[Fanfic] A Sombra da Morte (Atualizada)

    Compartilhe
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    [Fanfic] A Sombra da Morte (Atualizada)

    Mensagem  -Rockstar- em Qua Mar 02, 2011 7:23 pm






    Esta a seguir é uma edição revisada da primeira fanfic do qual eu escrevi. Baseada nos clássicos de Arthur Conan Doyle, é uma fanfic de mistério e aventura, aplicados ao cenário de Ragnarök Online. Boa Leitura!







    O vento gélido e as folhas caídas mortas indicavam que estávamos sobre o outono. O frio, as arvores secas e sem flores ou folhas traziam a todos o sinal mórbido do inverno.
    Lighthalzen revelava aos olhos de seus habitantes sua triste imagem de solstício de inverno.

    Havia várias pessoas na praça da cidade, por tratar-se de um feriado, os moradores da cidade mais próspera da república, amontuavam-se sobre a grama verde, ou sobre os bancos ao seu redor. Horas conversando, namorando e discutindo.

    Sobre um grande pinheiro, havia dois estrangeiros que se destacavam: Sentado sobre a grama e polindo sua espada, um jovem cavaleiro de cabelos azuis, conhecido como Rockstar.
    Ao seu lado, um lorde deitado sobre a grama, mastigando um ramo de capim qualquer. Com seu chapéu feito de fibras de bambu sobre o rosto, o lorde balançava a perna e dava risadas, o famoso Lorde Ryu Yoshinaga.

    - Ta bom Ryu! - o cavaleiro dizia sacudindo a espada no ar e admirando seu brilho- O que você admira mais? Força ou rapidez?

    -Bom, depende do teu gosto Rock. O lorde divertia-se a custa do seu amigo.

    -Ah Ryu, Me ajuda eu to perdido. Me sinto muita vezes lerdo comparado aos outros cavaleiros, você podia me treinar... O cavaleiro cravava sua espada sobre a terra repetidas vezes.

    - Rock, já escolheu entre a lança ou a espada? Bons cavaleiros escolhem apenas uma das duas para dedicar-se de corpo e alma.

    -Hmm, eu acho que... Algo chama a atenção do cavaleiro.

    Um grito de dor e angústia é ouvido por todos na praça, seguido de um barulho seco e abafado, como se algo pesado fora jogado contra o chão. Todos levantam-se e caminham em direção ao corpo que começava a espalhar seu sangue por entre as fendas da calçada. Lorde Ryu e Rockstar seguem o tumulto com uma expressão de espanto e curiosidade ao mesmo tempo.

    -Por Thor! Olha da onde esse pobre homem caiu! Diz Lorde Ryu erguendo seu chapéu e tomando a frente entre as pessoas.

    -Nossa, Será que se matou? O cavaleiro vinha logo atrás de seu amigo, pela pouca altura, tentava erguer seus pés e ver por cima das pessoas a sua frente.

    Logo os guardas de Lighthalzen tomavam a frente de todos e os afastando pouco a pouco até terem controle sobre a situação.

    - Com sua Licença,O que aconteceu aqui? Perguntava Ryu com educação para um dos guardas.

    - Não sabemos ainda, mas já vamos cuidar do caso. Agora se afaste! O soldado empurra Ryu para que ele se afaste e deixassem eles trabalharem.

    -Ryu olha aqui! Rockstar aponta para o cadáver espantado.

    -O que Rock? Ryu vira seu rosto na direção que o cavaleiro apontava.

    - Ele é um paladino Ryu!

    -Sim, agora cabe a nós descobrir quem fez isso. Ryu faz um gesto em direção a mansão.

    Os dois viram-se diante da mansão nobre a sua frente. No andar superior, a janela central estava quebrada. O local do qual o paladino cometera suicídio ou não.
    A janela dava espaço para a cortina manchada que balançava para fora na direção do vento junto com os trapos da capa azul que ficou presa junto aos cacos.

    O sangue gotejava dos cacos de vidro em direção ao chão, onde o corpo repousava imóvel até ser retirado dali para a perícia.



    No dia seguinte, a cidade fronteiriças de Lighthalzen recebiam a noticia em primeira mão, alarmando a população local para o que a mídia dizia ser um crime fabuloso, assassinatos em série ao longo da república marcara todos com sangue e violência extrema. Todos, transcendentes ou não, poderiam cair sobre as garras do psicopata.

