Bear Yuki - A Busca !

Compartilhe
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Bear Yuki - A Busca !

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sex Abr 01, 2011 8:32 pm

Bear Yuki - A Busca
    Capitulo 1 - Encontrado pelo Mestre !

Lutie !

-Yain:Mestre ! Vamos logo voltar para o Dojo,antes que a neve caia

Diz Yain olhando para o Mestre Arky Yuki

-Arky Yuki:Yain,não se esqueça que é a natureza que nos mantém vivo,fugir dela não seria bonito...

-Yain:Sim Mestre !

Assim os dois começam a ir em direção ao Dojo enquanto a chuva caia sobre suas cabeças...

-Yain:Olhe mestre...aquele filhote de urso,graças a Pedra Vidy agora alguns da especie dele estão conseguindo falar...Foram-se os dias calmo em Lutie !

Fala Yain olhando com desprezo para o Urso sentado olhando para o céu !

-Arky Yuki:Saiba Yain,que eu fui criado por ursos...Não se atreva mais a falar sobre tal espécie de animal !

-Yain:Desculpe Mestre

Então eles ouvem o urso falando sozinho

-Bear:Céu...estrelas...lua...

-Arky Yuki:Venha Yain !

Diz Arky indo em direção ao urso

-Yain:Sim senhor !

Se aproximam do pequeno urso polar,Arky então se ajoelha para ficar da altura do Urso

-Arky Yuki:Olá pequenino...Você está com fome?

-Bear:Sim tio !

Arky então retira um pote de mel que estava levando para o Dojo,e entrega para o urso...

-Arky Yuki:Coma este mel,você irá gostar !

-Bear:Obrigado tio !

O urso começa então a se lambuzar em mel,então olha com timidez para Yain...

-Yain:Ursos...

-Arky Yuki:Pequenino você tem pais ?

-Bear:Papai e mamãe...

-Arky Yuki:Pelo seu olhar não...Você quer ir morar no Dojo comigo ?

-Yain:OQUÊ ?! Nenhum dos conselheiros aceitaria um Urso Polar no Dojo !

-Arky Yuki:Eles não aceitariam...mas eu aceito ! Isto é o bastante !

-Bear:Casa ? To cansado

O urso então dá um bocejo...

-Arky Yuki:Vamos pequenino...lá você poderá dormir !

-Yain: . . .

Assim os três partem para o Dojo da família Yuki,no portão do Dojo da antiga Lutie,estavam Markus Yuki,Lany Yuki e Martis Yuki,os três grandes conselheiros do Dojo.Ao ver o Urso polar Lany pergunta...
    -Lany Yuki:Olhe só o Yain está trazendo mais um para fazer casacos.

Todos então riem,ao se aproximar Arky dá uma ordem

-Arky Yuki:Todo e qualquer aquele que ousar desrespeitar este pequeno urso irá ser punido,e amanhã ao bater do sino eu irei dar um jantar para oficializar a entrada deste urso para a Família Yuki !

Markus,Lany e Martis então olham chocados para Arky !

-Bear:Tio...to com sono !

-Arky Yuki:Vamos pequenino,irei mostrar seu quarto...

Bear e Arky vão em direção dos dormitorios

-Markus Yuki:YAIN ! VOCÊ COMO ASSISTENTE E SUBORDINADO DE ARKY NÃO DEVERIA DEIXAR QUE ELE TROUXESSE TAL ANIMAL PARA DENTRO DO DOJO !

-Martis Yuki:Saibá Yain que isto não ficará assim !

-Yain:Eu não tive escolha ! Eu tentei impedi-lo mas ele quis trazer o tal urso !

-Lany Yuki:O urso consegue falar,isto significa que ele foi afetado pela Pedra Vidy...Eu pensei que eu tinha dado ordens para matar todos os animais que foram afetados pela Pedra !

-Yain:Sim...Eu matei...Todos os ursos dos Arredores de Lutie ! Só não sabia que aquele filhote estava por ai...

-Markus Yuki:Lany ! Se os lutadores do Dojo ouvirem ficaram assustados ! Isto é um caso sigiloso !

-Martis Yuki:Nós devemos tomar uma providência sobre isto...Se o urso conseguir se criar a Pedra Vidy poderá escolher-lo como Mestre Côsmico ! E ela ainda não está totalmente recarregada para agente usar o poder dela direto...

-Lany Yuki:Terminaremos está conversa em outro lugar e outra hora !

Assim os Conselheiros e Yain terminaram sua conversa,só que enquanto isto no quarto com Bear e Arky...
    -Arky Yuki:Pequenino...ainda não sei seu nome.

-Bear:Meu nome é Bear...

-Arky Yuki:Certo Bear,eu quero que você saiba que apartir de hoje você é meu filho.E meu aluno direto !

-Bear:Sim tio...

Diz Bear ao se sentar na cama

-Arky Yuki:Amanhã eu vou te fazer membro da familia...Espero que goste do lugar...Vá dormir...meu filho !

-Bear:Sim tio...Boa noite...

Fala Bear ao se deitar na cama...

-Arky Yuki:Este urso...Tem um talento...Eu sinto isto !

Ao amanhecer,todos os aprendizes do Dojo,e os Mestres se encontram na Sala de Treino...Um grande boato soava pelos corredores do Dojo...
    -Aprendiz 1:Ouviram ? Dizem que um Urso é o novo herdeiro do Dojo,e que os Ramos secundários estão fazendo investigações sobre algum objeto...

-Aprendiz 2:Sim,e que o tal objeto é a Pedra Vidy,que foi dada á Família Yuki...
    Ao ouvir tal boato,os três conselheiros saem de sua luxuosa sala rumo á Sala de Treino
    -Lany Yuki:ATENÇÃO A TODOS OS APRENDIZES ! QUALQUER UM QUE OUSAR PASSAR BOATOS FALSOS IRÃO SER PUNIDOS !

-Martis Yuki:Todos os Boatos passados aqui e agora são mentira !

-Markus Yuki:Nós conselheiros devemos manter a paz dentro do Dojo,nem que isto signifique que nós temos que punir !

-Arky Yuki:E Com ordens de quem vocês irão punir ?!

Diz Arky,ao sair do seu quarto...

-Yain:Mestre deixe eles,estão apenas fazendo o seu trabalho...

-Arky Yuki:E desde de quando o trabalho deles é punir ?!

Então a confusão acorda Bear,que sai de seu quarto em direção de Arky...

-Bear:Tio...Oque está acontecendo ?

-Arky Yuki:Calma filho,está tudo bem !

-Yain:Mestre,deixe-me levar este urso para outro lugar,este assunto é apenas para membros da família !

-Arky Yuki:Não ouse tocar em nenhum fio do pelo deste urso,se você tocar nele,você que será punido !

-Lany Yuki:Mestre ! Este urso que está fazendo todos os boatos aqui dentro do Dojo,ele não merece viver aqui !

-Martis Yuki:Sim,eu e os outros 2 Conselheiros decidimos que não daremos nossa permissão para ele ficar !

-Markus Yuki:Mesmo que isto seja contra sua vontade !

-Arky Yuki:Ele irá ficar ! E Aviso aqui e agora,apartir deste dia este urso é um membro da Família Yuki,e meu futuro sucessor,aquele que desrespeitar á ele estará me desrespeitando,que isto fique claro !

-Lany Yuki:Humph ! Vamos embora conselheiros !

Diz Lany,indo junto com os conselheiros para a porta de seu quarto

-Bear:Tio estou com fome !

-Arky Yuki:Vamos comer alguma coisa filho,Yain comece a treinar junto com os aprendizes !

-Yain:Sim senhor !

Yain fica treinando com os aprendizes,Arky vai á cozinha para dar comida á Bear...Enquanto isto,na sala de reuniões do Ramo Secundário da Família...Havia uma grande conversa...
    -Jeaf Yuki:Hoshi,você vem de um família conhecida e respeitada,por favor diga que você irá nos ajudar !

-Hoshi Yamanaka:Diga-me primeiro oque eu posso fazer por vocês !

-Corly Yuki:Hoshi,nos estamos a procura da Pedra Vidy,uma pedra que deu vida aos animais,e ela não pode cair em mãos erradas,ficamos sabendo de sua grande habilidade em retirar informações,por favor ajude nos grande Renagada !

-Hoshi Yamanaka:Hum...Vejamos oque eu posso fazer por vocês !

-Marlyn Yuki:Eu como lider do Ramo Secundário,peço que você nos ajude,esta pedra é de grande importância para nos...

-Hoshi Yamanaka:Se eu bem me lembro,a Pedra Vidy é uma pedra que deu a habilidade de falar á alguns animais aqui em Lutie...Não? Ouvi dizer que estes animais estão extintos...

-Marlyn Yuki:Extintos não ! Foram brutalmente assassinados á mando de Lany Yuki,uma Arquimaga conselheira do Ramo Principal !

-Corly Yuki:Mestre Marlyn,eu e Jeaf vamos ao Salão de Treinos para não alevantar suspeitas !

-Marlyn Yuki:Sim...claro...

-Hoshi Yamanaka:Certo,diga-me quem tem a informação e eu a conseguirei !

-Marlyn Yuki:Será um pouco dificil,já que a mansão do Ramo Principal é vigiada dia e noite você obviamente precisará de aj...

-Hoshi Yamanaka:Ha ! Você realmente acha que eles podem contra eu ?! HUM !

-Marlyn Yuki:Não claro que não,só que você deverá ser sigilosa no que faz.

-Hoshi Yamanaka:Marlyn,deixe isto para min e meu Inccubus

-Marlyn Yuki:INCCUBUS ?!

Diz Marlyn parecendo assustado...

-Hoshi Yamanaka:Eu não a trouxe para dentro desta sala,com medo de causar suspeitas...

-Marlyn Yuki:Faça como quiser...

Assim a Professora e seu Inccubus saem para tentar encontrar informações sobre a tal pedra,só que enquanto isto.

-Bear:Brigado pelo mel tio...

Diz Bear se lambuzando com o mel

-Arky Yuki:Filho,saiba que você é especial,e que eu aconteceça oque acontecer estarei com você...

-Bear:Tio,me ensina a fazer aqueles negoço ?

-Arky Yuki:Que negoços filho?

Bear então aponta para o lugar onde estavam treinando...

-Arky Yuki:Oh ! Você quer aprender a lutar ?

-Bear:Sim sim !

-Arky Yuki:Eu acho que eu devo explicar umas coisas pra você...Para lutar daquele jeito você deve virar um "Taekwon" primeiro,e então treinar arduamente até poder se transformar em "Mestre Taekwon",se quiser eu posso lhe ajudar...

-Bear:Sim por favor !

-Arky Yuki:Se alevante então

Bear se alevanta,Arky então arreda as mesas e cadeiras da cozinha para dar um maior espaço para eles...

Enquanto isto na porta da Mansão do Ramo Principal...

-Hoshi Yamanaka:Inccubus temos uma missão á fazer...

Diz Hoshi olhando atentamente para os lados e se aproximando dos portões

-Guarda do Portão:Pare ai ! Você está se aproximando do portão da Familia Yuki,pare e se identifique !

-Hoshi Yamanaka:Eu ?! Me identificar ?! Está sonhando ?! ...

