[Fanfic] The Vagrant Story

Compartilhe

Votação

Gostaram da Fanfic? Independente de sua opinião: Vote!

[ 1 ]
    17% [17%] 
    [ 3 ]
    50% [50%] 
    [ 1 ]
    17% [17%] 
    [ 1 ]
    16% [16%] 

Total dos votos: 6
    Albert H. Johny
    Administrador
    Administrador

Reputação : 0

[Fanfic] The Vagrant Story

Mensagem  Albert H. Johny em Sex Fev 11, 2011 5:29 pm

The Vagrant Story

No horizonte vasto de uma praia deserta, no céu coberto pelas folhas das árvores, até na mais alta torre do castelo de uma cidade, o lugar é irrelevante. Seu objetivo é fixo, e o nome dele é Caos.

Era cedo, o jardim da cidade estava com suas folhagens cobertas de orvalhos, que caíam aos poucos pelo vento que soprava forte. Da calçada branca e vazia, eram ouvidos passos de alguém se aproximando cada vez mais do Aeroplano. Uma menina, de cabelos brancos e longos, cujos raios dourados de Sol o ascendiam.
    Seus trajes eram brancos e radiantes, revelavam sua origem nobre somente ao olhar, seu rosto pálido não demonstrava emoção aparente, seus olhos estavam soabertos e visavam unicamente à dianteira, com andar apressado.
    A garota subia os degraus de uma pequena escada da entrada do Aeroporto, e uma mulher loura de vestido verde a chamou.

- Com licença, deseja uma passagem?

Emudecida, a garota buscava algo nos bolsos, até encontrar um alforje de couro amarrado a um barbante em seus extremos. Desatando o nó do barbante, ela despejava moedas em sua mão, entregando-as à mulher para pagar a passagem. Antes de subir a rampa de ferro, notou alguém clamando seu nome de longe, desesperadamente. Um homem que corria em sua direção implorava para que de alguma forma, a garota não partisse.

- Elizabeth, minha filha! Não vá embora!

Ainda emudecida, ela adentrava no aeroplano de forma morosa, antes de entrar, ela acenava com lágrimas declinando seu rosto, dando sua mensagem de um derradeiro adeus. Antes de notar, a garota já decolava entre as nuvens. O tempo era vagaroso durante a viagem. Mesmo aflita com sua decisão, ela tentava desviar seu remorso apreciando Sol refugiando-se nas nuvens.

Na janela do quarto onde a menina estava, era capaz escutar um ligeiro gorjeio vindo de uma árvore próxima. A brisa atraía folhas soltas que eram ateadas para dentro do quarto. As cortinas esbranquiçadas e transparentes eram reluzidas com a luz do Sol que adentrava pela janela, gerando uma penumbra. Na cama de lençóis desarrumados, a garota despertava aos poucos, com a vista embaraçada e olhos entreabertos, que voltava a cada piscada. Se levantando aos poucos, coçando os olhos esfregando os punhos fechados. Enquanto trajava-se, a porta era socada por alguém, até gritarem, com uma voz de homem.

- Senhorita Elizabeth?

Alarmada, a menina se silencia, mas a porta ainda era socada pelo homem.
    Uma segunda voz falou, a menina se aproximava da maçaneta sem pressa, ainda suspeita sobre a intenção dos homens que batiam em sua porta. Ela girava a maçaneta com as mãos trêmulas, suas gotas de suor desciam seu rosto que demonstrava sua tensão, finalmente abrindo a porta.

- Fomos contratados pelo seu pai para sermos seus guarda-costas.

- Quem são vocês?

- Antes de nos apresentarmos, seu pai nos mandou isso para entregar a você.

O homem tinha em suas mãos um envelope estampilhado por cera, e entregou a menina. Ela olhava cautelosamente para o selo, até se convencer de que estão falando a verdade.

- Entrem. Desculpem-me por demorar a abrir a porta. Meu nome é Elizabeth Rosenburg.

- Meu nome é Albert Johny, é um prazer conhecê-la.

Albert Johny, um ferreiro que trabalha com missões junto a seu amigo Joey Skulm, um desordeiro companheiro de trabalho.
    Albert, escorado na parede, com os braços e pernas cruzadas, junto a Joey que estava sentado em uma cadeira com olhar desatento, esperavam Elizabeth terminar de ler a carta, entreolhando um ao outro.

“Querida Elizabeth
    Reconheço sua decisão de fugir de Lighthalzen, afinal, antecipo seus movimentos de tenta fugir novamente, caso eu a trouxesse de volta. Mesmo assim, sempre estou preocupado com sua segurança a cada segundo. Como ato de desespero, eu contratei dois guarda-costas, Albert Johny e Joey Skulm. Eu os conheço muito bem, e deposito minha confiança neles. Eles a acompanharão até certo tempo, apenas para auxiliá-la, já que eu não poderei estar aí para fazer isso. Eu e sua mãe sentiremos saudades, e espero que seja sábia e cautelosa com suas decisões.
    Sempre amarei você como minha filha.

Arthur Heyreall Fonsergh Rosenburg.”

Elizabeth dobrava a carta novamente, levantando-se da cama, caminhando vagarosamente para a janela, onde o vento soprava seus cabelos para trás, e olhando para o horizonte, ela secava suas lágrimas.

- Se vão me ajudar, vamos começar amanhã. Partiremos para Geffen.

Albert concordava, esticando seus braços para trás, espreguiçando-se enquanto falava.

- Ótimo, precisamos ficar esta noite aqui para partirmos, estarei por perto quando precisar.
    Com os dois afora do quarto, Elizabeth cerrava a porta lentamente, olhando para o vazio. A brisa alisava sua face suavemente, e o Sol estava ainda mais reluzente. Pensando em seu pai, e nos recentes acontecimentos, pensou alto:

- Obrigada por me deixar livre.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: [Fanfic] The Vagrant Story

Mensagem  Bento em Sab Fev 12, 2011 4:52 am

Sei lá, eu não sou bom para falar, mas acho que faltou apenas alguma coisa. Como um pouco mais de história, acontecimentos e um pouco mais em detalhes. Mas no todo está bom ^^
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Icarus Morrisane em Sab Fev 12, 2011 5:29 am

Agora que não entendi absolutamente nada. E a outra fanfic com o mesmo nome? A história é parecida, mas há diferença. Na outra você já estava até em um capítulo mais avançado. O que aconteceu? Desistiu de novo?
    Albert H. Johny
    Administrador
    Administrador

Mensagem  Albert H. Johny em Sab Fev 12, 2011 1:35 pm

Faltou alguma coisa? Ah meu Deus '-'

É a mesma que a The Vagrant Adventure, só que eu mudei as palavras e o nome '-'
    Alguém pode apagar a antiga? c.c

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Fev 23, 2018 7:22 pm