Memórias Turvas - Saga de um Cavaleiro

Compartilhe
    Leon
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Memórias Turvas - Saga de um Cavaleiro

Mensagem  Leon em Dom Mar 20, 2011 8:56 pm

Capitulo Um: Fazer Por Merecer Essas Moedas.
    Cidade de Prontera – Capital de Rune Midgard – Sede da Cavalaria

_ Até amanhã Senhor Leonel! – Acena um dos guardas, para um homem alto de cabelos negros e barba cerrada que acabara de sair pela porta.

_ Sinto muito, mas não me verá aqui amanhã. Vou pegar um dia de folga. – Responde o homem, com um sorriso cansado no rosto, num tom de voz mais alto, pois já estava do lado de fora.

Ia para o sul da cidade, quando se encontra com dois garotos que pareciam estar o aguardando.

Um deles, mais alto com cabelos castanhos caindo sobre a testa, estava com um carrinho de mão onde carregava um saco cheio de penas, cisco e folhas.

O outro, mais baixo e de pele mais corada tinha cabelos tão negros, que aparentavam um tom até meio azulado, estava recostado à parede com algumas ferramentas a mão. Este abrira um grande sorriso ao ver o homem se aproximar.

_ Fizeram um grande trabalho hoje. Vou poder ficar com a mãe de vocês amanhã. – Dizia.

_ Se o senhor nos trouxesse mais vezes tiraria mais folgas! – Dispara o garoto maior com uma cara interessada enquanto caminhavam.

_ Isso é desculpa para eu te trazer mais vezes a capital Leon. Você tem que ajudar a sua mãe também!

_ A cuidar dos pirralhos? Eu não!

_ Não fale assim. São seus irmãos!
    _ Tá, tá. Vamos que eu estou com fome.

O homem tira uma pequena sacola do bolso de onde pegam algumas moedas.

_ Sobre isso... Tomem e vão comprar algo. – As dividia igualmente entre os dois. – Deixem que eu leve essas coisas. E Marcus, não se afaste do seu irmão!

_ Não me trate como criança! – Retruca o menor.

_ Não enche pirralho! Vamos logo comprar o que comer!

_ Eles nunca aprendem... – Pensa em voz alta enquanto olha os dois correndo pelas ruas. – Divirtam-se meus filhos... Vocês fizeram por merecer essas moedas.

[OFF] Vou escrever assim. Capítulos pequenos um de cada vez. Como pequenas cenas que vem a memória de alguém... sem motivo algum... Assim não entedio vcs. Vou editando e melhorando com o tempo. E arrumando a ficha conforme as coisas se desenrolam aqui. Não tem nenhuma grande batalha nem clímax no inicio mas sabe como é... é só o inicio!
    takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 1

Re: Memórias Turvas - Saga de um Cavaleiro

Mensagem  takeshimaid em Seg Mar 21, 2011 1:08 pm

Nossa gostei, Realmente parecem memórias.(Doido pra ver memórias de batalhas)
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Seg Mar 21, 2011 3:12 pm

Muito legal mesmo, está bem enchuto, creio que será bem elaborado no contexto.

E Takeshi, eu ri alto com o "This is SPARTA" aushuahsuahsua

Abraço,

Bento Quevedu.
    mjunkhead
    Gremlin
    Gremlin

Membro

Mensagem  mjunkhead em Seg Mar 21, 2011 4:02 pm

Uiia Historia legal Continua :B
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Seg Mar 21, 2011 4:47 pm

Ta ficando bacana, e estou curioso.

sempre soube que o Sora escreve muito bem =)

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Leon
    Beholder
    Beholder

Continuação

Mensagem  Leon em Seg Mar 21, 2011 9:33 pm

Capítulo Dois: Preço da Insolencia

Momentos depois, lá estavam os dois com as mãos cheias de sacolas, repletas de frutas e carne. Tinham comprado suprimentos para o resto da semana.

_ Leon... – Sussurra Marcus enquanto contava o restante de suas moedas. – Eu quero passar na banca do velho Richard. – dizia com um tom de quem sabia que ia ser repreendido.

_ O que você tem com aquele cara? Tem tantos mercadores melhores do que ele por aqui!

_ Mas é que...

_ Tá! Vamos logo! – interrompe.

Chegando ao local, se deparam com o velho ferreiro ruivo e barbudo, numa barraca simples e cheia de quinquilharias, com aquele odor característico de entulho.

Richard era um velho conhecido da família, havia sido aventureiro há muito tempo, mas, depois que se aposentou, dedicava-se apenas a revender velhos itens e a contar histórias exageradas sobre suas aventuras, o que sempre chamou a atenção do jovem Marcus.

_ Olha se não são os irmãos Lockheart! – exclama o velho.

_ Olá senhor Richard! – cumprimenta Marcus.

_ Olá velho Richard... – replica Leon.

_ Diga jovem Marcus! Atrás de livros novamente?

_ Sim senhor! – responde com um olhar fixo numa pilha de livros empoeirados jogados num canto.

_ Oras! Dispense essas velharias! Tenho algo especial para um cliente como você!