Diz Hoshi,e começa a retirar uma Adaga de sua cintura...e se aproxima mais...

-Guarda do Portão:Pare agora Mesmo !

-Hoshi Yamanaka:Já chega de brincar com você. !

Então Hoshi sai correndo rumo ao seu inimigo

-Hoshi Yamanaka:Acerto de Contas !

Fala ao chegar bem próximo do inimigo

-Hoshi Yamanaka:Vamos Inccubus estamos cada vez mais perto da verdade

Então Hoshi entra no Dojo...

Continua...

Última edição por Bear em Ter Abr 05, 2011 8:58 am, editado 5 vez(es)
    Seeker
    Seeker

Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Re: Bear Yuki - A Busca !

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sex Abr 01, 2011 8:35 pm

Bear Yuki - A Busca
    Capitulo 2 - Invasora Habilidosa !

Lutie !

-Arky Yuki:Olhe estes movimentos são os básicos de lutas para um Taekwon !

Diz Arky ao fazer alguns movimentos de luta

-Arky Yuki:Você terá algumas dificudades para lutar,já que você é quadrupede...

-Bear:Eu consigo...Olha !

Diz Bear ao fazer um golpe com as patas da frente

-Arky Yuki:Certo filho,já chega por hoje,vamos para o seu quarto eu acho que deve ter alguma coisa para vestir !

-Bear:Sim tio

Então os dois vão ao quarto de Bear,para encontrar alguma para ele vestir...Enquanto isso na entrada do Dojo
    -Hoshi Yamanaka:Veja Inccubus,esses pequenos Taekwons todos treinando...Vamos logo atrás de alguém que tenha a informação...

Hoshi Então sai andando em direção ao salão de treino,só que enquanto isto na sala com os três Conselheiros

-Martis Yuki:Nós temos que nos livrar do Ramo Secundário,eles estão muito curiosos,e podem acabar com os nossos planos...

-Markus Yuki:Senhorita Lany se quiser eu posso ir lá e...

-Lany Yuki:E NADA ! Já alevantamos muitas suspeitas ao matar os animais,não devemos matar o Ramo Secundário,mais sim sumir com eles até que os boatos acabem...

Eles estavam conversando só que nem imaginavam que havia uma pessoa ouvindo a conversa...

-????:Vejo que além de insetos vocês são traidores...

-Lany Yuki:QUEM DISSE ISSO ?!

Diz Lany,olhando ao seu redor

-Hoshi Yamanaka:Eu disse...

-Markus Yuki:Como você entrou aqui ?! Devo tomar providências

Diz o Lorde puxando a espada de sua cintura

-Hoshi Yamanaka:Nem pense nisso.Acerto de Contas !

Assim o Lorde é teleportado para outro lugar

-Martis Yuki:Para onde você o levou renegada ?! !

Fala o Sicário puxando uma faca envenenada de seu bolso

-Lany Yuki:Não Martis ! Ela é forte...

-Hoshi Yamanaka:Quero conversar somente com você Lany.Acerto de Contas.

Então Hoshi teleporta Martis para algum outro lugar

-Lany Yuki:Não pense que eu sou fraca igual á eles...

-Hoshi Yamanaka:Claro que não...Só vim pegar oque mandaram eu vim pegar...

Fala Hoshi olhando nos olhos de Lany

Enquanto Hoshi estava no quarto com os conselheiros,em outro quarto...
    -Arky Yuki:Tome Bear,este cachecol,essas luvas,esse colete...

Diz Arky dando as vestimentas para Bear

-Bear:Sim tio.

-Arky Yuki:Mesmo você sendo um urso polar,eu vejo que você ainda sente frio...

Só que a conversa é interrompida por um grande estrondo

BRRUUUUUUUM !

-Bear:AAAAH !

-Arky Yuki:Fique aqui filho,vou ver qua barulho foi este.

Então Arky sai correndo rumo ao Salão de Treino,só que lá estava Lany Yuki e Hoshi Yamanaka.
    -Hoshi Yamanaka:Eu acho que eu já tenho oque eu precisava...

Diz Hoshi usando uma Asa de Borboleta

-Lany Yuki:Ora sua ! Trovão de Júpiter !

Lany Yuki erra o seu trovão,pois Hoshi já não estava mais lá

-Arky Yuki:OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?!

-Yain:Mestre,esta Renegada chegou e começou a atacar os conselheiros !

-Lany Yuki:Arky ela teleportou os conselheiro para algum lugar !

-Arky Yuki:Yain,você está encarregado de cuidar sobre isto.TODOS OS APRENDIZES ESTÃO LIBERADOS POR HOJE !

-Aprendizes:Sim Senhor !

Assim Arky vai para o quarto onde Bear o espera,e Yain e Lany vão atrás dos Conselheiro que foram teleportados pela habilidade da Renegada.
    -Yain:Eu quero saber oque está acontecendo aqui ?!

-Lany Yuki:A Renegada veio á mando do Ramo Secundário atrás de informações sobre a Pedra Vidy,devemos sumir o mais rápido possivel com o Ramo Secundário.

-Yain:Primeiro devemos encontrar os outros conselheiros.

Diz Yain,saindo do Dojo

-Yain:Ai estão vocês !...

Fala Yain ao avistar os dois.

-Markus Yuki:A Maldita Professora !

-Martis Yuki:Oque vamos fazer agora ?!

-Lany Yuki:Esta noite,devemos ir para a casa do Ramo Secundário e sequestrar todos os membros.

-Markus Yuki:Por que não matar ?!

-Yain:Eles ainda nos serão de utilidades,diz a lenda:"Apenas os puros que não temem a morte poderão colocar a Pedra Vidy em seu altar,e assim ela será recarregada,como foi no começo dos tempos."

-Martis Yuki:Não acho que levar eles para algum lugar e esperar que eles não façam uma rebelião seria a melhor saída.

-Markus Yuki:Entenda Markus ! Esta é a unica Saida !

-Lany Yuki:Façamos como eu falei,esta noite !

-Yain:Sim...

O sol já tinha ido embora,e o silêncio da noite reinava no Dojo Yuki
    -Arky Yuki:Bear,não se assuste...

-Arky Yuki:Bear,vou contar uma história para você dormir.

-Bear:História ?

-Arky Yuki:Sim ouça...

Há muito tempo atrás Homens e animais conviviam juntos em harmonia,um ajudava o outro,e assim viveram por mil anos,em uma aldeia,aqui em Lutie um garoto sem família e sem ninguém,estava perdido e com fome,foi que apareceu uma família de ursos polares,denominada Yuki,eles me adotaram e me criaram,até que um homem chamado Laefor Stancil falou:"Nòs somos melhores que os animais,para que dividir com eles nossa comida,nossa casa e até nosso amor ?! Nós somos melhores,não devemos conviver com eles,e sim manda neles !" Assim houve a revolução Anymu,os homens começaram a caçar animais para sobreviver,e animais se tornaram carnivoros e hostis.O garoto que foi adoto pela família de ursos,se mudou para a cidade Lutie,e lá contruiram um lar e o garoto prometeu para si mesmo:"Eu irei voltar,e vingarei a morte de tantos animais que sofreram na mão de humanos!",assim o garoto cresceu na natureza e ficou forte,e até hoje espera por uma oportunidade para sair de Lutie...

-Arky Yuki:Esta é a história do garoto que foi criado por ursos...

Diz Arky,olhando para Bear que já estava dormindo,então Arky,sai do quarto de Bear em direção ao Salão de Treino

-Arky Yuki:Vou no quarto dos conselheiros me informar do acontecido hoje

Bear então acorda,e segue Arky,de mansinho para não ser notado,no quarto dos conselheiros enquanto isso

-Lany Yuki:Certo,agora é a hora,nós quatro devemos ir á Casa do Ramo Secundário,e sequestrar os malditos...

-Martis Yuki:Sim,agora o Arky deve estar junto com o urso lá no quarto,devemos partir agora !

-Yain:Markus,vá na frente impeça que o pessoal do Ramo fuja...

-Markus Yuki:Sim senhor...

Só que enquanto eles conversavam sobre o sequestro,havia uma grande reunião na Casa do Ramo Secundário.
    -Hoshi Yamanaka:Como eu já havia dito,vocês devem fugir,eles irão sequestrar vocês,eles acham que alguem de vocês é a pessoa que pode terminar de recarregar a Pedra Vidy.

-Jeaf Yuki:Isto já é tarde de mais para fugir-mos,iremos ficar e lutar !

-Corly Yuki:Devemos perguntar ao Mestre Marlyn do que ele acha...

-Marlyn Yuki:Diga-me Jeaf,você escondeu o filhote de urso que eu pedi ?

-Jeaf Yuki:Sim chefe,claro.

-Marlyn Yuki:Então não temos nada a perder,ficaremos aqui e lutaremos pela nossa honra.

-Hoshi Yamanaka:Espere...não me diga que é o filhote de urso é o escolhido pela pedra ?!

-Marlyn Yuki:Sim possivelmente,ele foi totalmente afetado pela pedra,podendo falar e até lutar !

-Hoshi Yamanaka:Certo...minha missão já foi comprida,eu e meu Inccubus nos retiraremos agora,a luta é com vocês !

-Marlyn Yuki:Sim claro,e muito obrigado por ter nos ajudado !

-Hoshi Yamanaka:Marlyn...me prometa uma coisa...

-Marlyn Yuki:Diga...

-Hoshi Yamanaka:Não morra.

-Marlyn Yuki:Não irei

Assim Hoshi sai da sala,e os Conselheiros do Ramo secundário ficam tramando um plano,só que são interrompidos,por Markus

-Markus Yuki:Oras oras...Veja quem está aqui,Jeaf Yuki,o Guardião Real,Corly Yuki,o Shura e Marlyn Yuki o Mestre Taekwon...Vejo que estão em forma...

-Marlyn Yuki:Markus Yuki,o Lorde dos Três Conselheiros...

-Jeaf Yuki:Se você está aqui,obviamente por que os lutadores que estavam de guarda estão...

-Markus Yuki:Sim,mortos !

-Marlyn Yuki:Seu maldito,Jeaf e Corly,vocês devem avisar Arky,ele deve saber que está sendo traído !

-Markus Yuki:Por min vocês não passam !

-Jeaf Yuki:Devemos então rezar para que Arky,pegue Yain,Lany e Martis no flagra...

Na mansão do ramo principal...
    -Lany Yuki:Vamos logos acabar com os bastardos !

-????:Como assim ?

Diz Arky,ao passar pelas costas de Lany

*Bear:Tio...*

Diz Bear escondido.

-Arky Yuki:Que bastardos ?!

-Martis Yuki:Arky,não se meta !

-Yain:Olhe o respeito Martis !

-Arky Yuki:Não ouse falar em respeito,já que você mesmo está me traindo Yain.

-Lany:Martis...Já sabe oque fazer !

Diz Lany abaixando a cabeça...

-Martis Yuki:Sim senhora...Furtividade !

-Arky Yuki:Ainda são tolos de querer lutar...

-Martis Yuki:Lâminas Destruidoras !

-Arky Yuki:Cambalhota !

