Albert H. Johny - ficha de personagem

Compartilhe
    Albert H. Johny
    Administrador
    Administrador

Reputação : 0

Albert H. Johny - ficha de personagem

Mensagem  Albert H. Johny em Ter Mar 08, 2011 7:29 pm

Dados Principais

Nome: Albert Hallsbane Johny;

Altura: 1,89 m;

Peso: 81,2 Kg;

Profissão: Mestre-Ferreiro, Artesão, Ex-Conselheiro do clã Guardiões de Freya, General;

Data de Nascimento: 07 de Setembro de 1987;

Cidade de Origem: Rachel, Sacro-Império de Arunafeltz;

Estado Civil: Casado – com Elizabeth F. H. Rosenburg;

Signo: Virgo, Sokkvabekk – “O Rio do tempo e dos Ventos”;

Características

Aparência em Geral: Albert possui uma fisionomia invejada, músculos bem trabalhados e um rosto carismático. Para aumentar seu charme, Albert gosta de deixar sua barba “rala”. Apesar de bonito, Albert tem estigmas em algumas partes do corpo – resultados de batalhas, como uma no tórax e a queimadura no olho esquerdo;

Raça: Humano;

Cor da Pele: Caucasiana, sendo levemente pálida;

Descrição do Rosto: Um belo rosto, levemente redondo, tendo um queixo um pouco mais alongado, dando perfeitas proporções ao rosto;

Descrição do Cabelo: Cabelos louros, mas suas sobrancelhas são mais escuras. Seu corte de cabelo é um pouco desarrumado na franja, com duas mechas se destacando – tendo uma que quase cobre o olho esquerdo. Já atrás, na região da nuca, Albert prende um curto rabo-de-cavalo, que o prende com um elástico azul escuro;

Descrição dos Olhos: O formato dos olhos não possui uma descrição especial, e a coloração da íris é um castanho escuro – que quando iluminado, dá um tom de mel um pouco mais escurecido. Com exceção do olho esquerdo, que está parcialmente cego, e a pele ao redor com cicatrizes de queimadura – por conta disso, a colocarão da íris foi perdida, tendo o olho esbranquiçado;

Mão Dominante: Ambidestro, o que facilita a manipulação de armas – tanto leves quanto pesadas;

Tipo Sanguíneo: O-

Afinidade Elemental: Sagrado pela fé, Terra pela afinidade do signo, Vento por natureza;

Personalidade

Comportamento: Albert – antes mais feliz e carismático, agora parece estar um pouco entristecido se comparado ao seu antigo comportamento. Albert se tornou um pouco mais hostil, frio e distante com relação a algumas pessoas. Esta mudança brusca de comportamento se deve a fatos anteriores – revelados em sua biografia;

Passatempos: Seus passatempos são feitos raramente. Albert costuma fazer uso do seu conhecimento avançado de forja, criando e patenteando novos equipamentos – mas há um número muito pequeno de equipamentos feitos por Albert, e muito menor de equipamentos patenteados;

Peculiaridades: Albert tem o mau hábito de beber e fumar, mas parece que isso não o afeta fisicamente, ou psicologicamente – principalmente o cigarro, por não ser um completo dependente do tabaco, fumando um cigarro por dia;

Os Medos: Muitas pessoas acham que Albert é um homem de juízo perfeito e de grande bravura, mas também possui seus medos. Albert já perdeu quase tudo que tinha, como família e amigos, e com isso ele também se perdeu. Pode-se dizer que perder seus companheiros, seu amor e sua família pode ser seu maior medo – o de ficar sozinho no mundo por um tempo que parece eterno;

As Perícias:
    - Forja Avançada (Armaduras, Armas e Acessórios não conhecidos);
    - Conhecimento da Fé (Freya e Freyr);
    - Conhecimento sobre Sobrevivência e Armadilhas;
    - Esgrima (Espadas de uma e duas mãos);
    - Manuseio de armas e armaduras pesadas (Machados de duas mãos, espadas de duas mãos, maças, entre outros equipamentos que requer uma grande resistência);
    - Conhecimento sobre espionagem e infiltração;
    - Estrategista (Apesar de não ter um conhecimento excelente);
    Comidas e Bebidas Favoritas: Não há comida específica, Albert costuma comer o que há na mesa e que tenha uma aparência apetitosa, mas na lista de favoritos está as bebidas alcoólicas e sucos de frutas cítricas, carne, purê de batata, espaguete com almôndegas e algumas saladas;

