[FanFic]A história de Tiger-Hunter

Compartilhe
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

[FanFic]A história de Tiger-Hunter

Mensagem  Fish-Teacher em Sex Fev 18, 2011 7:33 am

Capitulo I: A Infancia de ''Hunter''

Era um dia muito escuro e frio em Midgard.Uma criança de aproximadamente 3 anos tinha sido abandonada proxima a guilda dos arqueiros.No dia seguinte um menbro da guilda disse:
    Vocês escutaram alguem chorando a noite inteira?
    Todos dissseram:
    Não eu não.
    Em seguida o menbro da guilda foi ao mercadinho em Payon,e ouve aquele choro novamente.Ele foi chegar,e viu uma pele de Lobo que estava servindo de cobertor para a criança.E então pegou a criança que estava muito doento e com muita fome e o levou para a guilda.La deram comida para a criança e cuidaram dele.Todos gostaram muito da criança e deram-o o nome de ''Hunter'' por a criança se parecer muito com um Atirador de Elite que era considerado um herói em Payon.
    Então Hunter cresceu se tornou um Arqueiro,era muito distante das demais crianças,pois elas tinham pai e mãe que o ensinavam a caçar,mas mesmo assim Hunter tinha um certo dom que o fazia melhor que eles.Hunter ja tinha 13 anos e nunca esqueseu o sorriso daquele Lobo,e a cara assustadora daquele ''Mostro de Fogo'' .
    Então Hunter resolveu contar para todos na guilda.Todos ficaram adimarado que Hunter tinha sido criado e principalmente amamentado pelo Lobo.E todos ficaram tentando descobrir quem era o ''Mostro de Fogo''.Então deram alguns livros para Hunter.Então Hunter procurou,procurou,procurou...procurou,e finalmente achou,esse ele tinha certeza.
    Então ele para dentro da guilda e disse:
    O assasino do meu ''Pai'',foi ''Ifrit''.

Bom pessoal,fim do primeiro capitulo,espero que tenham gostado,esse eu fiz pequeno mas os proximos eu vou fazer bem maior,se eu errei em algo por favor me corrigem,é inportante que vocês saibam que essa é a primeira FanFic que eu faço,então.......Comentem!
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: [FanFic]A história de Tiger-Hunter

Mensagem  Bento em Sex Fev 18, 2011 8:31 am

Está ficando legal Tiger. Mas é bom antes de postar sempre dá uma checada no texto. O bom é ler em voz alta para sí mesmo devagar.

Lógico é só uma dica. (quem sou eu para falar de fic.... )

Mas enfim, estou ansioso para ver a continuação dessa história. ^^

Abraço,

Bento Quevedu.
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Sex Fev 18, 2011 10:03 am

Valeu pelas dicas Bento ^^'

Hoje ainda posto o segundo capitulo
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Icarus Morrisane em Sex Fev 18, 2011 10:45 am

Tiger-Hunter escreveu:
    Era um dia muito escuro e frio em Midgard.Uma criança de aproximadamente 3 anos tinha sido abandonada proxima a guilda dos arqueiros.No dia seguinte um menbro [...]
    Eu já vi uma estória parecida com essa, não é Bento?
    Enfim, grifei "menbro" porque se escreve "Membro", antes de P e B se usa M e não N.

Tiger-Hunter escreveu:Então Hunter resolveu contar para todos na guilda.Todos ficaram adimarado que Hunter tinha sido criado e principalmente amamentado pelo Lobo.E todos ficaram tentando descobrir quem era o ''Mostro de Fogo''.Então deram alguns livros para Hunter.Então Hunter [...]
    Repare em quantas vezes você repetiu o "então". Tente substituí-lo por outra palavra equivalente, para não ficar repetitivo, o mesmo com o "todos ficaram".

O que está grifado em verde é que tem alguns erros, como "adimarado = admirados" e "mostro=monstro"

Tente também dar espaço de 1 linha entre os parágrafos e falas, fica melhor de ser lido.

E claro, não deixe de continuar escrevendo, porque é praticando que se evolui.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Bento em Sex Fev 18, 2011 11:14 am

hahaha, aproveite as dicas do Icarus. são realmente boas.

Icarus, é lembra um pouco o fato de Bento ter sido deixado em algum lugar, no entanto
    o Bento só tinha 1 semana de vida...^^
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Sab Fev 19, 2011 7:39 am

Capitulo II:A Mesma Vingança

Todos assustados e olhando para Hunter,até que então um membro lhe disse:

Deixe-me ver isso,Hunter....Kenzo....

Bardo:

Por que você esta lenbrando de Kenzo agora?

Então Hunter pega sua mochila com muitas flechas,e sai sem falar com ninguem.

Membra:Hey,Hunter...onde diabos você vai?

Bardo:Por que você lembrou de Kenzo?

Membro:A mesma vingança.....

Bardo:Como assim!?

Membro:Os dois sao muito parecidos...

Membra:Sim sao mesmo!

Bardo:Ta mas e dai?

Membro:Olha só o Kenzo foi criado com um lobo chamado Warg....O Hunter tambem,os pais de Kenzo foram mortos por Ifrit,e....o lobo Warg do Hunter foi morto por Ifrit...

Membra:Ta mas o'que você ta querendo dizer com isso!?

Bardo:Ta eu ja entendi.

Membro:Então....

Membra:Não,não pode ser!

Membro:Bardo,va buscar o Hunter em Payon,agente precisa de um pouco de seu sangue.

Bardo:Entendido.

Membro:O nosso Hunter vai morrer.

Bom pessoal,ta ai o segundo capitulo da história do Tiger ou do Hunter como preferirem.Se acharem algum erro por favor postem(Agradecendo Bento e Icarus),contem o'que acharam da Fic,enfim.....COMENTEM!
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Sab Fev 19, 2011 11:06 am

Olá Hunter, a história da sua ficha é bem legal, e vai tornar-se ainda mais quando torna-la uma fanfic!

Ela se assemelha muito com a história de Rômulo e Remo, que é muito legal.

Pois então, deixarei o enredo contigo e partirei para algumas coisas que me chamaram a a atenção:

TÍtulo é título, e este é bom estar no meio em uma fonte maior, para assim destacar cada capítulo da sua fanfic.

Quando houver falas, utilize o travesão " - " como ferramenta para separar as falas do narrador e dos personagens, também dê mais detalhes para a ação dos personagens, como é seu semblante e sua personalidade. Conte em palavras a cena que você está imaginando enquanto escreve para nós, os leitores, participarmos do que está acontecendo.

Bom, acho que todos já sabem, eu gosto é de capítulos grandes e bem elaborados. Assim nós visualizamos na prática o quanto o autor está se dedicando a mesma.

Quanto aos errinhos de português, estes não me fazem diferença uma vez que eu gosto é do conteúdo. Joga no Word clicka no "ABC" e o resto ele faz para ti!

Não desanime! Pegue algumas fanfics de referência no nosso fórum ou no fórum do Ragnatales.

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Bento
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Bento em Sab Fev 19, 2011 2:38 pm

Bom, o Rock já resumiu tudo...^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 5:31 pm