Diz Arky,pulando para trás e se preparando para lutar

-Arky Yuki:Se isso que vocês querem...Posição de Contrachute.Brisa Leve.

-Martis Yuki:Eu sempre odiei Mestres Taekwons...São fracos...

-Arky Yuki:Veremos então.

-Lany Yuki:Martis...Tome cuidado ele é realmente forte...

-Arky Yuki:Já chega de brincar,Chute Aéreo !

Arky acerta em cheio Martis,e Martis cai desacordado

-Lany Yuki:Comigo a coisa é diferente,Nevasca !

-Yain:Zen !

-Arky Yuki:Não achem que eu irei cair no truque de me congelar,para Yain lançar seu golpe...

-Martis Yuki:E Não Vai ! Destruidor de Almas !

AAAARGH...

-Bear:TIOOO !

-Yain:O Urso,vá atrás dele Martis !

-Martis Yuki:Sim senhor...

Então Martis sai atrás de Bear,e Bear corre para os arredores de Lutie

-????:Por min você não passa...

Diz uma voz familiar

-Martis Yuki:Você...A Renegada !

-Hoshi Yamanaka:Claro...Vínculo Sombrío !

-Martis Yuki:Não cairei neste truque.Furtividade !

-Hoshi Yamanaka:Forma Etérea.

-Martis Yuki:Você realmente acha,que conseguirá se esconder ?!

-Hoshi Yamanaka:Claro que não.

-Martis Yuki:Então... ?!

-Hoshi Yamanaka:Só estou pegando tempo para Bear se esconder...

-Martis Yuki:Então.Chama Revaladora ! !

Diz Martis indo em direção de Hoshi com sua katar

-Hoshi Yamanaka: ARRRGH

-Martis Yuki:Oquê ?! Você se sacrificou para me prender ?!

-Hoshi Yamanaka:Sim...

Diz Hoshi com a katar do Sicário atravessada em sua barriga...

-Martis Yuki:Por que você fez isto ?!

-Hoshi Yamanaka:Por...Bear,e por minha filha...Ino.Agora devo terminar oque eu comecei...

Diz Hoshi,enquanto preparava seu Vínculo Sombrío.

-Martis Yuki:Sua idiota,se sacrificou por um urso ?!

-Hoshi Yamanaka:Calado ! Vínculo Sombrío !

Diz Hoshi usando seu Vínculo Sombrío,então ela cai no chão.

-Hoshi Yamanaka:Agora eu só tenho que terminar.

Então Hoshi pega sua Adaga e coloca sobre seu peito

-Martis Yuki:OQUÊ ?! IRÁ SE SUICIDAR ?!

-Hoshi Yamanaka:Não irei me suicidar...Irei Matar Você !

Então Hoshi perfura seu peito com a Adaga,e Martis cai sangrando no chão

-Hoshi Yamanaka:Inccubus...Avise Succubus...para cuidar de minha filha...Por favor...E pensar que eu achava que iria viver para ver ela se formando,sou tão tola...

Fala Hoshi olhando para Inccubus,então ela nota que uma lágrima cai dos olhos de Inccubus.

-Hoshi Yamanaka:Não chore Inccubus,por favor...

Continua...

Última edição por Bear em Ter Abr 05, 2011 9:24 am, editado 2 vez(es)
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

Mensagem  Fish-Teacher em Sab Abr 02, 2011 9:16 am

Bem legal Bear continua ae

A parte da Corlet eu ja sabia que era alguma coisa a ver com a Ino

Abraços Fish-Teacher.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Sab Abr 02, 2011 10:45 am

Ta ficando legal Bear, estou ansioso para ver a continuação...

Abraço,

Tio Bentuu...
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sab Abr 02, 2011 10:50 am

Bear Yuki - A Busca
    Capitulo 3 - O Ramo Secundário !

Arredores de Lutie !

Após Bear ter visto o possível assassinato de Arky Yuki ele correu para os Arredores de Lutie com um Sicário atrás dele.Só que foi protegido por Hoshi Yuki,a Renegada.Agora na Casa do Ramo Secundário...
    -Marlyn Yuki:Oras Markus,para que você quer nos impedir de ir atrás do Arky?

-Jeaf Yuki:Não pense que você sairá ileso dessa...

Então todos ouvem uma voz saindo por trás de Markus

-????:Ela não sairá

-Corly Yuki:Quem é você? mostre-se !

-Yain:Sou eu...

-Marlyn Yuki:Seu traidor,traiu seu próprio Mestre,o melhor dos mestres...Você traiu Arky Yuki !

Diz Marlyn apontando para Yain

-Corly Yuki:Para vocês estarem aqui só pode dizer uma coisa...

-Yain:Sim,Arky está morto...

-Jeaf Yuki:Nãão ! Impossível !

-Marlyn Yuki:Guarde suas forças para a batalha Jeaf.O velho Arky não se deixaria ser vencido por meros insetos,ele ainda há de reaparecer...

-Lany Yuki:Só que ele não vai !

Diz Lany ao entrar na sala

-Marlyn Yuki: . . .

Marlyn,Jeaf e Corlyn ficam em silêncio

-Lany Yuki:Para que tanto silêncio ?!

-Marlyn Yuki:Lany saibá que se Arky realmente morreu eu irei vingar a morte dele...

*Jeaf Yuki:Espero que o sacerdote que nós enviamos para tomar conta de uma possível traição ainda esteja por lá !*

Sussurra Jeaf para Marlyn

-Lany Yuki:Martis ainda não voltou,devemos seguir o plano sem ele...Markus ! Comece o transporte dos aprendizes e mestres deste dojo...

-Markus Yuki:Sim senhora...

"-Marlyn Yuki:Aguente Arky...Aguente !*

Pensa Marlyn olhando para o piso da sala...

Enquanto isto,Bear corria o mais longe possível...Até que se depara com o Portão do Ramo Secundário...
    -Bear:Hã ? Portão...

Diz Bear olhando para o grande portão,então ouve vozes saindo de lá de dentro

-Markus Yuki:Vamos todos saindo pelo portão á sul ! Rápido !

Bear tenta entrar por um pequeno buraco na parede,só que é impedido...

-Bear:Hã ?

-????:Por favor não entre...filho

-Bear:Tio ?! TIO !

Grita Bear ao olhar para Arky.

-Arky Yuki:Sim filho,sou eu...Eu voltei para cá para lhe ajudar a fugir,você não pode ficar aqui,é perigoso ?!

-Bear:Tio,tem pessoas lá dentro,elas vão ficar bem ?

-Arky Yuki:Sim filho,elas vão...Agora preciso ajudar você a fugir...Venha comigo !

Então os dois saem em direção á Al De Baran...

Al De Baran !

-Arky Yuki:Certo filho fique por aqui.Só não volte para Lutie,lá é muito perigoso para você !

-Arky Yuki:Filho para você não se sentir sozinho,tome isto...

Arky entrega um Ovo de Monstro para Bear

-Bear:Oque é isto tio ?

-Arky Yuki:É um ovo que eu encontrei um dia enquanto estava indo para o Dojo,tome conta dele e um dia irá sair um monstrinho ai de dentro...Certo filho tenho que ir...

-Bear:Não tio...fica por favor !

-Arky Yuki:Não filho,eu não posso ficar,desculpe...Filho me prometa uma coisa?

Diz Arky olhando para Bear...

-Bear:Sim ?

-Arky Yuki:Seja feliz...

-Bear:. . .

-Arky Yuki:Certo filho tenho que ir !

-Bear:Não tio,por favor ! Não me deixe sozinho

Diz Bear lágrimando

-Arky Yuki:Você é realmente um urso estranho...Adeus filho

Diz Arky ao usar uma Asa de Borboleta

-Bear:Nãão tioo !

Grita Bear ao se jogar no chão chorando

-Bear:Tioo...

Lutie !

-Markus Yuki:Lany ! Acabei de levar os aprendizes e mestres para fora,devemos ir embora agora !

-Lany Yuki:Yain já que Martis não voltou,ele com certeza não achou o Urso,por isso o Conselho de Lordes lhe encarrega de uma nova missão...Localizar e Matar o Urso !

-Yain:Sim senhora que deste jeito seja feito...

Todos ouvem uma voz saindo do portão principal

-Arky Yuki:Só se passarem por cima do meu cadáver...

-Marlyn Yuki:ARKY ?!

-Jeaf Yuki:Mestre ?!

-Corly Yuki:Arky Viveu !

-Lany Yuki:Pensei que Martis tinha lhe matado...Parece que eu subestimei,entã...

-Arky Yuki:Cale-se ! Eu tive que fazer aquilo para proteger Bear,e levar ele para longe,agora eu não tenho mais com oque me preocupar,agora sim eu posso lutar !

-Marlyn Yuki:Grande Arky Yuki ! Não é atoa que você é Líder da Familia Yuki !

-Arky Yuki:Marlyn,Jeaf e Corly.Fujam ! Eu irei segurar eles !

-Marlyn Yuki:Como verdadeiros Yuki nós iremos ficar e lutar.

-Jeaf Yuki:Ele fala por todos nós !

Todos então olham para os três traidores.

-Arky Yuki:Pense bem Lany,mesmo você sendo uma grande Arquimaga,não será capaz de lutar contra tantos guerreiros...

-?????:Quem disse que ela está sozinha ?!

-Arky Yuki:Quem é você mostre-se !

Diz Arky olhando para trás

-?????:Meu nome você não precisa saber,basta me chamar como o Conselheiro Sênior !

-Lany Yuki:Grande Conselheiro Sênior,se você está aqui é por que o plano de captura do Ramo Secundário está concluido !

-?????:Sim Lany,agora você só tem que acabar com estes três insetos !

Diz o estranho ao ficar de costa para todos

-Arky Yuki:Nunca fique de costa para um inimigo ! Chute Aéreo !

Fala Arky ao usar Chute Aéreo no Conselheiro

-Marlyn Yuki:Enquanto Arky luta contra o estranho,eu,Corly e Jeaf vamos cuidar de vocês três !

-Jeaf Yuki:Três contra três,que luta justa !

-Yain:Não se compare conosco ! Apenas Arky é digno disto !

-Markus Yuki:Calado Yain ! Você não é mais subordinado de Arky Yuki !

-Yain:. . .

Yain fica em silêncio encarando o chão

-Corly Yuki:Certo chega de conversa vamos lutar !

Diz o Shura ao entrar em pose de combate

-Jeaf Yuki:Sim,morreremos por nosso povo !

Diz o Guardião Real ao retirar seu escudo e sua lança

-Marlyn Yuki:Claro,não apenas por nosso povo,por nosso povo,por Arky e por Bear !

Diz o Mestre Taekwon ao ficar em pose de combate

-Lany Yuki:Ha ! Jamais serão capazes de lutar contra nós três ! Amplificação Mística !

-Yain:Lany,se é luta que eles querem é luta que eles terão ! Corpo Fechado !

-Markus Yuki:Vou mostrar como se luta ! Rapidez com Duas Mãos !

Assim os três se preparam para a luta.

-Arky Yuki:Você é a pessoa que está por trás disto tudo não ?!

Diz Arky ainda encarando o desconhecido

-?????:Você é tolo o bastante para tentar lutar contra um Conselheiro ?! Saiba que eu não terei piedade !