Qualidades e Defeitos:
    - Leal aos seus companheiros;
    - Útil e protetor em batalhas;
    - Carinhoso e romântico;
    - Estrategista;

- Rígido ao exigir trabalhos e missões (como oficial);
    - Comportamento furioso quando sua paciência se esgota;
    - Um pouco hostíl;
    - Consumista de bebidas alcoólicas e cigarro;
    - Sente-se incomodado quando algumas pessoas comentam sobre suas cicatrizes;

Atributos

A Força: Consideravelmente excelente;

A Agilidade: Excelente;

A Vitalidade: Consideravelmente razoável;

A Inteligência Arcana: Baixíssima;

A Destreza: Consideravelmente razoável;

A Sorte: Baixíssima;

O Carisma: Alto;

A Manipulação de Armas: Excelente;

A Percepção: Consideravelmente boa;

A Beleza: Excelente;

A Sagacidade: Consideravelmente razoável;

O Raciocínio: Razoável;

Armamentos e Indumendárias

Sua roupa de costume e lazer seria a vestimenta básica de um ferreiro, uma camisa desabotoada com a gola desarrumada, uma camiseta preta por baixo, e uma calça jeans com sapatos comuns.

Em batalhas, usa uma armadura exclusiva, projetada por Albert com muita dificuldade - mas com sucesso, feita com um metal mais leve que o aço - e sua superfície polida lembra a prata, junto às grevas, ao escudo e um elmo completamente fechado do mesmo tipo de metal. Sua espada - feita com um material resistente a temperaturas altas, e - também - a impactos fortes, sendo assim difícil de quebrá-la - mas possível. Tais equipamentos estão em sua lista de patentes, e os nomes ainda estão indefinidos.
    Em reuniões militares e/ou do clã, usa um capote marrom denso, com sua quepe oficial, coturno e sempre carrega sua espada presa a bainha do cinto.
    Albert agora usa sempre um tapa-olho especial para cobrir seu olho e sua cicatriz. E o tapa-olho só é retirado quando é realmente necessário, já que Albert se sente incomodado quando a ferida é exposta.

Biografia

1987 -
    Albert H. Johny nasce, na cidade de Rachel, no quarto de sua mãe Isabella Hallsbane.

1999 -
    Com 12 anos de idade, Albert já se interessa por explorar mais do que existe dentro dos muros de Rachel, e aproveitando que seu pai viajaria para Izlude junto com ele e sua mãe, ele se matriculou para o teste de mercador;
    No mesmo dia, Albert é oficialmente um mercador, e seu pai ensina o básico da batalha de um mercador após alguns meses.
    Albert procura ajudar seu pai financeiramente, com ajuda de sua profissão;

2003 -
    Albert já tem bastante experiência como Mercador, e pretende prestar o teste de Ferreiro a qualquer momento, acumulando os itens necessários para prestar o teste.

2004 -
    Isabella Hallsbane falece, por ataque cardíaco. No dia seguinte, ocorreu seu enterro, e Albert permaneceu um pouco afastado por alguns dias;
    Após alguns meses, Albert consegue concluir o teste de Ferreiro, se tornando oficialmente um.

2005 -
    Albert procura por emprego, conseguindo uma vaga como guarda-costas em missões especiais, e com um grande salário, ele começa a morar sozinho e a se sustentar.

2006 -
    Albert é recomendado a prestar serviço em batalhas, como batalhas campais e de castelos.

2007 -
    Albert é ferido em batalha, com uma espada encravada no tórax. Albert se debatia em agonia devido ao veneno da espada, mas com ajuda de enfermeiros e alquimistas profissionais na área de medicina, Albert foi curado mesmo com uma grave hemorragia; Com muita sorte, Albert consegue sair vivo do acampamento, e é afastado com a justificativa de "Homem ferido em batalha" - mas Albert não aceitou bem este afastamento, e assim conhece dois de seus grandes amigos: Joey Skulm - desordeiro, e Jacob Hollyford - sacerdote.

