Carta ao Comandante Freyano - Pedido de audiência de um Desertor.

Compartilhe
    Leon
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Carta ao Comandante Freyano - Pedido de audiência de um Desertor.

Mensagem  Leon em Ter Fev 08, 2011 7:09 pm

"Confesso que não sei, com certeza absoluta, o motivo desta carta a qual escrevo...
    Um guerreiro valoroso a escreveria para mostrar seus feitos...
    Um religioso, para ressaltar seu amor pela Deusa...
    Um homem, estaria a procura de um destino a seguir...
    Mas eu não sou nenhum deles...
    Não sei se por culpa ou remorso, ou por procurar ser visto aos olhos de alguém mas, encontro-me aqui,
    com as mãos trêmulas como jamais estive a escrever essa que vos lhe é entregue.
    Peço-lhe humildemente que, se chegares a ler este manuscrito, que conceda a um cavaleiro sem rumo e sem honra
    a oportunidade de um encontro pessoal.
    Sora - Membro da Cavalaria de Prontera e do Exercito das Chamas"

[OFF] Olá a todos os Guardiões de Freya e membros da comunidade RP do BRO.

Eu Paulo Sérgio Júnior, Mineiro de 21 anos, venho aqui solicitar, se assim possível, uma conversa pessoalmente com o líder do clã Guardiões de Freya, Lorde Rockstar.

Apesar da sessão em que foi colocado esse Tópico AINDA não é um pedido formal de inclusão no clã. É um pedaço da minha própria historia em Ragnarok que pretendo transformar em Fanfic e seria colocado ao conhecimento de vcs do clã de qualquer maneira pois estão sendo citados nela e tem o direito de tomar conhecimento disso independente de quaisquer circunstâncias.

Esse tópico, originalmente colocado no fórum dos Guardiões, será colocado também no Fórum Oficial do Rag e no Fórum NAWS nas respectivas sessões correspondentes ao clã. Por esse motivo peço que aqueles que são responsáveis pelo controle de tópicos desses fóruns não editem ou apaguem nada nele contido sem aviso prévio e que qualquer menção desse tópico seja seguida de créditos já que, como dito, VAI FAZER PARTE DE UMA FANFIC DE AUTORIA MINHA sendo ele respondido ou não.

Ao Líder dos Guardiões, espero que possamos ter uma conversa em breve, na qual pretendo tratar de assuntos relevantes em on e em off que espero sejam do seu interesse.

Nick no Jogo: iSora / SanadaKojiro (off por tempo indeterminado).
    MSN: pstjkyo@hotmail.com

Albert H. Johny
    Administrador
    Administrador

Re: Carta ao Comandante Freyano - Pedido de audiência de um Desertor.

Mensagem  Albert H. Johny em Ter Fev 08, 2011 8:03 pm

Sinceramente, é a forma mais bonita e honrosa de entrar na GdF que alguém já fez na história da minha vida, eu me emocionei de verdade mesmo.

Com esse pedido, impossível Rock recusar. E sobre sua Fanfic, tenha bastante sorte com ela, basear fanfics em dados que acontecem aqui e agora deve ser bem mais difíceis do que histórias que você inventa ou baseadas em eventos que JÁ aconteceram.
    Por mim, você já devia estar a muito tempo na GdF

Última edição por Albert Johnny em Ter Fev 08, 2011 8:08 pm, editado 1 vez(es)
    Pedrinhó Arru
    Hodremlin
    Hodremlin

Membro

Mensagem  Pedrinhó Arru em Ter Fev 08, 2011 8:58 pm

Se nao tivesse saido/kickado da esmero por ser inativo tava de boa.

anway. Boa sorte com a fanfic e poste no rt, lá tem muito pulbico.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Ter Fev 08, 2011 9:17 pm

(on)

Rockstar caminhava pelo centro da cidade de Rachel, seus olhos refletiam um olhar preocupado mas cheio de esperança em questão ao novo rumo que os Guardiões de Freya estava tomando. Há poucos dias, ele mesmo soltou folhas ao vento, que espalharam-se para os mais longínquos reinos.

Com o pensamento distante, o comandante é interrompido pelo funcionário da corporação Eventos Incríveis.

- Senhor Rockstar - O homem loiro chamava a atenção do lorde, balançando uma carta em mãos.

Rockstar não o dava ouvidos, estava distraído com seus projetos.