-Arky Yuki:E Não é para ter !

-?????:Ora seu ! Encantar Lâmina !

Grita o desconhecido utilizando sua habilidade

-Arky Yuki:Armas ?! Para que Armas ?! Vou lhe mostrar como se luta sem elas ! Brisa Leve !

Diz Arky ao utilizar sua habilidade.

-?????:Por que você se arrisca tanto por pessoas que não chegam ao seus pés ?

-Arky Yuki:Oquê ?!

-?????:Você acha que eu não sei? Você foi convocado para ser um Conselheiro Mestre ! e Recusou ! Por quê ?!

-Arky Yuki:Por quê ?! Por que eu já tenho uma vida...ou aliás tinha,até você e sua gente chegar por aqui !

-?????:Após a sua morte o seu dojo será destruido para assim limpar qualquer vestigio de sua estádia aqui em Lutie !

-Arky Yuki:Se eu morrer ! Postura de Contrachute !

Diz Arky utilizando sua habilidade,então vai para frente atacar seu inimigo

-?????:Seu tolo,você é fraco ! Onda de Choque !

-Arky Yuki:Cambalhota !

Arky desvia facilmente,então volta a encarar seu oponente

-Arky Yuki:Eu preciso de ajuda para derrotar você,apenas uma pessoa pode me ajudar !

Então Arky ouve uma voz familia saindo de trás de uma árvore

-Karlef:Credo Arky ! Mal eu apareço e você já tá pedindo ajuda ?!

-Arky Yuki:Karlef ! Deixa de brincadeira e faça oque você sempre faz,e após isto vá para Al De Baran atrás de Bear !

-Karlef:Sim claro seu chato ! Espírito do Mestre Taekwon !

-Arky Yuki:Agora vá Karlef !

-Karlef:Sim Mestre !

O pequeno Espiritualista então sai a caminho de Al De Baran

-?????:Oquê ?! Espiríto ?! É está a ajuda que você quer ?! Hahahaha,jamais me derrotará assim !

Diz o desconhecido apontando a Espada para o rosto de Arky

-Arky Yuki:Conheça agora a habilidade Suprema dos Mestres Taekwons ! União Solar, Lunar e Estelar !

Arky então começa a Flutuar

-?????:Oquê ?! Você voa ?!

-Arky Yuki:Apenas quando eu alinho o Sol,a Lua e as Estrelas,e com isso eu consigo um grande poder,suficiente para acabar com você ! Se prepare !

-?????:Vamos ver então quem é mais Forte !

-Arky Yuki:Corrida !

Arky sai correndo em direção do estranho

?????:Fiuuuuu

Assobia o estranho chamando seu Dragão que vem correndo,então ele salta nele e também sai em direção de Arky !

Arky Yuki:Chute Aéreo !

?????:Impacto Flamejante

Kabooooooooom

Se choca os dois golpes,fazendo uma grande onda de fumaça,após a onda de fumaça o estranho está no chão,enquanto Arky o está segurando com um pé para ele não se alevantar

-Arky Yuki:Entenda estranho,você não tem propósito para lutar por isso você perde,eu tenho um propósito !

-?????:Entenda Arky,nem sempre se vence de modos honestos...Agora Sicário !

Grita o estranho olhando para uma árvore

-Sicário:Sim Mestre ! Lâminas Retalhadoras

Diz o Sicário ao se aproximar rapidamente de Arky

-?????:Tenha certeza que ele não viverá !

Ordena o estranho

-Sicário:Minhas armas estão envenenadas,ele pode não morrer agora,só que em menos de 5 minutos ele irá morrer !

-?????:Jovem Arky,tem algum ultimo desejo ?!

Continua...
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Qua Abr 06, 2011 8:44 pm

O Terceiro capitulo não está muito grande,não tive muito tempo em trabalhar nele.

Obrigado a quem lê...se alguem lê x.x
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sex Abr 08, 2011 8:18 pm

Bear Yuki - A Busca
    Capitulo 4 - A Morte do Mestre

Al De Baran!

Enquanto os Três lutadores Yuki lutavam contra os guerreiros dos Conselheiros,em Al De Baran Karlef procurava Bear...
    -Karlef:Oque é que eu to procurando mesmo ? ... Sei lá no caminho eu acho alguma coisa que me lembre

Karlef ficou andando por Al De Baran procurando alguma coisa que ele não se lembrava,enquanto isso Bear brincava pelas ruas

-Bear:Ovinho fica ai,não se mexe ! Vou pegar comida pra gente !

Bear então sai a procurar alguma coisa para comer,só que mal sabia que ninguém iria dar nada á ele por ser um Urso

-Bear:Moço você pode me dá um pouco de comida ?

-Moço:Sai daqui Urso estranho !

Bear por horas ficou rodeando a cidade atrás de comida até que achou um pote de "Mel" no lixo,então saiu correndo para ir atrás de seu ovo de Chonchon

-Bear:Catih ! Catih ! Olha oque eu achei

Mostrava o mel para o ovo enquanto se sentava ao lado dele

-Bear:Catih...oque será que o tio tá fazendo ? ... Catih eu to com medo ...

-Karlef:Oquê um urso que fala ?! Será que é isso que eu to procurando ?

Diz Karlef ao ver o pequeno urso do lado do Ovo

-Karlef:Olá amiguinho,qual seu nome ?

-Bear:Meu nome é Bear...

-Karlef:Aaaaah agora eu me lembrei,é atrás de você que Arky me mandou...

-Bear:O tio ?! Cadê ele ?

-Karlef:Amiguinho ele ficou em Lutie,ele mando eu vim cuidar de você...Um ovo...ele é um ovo de que ?

-Bear:Eu não sei,o nome dele é Catih !

-Karlef:Olá Catih ! Bear,precisamos achar algum lugar para você dormir,agora aonde ? Não conheço nenhum hotel que permita ursos nos quartos...

Então Bear e Karlef ficaram em Al De Baran enquanto isso,na Casa do Ramo Secundário de Lutie...

Lutie !

-Arky Yuki:Se eu tenho algum ultimo desejo ?!

-?????:Não se faça de dificil,peça !

-Arky Yuki:Meu ultimo desejo é...Que Bear cresça e então fique forte e torne-se um grande mestre de Artes Marcias,quando isto acontecer o animal puro irá vim atrás do Conselho e então irá lutar contra o Líder e vencerá assim liberando tudo e todos aqueles que sofreram na mão de vocês !

-?????:Ora Seu !

-Sicário:Para quê sujar suas mãos Mestre ? Ele irá morrer com o veneno

-?????:Claro...Sicário ! Vá ajudar Lany e os outros !

-Sicário:Sim mestre...

Assim Arky fica no chão respirando seus ultimos momentos de vida,enquanto o Sicário vai atrás de Lany para dar ajuda...

-Arky Yuki:Oras como será que estão meus companheiros agora ?

Diz Arky no chão enquanto olhava para o céu,e uma brisa calma batia em seu rosto

-Arky Yuki: Anna Maid,Runchwrt Schwarzzer...Velhos companheiros de batalha...Eu esperava poder ver eles uma ultima vez,ou quem sabe até o filho deles...

Uma calma brisa bate mais uma vez em seu rosto,então Arky fecha seus olhos e respira fundo

-Arky Yuki:Vida estranha...Estou morrendo só que eu simplesmente estou com vontade de rir...Hahahahahahaha ... Vida estranha ... Espero que Bear seja mais feliz que eu fui... Espero que ele se torne um guerreiro mais forte que eu... Hahahahahaha...Quem diria ? Eu morrendo aqui e agora...

Arky dá seu ultimo suspiro então seu coração começa a bater mais lento,então ele fala já sem forças

-Arky Yuki:Bear meu filho ... seja feliz ...

Nesta mesma hora dentro do Dojo onde estava,Corly,Marlyn e Jeaf...

-Marlyn Yuki:Desista Lany ! Você sabe que você não é e nunca foi capaz contra eu !

-Lany Yuki:Ha ! Você que pensa !

Dizia a Arquimaga enquanto carregava uma poderosa Ira de Thor

-Corly Yuki:Vamos pare com isso Yain ! Arky deu á você uma família que você nunca teve,ele confiou em você! E agora você está traindo ele ?!

-Yain:Não ouse falar o nome de Arky !

Falava Yain enquanto lutava bravamente contra o Shura !

-Jeaf Yuki:Markus ! Pare de lutar ! Você e eu sempre fomos amigos...por que você está fazendo isso ?

-Markus Yuki:Desculpe Jeaf,nada pessoal são apenas negocios !

Diz Markus ao lutar contra Jeaf

Então no meio da luta dos 6 aparece um Sicário

-Sicário:Já chega de brincar ! Impacto de Meteoro !

Disse o Sicário ao aparecer no meio da luta

Bruuuuum

-Sicário:Lany,eles estão fraco agora,capture-os,não os mate ! Ordens diretas do Mestre !

-Lany Yuki:Sim senhor !

-Marlyn Yuki:Argh...só vocês mesmo para vencer deste modo...

-Yain:Silêncio !

-Lany Yuki:Yain prenda-os,e Markus,agora você tem uma nova missão...Localizar e Matar Bear Yuki !

-Markus Yuki:Sim senhora !

-Yain:Esta missão era minha Lany !

-Lany Yuki:Yain ! Você chamaria muita atenção,e também você precisa ficar para ajudar a contem os prisioneiros !

-Yain:Humph...que assim seja...

-Lany Yuki:Certo,vá Markus ! e Sicário...Você já pode voltar e avisar ao Mestre que nossa missão de captura do Ramo Secundário está concluida !

-Sicário:Sim claro...

Assim Markus sai em busca de Bear,e Lany consegue capturar os líderes do Ramo Secundário com a ajuda do Sicário ...
    Al De Baran !

-Bear:Tio Karlef,onde eu estou ?

-Karlef:Oooh sim...nós estamos em Al De Baran ! Al De Baran é a cidade mais ao sul da República de Schwarzwald, que se encontra ao norte do Mt. Mjolnir...

-Bear: . . .

-Karlef:Pelo visto você não entendeu...ok outra hora eu explico

Diz o Espiritualista ao passar pela frente da Torre do Relógio.

-Bear:Tio Karlef,para onde agente está indo ?

-Karlef:Eu estou tentando encontrar algum modo da gente ir para Payon...Lá eu posso começar a treinar você ... Diga Bear você chegou a treinar com o Arky ?

Bear abaixa a cabeça

-Karlef:Oh...me desculpe...Bear vamos para Payon okay ?

-Bear:Sim tio Karlef . . .

Karlef e Bear passam 2 dias em Al De Baran tentando juntar dinheiro para ir para Payon...
    -Bear:Tio Karlef Tio Karlef !

Grita Bear ao chegar perto da ponte na qual tinham morado esses dois dias

-Karlef:Bear , aonde você estava ?! Eu estava preocupado !

-Bear:Tio Karlef olhe oque eu consegui

Diz Bear ao mostrar uma "Rosa Eterna" para Karlef

-Karlef:Oquê ?! Isto é uma Rosa Eterna um item caro ... Onde você conseguiu ?!