    E nas capas de Jornais destacava-se a manchete, que em pouco tempo se esgotara:

    "Sombra da Morte ataca outra vez. Desta o influente burocrata Sir. Henrique II"

    Fazendo com que a cidade de Lighthalzen entrasse em luto oficial de três dias. hasteando ao lado da Bandeira Oficial da República, uma do mesmo tamanho mas negra, simbolizando a perda deste paladino.

    Sir Henrique II era um dos nomes mais conhecidos da cidade, graças a ele nos últimos 20 anos foram investidos mais dinheiro nas pesquisas da Corporação Rekember e a cidade desfrutava das novas tecnologia, ele tornava-se um ícone de status e bondade com todos habitantes, logo tornou-se um simbolo regional.

    -Vamos Rock apresse-se está quase na hora do funeral. Ryu sem seu chapéu parecia mais sério do que o de costume, sabia ele que precisavam agir rápido.

    -Mas nem fomos convidados. O cavaleiro olhava para Ryu em pé a sua frente.

    -Mas logo será aberto ao público, parece que o tal paladino era uma figura importante da cidade.

    Os dois saíram as pressas em direção ao velório. Todos parentes do Sir Henrique II estavam lá, inclusive vários outros nobres da elite da República, com espaço a mídia e a demais convidados.

    -Ryu olha só um Sumo-sacerdote aqui! Rockstar puxava a capa do lorde que aparentava uma paciência incrível com seu amigo.

    -Nossa! Esse cara é realmente importante. Ryu tentava reconhecer os convidados.

    -Um momento Por favor. Um Professor se levanta e faz um breve discurso de despedida:

    -Devemos dar Graças ao ter convivido com um homem de enorme carácter. Com certeza ele está em mãos das Valquírias e descansaras em paz, cabe a nós seguir seus valores e desfrutar de seus ensinamentos.

    E assim todos ao seu redor, erguiam-se em pé e beijavam o corpo frio do paladino, outros resumiam-se a apenas olha-lo com compaixão, ou colocando uma flor branca sobre seus pés.

    Mais tarde ainda no velório Rock e Ryu se aproximam do corpo daquele a quem chamavam de exemplo de honra e honestidade.

    -Ryu, reparou que ele está usando o mesmo anel daquele professor? Rockstar fingia segurar a mão de Henrique como se já o conhecesse.

    -É mesmo Rock! Já temos por onde começar. O lorde subitamente olha para o professor conversando com outros com o mesmo anel.

    Logo após o enterro, Rockstar e Lorde Ryu se dirigem a biblioteca da Corporação Rekember. Um pouco apressados, caminhavam sozinhos em meio a cidade em luto.

    -Olá por gentileza onde fica os livros sobre joias? Ryu olhava para o bibliotecário da Corporação Rekember, este não levanta nem sua face e fecha-se em sua leitura.

    - No Sexto corredor a direita.

    -Obrigado. Agradece Ryu. Olhando para Rockstar e sorrindo com malícia para o funcionário a sua frente.

    -Rock cabe a nós procurar o tal anel em um desses livros. O lorde revirava cada pratilheira, parecia estar em uma busca sem fim.

    O cavaleiro resumia a folhar algumas páginas e jogar os livros já pesquisados sobre a mesa, e a observar o bibliotecário que ainda não notara a bagunça que estava sendo feita.

    Depois de horas de busca, Ryu encontra a figura do anel.

    -Rock! Ryu da um grito.

    -Psiu! Esse é um lugar de silêncio! Diz o funcionário com o dedo entre os lábios.

    -Olha aqui Rock. Ryu cochicha, passando a mão sobre a nuca.

    "[...]Criado pelo Mestre-Ferreiro Lãnhet Cornuos, Foi criado afim de representar a Aliança entre os membros do Concelho dos Dez. Apesar de ser feito com base em ouro branco e gemas pretas ao seu redor. Não possui valor, devido suas referências históricas este é considerado um simbolo de status e poder, típico de famílias nobres[...]"

    -Ryu, agora só falta descobrir quem conselho é este. Rock o olha e fala em voz baixa.

    -Sim Rock, amanha vamos a mansão do Sir Henrique II, investigar!



    Aparência de Sir Henrique II :

    Pele branca, não carrega marcas de batalha em seu rosto, ao contrário dos demais Paladinos. Seu cabelo é dourado como o trigo e demostra grande beleza em suas feições. Suas vestes são visivelmente nobres.


    _________________

    Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

    A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)

      Data/hora atual: Qui Abr 26, 2018 3:17 pm