[Conto] A Lenda de Serial-Poring

Compartilhe
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

[Conto] A Lenda de Serial-Poring

Mensagem  -Rockstar- em Qui Jan 13, 2011 10:57 pm

Música Tema: Iron Maiden - The Number Of The Best.MP3

"Não haverá justiça enquanto o homem empunhar uma faca ou uma arma e destruir aqueles que são mais fracos que ele." (Isaac Bashevis Singer)

"Os fatos do qual descrevo por meio desse relato é a mais pura verdade.
    Esta que assombra todos que vivem nos nove mundos, incluindo Midgard;
    É fruto de um intenso trabalho do qual relato a vós mortal: ignorar a verdade não mudará sua sentença."

"Tudo começou em uma noite típica de Janeiro, estava quente e abafado. A lua assim como as outras estrelas foram escondidas pelas nuvens que assopradas pelos ventos, indicavam que logo iria chover.

Na época eu tinha apenas 13 anos, era um recém formado espadachim. Andando sozinho pela ponte de Izlude, distraído com o bater das ondas nos pilares que sustentavam-na. Quando ao olhar para o céu, vi a imagem de um ser alado vindo em minha direção.

Pensei ter visto um dragão, logo fui correndo em direção a cidade, por mais rápido que eu tentasse correr, ao menor bater de asas a criatura havia me alcançado. Era uma Valquíria.

- Não fujas descendente de Askr, hoje venho a mando de Odin profetizar a vós o futuro que nem as Nornas conseguem prever.

Enquanto falava, baixava suas asas delicadamente, pondo-se em solo e retirando seu elmo.

Seus caracóis dourados eram balançados pelo vento que até então quente e sufocante, tornou-se uma brisa úmida carregada de perfume.

Ela com uma expressão séria e autoritária disse a mim:

- Vim trazer-te a lenda do demônio mais temido dos nove reinos, assim é e assim será;
    Serial-Poring, ele voltará e tornará sua profecia realidade. Nem os deuses serão poupados, nem os gigantes, elfos e principalmente os humanos. Não tenha medo, pois ele é a encarnação da justiça tão aguardada pelos porings.

Senti um forte calafrio percorrer-me corpo inteiro, suava frio e não consegui ao menos sacar minha espada, fiquei com os olhos arregalados enquanto que a Valquíria continuava a falar. Pensei em jogar-me da ponte, mas era muito alta. Pensei em atacar de próprio punho, mas contra uma Valquíria em sinal de paz não parecia-me muito digno. Não havia escolha, devia ouvi-la.

- Tudo começou quando os primeiros humanos pisaram em Midgard, os vastos campos verdes tornaram-se palco da batalha mais longa existente, os humanos e porings. Facilmente caçados, os porings eram criaturas indefesas, tudo que poderiam fazer era formar jellopys e coletar objetos de algum valor. Mas mesmo assim os humanos, impiedosos, apunharam-se a destruí-los e com seus corpos gelatinosos fazer os mais diversos pratos para seus banquetes.

Mas, havia um poring. Um poring que queria tornar-se um deus. Seu nome era Hrörn, desde muito pequeno queria promover a paz entre seres humanos e porings, até ser morto brutalmente por uma cavaleira. Hrön tornou-se um espirito, diferente dos devilings, foi muito além do ódio que o fez viver. Mas o sentimento de justiça tornou-o deus de todos os porings.

Desde então, os porings, drops, merlins e poporings cultuam esse deus, que ameça voltar assim que o último poring inocente seja morto.

Cai em terra ao ouvir esta profecia. A Valquíria despediu-se de mim, e desapareceu, junto com seu brilho que desaparecera, a chuva veio atona.