-Bear:Eu estava passeando com o Catih e um Gato me atacou,ai eu lutei com ele,ai quando ele fugiu ele deixou cair essa flor no chão...

-Karlef:Bear ! Pegue suas coisas ! Nós iremos para Payon !

-Bear:Ebaaaaaaaaaaaaaaa ! Vamos pra Payon Vamos pra Payon Vamos pra Payon !

Comemorava Bear pulando e cantando

-Karlef:Vamos logo Bear ! Lá podemos começar a treinar,e lá estaremos mais seguros !

Só que Karlef não sábia que eles estavam sendo observados...

-Markus Yuki:Payon ... hum ...

Bear e Karlef sairam em direção de Payon para começar a treinar Bear.
    Payon!

-Karlef:Quanto tempo que eu não venho a Payon...

-Bear:Que lugar bonito tio Karlef !

-Karlef:Aaah Bear ! Agente não veio aqui pra brincar ... mesmo eu querendo ... agente veio aqui pra treinar e ficar forte ! Ok ?!

-Bear:Ok tio !

-Karlef:Outra coisa Bear...agente não vai poder dormir aqui na cidade ... é muito perigoso e é caro ...Agente pode dormir aqui pelos arredores mesmo !

Então os dois saem rumo aos arredores para treinar
    Arredores de Payon!

-Karlef:Bear ... eu acho dificil você poder virar uma classe,já que você é um urso ... Só que do mesmo jeito eu vou treinar você !

-Karlef:Bear caso você fosse escolher uma classe qual você escolheria ?

-Bear:A classe do tio Arky !

-Karlef:Bear você quer ser Mestre Taekwon ?

-Bear:Sim sim !

-Karlef:Bear ... eu não acho uma boa ideia,é uma classe dificil de se treinar,e muitas pessoas á consideram fraca...Tem certeza ?

-Bear:Eu quero eu quero !

Diz Bear batendo suas patas no chão

-Karlef:Okay Bear ! Okay ! Calma ... Certo Bear,já que você quer Taekwon vou lhe ensinar o básico

"Taekwons são classes de Artes Marciais que usam seus chutes como arma
    Você deve se acostumar a não poder equipar nada,só algumas vestes...
    Taekwons podem utilizar 7 Elementos á seu favor sem ser necessário utilizar
    Um pergaminho para usar o elemento,os Elementos dos Taekwons são:
    -Terra -Vento -Água -Fogo -Fantasma -Sombrio -Sagrado.Estes elementos só
    podem ser utilizados com a habilidade Brisa Leve..."

-Karlef:Impressionado com minha inteligência Bear ? ... Bear ?

-Bear:Plantaaa !

-Karlef:Bear ! Isso é um Salgueiro ! Sai dai agora !

-Bear:Ok tio !

-Karlef:Você não ouviu nada do que eu disse...ouviu ?

-Bear:Não

Diz Bear Sorrindo

-Karlef:Olhe Bear,um Espadachim treinando...ele parece estar dando duro

-Espadachim Tímido:O suor é o sangue de nariz do coração...Tenho que continuar treinando ...

Diz o Espadachim sentado na sombra de uma árvore

Bear olha para ele como se tivesse visto alguma coisa...

-Karlef:Certo Bear ! Chega de descanso está na hora do treino pesado !

-???:Ei você ai !

Continua...
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sab Abr 09, 2011 10:21 pm

Bear Yuki - A Busca
    Capitulo 5 - O Estranho !

Arredores Payon!

Bear e Karlef estavam nos Arredores de Payon quando um Criador interrompe a conversa...
    -???:Eii !

Diz o Criador apontando para Karlef

-Bear:*Quem é ele tio ?*

Sussurra Bear para Karlef

-Karlef:Também quero saber Bear...

Diz Karlef Assustado

-???:Oque um Urso está fazendo por aqui ?

-Karlef:Treinando...Sem querer ser rude mas,oque isto diz de direito seu ?

-???:Olhe como fala Espiritualista ! Tenho poder o bastante para lhe mandar para atrás das grades...Eu estou á procura de pessoas para fazer um pequeno trabalho...

-Bear:Trabalho ?

Diz Bear sentando e olhando interessado para o Criador

-Karlef:Me desculpa mas,ainda não nos apresentamos...

-Lhipe:O claro,meu nome é Lhipe Kardil,sou um Criador de Lighthalzen e estou atrás de pessoas para fazer me ajudar a coletar amostras de DNAs de alguns monstros aqui por estas redondezas...

-Karlef:Meu nome é Karlef Gilmor,este é Bear Yuki.

-Bear:Oii ! . . .

Bear estranha Karlef ter chamado ele de Yuki

-Karlef:Por favor pode nos dizer mais sobre este tal trabalho ?

-Lhipe:Sim claro,eu estou fazendo uma pesquisa sobre alguns monstros,é muito simples oque você tem que fazer,apenas derrote alguns monstros aqui da redondeza e me traga uma amostra de DNA,estou disposto a pagar 5 Mil Zeny por amostra...

-Karlef:Oh,interessante,eu aceito o trabalho !

O Espadachim que estava sentado de baixo árvore se interessa,se alevanta e fala com o Criador

-Espadachim Tímido:Senhor...Você diz que paga 5 Mil Zeny por amostra de DNA ?

-Lhipe:Sim,está interessado também ?

-Espadachim Tímido:Claro,a propósito,meu nome é Takeshi...Takeshi Maid !

-Lhipe:Otimo,temos duas pessoas e um urso para me ajudar,certo Takeshi você pode acompanhar o senhor Karlef e ele poderá lhe passar as informações...Está certo ?

-Takeshi:Sim,claro,por min tudo bem...

-Bear:Oi Meu nome é Bear !

Diz Bear olhando para Takeshi

-Takeshi:Oi,o meu é Takeshi...

-Karlef:Sou Karlef,o professor de Bear !

-Lhipe:Certo agora que vocês já se conhecem podem ir atrás do meu material !

-Karlef:Já estamos a caminho !

-Lhipe:Certo,estarei esperando no centro de Payon !

-Takeshi:Certo estaremos lá assim que terminarmos !

Lhipe sai em direção de Payon,então Karlef e Takeshi decidem oque vão fazer

-Karlef:Certo precisamos decidir qual monstro agente vai atrás ...

-Takeshi:Olhe isto aqui

Diz Takeshi mostrando um mapa

-Takeshi:Nós estamos aqui ... Na Floresta de Payon 01,podemos arranjar DNA de Esporo,Poring,Poporing e Salgueiro aqui,ai então podemos ir para Floresta de Payon 02 conseguir DNA de Jiboia

*-Karlef:Este garoto tem a idade de Bear mais ou menos e chega a ser mais inteligente que muitos sábios...*

Pensa Karlef enquanto olhava o Mapa

-Bear:Tio agente vai fazer oquê ?

-Karlef:Vamos caçar uns monstrinhos está bem ? Faça como se isto fosse parte do seu treinamento...

-Bear:Sim senhor !

-Takeshi:Podemos ir ?

Diz Takeshi segurando a Espada que estava presa em sua cintura

-Karlef:Sim claro,vamos Bear !

Takeshi,Karlef e Bear saem atrás dos monstros...

Takeshi retira sua Lâmina de sua cintura,aponta para um Esporo e grita em voz alta Impacto Fulminante ! assim o Esporo cai em apenas um golpe,e Takeshi pega o Esporo de Cogumelo que estava jogado no chão

-Takeshi:Consegui o do Esporo !

Grita Take alevantando o Esporo

Bear fica com suas patas dianteiras em cima de um tronco,como se estivesse tomando impulso,então ele dá um salto e golpeia o Salgueiro que estava á sua frente,e Bear pega a Raiz Árvore que estava no chão

-Bear:Acheeei tio acheeeei !

Diz Bear pulando e cantando

Lá estava Karlef com um Poring e um Poporing á sua frente,então ele grita alto Estun !,derrotando o Poring,então ele grita mais uma vez Estun !,e após isto fala Esma ! e assim por ultimo derrotando o Poporing !

-Karlef:Consegui o do Poring e Poporing !

Diz Karlef indo em direção de onde estava Takeshi e Bear

-Takeshi:Certo vamos pegar agora o ultimo o dá Jiboia !

-Karlef:Vamos lá !

Então os três saem em direção de um outro lugar

-Takeshi:Aqui está as Jiboias,tomem cuidado elas são mais fortes que os de lá de trás !

Diz Takeshi alertando Bear e Karlef

Takeshi,e Bear vão atrás de uma Jiboia,enquanto Karlef vai atrás de outra,para assim acharem mais rapido

-Bear:Ei Tio Takeshi,por que você é forte ?

-Takeshi:Por que eu não desisto Bear ...

-Bear:Ei tio Tak...

-Takeshi:Cuidado Bear !

Grita Takeshi ao ver um Lobo atrás de Bear,ele então joga Bear para trás retira a espada da cintura e começa a lutar contra o Lobo

-Takeshi:Bear ! Vá atrás do Karlef !

-Bear:Mas ... tio !

-Takeshi:Vá agora !

-Bear:Sim ...

Bear então sai correndo e gritando !

-Bear:Tio Karlef ! Tio Karlef ! Tio Karlef !

Gritava Bear

-Karlef:Bear oque aconteceu ?!

-Bear:Rapido tio Karlef !

Falava Bear e mordia a mão de Karlef,como se queria levar ele á algum lugar

-Karlef:Oquê ?! TAKESHI !

Gritou Karlef ao ver Takeshi ferido no chão

-Takeshi:Argh Karlef,olhe !

Fala Takeshi mostrando para ele uma Garra de Lobo

-Karlef:Não se importe com isto agora,temos que levar você para Payon !

Karlef leva Bear apoiado em seu ombro,enquanto Bear trazia a bagagem,os três iam em direção de Payon buscar ajuda para Takeshi que se encontrava Ferido
    Payon!

-Bear:Socorro ! Alguém ajuda meu amigo !

Gritou Bear ao chegar em Payon

-Karlef:Sente aqui neste tronco Takeshi,vou buscar ajuda !

-Takeshi:Certo ...

Karlef sai em busca de ajuda na cidade,e acha uma Maga que poderia ajuda-lo

-Karlef:Maga !

-Maga:Quê ?

-Karlef:Preciso de ajuda,por favor !

-Maga:Diga oque quer,e seja breve não tenho o dia toodo...

-Karlef:Meu amigo está ferido,por favor você ajuda-lo ? Não encontrei nenhum Noviço ou Noviça que poderia ajuda-lo...

-Maga:Onde ele está ?

-Karlef:Na saída a sul...

-Maga:Mostre o caminho ...

-Karlef:Certo ...

Karlef mostra o caminho até Takeshi,Bear estava sentando na frente de Takeshi cuidando dele...

-Bear:Tio Karlef ! Achou ajuda ?

-Karlef:Achei,esta maga poderá ajudar ele,eu espero...

-Maga:Se não quiser que eu ajude avise ...

-Karlef:Não ! Por favor ajude !

-Maga:Certo preciso preparar algumas coisas ...

-Takeshi:Karlef ... vem cá ...

-Karlef:Diga Takeshi ?

-Takeshi:Uma maga ? Por que uma Maga ?

-Karlef:Por quê oque que tem com ela ?

