E ae! Sou o bardo errante, Skator!

Compartilhe
    Skator
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

E ae! Sou o bardo errante, Skator!

Mensagem  Skator em Seg Fev 07, 2011 6:22 pm

Boaaaaaaaaaa noite galera! =D

~Minha história no mundo de Ragnarok. (Pode ignorar se quiser)

Negócio é o seguinte, eu jogo Ragnarok desde 2005, começei no falecido servidor Chaos como um pequeno espadachim e foi assim que me infiltrei em Rune Midgard. Na época eu não tinha PC, jogava na Lan House e pagava pra jogar, isso logo depois do lançamento do episódio "Guerra do Emperium", nem as classes 2-2 existiam ainda. O tempo passou, eu jogava até bastante, mas nunca virei um cavaleiro. Eu parava e voltava a jogar, de tempos em tempos, até que os servidores se juntaram em um só: Odin! Sim, meu espadachim estava lá, não lembro que ano, mas também joguei bastante, até criei um clã (que nunca teve membros). Quando chegou o Thor eu voltei com força total, fiquei animado, chamei meus amigos e começei a jogar freneticamente. Fiz um mercenário, um ferreiro e um bardo (minhas classes preferidas), hoje em dia meu merce está no lvl 95 (desisti de upar), e meu ferreiro e meu bardo estão entre 60~70. Eu jogo há muito tempo, mas por tanto parar e voltar nunca cheguei a ser trans. Mas agora eu tô animado com a Renovaçãoooo!!! =D

~Role Playing Game!

Eu sempre quis entrar em um grupo de RP, mas eu só conhecia grupos do Odin e nunca procurei no Thor também... Eu costumo jogar RP via orkut, já joguei de mesa (mas não gostei), enfim, até que nesse fim de semana o mestre do RP que jogo (um lorde aqui no Rag) me indicou os Guardiões de Freya! E pediu o Rockstar pra mandar alguem me buscar. Bom, é isso aí, tô no começo, ainda preciso aprender um pouco mas tô animado. Ah! Meu merce tá no lvl mais alto, mas vou ficar no clã com meu Bardo porque eu acho ele muito mais legal. *-* ~Arrumem uma odalisca pra mim.

Valeu galera!
    Kyon
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 4

o Seja Bem vindooooo /o/

Mensagem  Kyon em Seg Fev 07, 2011 6:36 pm

Seja bem vindo tio Skatooooor!! =D

E não se preocupe, com o tio Kyon aqui e juntando com mais o Yokow, o Brunie, o Riori, o Pento, o Ordo [matador de espíritos] e até quem sabe o Rock[que pode mecher uns pauzinhos por aí], concerteza conseguiremos uma odalisca para você. \o\ Embora todos queiram uma.

Seja bem vindo e com um bardo no grupo dos vagabun... carinhas da Ordem e da Justiça concerteza o clã vai para frente, afinal teremos nosso músico agora.. =DD /coitado do Rock..

Spoiler:
    Mas você não disse nada sobre ser shema ou não.. hsuahsuahsuhaushuashuashaushua

Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 5:30 pm