Por muitos meses fiquei em uma febre doentia em busca de provas que eu falava a verdade. Mas para minha decepção, nem meus pais, nem o Rei Gaebolg ou ao menos os aprendizes queriam ouvir a profecia que os deuses deram a mim a tarefa de espalhar por esse vasto mundo. Mas a você meu caro leitor, exponho com carinho o trabalho ardo que realizei:

As primeiras evidências de tal lenda assolaram nosso mundo ainda quando os primeiros homens, ensinados pelos Elfos, aprenderam a usar o sangue para escrever o que sentiam. Eles cultuavam Serial-Poring para assim, o mesmo sentir piedade deles, algo que seria envão.

Assim, com o passar dos séculos, a profecia foi incorporada a nossa mitologia, e proferiu o fim de Odin. Seria pelas asas de Serial-Poring o fim dos Vanir e Aesir. Mas com medo de sua punição eterna, Odin fez um suposto acordo com Serial-Poring, e assim deu-lhe seu olho direito como acordo. O acordo era simples: Todo poring que morresse seria destinado ao Valhalla como os demais guerreiros que as Valquírias carregavam após serem mortos.

A última vez que Serial-Poring foi visto em Midgard, foi durante o confronto entre Thanatos e Morroc, mas ambos, surpreendido pelo deus celestial. Fugiram, pois Serial-Poring profetizou que ambos seriam punidos por terem matado 2 drops e 1 poporings após sua batalha de 10 dias que originaria o Deserto de Sograt.

Atualmente, Thanatos selou-se em sua torre com temor da fúria poringniana, e Morroc ousa-se a atravessar dimensões rumo ao desconhecido para tentar mudar a profecia.

Não haverá volta, os primeiros sinais foram dados do Ragnarök Poringniano. As Guerras Porings indicam isso em seus pilares manchados de sangue e ódio por nós humanos que subestimamos pobres criaturas.

Por isso meu leitor, escrevo essa profecia em meu diário e largo por essa mesma ponte de Izlude. Não adiantará fugir, não adiantará suicidar-se para ir em Niffheim, pois Serial-Poring buscará sua alma e a punirá com o tormento eterno de sua ira. Mas essa profecia só é válida para quem tem o sangue gosmento em mãos, aqueles que não tem, não devem temer Serial-Poring pois ele é a Justiça."

Autor desconhecido.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: [Conto] A Lenda de Serial-Poring

Mensagem  Bento em Sex Jan 14, 2011 5:54 am

Caro Rockstar.

Fico feliz por agora conhecer um pouco melhor a história dos porings. Não sabia que eles tinham tanta história assim.

Abraço,

Bento Quevedu.
    joseaugusto
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 0

.................

Mensagem  joseaugusto em Sex Jan 14, 2011 8:29 am

Não tenho medo sou um Cavaleiro de Prontera

[off]Não acredito que vc gastou seu tempo pra escrever isso *-*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Reputação : 0

Mensagem  Icarus Morrisane em Sex Jan 14, 2011 8:46 am

-Rockstar- escreveu:
    Desde então, os porings, drops, merlins e poporings cultuam esse deus, que ameça voltar assim que o último poring inocente seja morto.

Google: Você quis dizer Marins?

Eu achei essa história meio... idiota, por se tratar de um poring que vai matar todo mundo.
    E o que acontece com os porings/poporings/drops/marins/angelings/devilings/ghostrings/demolidores/magmarings/pourings/bomb porings/metalings/metalings pesado/masterings/whateverings que mataram humanos?
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Sex Jan 14, 2011 10:46 am

Fico feliz que alguns gostaram, foi um trabalho para as horas de desvaneio. Claro que essa lenda sequer tem pontos fortes, foi uma brincadeira calorosa com o cenário oficial do jogo.

Mas brincadeiras a parte, começarei um ardo trabalho em cima da história dos Guardiões de Freya. Em cima da visão do meu personagem, em forma de contos, desvendarei mitos entre outras pecularidades da fundação do clã até a atualidade.

Aqueles que quiserem fazer algo semelhante, podem concerteza começar!

Abraços, Rockstar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Fev 23, 2018 7:26 pm