Aspirante à Aliado

Compartilhe
    • Ryuu
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Aspirante à Aliado

Mensagem  • Ryuu em Sab Mar 05, 2011 8:38 pm

[on]

Depois de completar seu treinamento como Bruxo, Ryuu decide tomar um novo passo na sua vida, gostaria de servir a um clã, mas não qualquer clã. Esse clã já era famoso aos seus olhos e ouvidos, seus olhos brilhavam só de pensar que um dia pudesse fazer parte dele. Possuia o nome da honrosa Freya e histórias impressionantes que rondavam por Rune-Midgard. O jovem bruxo, no entanto, não sabia como se inscrever no tal clã, decidiu então enviar uma carta ao famoso Comandante Rockstar. Juntou palavras sinceras e começou a escrever...

"Rockstar,
    Ouvi falar muito dos Guardiões de Freya, gostaria de ser um membro do clã, sei que sou capaz de levar o nome do clã comigo e honrá-lo. Sou um jovem Bruxo que mora em Geffen, adoro todo e qualquer tipo de aventura e mistério, modéstia parte sou muito inteligente e manejo bem as artes mágicas e creio que posso ajudar o clã de alguma forma. Gostaria de saber se há algum requisito para entrar no clã, estou pronto para isso também.
    Espero Ansioso sua resposta,
    Ryuu Dakeda."

[off]

Com (esse lixo de narração) isso venho pedir para entrar para o clã Guardiões de Freya.... Nick: x Ryuu (Bruxo Lvl 6X) / Durante o carnaval vou jogar bastante, tenho mais chars mas esse é o meu principal. Fora do carnaval jogo só de noite e fds varia...
    Té + =P
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Re: Aspirante à Aliado

Mensagem  -Rockstar- em Sab Mar 05, 2011 9:51 pm

(on)

Após sua viagem para a Sede dos Guardiões de Freya em Rachel, Rockstar ainda sentia as marcas da batalha que a poucos dias teve, mesmo assim caminha em passos tremulos até a porta da base Secúndia, estava muito cansado e preocupado com a reunião que se aproximava, quando nota uma pequena carta em baixo de sua porta. Com dificuldades abaixa-se e a apanha, após entrar na base, atira suas coisas na mesa de centro e senta-se sobre o sofá e abre a carta.

Imediatamente após ler-la, levantasse e procura sua pena no quarto superior, ao econtra-la põe-se a escrever:

Olá Ryu.

Desculpe a demora para responder ao seu pedido. Espero que esta carta chegue a tempo, afinal nunca são poucos para um clã aqueles que lutam por seus ideais.

Se puder recebe-la, espero que venha para Rachel em nosso Templo para conversarmos às 16 horas.

Abraços. Rockstar, líder dos Guardiões de Freya.

O lorde levanta-se da mesinha ao seu lado e coloca suas botas, após isso caminha até o Funcionário da Corp. Eventos Incriveis e o pede para entregar a carta com urgência.

(off)

Irei recruta-lo imediatamente, e sua interpretação está ótima!

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    • Ryuu
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Mensagem  • Ryuu em Sab Mar 05, 2011 10:06 pm

[off]

Tá bom, não tá um lixo, mas tbm não tá aquelaa narração... '='
    Anyway, eu estarei online no domingo hj/amanhã/whatever a partir das 13hrs +/-
    Até! ^^'

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:06 am