-Takeshi:É que eu sou um pouco timido com mulheres ...

-Karlef:Haha , calma Takeshi ela vêm só curar você não é beijar você !

-Takeshi:Haha,engraçadinho ...

-Maga:Ei Espiritualista,poderia me fazer um favor ?

-Karlef:Claro diga

-Maga:Vá á loja de utilidades e me traga uma Poção Verde e uma Poção Branca,por favor...

-Karlef:Sim claro,Bear vem comigo.

Bear e Karlef então vão para Loja de Utilidades,deixando Takeshi e a Maga sozinhos

-Takeshi:Ora seus ...

-Maga:Calado,não se mexa,só irá agravar a sua situação...

-Takeshi:. . .

Takeshi fica em silêncio enquanto ela faz uma mistura para ele tomar

-Maga:Diga-me,qual seu nome ?

-Takeshi:Eeer...Takeshi...Takeshi Maid

-Maga:Takeshi ...

-Takeshi:Eeer...e o seu ?

-Maga:Ino,Ino Yamanaka !

Continua...

takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 1

Mensagem  takeshimaid em Sab Abr 09, 2011 10:58 pm

Hm..ficou legal, Bear continua sem treinar (preguiçoso) vou esperar acabar esse arco pra comentar mais.
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Qua Abr 13, 2011 9:25 am

Bear Yuki - A Busca
    Capitulo 6 -O Estranho 2!

Payon!

Após Bear e Karlef terem trazido Takeshi para Payon atrás de uma pessoa para cura-lo,Bear e Karlef vão á Loja de Utilidades á mando da Maga...
    -Bear:Tio Karlef por que agente precisa vir aqui ?

Pergunta Bear curioso

-Karlef:Para comprar remédios e comida,só que agora vamos comprar apenas remédio,está bem ? Já estou ficando sem dinheiro ...

-Bear:Certo tio Karlef !

-Karlef:Olá poderia me ajudar ?

-Vendedor:Nâo,estou ocupado agora...

-Karlef:Por favor é remédio para um amigo meu ...

-Vendedor:Nem se fosse remédio para Odin ...

-Karlef:Ora seu !

-Gerente:Oque está acontecendo aqui ?!

-Karlef:Você é o gerente ?!

-Gerente:Sim,sou por que ?

-Karlef:Ele não quer me vender remédio !

Diz Karlef apontando para o Vendedor

-Vendedor:Aaaah gerente,desculpe é que eu estava ocupado...

-Gerente:Por favor não culpe Jeff,este é seu primeiro dia de trabalho,façamos o seguinte você pode escolher oque quiser da loja e eu não lhe cobrarei !

-Jeff:Senhor ?!

-Karlef:Está bem...Eu preciso de uma Poção Branca e uma Poção Verde...

-Gerente:Jeff por favor entregue para o rapaz oque ele deseja...a propósito

-Jeff:Mas senhor !

-Gerente:Sem mais ! Entregue !

-Jeff:Sim senhor ... Tome !

-Karlef:Brigado ...

-Gerente:Me esqueci de perguntar seu nome...

-Karlef:Meu nome é Karlef ... E este é Bear

-Bear:É eu sou o Bear !

-Gerente:Meu nome é Emmu De Loui

-Karlef:Certo,muito obrigado...

Bear e Karlef então saem atrás de Takeshi que estava com a maga

-Karlef:. . .

Karlef olhava a Maga e Takeshi trocando olhares fixos...

-Karlef:Ahemm...Desculpa interromper,é que eu já to com oquê você pediu

-Ino:Aaah,sim,desculpe,já acabei oque eu estava fazendo,vocês agora devem misturar as poções e dar para ele beber...

-Karlef:Qual seu nome mesmo ?

-Ino e Takeshi:Ino

Os dois falam juntos e então um olha para o rosto do outro,meio que envergonhados

-Ino:Ino Yamanaka...

-Takeshi:Foi um prazer ter conhecido você,Ino.

-Ino:Pra min também Takeshi...Ceerto estou indo,Tchau !!

Diz Ino saindo com pressa

-Karlef:Espero não ter interrompido nada,hehe.

Diz Karlef rindo

-Takeshi:Haha ... seu palhaço,medê logo isso pra min beber...

-Karlef:Dá lá pra ele Bear...

-Bear:Sim senhor tio.

Bear vai em direção de Takeshi,e dá para ele a sacola que vinha carregando no pescoço

-Bear:Tome...

-Takeshi:Brigado Bear...

Diz Takeshi misturando as poções que estavam dentro da sacola

-Takeshi:Espero que isso seja gostoso...

Diz Takeshi bebendo o frasco no qual misturou as poções

-Takeshi:Arrgh...gosto ruim...

-Karlef:Deixa de ser criança Takeshi,oque sua namorada Ino iria dizer caso visse você resmungando de uma simples Poçãozinha ?

-Takeshi:Ela não é minha namorada,e eu mal á conheço...

-Bear:Tio Karlef,oque eu faço com isso ?

Diz Bear mostrando as amostras de DNA que estavam na sacola

-Karlef:Caramba quase que eu me esqueço...Takeshi você fica aqui,eu trago aqui sua parte do dinheiro !

-Takeshi:Está bem...

-Karlef:Vamos Bear !

Fala Karlef ao sair em direção do centro de Payon

-Lhipe:Karlef ! Já estava preocupado !

Diz Lhipe ao avistar Karlef

-Karlef:Está aqui oque você pediu,só conseguimos amostra de Cinco monstros...

-Lhipe:Certo deixe me ver...Poring,Poporing,Salgueiro,Esporo e...Lobo ? Você conseguiu uma amostra de lobo ?!

-Karlef:Ah,quem conseguiu foi Takeshi,o espadachim...

-Lhipe:Maravilhoso ! Brilhante,tome aqui

Diz Lhipe entregando para Karlef uma sacola de dinheiro

-Karlef:Mas aqui tem...300 Mil Zeny !

-Lhipe:Você mereceu,por favor aceite,e se eu poder fazer alguma coisa...

-Karlef:Você bem que poderia ajudar Bear...

-Bear:Eu ?!

Diz Bear espantado

-Lhipe:Em que este pequeno urso precisa de ajuda ?

-Karlef:Ele está querendo virar Taekwon aqui em Payon,só que agente não sabe se ele vai ser aceito pela Guilda por ser um urso polar...

-Lhipe:Humm...Vejamos oque eu posso fazer...Esperem aqui

Diz Lhipe,e então sai em direção de um mestre de Taekwon

Após um tempo de conversa,Lhipe vem em direção dos dois que estavam esperando ele

-Karlef:Conseguiu ?

Pergunta Karlef mostrando uma certa anciosidade

-Lhipe:Bem...como é que eu posso dizer...

-Karlef:Oh...deixe,agente já esperava por isso...

-Lhipe:Vocês já sabiam que ele permitiria que o urso virasse Taekwon ?

-Karlef e Bear:Oquê ?!

Dizem os dois juntos

-Lhipe:Sim ele permitiu,ele disse que um animal especial como este urso pode sim praticar a Arte Marcial,só que ele vai ter que treinar e completar o pedido que o Mestre disser...

-Karlef:Sim claro,isto não é problema ! Muito Obrigado Karlef !

-Bear:Siim,brigado Karlef ! Muito Obrigado !

Diz Bear muito feliz

-Lhipe:Certo,tenho que ir estudar esse material,diga para Takeshi que eu pedi obrigado !

-Karlef:Sim,nós diremos !

Lhipe sai do local,e Bear e Karlef vão para onde Takeshi estava esperando

-Bear:Tio Takeshi ! Tio Takeshi !

Grita Bear ao chegar próximo do local onde Takeshi estava

-Bear:Tio Takeshi ?

Takeshi já não estava mais lá

-Karlef:Parece que Takeshi foi embora...veja um bilhete

Diz Karlef ao olhar o pequeno pedaço de papel em cima do tronco

-Karlef:Vejamos oque está escrito aqui...

Karlef e Bear,desculpem-me por não ter me despedido,o problema é que eu tenho que prosseguir com o meu treinamento,eu me diverti muito com vocês espero poder rever vocês,Bear não se esqueça de treinar e ficar forte,Karlef cuide bem de Bear,eu agora estou indo para Payon continuar com o meu treinamento de Templário,eu realmente queria poder continuar perto de vocês.Adeus de seu amigo Takeshi Maid

Ao olhar atrás do Bilhete Karlef observa uma parte com letras pequenas...

Karlef ao olhar esta parte do Bilhete leia em voz baixa...
    Eu pude notar enquanto estava com vocês,que vocês estão sendo perseguidos por algum tipo de Lorde,eu não sei quem é,porém tomem cuidado ao andar sozinho,ele provavelmente está atrás de Bear,Karlef caso precise de ajude me procure em Morroc...

Assinado:Takeshi Maid

-Karlef:. . .

-Bear:Tio ?

-Karlef:Oh...parece que Takeshi teve que ir,ele falou que vai sentir saudades...

-Bear:Poxa...Vou sentir saudades também !

Diz Bear ancioso

-Karlef:Certo Bear parece que agora temos que começar seu treinamento,já que você vai ser um Taekwon !

-Bear:Eba !

-Karlef:Certo,vamos começar indo comprar alguns suprimentos...

-Bear:Sim vamos !

Os Dois vão para a Loja de Utilidades

-Bear:Oie !

Diz Bear ao entrar na loja

-Jeff:Oh...vocês de novo...

-Karlef:Sim agente de novo.

-Jeff:Oque querem ?

-Karlef:Vejamos...Nós queremos,Dez Poções Vermelhas,Dez Poções Verdes,e Dez Poções Laranjas

-Jeff:Nossa,tudo isso ?

-Karlef:Sim...

-Jeff:Vejamos,isto tudo dá...5000 Mil Zenys !

-Karlef:Oquê ?! Isto era pra dar menos de 3000 Mil !

-Jeff:Estou fazendo meu trabalho...

-Karlef:Sorte sua que eu estou com pressa ! Tome !

-Jeff:Certo,muito obrigado e volte sempre !

-Karlef:Humph !

-Bear:Feio !

Diz Bear mostrando a Língua para o Vendedor

-Jeff:Urso peste !

Então os dois saem em direção dos Arredores de Payon para tentar mais uma vez começar o treinamento de Bear !
    Arredores Payon!

-Karlef:Certo Bear,eu irei ficar aqui te observando e você deverá derrotar alguns monstros está bem ?

-Bear:Sim tio Karlef !

-Karlef:Certo vá derrotar alguns Porings e me traga os Jellopys que eles deixarem cair !

-Bear:Sim tio Karlef !

Alguns minutos após Bear sair

-Karlef:Haha,ele nunca vai achar Porings aqui nesse lugar...Ai eu vou querer ver oque ele irá me trazer

-Bear:Aqui está Tio Karlef !

Diz Bear entregando o monte de Jellopy que ele tinha conseguido

-Karlef:Caramba ! Aqui deve ter uns 50 Jellopys,onde você conseguiu ?!

-Bear:Daqueles bixinhos verdes ali !

Diz Bear apontando com a pata para um Poporing !

