-me meu camarada,como vai a vida ? E Oquê você ta fazendo aqui no Egito ?
    Isaac:Sabê oque é meu camarada,eu tava bebendo umas lá na Rocinha sabe ? Ai agente num tinha nada pra fazer ai o Moises chegou e falou,vamo libertar uns escravos no Egito ? Ai já que eu tava de bobeira falei:Vamo vamo...
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Então vocês vieram libertar os escravos ?
    Isaac:Siim sim agente veio,chegamos aqui foi muito bonito,agente chegou e falou:Vamo meu povo ! Vamos embora para as nossas terras ! O Povo Unido Jamais Será Vencido...Mas Bodãão quando agente olhou pa trás agente só viu exercito da Gayopatra,ai o Moises calmo do jeito que ele é,disse uma coisa que eu guardo no meu coração até hoje
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Sério ? E Oquê Ele disse ?
    Isaac:Ele botou seu cajado no chão e disse...CORRE NEGADA ! Ai agente ficou naquilo corre,pega,mata,pega,come,pega,mata....Ai agente chegou na beira do Mar Vermeio,ai eu coloquei a mão na cabeça e disse...Fudeu ! Eu não sei nadar e metade da negada lá atrás tava gritando:Fudeu Mar Vermelho ! Fudeu Mar Vermelho,Bodãão meu amigo,nem te conto foi incrível,eu num tinha fumado ainda naquele dia,mas o Moises pegou o Cajado Bateu no chão...E O MAR ABRIU NO MEIO VEIOOOO ! E eu num nem se que cherado naquele dia...Ai eu fiquei naquilo:Vou ? Não Vou ! Vou ? Não vou ! Vou ? Não vou !.... Ai o Mar fechou e eu fiquei aqui...
    PunhetUrso:Nossa comovente,isso realmente mexeu com o meu coração(Ironico)
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Nossa Isaac que pena...
    Isaac:Eu to Sussa,Pirâmide minha,Cââmeloo Zerooo,to casado !
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Pois é neh,mas eu tenho que ti levar,sua mãe tava preocupada,ela tava quase morrendo de saudade
    Isaac:Mas eu quero ficar ! T.T
    -
    Eles então ficam conversando por uns 10 Minutos,até que o Barulho de cornetas atrapalha a conversa
    -
    Egípcio 2:A Gayopatra Se Aproxima dos Portões de Bilé !
    Isaac:FUDEU ! A GAYOPATRA ! SE ESCONDE SE ESCONDE !
    Gayopatra:Humph...Oxii Isaac quê barulheira é essa aqui na porta do meu Palácio ?Oooh Isaac...chega aqui um cadiquiinho...
    Isaac:Siim Gayopatra , diga ?
    Gayopatra:Que trem catinguento é aquele ali coocorado sooo ?
    Isaac:Nãão ligue não Gayopatra é só um louco cagado,mas eu já estou dispensando ele !
    PunhetUrso:Eu não sou doido ! e muito menos cagado...E que eu parei pra descansar perto de um camelo,e so depois que eu notei que ele tava morto...E eu sou PunhetUrso ! Vim dá terra da Rosinha,estou em busca da terra de Dona Iná !
    Gayopatra:E oquê que você quê aqui bem ?
    PunhetUrso:E que eu tive um sonho com o Deus Lontra,e ele me pediu para min libertar o ultimo Rociano que vive aqui...
    Gayopatra:Mas você tá muito atrasado meu bem,o Moises já passou aqui e rapou todo mundo.
    PunhetUrso:Pelo que eu vi o Bode lésbica conversando com o Isaac,o Isaac que é o ultimo Rociano...
    Evil Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Não tenha medo Isaac,pois o Senhor é meu pasto e nada me faltará !
    Gayopatra:Mas já ta faltando...vergonha na fuça de vocês dois !A nãão como é que vocês vem aqui na porta do meu Palácio falar umas coiseras dessa ?!Você sabe quantos que eu já mandei esmigalhar por uns abestado bem menor que essa coração ?
    PunhetUrso:Não sei e nem quero saber ! Isaac vamo nessa !
    Gayopatra:Num tem dessa não,sabe,agente aqui no Egito tem um Sistema muiiito nervoso,e eu te prometo que a sua morte vai doer de mais da conta xuxu!
    PunhetUrso:Aê Isaac !
    Isaac:Quê ?
    PunhetUrso:Tá de sacanagem ? Mulher governando ?! Só se for o Emperio do Fogão !
    Isaac:Vem cá PunhetUrso...Vem cá...Você vai me pagar uma Garrafa de Vinho ?
    PunhetUrso:Não...
    Isaac:Você vai me levar pra comer Sushi ?
    PunhetUrso:Não pretendo...
    Isaac:Vai me mandar um Buquê de Flores ?
    PunhetUrso:Não...Por quê?
    Isaac:POR QUÊ VOCÊ QUE ME FUDER POWRA !
    PunhetUrso:Aaaah não tem dessa não...
    Isaac:Que me fuder! Que me fuder !
    PunhetUrso:Quê saber ?! Agora eu vou baixar o nível ! Agora eu vou falar !
    Fica aii adorando esses bixinhos dourados ! Aah o Leãozinho Dourado,a Cobrinha Dourada !
    E a Esfinge ?! Oque é a Esfinge ?! É uma pessoa com cabeça de cachorro ?! É um cabrito com capacete de Darth Vadder ?! Que Powra é essa Esfinge ?! Sem falar claro nas Pirâmides ! Que são a coisa mais escrota que já vi na vida,você num sabe onde é a entrada num sabe onde é a saída,não tem ventilação...Parece as porcaria do Niemeyr ._.’
    Anjo:.........PUNHETURSO ! Você ta maluco ?! Eae Isaac ?
    Isaac:Beleza veio...
    Anjo:Majestade !
    Gayopatra:Tudo bem meu anjo ?
    Anjo:PunhetUrso:Você quer levar uma porrada ?! Moises vem aqui e salva milhares de Rocianos,e não precisa baixar o nível,você já chega esculachando ! Eu nunca...nunca na minha carreira vi um mensageiro da Lontra tão desacreditado !