2008 -
    Servindo em algumas guerras de diversos graus de dificuldade, avançou na hierarquia, se tornando Capitão, e conseguindo mais cinco medalhas de honra ao mérito.
    Após aproximadamente cinco meses, Albert procura se aposentar da vida militar - mas sua aposentadoria é negada.

2009 -
    Albert volta a servir de guarda-costas, conseguindo a última de suas missões. Proteger uma jovem chamada Elizabeth F. Rosenburg, e chama Joey para ajudá-lo na missão;
    Joey morre, com um profundo corte da foice do Bafomé da floresta;
    Após poucos meses, Albert pede a mão de Elizabeth em casamento.

2010 -
    Albert conhece Óliver Astelir, comandante do clã Guardiões de Freya. Após alguns dias, Óliver o condecora Conselheiro do clã;
    Perto do final do ano, Albert é considerado desaparecido pelos amigos e pela esposa, ninguém sabe seu paradeiro.

2011 -
    Albert retorna no mês de Fevereiro, durante uma chuva forte em Rachel. Abrindo o portão da Sede Secundária dos Guardiões, sua esposa e seus amigos se emocionaram ao reencontrá-lo;
    Albert renuncia seu cargo de conselheiro;

Díalogo entre Albert e Óliver (Líder do clã Guardiões de Freya)

Óliver - Albert, que bom que voltou.

Albert – Óliver, temos que conversar.

Óliver - Diga o que é.

Albert - Eu estou renunciando o cargo de conselheiro. Me perdoe.

Óliver - P-Por quê?

Albert - Eu... Não me acho merecedor de carregar este título. Sou conselheiro porque sou honrado em ser seu melhor amigo, mas não fiz nada em especial para merecer a glória de ser conselheiro.

Óliver - Entendo... Se isso é uma escolha sua, eu devo respeitá-la.

Albert - Obrigado, Óliver.

Elizabeth diz estar grávida.

Narração de um diálogo entre Albert e Elizabeth, enquanto estava grávida

Elizabeth estava sentada em uma poltrona confortável, aquecida pelo fogo ardente da lareira, e Albert - com suas vestimentas militares. Seu rosto repousava na grande barriga de Elizabeth, e sua mão afagava-a delicadamente. Seus ouvidos procuravam alguma batida como um batimento cardíaco - mesmo fraco.

Albert - Será que vai ser menino ou menina?

Elizabeth - Homens, são tão impacientes. Elizabeth fala com um sorriso tão doce que emanava afeto.

Albert - Não importa o sexo, vamos cuidar dele com todo o nosso amor. Elizabeth teve seu coração banhado em paz e felicidade ao ouvir as palavras de Albert.

[...]

No meio do ano, Albert recebe um chamado tentador para lutar em mais batalhas, em troca de uma verdadeira fortuna. Albert aceita, acreditando que voltaria logo. Mas as coisas acabam se complicando no acampamento onde Albert passou a viver enquanto guerrilhava. Em um dos dias, um ataque surpresa massacrou uma quantidade considerável de homens, e em uma das explosões em meio a balas, Albert recebeu um tiro de "raspão" em sua perna, e as chamas queimaram sua face - deixando-o cego do olho esquerdo e com mais uma cicatriz.

Albert foi dispensado por ser ferido gravemente em batalha, e ainda sim recebeu o dinheiro prometido. Mesmo com dinheiro, Albert não terá mais sua vida novamente. Em final de tudo, Albert percebeu que sua ganância e egoísmo destruiram o próprio em questões físicas e psicológicas. Infelizmente, Albert se perdeu no deserto de Sograt e depois de duas semanas, conseguiu achar o caminho para Morroc e voltar. Ao retornar, Albert procura por Elizabeth, e encontra seu filho junto à ela. Elizabeth acaba desabafando e diz que não quer sofrer novamente por amor, já que Albert acaba desaparecendo para guerras perigosas, e então diz para Albert que prefere ficar um tempo sozinha. Albert finalmente perdeu o que importava mais para ele, seu amor - e de coração estraçalhado, sua personalidade torna-se um pouco mais sombria.