-Karlef:Bear...estes são Poporings e não Porings...Pensei que você não daria conta contra um desses ...

-Bear:Eles são fraquinhos tio !

-Karlef:Certo,passamos dessa parte do seu treinamento,vamos para a próxima etapa !

Diz Karlef,então os dois vão para outro local !

-Karlef:Certo,agora vá pegar alguns Esporos de Cogumelos ! que os Esporos carregam !

-Bear:Certo tio !

Karlef fica sozinho de novo

-Karlef:Agora ele vai ter que colocar os instintos dele á ativa para descobrir que nesse local não tem Esporos...

-Bear:Voltei tio ! Tome !

Fala Bear ao entregar muitos Esporos de Cogumelos para Karlef

-Karlef:Bear...isso aqui é muito Esporo,onde você conseguiu ?!

-Bear:Com aqueles bixinhos roxo ali !

-Karlef:Bear,aqueles são Esporos Venenosos,você tá bem ?

-Bear:Sim tio,eles são fraquinhos !

-Karlef:Tá bom...vamos para a ultima parte do seu treinamento !

-Bear:Vamo vamo !

Diz Bear muito feliz !

-Karlef:Me siga !

Os dois então vão em direção de outro local !

-Karlef:Certo Bear,guardei a parte mais facil para o final ! Vá atrás de Salgueiros e me traz alguns Troncos está bem ?!

Bear então sai correndo atrás dos Salgueiros,e Karlef mais uma vez fica sozinho

-Karlef:É impossivel que ele encontre agora,não existe nenhum Salgueiro por aqui !

-Bear:Tio eu achei !

-Karlef:Impossivel...não pode ser verdade !

-Bear:Tome !

Bear entrega muitos Troncos pra Karlef

-Karlef:Caramba ! Deve ter uns 70 Troncos aqui ! Onde você encontrou dessa vez Bear ?!

-Bear:Daquelas coisas magra ali !

Fala Bear apontando com sua pata para um Guardião da Floresta

-Karlef:Não pode ser...Quase nem eu dou conta contra um desses !

-Bear:Eles são fraquinhos tio !

-Karlef:Certo,acabou seu treinamento,vamos para Payon !

Karlef e Bear vão em direção de Payon atrás de fazer com que Bear vire um Taekwon !
    Payon!

-Karlef:Certo Bear,vamos logo atrás do Mestre Taekwon para que ele diga oque você tem que fazer para virar um Taekwon...

-Espadachim Desconhecido:Ei ! Vocês ai parados !

Continua...
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Qua Abr 13, 2011 12:00 pm

Tá ficando cada vez mais legal Bear.
    Aguardando mais capítulos

Abraços Fish-Teacher.
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Dom Abr 17, 2011 7:58 pm

Bear Yuki - A Busca
    Capitulo 7 -O Treinamento!

Payon!

Quando Bear e Karlef voltaram de seu treinamento foram atrás do Mestre Taekwon para passar um teste para Bear,só que um espadachim chamou eles após a chegada á Payon...
    -Espadachim Desconhecido:Ei ! Vocês ai parados !

-Karlef:Hã ?

Karlef olha para trás...

-Karlef:Oque você quer com agente ?

Pergunta Karlef desconfiado...

-Espadachim Desconhecido:Eu sou da Guarda de Prontera,meu nome é Krammus Kyu,eu vim aqui atrás de uma equipe para me ajudar a derrotar uns monstros do Esgoto de Prontera...

-Karlef:E oque agente tem haver com isso ?

-Krammus:Eu escolhi vocês !

-Bear:Mas agente não escolheu você ...

-Karlef:Verdade,agente tem coisas mais importantes á fazer do que brincar com você no esgoto !

-Krammus:Que pena,eu estaria disposto a pagar pelo trabalho...

-Karlef:Aguarde ai ! Espere agente terminar o teste de Taekwon dele...a próposito ! Meu nome é Karlef,e este aqui é Bear !

-Krammus:Prazer em conhece-los !

-Bear:Chato !

-Karlef:Vamos lá Bear !

Karlef e Bear vão em direção do Mestre Taekwon de Payon...

-Karlef:Mestre ?

-Mestre:Sim ?

-Karlef:Este pequenino aqui está querendo fazer o teste para Taekwon...Você poderia ajuda-lo ?

-Bear:Oi ! Meu nome é Bear !

-Mestre:Olá Bear,vejo que você é um urso especial...Você quer se tornar um Taekwon é ?

-Bear:Sim ! Quero ser forte que nem o Tio

Diz Bear entusiasmado

-Mestre:Certo,eu irei lhe passar o teste está bem ?

-Bear:Sim ! Sim !

-Mestre:Senhor Espiritualista...

-Karlef:Sim ?

-Mestre:Você poderia nos deixar sozinho ?

-Karlef:Oh ! Sim,agora que eu lembrei que esses teste a pessoa tem que fazer sozinha ...

Karlef sai,e deixa Bear e o Mestre sozinho

-Mestre:Certo Bear,eu irei lhe fazer algumas perguntinhas está bem ?

-Bear:Sim senhor !

-Mestre:Certo vamos começar ! Por quê você quer ser um Taekwon ?

-Bear:Por quê eu quero ser igual o Tio Arky !

-Mestre:Você gosta da natureza ?

-Bear:Claro,eu vivo nela !

-Mestre:Oque é Justiça para você ?

-Bear:É punir os culpados,soltar os inocentes,e proteger todo muuuuundo !

Fala Bear alevantando as patas

-Mestre:Certo,vamos agora para o ultimo teste ! O Teste de Luta ! Está preparado ?

-Bear:Sim claro !

Enquanto Bear estava fazendo o teste,e Karlef estava esperando Bear junto com Krammus,em Lutie...

Lutie!

-Lany Yuki:Agora que acabamos de transportar todos do Ramo Primário,devemos destruir os Dojos !

-Yain:Lany...Você acha que nós fizemos o certo ? . . .

-Lany Yuki:Oras Yain ! Não ouse repensar no que você fez,se fizemos está feito,e nada poderá refazer !

-Yain:Sim senhora...

-Sicário:Como será que Markus está se saindo ?

-Lany Yuki:Grande Mestre Lonk,você não acha que seria melhor você ir atrás ? Afinal de contas foi você que matou Arky...

Diz Lany olhando seriamente para o Sicário

-Lonk:Não...Veremos como Markus se sai...

-Lany Yuki:Certo,vamos começar a demolição dos Dojos !

De volta em Payon,uma conversa entre Karlef e Krammus...

Payon!

-Karlef:Krammus,você pode falar um pouco mais sobre o trabalho nos Esgoto ?

-Krammus:Claro,nós temos apenas que entrar lá,chegar até o ultimo nível e conter os monstros...

-Karlef:Só isso ?

-Krammus:Sim...por quê ?

-Karlef:Por que eu não entendo,o por que de você ter vindo aqui para Payon já que em Prontera e Izlude já tem bastantes guerreiros...

-Krammus:Por lá agente não encontra tantos Arqueiros e Taekwons como aqui em Payon,e eles são os melhores para o serviço já que o Arqueiro pode atacar a distância,enquanto o Taekwon tem o poder da Natureza...

-Karlef:Então é melhor que Bear passe no teste...

Dentro do local onde Bear estava fazendo o teste

-Bear:Vamos lutar ?

-Mestre:Vamos !

Bear dá alguns passos para trás e entra em pose de batalha,aguardando que o Mestre ataque-o!

-Mestre:Vejo que está esperando que eu comece...Certo irei começar !

O Mestre então entra em pose de luta,e em voz alta grita Brisa Leve Uma brisa calma corre por toda a sala,então o Mestre sai correndo em direção de Bear,o Mestre então grita Chute Aéreo

Bear desvia do Chute,então com alguns movimentos pula e consegue dar uma Patada no Mestre !

-Mestre:Você é rápido Bear...Ótimo por aqui encerramos nosso teste !

-Bear:Eu fui bem ?

-Mestre:Você foi ótimo ! Que tal irmos lá fora dá a Notícia ?

-Bear:Siim Mestre !

Diz Bear com uma cara de Nervoso

Ao sair correndo,Bear sem querer bate em um Mago

-????:Eiiiiii !

-Bear:Aaah ! Desculpa ! É que eu estou com pressa...

-????:Aaaaaah ! Um urso falante !

-Bear:Eii ! Senhor Urso pra você,e meu nome é Bear !

-????:Hum,ok,meu nome é Freki Tiazi III,mas meus amigos me chamam de Fish-Teacher !

-Bear:Certo Fish,desculpa ter encostado em você,é que eu passei no teste de Taekwon !

-Fish-Teacher:Parabéns Pequenino !

-Karlef:Bear !

Grita Karlef ao ver Bear conversando com Fish,então Karlef e Krammus se aproximam

-Karlef:Oque aconteceu Bear ?

-Mestre:Meus Parabéns Bear passou no teste !

-Karlef:Eeeeeeeeeeeeh ! Você passou Bear !

Diz Karlef carregando Bear

-Bear:Siiim Tio !

Fala Bear sorrindo muito

-Karlef:Quem é este Mago ?

-Fish-Teacher:Fish-Teacher,prazer...

-Karlef:Meu nome é Karlef,este espadachim é Krammus...

-Krammus:Um mago é ? ...

Diz Krammus olhando atentamente para o Mago

-Fish-Teacher:Sim por que ?

-Krammus:Você não quer se juntar conosco para ir para o Esgoto de Prontera em uma missão ?!

-Fish-Teacher:Sinto muito,agora não dá,estou indo para uma reunião com uns Sacerdotes...

-Krammus:Qualquer coisa nos encontre na Taverna de Prontera !

-Fish:Sim,Tchau Bear,Karlef e Krammus !

-Bear:Tchauu Fish !

-Karlef:Tchau amigo !

-Krammus:Adeus !

Fish então sai em direção ao centro de Payon

-Bear:Ele é legal tio Karlef !

-Karlef:A propósito,não perguntei seu nome Mestre...

-Miure:Miure Kinawa...Prazer

-Karlef:Muito Obrigado Mestre Miure,você ajudou muito Bear !

-Miure:Outra coisa,vocês poderiam passar por aqui mais tarde para min ajudar Bear no treinamento...

-Bear:Siim Claro !

-Karlef:Claro que sim,agora nós temos que ir,certo Bear ?

Diz Karlef pegando a pata de Bear

-Bear:Sim vamos tio ! Tchau tio Miure !

-Miure:Tchau Bear e Karlef ! Se cuidem

Se despedem,então Bear,Karlef e Krammus saem em direção á Pousada para descansar antes de partirem para Prontera

Anoitece tudo fica calmo,o barulho das pessoas conversando fora da Pousada não é mais ouvido...Tudo fica numa completa escuridão,os unico que ainda estão a conversar são Karlef e Krammus

-Karlef:Me diz Krammus,quantos anos você tem ?

-Krammus:. . .

-Karlef:Estáá bem,se não quer conversar sobre sua idade não é preciso !

-Krammus:Tenho 16 Anos...e você ?

-Karlef:21 ... Por quê você seguiu o caminho dos Espadachins ? Deve ser um daqueles que são loucos por Justiça neh ?

