Relatório da Rp Preparação para a Nova Era

Compartilhe
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Relatório da Rp Preparação para a Nova Era

Mensagem  -Rockstar- em Qua Jul 21, 2010 11:53 pm

Preparação para a Nova Era

Com a descoberta de Ash Vacuum os principais reinos criaram uma aliança para estudar está nova dimensão.Porém o Império de Arunafeltz recentemente constatou o Reino de Rune Midgard para encontrar e recrutar alguns aventureiros cujo o propósito ainda não foi revelado.

Algumas semanas depois, estes supostos aventureiros receberam cartas em envelopes negros no qual eram selados com o brasão das respectivas nações.As cartas continham a seguinte mensagem:

"Caro aventureiro, em nome do Reino de Midgard e o Império de Arunafeltz, eu Bispo da Catedral de Prontera os pesso que compareçam em minha Catedral, creio que seja de extrema importância pois as duas nações pediram a mim sigílo total e que eu escolhece com muita cautela aqueles que são dígnos de merecer minhas recomendações.
    Para mais detalhes me encontrem no dia [...]

Bispo da Catedral de Prontera.

Em nome do Reino de Midgard e o Sacro-Império de Arunafeltz"

Então na data e hora marcada, estava Rock, sentado próximo a entrada da Igreja.

- Droga! Será que isso foi um trote. Rockstar falava sozinho um tanto que irritado.

Quando percebe um Cavaleiro, se aproximando.

-Ei! você erh.. Recebeu uma carta do Bispo de Prontera?

- É acho que sim.

-Oba não o único pagando esse mico. Rock deixou escapar.

Mas logo em seguida chega um Templário, que escuta a conversa e mostra a carta.

Derrepente surge mais duas pessoas, uma Mercenária e um Gatuno, que de modo furtivo escuta a conversa e aparecem, monstrando-se interessados.

-Bom, Vamos lá fala com o Bispo, mas alguém sabe onde que ele fica? Fala Rock entrando na Catedral.

-Ah! Eu sei, me sigam. O Cavaleiro diz enquanto entrava em uma das salas.

O Bispo estava de em pé, atrás do que se parecia uma espécie de mesa para discursos.

-Ah vejo que vocês chegaram, vamos, sei que não tem cadeiras mas podem se sentar por aqui mesmo.

Todos sentaram e ouviram com atenção as palavras do Bispo da Catedral de Prontera.

- Há alguns dias, eu recebi a missão de recrutar alguns aventureiros corajosos e de coração puro, não sei muito bem para que serventia mas acredito que o Ministro pode lhes explicar melhor está situação.

Icarus, o Tempário que estava presente, era um dos Guardas Reais do Castelo e conduziu a todos para a sala do Ministro.

O Ministro, recebeu a todos e explicou que o motivo de ter procurado aventureiros tinha haver com uma possivel profecia encontrada pelos sumos sacerdotes do templo de Rachel. Mas somente a Cordenadora da Aliança podia explicar melhor sobre o que estava acontecendo, já que era um assunto que pedia muitas cautelas.

Após todos pegarem o Aeroplano, encontraram a Cordenadora da Aliança e ela finalmente explicou o que estava acontecendo, com suas próprias palavras ela descreveu o que ocorria:

-Últimamente foi descoberto algumas antigas profecias entalhadas com a magia dos antigos fundadores de Rachel, no inicio não foi levado a sério, porém com a descoberta da nova dimensão Ash Vacuum, se concretizou uma dessas profecias encontradas.
    O que nos fez perceber o quão era nescessário criar uma nova Aliança, não como a de Exploração de Ash, mas com um fim mais especifíco.
    Como devem saber, a verdadeira Papisa fugiu. Não posso confirmar nada,somente aqueles que convivem diretamente com ela, mas ao que parece uma falsa tomou seu lugar. Esse assunto é extremamente delicado pois ameaça a Crença de Rachel. Por isso, para prosseguir os Sumos Sacerdotes chegaram ao concenso de que deveria ser aplicado um teste a vocês.

- Qual teste? Icarus e o Cavaleiro Uchiha Neji perguntam.

- O teste é muito simples, mas segundo os Sacerdotes provará se Freya está ou não com vocês. O teste é: Ir até o Templo de Veins, lá terá um devoto esperando vocês que lhe dará um objeto que comprovem sua ida lá, se voltarem sãos e salvos eu lhe contarei o resto dessa história.