Albert - Elizabeth, eu... Elizabeth avança para Albert, levando sua mão enrijecida até seu rosto, dando assim um tapa em sua face.

Elizabeth - Seu cretino!... Pensa que eu gosto de ficar preocupada com você? Estou farta disso! Farta! Se Freya não o protegesse, eu estaria cuidando de uma criança que você deixou comigo - uma criança sem um pai! Elizabeth deixa escapar lágrimas enquanto fala furiosa. Albert se cala.

Elizabeth - Guarde suas roupas, e leve seus pertences. E-Eu... eu preciso de um tempo para refletir.

Albert - Elizabeth, por favor... Albert tenta segurar a mão de Elizabeth, mas a mulher desvia a mão empurrando-a para afastá-la.

Elizabeth - Albert! Saia daqui! Não lhe cobrarei nada, não vou precisar de seu dinheiro de sangue. Nathaniel ficará comigo, mas você o visitará quando achar necessário.

Albert - Por favor, Elizabeth. Eu preciso que você me perdoe. Fiz isso por nós. Elizabeth arregalou os olhos ao ouvir a última frase, agredindo o rosto de Albert com mais um tapa. A dor da agressão em sua cicatriz mais recente era persistente.

Elizabeth - Por... NÓS? Você acha que ajuda a mim e ao seu filho colocando a própria vida em jogo na linha de frente de uma batalha extremamente perigosa, só para ganhar dinheiro que veio de sangue de inocentes?! Você ainda ousa dizer que preciso deste dinheiro sujo? Não foi por nós, foi por sua ganância faminta. Fico enojada em saber que meu marido encrava sua espada em homens que também possuem família e uma esposa em espera de seu marido. A palavra enojar ecoou nos ouvidos de Albert como uma ofensa na qual ele merecia receber, e erguendo sua mão ao rosto vermelho, deixou uma lágrima saltar de seu olho cego.

Elizabeth - Saia daqui! Ainda hoje! Preciso de tempo para pensar!
    2012 -

Albert, sozinho, resolve retornar aos Guardiões para dar um sinal de vida, enviando uma carta com uma foto sua anexada ao papel. Óliver - generoso - o aceita de volta, e Albert resolve contar o que houve para Óliver depois de alguns dias de seu retorno.

Albert é convocado em reuniões importantes sobre a hierarquia militar, e dias depois é condecorado General por atos de bravura não só no Sacro-Império de Arunafeltz como também no reino de Rune-Midgard.
    Após uma árdua batalha entre um nobre - que teria raptado sua esposa, Elizabeth o aceita de volta apesar de que Albert é responsável por tanto derramamento de sangue que ficou no passado. Assim, o casal voltou a se unir apaixonadamente.

Atualmente -

Albert, Elizabeth e seu filho Nathaniel vivem em sua luxuosa residência em Lighthalzen. Nate está se tornando uma criança saudável e Albert procura treiná-lo o mais cedo possível - mas ainda acha que a criança de apenas 5 anos de idade não deve receber treinamento algum.

Patentes

Albert raramente produz forjas, e quando põe em prática seu conhecimento na manipulação de metais, o trabalho é excelente. Alguns de seus equipamentos são patenteados - para não serem plagiados e assim oficializá-los como equipamentos.

As Armas:
    Save de Faith (Freya) – Espada de duas mãos pesada, feita de platina e de coloração levemente dourada. Incrustada com uma pedra de safira na ponta da espada, que junto ao metal forma o símbolo de seu clã Guardiões de Freya. A espada teve um altíssimo custo para ser forjada e adornada, pois seus materiais eram caros ou raros de serem encontrados;
    Spoiler:

As Armaduras:
    Ultima – Conjunto de armaduras formado por ombreiras, torso, grevas, manoplas, cotoveleiras, joelheiras e capa. Toda parte metálica da armadura provém de um material mais escuro, leve e resistente que o aço, mas apesar de ser leve, a armadura é naturalmente pesada. A armadura demorou meses para ser concluída com o trabalho delicado de Albert. Na região do torso, está o brasão dos Guardiões de Freya, e na manopla, as letras N.O.E.J. que significam Nathaniel, Óliver, Elizabeth e Joey – as pessoas consideradas mais importantes para sua vida.