O ferreiro revirava sua bolsa pessoal de onde tirou um livro de um azul marinho intenso, com a capa dura e lustrada, repleto de detalhes dourados.

_ Consegui esse exemplar em Juno. Não vai achar um desses fácil por aqui! – Floreia Richard.

_ Isso deve ser muito caro senhor Richard! Só me restam algumas moedas. Pode guardá-lo pra mim?

_Claro! Se ninguém mais se interessar... _ responde com desdém ao ver que o garoto não tinha mais dinheiro.

_ Desembucha velhote! Quanto você quer? –responde subitamente Leon, num tom ríspido e olhar fixo, ao ver o irmão ser tratado daquela maneira.

_ Hahaha! Sua vivacidade sempre me impressiona! Assim como sua acidez! - Os olhos de Richard brilhavam de raiva.

_ Pois bem! 500 Z devem pagar por sua insolência. – Estava certo de que jamais teriam aquele dinheiro.

_ Espero que saiba contar velho! E bem devagar! Não quero ser passado para trás. – dispara enquanto joga uma sacola repleta de moedas em cima da bancada. – Não! Melhor! Fique com o troco! Vai pagar a minha insolência e te comprar um pouco de respeito para com a minha família.

Horas depois, já bem longe dali, Marcus pergunta indignado:

_ Como conseguiu tanto dinheiro?

_ É que nunca tem nada de bom pra comprar então eu sempre guardo as moedas que nosso pai nos dá. – explica. – Mas isso não vai sair barato! – Diz em tom de brincadeira. – Vá logo comprar flores pra mamãe com as suas moedas! E você carrega as sacolas daqui pra frente. – Completa.

_ Certo! Vamos embora então.

[OFF]Esse veio rapidinho pq ja tava quase pronto. Só faltava editar. Mas não sei quando sai outro. Aqui termina as lembranças da infância. Só pra introdução mesmo. Pra mostrar a relação entre personagens.

Tirando Leon (Sora) e Marcus (que é realmente meu irmão e alguns até tiveram oportunidade de vê-lo) todos os outros personagens e acontecimentos desse e da maioria dos capítulos e completamente fictícia e não aconteceu de verdade. Qualquer semelhança é mera coincidência ou um plagio descarado... Isso eu não sei dizer.
    takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  takeshimaid em Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Gostei mais do primeiro do que do 2°, depois seria legal se você fizesse crônicas de aventuras que você realmente viveu.
    Espero ver o 3° logo!
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Ter Mar 22, 2011 9:34 am

Eu gostei, está criando um clima de curiosidade. Está deixando aquele gostinho de quero mais *^^*.

Abraço,

Bento Quevedu.
    Leon
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Leon em Ter Mar 22, 2011 11:49 am

takeshimaid escreveu:Gostei mais do primeiro do que do 2°, depois seria legal se você fizesse crônicas de aventuras que você realmente viveu.
    Espero ver o 3° logo!

Me sinto mal em ter caido no seu conceito Takeshi-san. Vou me esforçar mais... Quanto a aventuras minhas... vou adapta-las ao clima RP e coloca-las aqui sim... assim como minha experiencia upando ou no PVP (sim eu ja tentei )...mas a parte "cotidiana e rotineira" que interliga as historias serão a maioria inventada pois relatam parte da personalidade do Sora e não do Jogador.

Ele não é nenhum heroi lendário ou eximio guerreiro, é só um carinha que montou num peco e saiu andando...
    Talvez até alguma RP vá ser colocada aqui pois estou trabalhando em uma mas ainda não decidi se será um evento isolado ou não.
    takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  takeshimaid em Ter Mar 22, 2011 12:39 pm

iSora escreveu:
    takeshimaid escreveu:Gostei mais do primeiro do que do 2°, depois seria legal se você fizesse crônicas de aventuras que você realmente viveu.
    Espero ver o 3° logo!

Me sinto mal em ter caido no seu conceito Takeshi-san. Vou me esforçar mais... Quanto a aventuras minhas... vou adapta-las ao clima RP e coloca-las aqui sim... assim como minha experiencia upando ou no PVP (sim eu ja tentei )...mas a parte "cotidiana e rotineira" que interliga as historias serão a maioria inventada pois relatam parte da personalidade do Sora e não do Jogador.

Ele não é nenhum heroi lendário ou eximio guerreiro, é só um carinha que montou num peco e saiu andando...
    Talvez até alguma RP vá ser colocada aqui pois estou trabalhando em uma mas ainda não decidi se será um evento isolado ou não.

Eu gosto de guerreiros com estilo desgarrado que nunca sabe pra onde vai até encontrar o lugar certo, Mais os guerreiros que nasceram pra ser heróis continuam com seu charme.
    mjunkhead
    Gremlin
    Gremlin

Membro

Mensagem  mjunkhead em Ter Mar 22, 2011 1:57 pm

Realmente a 1º Parte foi boaa a 2º e meio que aquele capitlo do Livro q você lê so para ficar com mais vontade no proximo. Abraços Hard.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Ter Mar 22, 2011 9:52 pm

Concordo com o Hard, espero mais ^^

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Maio 21, 2018 4:31 pm