Yuu Kanda saga

Compartilhe
    Yuu Kanda
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Yuu Kanda saga

Mensagem  Yuu Kanda em Qua Jul 28, 2010 1:03 pm

cara eu fiquei uma hora ali só pra ver como fica kkk
    nem é nada, eu só quero ver se ficou +ou- pra poder continuar

Yuu Kanda Saga

Capítulo um – O nascimento

1
    - Oh, meu deus...
    - É tão lindo...
    - Posso segurá-lo?
    - É claro, amor...
    Komui abraça seu filho com eterno amor que ele prometera. Começava a chover.
    - Yuu Kanda é um ótimo nome... – ele falava, enquanto balançava o menino.
    - Sim, amor, é mesmo. E espero que ele possa ser um grande e conhecido guerreiro. Assim como é você.
    A chuva se intensifica. Um forte TOC-TOC-TOC é ouvido na porta da enfermaria.
    - Quem será? – Yuuna ainda sorria (sorriso que não ia durar muito)
    - Vou ver.
    Komui foi atender a porta e ao fazê-la, teve ódio no olhar quando viu que era um dos guerreiros de Lutie.
    - O que foi? Estou observando o nascimento do meu filho! Não posso lutar agora! – Komui rosnava para o guerreiro, que com olhos tristes virados para baixo o informou do grande desastre.
    - Não pode ser... Eu o tinha prendido ele faz tempo!
    O guerreiro do lado de fora da porta começava a tremer por causa da chuva. Aquele frio já era de matar, e a chuva só deixava-o ensopado.
    - Desculpe senhor, mas precisamos de toda a sua ajuda.
    Komui, furioso, se despediu da amada com a desculpa que um ladrão infame invadiu a vila e que ele já ia cuidar do assunto. Mas ela não era tão estúpida. Ele não iria sair dali para parar um ladrãozinho qualquer. Foi então que se lembrou da vez que ele contou sobre o poderoso monstro que habitava ali perto, o poderoso Hatii. O monstro de gelo.
    - Yuuna, quero que dê isso para Yuu quando ele crescer e aprender a manejar armas. – Komui entregava uma espada dupla com a inscrição “Yin-Yang”.
    - Promete que vai voltar?
    - Prometo.
    Mas ele sabia que havia um enorme risco de ele não voltar. Aliás, ele tinha quase toda a certeza do mundo de que sairia da batalha muito machucado (ou morto).

2
    Naquele momento, Yuu não parava de chorar. E a chuva lá fora, tempestuosa, chorava com o menino. Ninguém queria perder Komui. De repente, Yuuna começava a chorar também, abraçando o filho.
    Não muito tempo depois, ouviu-se um gigantesco estrondo parecido com um rugido. Será que era o grande e poderoso Hatii? Ela nem quis imaginar. Mas então, ouviu-se também algo que ela não podia ignorar. Um grito de algum homem, que estava sentindo a dor inimaginável.
    A chuva progredia de acordo com o choro dos dois na enfermaria. Outro grito foi ouvido, desta vez parecendo como grito de vitória. Ele retornou para casa em cinco minutos.
    - Meu Deus! Komui!
    Yuuna corria para a porta onde Komui estava todo estirado no chão faltando-lhe uma perna.
    - Não... Freya, não permita que ele morra!
    - Eu quero que entregue isso de imediato para o nosso pequeno Yuu. – ele entregava um medalhão (que só quando ele completasse 20 anos saberia pra que serve)
    - Mas Komui... Precisamos chamar a enfermeira. – ela chorava muito, mas Yuu já tinha parado (aparentemente o medalhão o acalmou)
    - Eu já estou morto... – ele falava nos últimos suspiros – Isso era a última tarefa minha aqui em Rune-Midgard...
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Re: Yuu Kanda saga

Mensagem  -Rockstar- em Qua Jul 28, 2010 1:15 pm

Muito bem escrito, mas coitado do Komui Sad

Será que um dia o Yuu mata o Hatii ò.ó ?
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Reputação : 0

Mensagem  Icarus Morrisane em Qui Jul 29, 2010 7:11 am

Por enquanto está muito legal, mas, percebo em grande parte de fics e fichas que os pais morrem. Por quê?

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jul 20, 2018 2:20 pm