Os Acessórios:
    Albert ainda não criou nenhuma espécie de Acessório, e se criou, ainda não foi patenteada.

Pesadelos de Lúcifer

Depois de sua crise de fé, Albert começa a sofrer pesadelos que o fazem sofrer “fisicamente” e psicologicamente. Nos pesadelos, Albert está sempre privado de sua completa vitalidade (extremamente exausto), e pessoas que Albert considera amadas – como companheiros, família e seu amor, o humilham e o torturam psicologicamente ou ferindo-o. Estes são fragmentos relatados por Albert em seu diário:

[...]

Apesar da escuridão, pude ver que era um lugar desprovido de vida – tanto que me sentia desvitalizado. Meus braços queimavam, meu peito estava fulminante, a respiração estava ofegante, os olhos desfocados e fracos demais para estarem abertos por completo. Mesmo em terra fofa e úmida, meus ouvidos conseguiram escutar passos pesados e vagarosos em minha direção, e pelo barulho, usava grevas. Sem demora, algo me tocou pelo braço, arrastando-me pelo chão até certa distância, até me levantarem e me amarrarem em uma árvore morta.

- Abra os olhos, Albert. Disse a entidade, que usava uma armadura quebrada, e ensangüentada. Sua face era parcialmente ocultada pelas sombras, mas seus olhos pareciam bruxulear em branco, destacando-se do preto.

- Olhe como está fraco. Olhe como está ridículo. É um grande vexame considerá-lo um guardião. A entidade se aproximou de minha face, e logo notei quem era: Óliver Astelir Silfheim – mas não o verídico, a voz que ressoou era assustadoramente suave, hostil, maliciosa. Não compreendia, eram palavras tão pesadas e arrasadoras saindo de sua boca, mas mesmo assim não compreendia o porquê de me sentir tão ofendido.

- Você abandonou o seu clã, seus amigos que tanto zelavam por você, e partiu para encher os bolsos de sangue e moedas de ouro.

- Sim, diga tudo a ele, Óliver! Uma segunda voz surgiu ao fundo, esta voz era alta, chegava a ser irritante, e grosseira. – Diga como ele me irrita só por existir! Junto aos passos, ouviam-se correntes se debatendo com o andar, passos de um homem de roupas rasgadas e pretas, e seu rosto logo revelou sua identidade – meu irmão.

- Papai sempre gostou mais de você, mamãe ainda tinha pena de mim. Você era o mais forte e mais inteligente, além de ser o mais velho. Sua praga! É tão egoísta que abandonou seu próprio amor por sangue! Lhouis apontou para um ponto escuro, que – com esforço de minha visão – revelou-se em uma silhueta feminina, aproximando-se lentamente, e de maneira súbita seu rosto foi ao encontro do meu. Era Elizabeth, e sua pele antes bela e sedosa, tornou-se morta, seus olhos brancos por completos me encararam de maneira triste. Seu rosto recuou, e seus lábios se moviam trêmulos ao falar.

[...]

Apesar de ser um devaneio, me senti desmoralizado, abatido, atordoado. E antes de fechar meus olhos, reparei uma silhueta estranha atrás dos espectros de meus medos, semelhante a um homem carregando uma arma – talvez uma foice, e em sua cabeça havia algo volumoso, como chifres ou até um chapéu. Não era possível vê-lo em detalhes, estava encoberto por escuridão, tendo apenas suas curvas destacadas com a penumbra presente atrás.

[...]

Este é apenas um dos relatos. No total, houve dois pesadelos como este.

