Relatório: [RP] O Eterno Espadachim

    Compartilhe
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    Relatório: [RP] O Eterno Espadachim

    Mensagem  -Rockstar- em Sab Jan 15, 2011 7:56 pm



    Esta Role Play ocorreu no dia 15/01/2011 às 17:30. Mestrada por -Rockstar-

    Música Tema: 4shared.com/audio/vOX6Std0/O_Eterno_Espadachim.html




    Participaram desta Role Play

    Bento Quevedu

    -- Daniella --

    Dunk~Monk~

    - Lorelei -

    ¦-Kyon-¦

    Riori

    -Rockstar-

    Era mais um dia agitado em Prontera, a capital de Rune-Midgard. As típicas ruas movimentadas indicavam a prosperidade do comércio na capital, que superava até mesmo Alberta.

    Em um restaurante estava Rockstar finalizando os preparativos para o primeiro festejo de 2011 para o clã. Um dia especial para unir todos os membros e jogar conversa fora, algo que há muito tempo não faziam.

    Muitos convidados começaram a chegar, alguns mostravam um ar de mudança e maturidade, outros nem tanto. Um deles era Bento, desde a última vez que Rockstar tinha-o visto, era um frágil mas esperançoso noviço que agora revelava aos olhos do lorde, um sacerdote comprometido com Freya e a sua esposa Daniella.

    A festa encaminhava-se para uma grande farra nunca antes vista naquele restaurante, a mando dos dois arruaceiros, uma hora embriagados e falando bobagens boca a fora. Mas a festa é interrompida pelas lágrimas de uma pequena aprendiz. Seus cabelos curtos e azulados revelavam uma garota inoscente perdida e tímida, seu nome era Sophia.

    Spoiler:

    Logo estava cercada por todos aventureiros, menos Rockstar que havia ido buscar umas garrafas de vinho e os arruaceiros que prefeririam ignora-la. Mas Daniella, comovida pelo seu amor maternal, aproximou-se perto da criança e ambas começaram a conversar, Lorelei e Bento olhavam atentos juntos com os arruaceiros que agora demostravam sinais de preocupaçao.

    Sophia então começou a contar sua história, ela e seu pai Ricardo eram naturais de Izlude. Todos os sábados o espadachim passava nas tavernas das redondezas afim de descontar nas garrafas a tristesa profunda da perda de sua esposa. Mas certo dia ele não voltou mais, há cerca de 2 semanas o espadachim havia desaparecido, o que fez com que a inoscente criança saisse a sua procura. Deprimida e carente ela já havia desistido de sua busca, passando a chorar num canto qualquer do restaurante de Prontera.

    Ao saber disso, todos que estavam a sua volta ficaram comovidos, e Rockstar ao saber disso resolveu abandonar a festa junto com os outros e se dirigir a Izlude, na Guilda dos Espadachins em busca de informações.
    Spoiler:


    O fato de não saberem o sobrenome do infeliz havia complicado a missão, mas quando foi tocado o nome de Sophia, o velho espadachim lembrou-se de quem se tratava. Ricardo havia sido um ótimo espadachim no passado, um dos melhores, se não o melhor de Rune-Midgard. Mas havia um grande problema, o espadachim não queria se tornar cavaleiro ou templário e passou a ser menosprezado pelos colégas de profissão. Tornou-se um vagabundo, desistiu da vida após a perda da esposa e passou a ser um problema para a cidade.

    O chefe da Guilda então indicou para que todos fossem atrás de outras tavernas, pois possivelmente estaria largado em meio aos becos próximos com uma garrafa na mão.

    Rockstar, ouvindo isso, lembrou-se de uma taverna um pouco distante mas famosas pelos seus Sograt-Tropicais, a taverna de Morroc, situada ao noroeste da cidade. Ao falar isso, todos partiram para lá pensando em encontrar o espadachim.

    Spoiler:

    Ao chegarem lá, os guardiões percebem o quanto aquele bar estava "largado as traças", sujo e cheio de garrafas por todos os lados. O Garçom, muito caloroso pergunta o que querem beber, mas ao ver que tratava-se de um espadachim. Justamente o que havia destruido seu bar em uma briga, apartir dai fica hostil com todos os presentes. Ele então revela que o espadachim tinha ido em direção a pirâmide após uma aposta com os cavaleiros do qual havia brigado.
    Spoiler:

    Devido a Riori e a Kyon, todos tiveram que sair as pressas do bar. Ambos haviam roubado, ou como dizem: "furtado" bebidas da taverna afim de tornar a coisa mais divertida.
    Spoiler:


    Devido a precaridade de informações, os membros tiveram que voltar para saber em que parte da piramide o espadachim havia ido. E então foram surpriendido por um bardo, estranho e desajeitado, embriagado tão quanto os arruaceiros, propôs a contar o que havia ocorrido em forma de música.

    Ele revelou a todos que o espadachim havia ido combater os minorous, e se voltasse com vida teria o respeito dos cavaleiros que zombavam dele. E assim, os guardiões foram ao seu resgate, não por ele, mas pela pequena e indefesa Sophia.


    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    O resgate iniciou-se a mando das balas de Lorelei que ecoavam por todo sub-solo, as bençãos e curas proferidas por Bento e os inúmeros golpes de adagas vindo dos arruaceiros que desviavam com perícia de todos que ousavam ataca-los. Rockstar assim como os outros desferiu golpes de espada em todas as direções.

    Logo, todos estavam andando por todo labirinto que revelava seu poder de atordoar os intrusos, deixando-os perdidos a própria sorte.Mas apesar de confusos, um grito é ouvido. Fazendo todos retomarem seus rumos e lembrarem porque estavam ali.

    Spoiler:

    Spoiler:

    Até que finalmente o espadachim é encontrado, bêbado com suas últimas garrafas de Sograt na mão e caído de bruços no chão até que é chutado e acordado.
    Tão embriagado estava, que acreditava estar no Valhalla, mas ao saber de Sophia recobra a razão e decide voltar e tomar conta da filha. Mas para tornar a situação mais "fácil" ele é surpriendido por trás e leva uma pancada na nuca e desmaia.

    Spoiler:

    Ao acordar, se vê ao lado de sua filha, que de tanto chorar adormece em seu colo. Comovido com a situação, o velho espadachim Ricardo Waters prometeu mudar de atitude e dedicar-se a sua filha, e assim sacrificar seu orgulho e tornar-se um cavaleiro.

    Fim de Role Play.












      Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:09 am