Então o homem caminha em sua direção e lhe puxa pelo braço.

Rockstar assustado com o susto que tomava se recompunha em silêncio.

- Uma carta para você lorde, pegue aqui. E tome mais cuidado, você anda muito distraído.

Rockstar ignora as advertências do funcionário e abre a carta e lê em silêncio enquanto que caminhava para a base de Rachel.

Ao chegar retira sua pena cuidadosamente da gaveta e retira uma folha em branco de outra logo em baixo.

" Caro lorde, Sora.

Estou muito interessado em seus princípios, será uma honra uma conversa em particular com um homem de fortes valores como você.

Logo amanha cedo, viajarei para a capital de Rune Midgard para tratar de alguns assuntos de interesse do Clã.

Gostaria de lhe conhecer, estarei esperando na Praça da Amizade às 21:00 horas.

Abraços, Rockstar.

Comandante dos Guardiões de Freya."

(off)

Será um prazer conversar contigo, e concordo com o Albert foi uma ótima apresentação. Se não puder entrar no ragnarok amanhã, não há problema.
    Te adicionei no msn.

Podemos conversar quando quiser ^.^

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Icarus Morrisane em Qua Fev 09, 2011 10:11 am

Sanadinho? Saiu da ESM? Ou eu te kikei...?
    Acho que é porque você estava inativo.

Enfim, se quiser entrar aqui, seja bem vindo, antes para um aliado que para um inimigo.
    Leon
    Beholder
    Beholder

Respostas a serem dadas [EM OFF]

Mensagem  Leon em Qua Fev 09, 2011 4:28 pm

@ Albert...

Como eu disse esse AINDA não foi um pedido pra ingressar na GdF... quero conversar com Rockstar e não só com ele...
    Sobra a Fanfic, a "Carta ao Comandante Freyano" é uma parte dela... não é o começo e não será o fim... só a expus por citar diretamente o Clã e o proprio Rockstar. Confesso que a conversa com ele decidirá alguns rumos da fanfic mas não é uma historia baseada na GdF... Foi quase que uma conhecidencia...

@Pedrinhó Arru...

Sim eu Quitei da Esmero por que o meu Hunter foi Hackeado e achei que não ia mais jogar... mas voltei por causa do meu irmão que começou mas como ele não gosta de RP fomos pra um clã 4Fun comum... quanto a publicar a Fanfic na RT... só se ficar mto boa msm...

@Rockstar...

Bem... Em primeiro lugar agradeço a atenção. Em segundo, infelizmente ainda não sou Lorde (apesar de ter adorado ser tratado como um e ignorem meu avatar e assinatura por favor... não chego nem aos pés do que ele mostra ). E se possível.. gostaria de manter a nossa conversa primeiro em off e depois em on... estenderás o porque...

@Icarus...
    Sanadinho?? Sério... ri litros....
    E quem seria Vossa Senhoria? Comandante Garbas? Joe-san (se for vai me corrigir)??
    Já expliquei o motivo da minha saída da ESM... Quanto a amigo ou inimigo... não tenho preferência entre a ESM ou a GdF... pra falar a verdade pensei que nem ia mais jogar Rag quanto mais RP...
    Voltei ao RaG por causa do meu irmão, (que ainda convenso a vir pro RP) e voltei pro RP por causa do Exercito das Chamas, com o qual eu me identifiquei.... o Lucas é um bom mestre de RP... me lembra mto minhas épocas de RP de mesa ai acabei empolgando de novo... e como disse e repito... minha ligação com a GdF é até o momento puramente Literária.

Última edição por SanadaKojiro em Qua Fev 09, 2011 5:46 pm, editado 1 vez(es)
    Pedrinhó Arru
    Hodremlin
    Hodremlin

Membro

Mensagem  Pedrinhó Arru em Qua Fev 09, 2011 4:40 pm

Lembre se que sou agente duplo -q
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Icarus Morrisane em Qui Fev 10, 2011 11:39 am

Sanadão, sou eu o Joessan mesmo, só não me chame assim no modo [ligado] porque eu fico com raiva.
    Bem, tanto faz o clã em que você fique, antes aliado que inimigo.
    ...
    Só mais uma coisa convenço é com Ç, mas estou tentando evitar corrigir os outros, teve um por aqui que acabou ficando nervoso com isso e eu tive até que duelar, mas enfim...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:13 am