A menina loira

Compartilhe

Ino
    Convidado

A menina loira

Mensagem  Ino em Qua Mar 23, 2011 12:35 am

♥️ O dia estava ensolarado, Ino tinha acabado de escrever sua tese sobre a transmutação dos elementos,que havia a deixado a noites inteiras em claro escrevendo página após página,finalizando um livro de 496 páginas. A loira então levantava da cadeira e olhava as ruas de Prontera,que estavam cheias,como sempre. Mas algo não estava certo,o mundo que ela vivia não parecia certo, como se nada do que ela havia estudado fazia sentido. Tudo bem que ela podia não ter muito tempo de vida,mas a genialidade que lhe era atribuída por muitas pessoas não tinha sentido mais. Quando era criança,ela gostava de esnobar os outros com seu conhecimento fora do comum. Mas agora ela já estava com 17 anos,ela não era mais a mesma menina que tinha os sonhos de se tornar uma sábia um dia e poder estudar os elementos. Esses sonhos já tinham sido realizados,e eram passados. Ela sabia que muito poucas pessoas se tornavam classes avançadas com idades baixas,mas era o que ela tinha ganhado de recompensa de uma vida dedicada aos elementos e estudos.

Ino então balançava a cabeça,tentando esvaziar os pensamentos,e pensar como um ser humano,que por sinal,estava morrendo de fome. Ela pegava alguns zenys na sua bolsa e saia para as ruas para comprar alguma coisa para comer. As ruas cheias,e ela com sorte achava sua comida favorita,Sushi por um preço barato. Rapidamente ela comprava,agradecia o comerciante e começava a andar para casa,quando ela olhava para o lado e via uma pessoa distribuindo panfletos. Ela se aproximava e gentilmente pedia um,e ficava com um cara pensativa enquanto lia e voltava para sua casa: Ela havia achado uma guilda com intenções nobres e puras como as que ela compartilhava,e a guilda tinha um nome: Guardiões de Freya.

Ao chegar na casa,ela comia rapidamente e pedia para sua irmã mais nova mandar a sua tese para a Universidade de Juno,pois ela tinha coisas mais importantes a fazer. Ela pegava seu livro de Magias,seu escudo,ajustava seu penacho de valquíria,seus laçinhos e pegava seu pergaminho de Ninpou. Estava na hora de ela tomar um rumo na vida.

A loira andava com o panfleto nas mãos,positiva sobre sua decisão de entrar na guilda. Ela andava o mais rápido que aguentava,que não era extremamente rápido,pois era uma sábia,não uma mercenária, e finalmente,depois de alguns minutos de caminhada,chegava na sede da Guilda que havia chamado atenção. Ela entrava calmamente,e via uma mesa de madeira com um membro da guilda de recepcionista. A menina se aproximava,estregava o panfleto e abria um sorrisinho.

- Bom dia,eu gostaria de me alistar para a guilda.

[Off]
    Nick: I n o Y a m a n a k a
    Dias: Geralmente todos
    Horário: Segunda - Sexta : Depois das 20:00 até 0:00 / 1:00
    Sábado e Domingo: Geralmente o dia inteiro.
    Classe: Sábia
    Nível: 98 ( GOGOGO 99 *--* )

Espero que gostem da minha aplicação Wink

Ino Yamanaka
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Re: A menina loira

Mensagem  Ino Yamanaka em Qua Mar 23, 2011 12:39 am

[Off]

Por favor,desconsiderem que eu escrevi Prontera. A história aconteçe em Rachel,onde a irmã mais nova da minha personagem mora. Mas meu vínculo com Prontera sempre me faz esquecer e eu acabo escrevendo Prontera. Mil Perdões =/
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Qua Mar 23, 2011 12:47 am

Ótima introdução gostei muito ^^, tentarei te recrutar agora, ou amanhã (hoje) após as 20 horas.

Abraços, Rockstar!

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 1

Mensagem  takeshimaid em Qua Mar 23, 2011 11:39 am

Legal a introdução sua sábia parece ser super inteligente
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Qua Mar 23, 2011 3:33 pm

Olá, gostei da sua introdução. Sua personagem parece ser cheia de energia.

(Temos recepcionistas Rock )aushaushuash

Abraço,

Bento Quevedu.

Ino Yamanaka
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Ino Yamanaka em Qua Mar 23, 2011 9:50 pm

Obrigada gente,tentei meu melhor. Bom,eu estou online agora,naquela febre para conseguir chegar no 99 Wink Quem quiser falar comigo,é I n o Y a m a n a k a
    Pedrinhó Arru
    Hodremlin
    Hodremlin

Membro

Mensagem  Pedrinhó Arru em Qua Mar 23, 2011 9:55 pm

tenta mandar pm pra Yuuki S.A ou SA ~* com esse coisinha do final, ela pode(eu acho) te recrutar ^^

Ino Yamanaka
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Ino Yamanaka em Qua Mar 23, 2011 9:56 pm

Pedrinhó Arru escreveu:tenta mandar pm pra Yuuki S.A ou SA ~* com esse coisinha do final, ela pode(eu acho) te recrutar ^^

Infelizmente,não consegui manda. Aqui fala que as suas estão Off =/
    mjunkhead
    Gremlin
    Gremlin

Membro

Mensagem  mjunkhead em Sab Mar 26, 2011 9:23 pm

Opa Ola :B gostei da sua apresentação eheh espero vêr vc no clã e em varias RP o//

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:09 am