Os Aventureiros seguiram em frente, e enfrentaram variás criaturas, até mesmo um Artroce que coube a Icarus despista-lo para os outros seguirem em frente. O Lorde e o Cavaleiro atacavam, enquanto a mercenária apenas desvia dos golpes e cuidava pessoalmente do gatuno.

Após o sucesso da missão, A Cordenadora da Aliança revelou o mistério:

- A verdade é que, entre essas profecias está escrito a volta da Deusa Freya, onde possivelmente seja como reencarnação de Papisa, porém está mesma profecia revelá sobre um grande mal que se aproxima podendo ser até mesmo a volta de Loki, o Deus da Mentira e de seu filho Imperador Morroc.
    Cabe a vocês aventureiros formar uma Aliança que se chamará Guardiões de Freya, e a vocês presentes aqui, proteger Freya quando este dia chegar e Principalmente destruir este mal.

Ela nomeu os seguintes aventureiros para os seguintes cargos:

Uchiha Neji: Guardião da Justiça, cabe a ele trazer a justiça ao Reino de Midgard, ao Império de Arunafeltz e a República de Schwarzwald.

Yuki: Devota, cabe a você levar estás palavras sagradas aos membros dessa Aliança e um dia assumir como Guardiã do Equilibrio.

Exodus: Membro, agora você faz parte desta aliança e deve ajudar aqueles que se tornem aliados a ela.

Rockstar: Você assumirá como Lider, é seu dever expandir está aliança e liderar os Guardiões de Freya.

Fim. Espero que tenham gostado da Rp ^^

Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Reputação : 0

Re: Relatório da Rp Preparação para a Nova Era

Mensagem  Icarus Morrisane em Qui Jul 22, 2010 6:14 am

Pow, nem deu pra eu ficar até o final =(
    Yuu Kanda
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Yuu Kanda em Qui Jul 22, 2010 9:24 am

Aff velho, quue #@%#%$@¨% &*¨(&)&@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Foram até matar Atroce e eu nem apareci afffff
    E agora tá todo mundo no clã em ON e eu ainda não
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Qui Jul 22, 2010 2:57 pm

Bom na verdade o Icarus soh despistou ele rsrsrs

Mas na parte de estar ON no clã, não precisa se preocupar, eu posso fazer uma Rp para sua "entrada oficial" a qualquer dia, podemos falar deste assunto no ragnarok, ou em algum tópico aqui, vamos combinar isso e fazer mais uma RP ^^

Sexy SumØ
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Sexy SumØ em Qui Jul 22, 2010 6:56 pm

Dominaram o pc e não conseguir voltar D:.

Faz mais cedo a próxima RP tipo 20:00 D:

Então na data e hora marcada, estava Rock, sentado próximo a entrada da Igreja.

Sei quase não consegui ir / brinks
    Very Happy
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Sex Jul 23, 2010 1:10 pm

Foi a droga do antivirus, eu tava tentando entrar desde as 20:00!
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Icarus Morrisane em Sab Jul 24, 2010 7:28 am

É isso aí! Matamo o Atroce, e adivinha quem ganhou o bMvP? Eu mesmo! hehehe
    Lorde Ryu.
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Lorde Ryu. em Sab Jul 24, 2010 8:57 am

Icarus Morrisane escreveu:É isso aí! Matamo o Atroce, e adivinha quem ganhou o bMvP? Eu mesmo! hehehe

Mas eai vai ter rp hj ?
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Ter Jul 27, 2010 12:40 am

Vc perdeu Ryu =/ mas vai ter uma especie de continuaçao para o Icarus e o Sumo se quiser pode vir ^^
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Icarus Morrisane em Ter Jul 27, 2010 7:52 am

Cara na verdade a continuação é para eu e Yuu. E era ontem, às 16:00, ficamos esperando mas vc não apareceu.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Ter Jul 27, 2010 6:01 pm

Hehehe, foi mal galera, vamos remarcar ^^
    Yuu Kanda
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Yuu Kanda em Ter Jul 27, 2010 9:09 pm

me esqueceram .-.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Ter Jul 27, 2010 9:58 pm

Ah Yuu foi mal mesmo, esqueci completamente.
    Mas já tive uma Idéia se caso vc continuar na Role Play do Garbas , no fim dela podemos fazer sua introdução para o Clã já que no caso foi la que nos conhecemos ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:20 am