Isaac:Eeeeeeh...E a Bispa da Renascer ?
    Anjo:Faz o seguinte...
    Isaac:E a Mara Maravilha ?
    Anjo:a Lontra já esta satisfeita com está parte de sua missão,siga para o Norte,que Bião....Bião será seu próximo destino !
    PunhetUrso:Eu vou mas o Isaac vai comigo !
    Gayopatra:NÃÃÃÕ ! ISAAAC NÃÃÃO VAIII ! ISAAC VAIII ! AAAAH AAAHHHH AAAAH AAAH...
    Anjo:Que Powra é essa ?! Xô pegar meu chinelo ! Caratcho caratcho , corrre vádia !
    Gayopatra:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...Aiii Aiii...Tá doendo (\Õ/)
    Anjo:Tomaaa Pirigueteeeeeeee !
    PunhetUrso:Eii Isaac...vem cá...me tira uma dúvida...
    Isaac:Diz...
    PunhetUrso:Por que esse lugar é chamado de Pirãmides de Bilé ? ... Quem é Bilé ?!
    Isaac:Aaaah...Bilé ? É o peregrino da ... da ... Biléia ! Bilé...Ele era besta que nem tu...Deus disse:Bilééé ! Salve seu povo da grande enchente Bilééé !.Ele idiota que nem tu disse:Eu salvo eu salvo.Deus então disse:Leve seu povo para o monte mais alto Bilééé !.Bilé besta que nem tu levou...Sabe oque aconteceu ?
    PunhetUrso:Todos se salvaram ?
    Isaac:Não ! Todos morreram ! O Monte era um vulcããão ! Bwahahahahahaha
    PunhetUrso:Eu tenho que mudar de vida,vou acabar enlouquecendo...
    -
    Assim o Urso gordo e fedorente e o Bode forte e legal,conti...
    -
    PunhetUrso:Aê Escritor...Tá bem ?
    Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Nessas horas é só eu que sou humilhado Q.Q
    Escritor:Ei Bode relaxa tua mãe me subornou pra isso $.$
    Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Brigado mamãe...
    PunhetUrso:Legal,agora ta todo mundo contra eu ._.’
    Escritor:Cala a boca Urso gordo que vê como eu mudo a história ?!
    -
    Então o Urso idiota ao sair do Egito dá de cara com um estrupador foragido,o estrupador então segura o urso e...
    -
    PunhetUrso:OK OK OK ! Pode falar oque quiser do Bode com cara de bixa enrrustida ._.’
    Bodão Maligno das Trevas Medonho do Mal:Por que é só eu que devo ?
    PunhetUrso:Por que tu é gordo >=]
    Escritor:Olha bode escroto só por que tua mãe me subornou não quer dizer que eu posso fazer o PunhetUrso se calar...Continua continua...
    PunhetUrso:Finaliza logo essa powra antes que vire um livro
    Escritor:Ok...
    -
    Assim o Urso com cara vi...vidente ‘-‘...e o Bode legal prosseguiram na sua viagem rumo ao Leste !
    -
    PunhetUrso:Norte...
    Escritor:Calado !
    -
    Rumo ao Faroeste =]
    Lá eles encontraram a terra de Gião ?
    PunhetUrso irá completar a sua jornada ?
    O Bode virará homem ?
    Você comeu biscoito hoje ? Isto tudo só no próximo capitulo !
    Oferecimento:Sabão em Pó Crack,limpa o seu nariz como nenhum outro ;]
    Continua...
    Olá,normalmente eu digo Oi mais já que hoje eu to metido vou dizer Olá...
    Certo gente tá ae o 4 Capitulo da minha fic,espero que gostem e como sempre,espero que comentem !

Viva á Lontra e Morte á Cachinhos Dourados !

Última edição por Bear em Seg Jan 24, 2011 1:45 pm, editado 1 vez(es)
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Dom Jan 23, 2011 2:51 pm

Velho foi seu melhor capítulo, ou o que eu mais ri

Continue ò.ó
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Seg Jan 24, 2011 8:05 am

Oooooooooooooooh,o Rock gostou gostou !

Lhegal >=]
    Agora eu quero a opinião de todos ._.'

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 5:31 pm