Família e Clã

Raphael Hallsbane Jones - Pai de Albert, mestre-ferreiro;
    Isabella H. Glows - Mãe de Albert, sacerdotisa;
    Lhouis H. Jones – Irmão mais novo de Albert, justiceiro;
    Elizabeth Fonseth Rosenburg - Esposa de Albert, sábia;
    Óliver Astelir Silfheim - Grande amigo de Albert, Comandante do clã Guardiões de Freya, cavaleiro rúnico;
    Joey Skulm Blackned - Grande amigo falecido de Albert, morreu por um corte profundo feito pelo Bafomé, durante uma missão, desordeiro;
    Jacob Hollyford - Grande amigo de Albert, ajudava-o em guerras, atualmente é Sumo-sacerdote;
    Bento Quevedu - Amigo de Albert, sumo-sacerdote;
    Nathaniel (Nate) H. Johny - Filho de Albert.

Fotos

Albert, usando sua armadura Ultima e sua espada Save the Faith;

Última edição por Albert Johny em Sab Mar 24, 2012 2:40 pm, editado 23 vez(es) (Razão : Atualização)
    Albert H. Johny
    Administrador
    Administrador

Re: Albert H. Johny - ficha de personagem

Mensagem  Albert H. Johny em Dom Jul 24, 2011 4:04 pm

Ficha 95% atualizada. Houve uma reviravolta na biografia.

Última edição por Albert H. Johny em Seg Jul 25, 2011 3:14 pm, editado 1 vez(es)
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Dom Jul 24, 2011 4:32 pm

Muito boa a ficha Albert, só acho que poderia dar uma nerfada nos atributos, mas no resto está muito boa, digno de ti.

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Dom Jul 24, 2011 7:40 pm

Muito boa a ficha Alfred Quero chá e.e

Minsina? q.q
    Albert Johny
    Gremlin
    Gremlin

Membro

Mensagem  Albert Johny em Sex Fev 03, 2012 12:06 pm

Ficha atualizada ²;
    Desta vez, eu criei coragem e fiz uns EDITs pra servir de ilustração na Biografia. Espero que gostem.

-Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Sab Fev 04, 2012 6:01 am

Fico excelente os efeitos Albert, parabéns, sua ficha está super completa! (deu vontade até de arrumar a minha) ksopakspoaks, não vi nenhum erro

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Sab Fev 04, 2012 6:50 am

Excelente ficha Albert,uma ficha que serve de exemplo para todos aqui.Também não achei nenhum erro xP.
    Pois é,também fiquei com vontade de editar a minha,colocar umas imagens,etc.

Abraços,Fish-Teacher.
    Grimmaldi
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Grimmaldi em Sab Fev 04, 2012 7:30 am

Excelente. Não dei uma analisada profunda, mas de cara pareceu estar ótima essa ficha. Até pelo uso das imagens, que como aquele velho ditado diz, valem mais que mil palavras. Vou tentar aprimorar a minha (que eu já achava que era boazinha) depois de ter visto a sua. Até mais, continue assim...
    Asbrun*
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Asbrun* em Sab Fev 04, 2012 1:19 pm

nossa³ esse ficha está bem legal seria legal participara de um RP, mas infelizmente estou fora do clã temporariamente mais eu gostei msm dessa sua ficha^^
    Albert Johny
    Gremlin
    Gremlin

Membro

Mensagem  Albert Johny em Sex Fev 24, 2012 3:59 pm

Ficha atualizada. Acrescentado falas na Biografia para narrar melhor os acontecimentos /s
    Albert Johny
    Gremlin
    Gremlin

Membro

Mensagem  Albert Johny em Ter Mar 20, 2012 4:42 pm

Ficha refeita. Adicionado:
    Patentes
    Pesadelos de Lúcifer
    Medos

Refeito:
    Dados Principais
    Características
    Perícias
    Atributos
    Fotos

Em breve:
    Diário Ensanguentado
    Música da Alma
    Fotos da patente - Save the Faith.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Qua Mar 21, 2012 10:26 pm

Muito boa a ficha Albert, mas está pecando em extensão, sugiro colocar algumas coisas em spoiler para conservar um certo dinamismo e praticidade dela. No mais, gostei dos pesadelos, e fiquei pensando: era eu? rsrsr, enfim, ficou bacana e me lembrou de Thanatos. Cuidado com os clichês, no mais gostei e muito do seu capricho.

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Abr 26, 2018 2:48 pm