Fala Karlef com uma cara de deboche

-Krammus:Não quero falar sobre isso...mas e você ? Por que seguiu o caminho dos Espiritualista ?

-Karlef:Sou sobrinho de Arky Yuki...O Líder do Dojo Yuki em Lutie,eu segui o caminho Espiritual para encontrar uma formar de ajuda-lo á curar uma possível doença que ele tinha...

-Krammus:Meu amigo então você seguiu o caminho errado

Fala Krammus com ironia

-Karlef:Há ! Você está falando de sacerdotes ? Eles não conseguiriam curar a doença de Arky,a doença de Arky é ... no espiríto...Ele sofre de uma possível Possessão,que acontece desde que o Filho dele foi morto por um Algoz...

"-Krammus:Interessante..."

Pensa Krammus

-Krammus:Mas me diga,oque você está fazendo andando com um Urso Polar ao invés de estar ajudando ele ?

-Karlef:Pois...ele possivelmente está morto agora...

-Krammus:Aah ! Meus pesames...

-Karlef:Este foi o possível ultimo pedido dele,pra min cuidar de Bear...e é isso que eu vou fazer !

Fala Karlef olhando com um olhar de pena para a cama onde Bear estava...

-Krammus:É melhos nós irmos dormir,teremos de acordar cedo amanhã para ir para Prontera...

-Karlef:Certo,boa noite !

Diz Karlef ao se deitar para dormir,um pouco confuso ainda sobre a conversa

Continua...
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Dom Abr 17, 2011 7:59 pm

Capitulo 7 Curto,mas está ae !

Quarta Feira eu "acho" que posto o Capitulo 8 !

Obrigado pra quem lê ! Se alguem lê ...

Abraço do Bear Õ/
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Seg Abr 18, 2011 9:00 am

Continua muito legal Bear

Aguardo mais capitulos.

Abraços,Fish-Teacher.
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Seg Abr 18, 2011 9:02 am

Bear Yuki - A Busca
    Capitulo 8-O Conselho!

Payon!

Bear,Karlef e Krammus passaram a noite em uma Pousada em Payon,ao amanhecer ele iriam direto para Prontera afim de concluir a missão de Krammus...

Amanhece a claridade do Sol entra pela janela do Quarto,Karlef acorda e olha que Krammus não estava mais no quarto,e que Bear ainda estava dormindo,Karlef então resolve ir atrás de um pouco de comida para quando Bear acordasse

-Karlef:Krammus ?

Fala Karlef olhando para a porta que ficava do lado do quarto

-Karlef:Krammus é você que está ai ?

-Krammus:Sim sou eu,entre !

Karlef entra na sala e olha que lá tinha uma Mesa,uma estante com Livros e uma cadeira

-Krammus:Oque você está fazendo aqui ?

-Karlef:Resolvi ir atrás de comida para quando Bear acordar...E você está aqui desde que horas ?

-Krammus:Não consegui dormir,então vim aqui escrever um pouco...

Diz Krammus colocando um pedaço de papel no bolso

-Karlef:Hum,certo,quer vir comigo atrás de Comida ?

-Krammus:Claro vamos !

Os Dois então saem da pequena sala e entram no corredor da Pousada

-Krammus:Vamos pegar a comida e sair está bem ?

-Karlef:Por quê a pressa ?

-Krammus:Já era para min estar no Esgoto de Prontera me apresentando...

-Karlef:Oh ! Sim claro,vamos fazer isto rápido !

-Krammus:Certo !

Os dois então saem caminhando no corredor para a Recepção da Pousada,quando se assustam e encontram Fish-Teacher lá

-Karlef:Fish ?

-Fish-Teacher:Oh ! Vocês são Karlef e Krammus neh ?

-Karlef:Sim,oque você está fazendo aqui ?

-Fish-Teacher:Ontem ao sair da Reunião já era tarde de mais para voltar para Prontera,então resolvi passar a noite aqui,a propósito cade o Urso que estava com vocês ontem a noite ?

-Karlef:A o Bear ? Ele está dormindo no quarto...

-Krammus:Nós estamos indo comprar Comida e então iremos para Prontera,quer vir conosco ?

-Fish-Teacher:Claro !

-Karlef:Certo,vamos atrás de comida primeiro...

Os três então se retiram da Pousada e vão ao centro da cidade tentar encontrar comida

-Karlef:Olhe ! Mel ! Bear adora mel...Mercador quanto tá o preço do mel ?

-Mercador:Hum....vejamos,lhe vendo por 100 zenys cada pote,oque acha ?

-Karlef:Ótimo,quero 10 !

-Mercador:Muito obrigado senhor ! Tome estes outros potes como presente !

Diz o Mercador sorrindo entregando mais 3 Potes á Karlef

-Karlef:Muito Obrigado !

-Krammus:Já achamos comida para o Bear,e para nós ?

-Karlef:Vamos atrás de mais alguma coisa...

Diz Karlef,ao se virar percebe uma coisa

-General:Vamos ! Procurem,devem achar este Urso á qualquer custo !

-Soldados:Sim senhor !

-Karlef:Oooh Não...

-Krammus:Quem são eles ?

-Karlef:Não posso dizer agora,temos que ir atrás de Bear agora mesmo,ele está em Perigo !

-Krammus:Vou querer explicações depois ! Vamos !

-Fish-Teacher:Certo !

Os três então saem correndo em direção da pousada,ao entra ouvem um grito

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !

-Karlef:Rápido ! Vamos !

-Krammus:Vou ficar aqui na porta para ter certeza que ninguém irá entrar !

-Karlef:Krammus...Brigado

-Krammus:Vá logo !

Karlef e Fish entram na Pousada e olham que estava tudo destruido,sejá lá qual foi a coisa que tinha invadido aquele local,era forte e perigosa

Karlef e Fish então continuam indo em direção do Quarto até que enchergam uma pessoa ferida no chão...

-Karlef:Oque está acontecendo aqui ?!

Pergunta Karlef assustado para a pessoa que estava caída no chão

-Pessoa Ferida:Um...monstro...

Karlef então segura a Mulher em seus braços e fala

-Karlef:Por favor...não morra !

-Pessoa Ferida:Cuidad...o...

Karlef sente o coração da mulher bater cada vez mais lento,até que para por completo...

-Karlef:Não...não...NÃO !

Grita Karlef ao ver a jovem já sem vida...

-Fish-Teacher:Karlef,ela já se foi,temos que ir atrás de Bear !

-Karlef:Sim...descanse em paz...

Karlef então á coloca no chão e a cobre com um pano que tinha

-Fish-Teacher:Vamos !

-Soldado:Não vão !

-Karlef:Merda...já estão aqui...Oque vocês querem com o Bear ?!

-Soldado:Não se faça de idiota !

-Fish-Teacher:Karlef...vá atrás de Bear,eu fico aqui e destraio ele !

-Karlef:Não ! Você não pode ! Mal vocês nos conhece e está pronto a sacrificar sua vida !

-Fish-Teacher:Quem disse que eu irei sacrificar minha vida ?!

Fala Fish sorrindo para Karlef

-Fish-Teacher:Por favor vá ! Pegue Bear e saia daqui !

-Karlef:Mu...Muito obrigado Fish !

Diz Karlef lagrimando

-Fish-Teacher:Áh ! Por favor não chore !

-Soldado:Quem disse que eu irei deixar você ir atrás do urso ?!

-Fish-Teacher:Calado ! Vá logo Karlef Bear está em perigo !

-Karlef:Muito Obrigado Fish...

Karlef então sai correndo em direção do quarto onde Bear se encotrava

-Fish-Teacher:Com esta minha maldita doença irei morrer mesmo...

-Soldado:Você deve ser Freki Tiazi III !

-Fish-Teacher:Como você sabe meu nome ?!

-Soldado:Não importa ! Irei mata-lo aqui e agora !

-Fish-Teacher:Veremos meu caro,veremos...

Diz Fish pegando seu cajado

Karlef chega ao quarto,assustado e confuso

-Karlef:BEAR !

Ao olhar para dentro do Quarto,Karlef fica paralisado

-Karlef:Bear...

-Bear:Tio Karlef !

Bear estava na cama,enquantos dois soldados estavam desmaiados no chão

-Karlef:Bear !

Karlef corre e abraça Bear...

-Karlef:Oque aconteceu aqui pequenino ?!

-Bear:Esses homens mal entraram pela porta e tentaram me ferir,tio eu não tive culpa...

-Karlef:Certo Bear está tudo bem agora...

"-Karlef:Assusta-lo agora só iria piorar a situação,tenho que fazer ele ficar calmo"

-Bear:Para onde nós vamos tio Karlef ?

-Karlef:Vamos para Prontera Bear ! Fique perto de min...

Karlef então sai para o corredor,olha para o lado onde Fish estava e não o encherga

-Karlef:Fish...

Fala Karlef bem baixo...

-Bear:Tio ?

-Karlef:Vamos Bear...

Então os dois vão em direção á porta dos fundos...

Enquanto isso,Fish foi atrás de Krammus fora da Pousada

-Fish-Teacher:KRAMMUS !

Grita Fish

-Krammus:Fish !

-Fish-Teacher:Que bom que você está bem

Fala Fish ao olhar para Krammus

-Krammus:Você ainda quê continuar conosco ? Parece que o caminho para Prontera será perigoso...

-Fish-Teacher:Claro,vamos atrás de Bear e Karlef !

Ao se virar Fish fica paralisado ao ver a cena

-Soldado:Para onde vocês pensam que vão ?!

-Krammus:Merda...estão em maior quantidade agora...

Diz Krammus ao olhar,eram 5 Soldados...

-????:Precisam de ajuda garotos ?!Tempestade de Raios ! a Tempestade cai em cima dos 5 Soldados,deixando eles incocientes...

-Krammus:Quem é você ?!

-Ino:Ino Yamanaka,ouvi falar que os Soldados estavam atrás de Karlef e Bear,então vim oferecer ajuda...

-Krammus:Você já os conhece ?!

-Ino:Sim,vão querer ficar ai parados ? Ou vão ir ajudar Karlef e Bear ?!

-Fish-Teacher:Certo,vamos !

Ino,Krammus e Fish-Teacher então vão em Direção aos Arredores de Payon,atrás de Bear e Karlef

Arredores Payon!

Enquanto isso,já nos arredores...

-Karlef:Certo Bear,vamos para Prontera...

-Bear:Por quê tio ?! e cadê o Krammus ?

-Karlef:Sem perguntas Bear,apenas vamos...

-Bear:Estáá bem...

Os dois então ouvem uma voz saindo de trás de uma árvore

-?????:Vocês realmente acham que podem fugir do Conselho...

-Karlef:Fique perto Bear...Quem está ai ?!

Girta Karlef olhando cuidadosamente para a árvore

-General:Sou o General da Equipe F do Conselho,nos mandaram atrás deste Urso...Pode me entregar ?

-Karlef:Nem em sonhos...

-General:Então será do jeito dificil Fiuuuuuuuuuuuuuuu !

Após o General assoviar,aparece uma enorme quantidade de Soldados ao redor de Bear e Karlef

-Bear:Tio Karlef...to com medo...

-Karlef:Calma Bear,vai ficar tudo bem...

-General:De qualquer jeito eu não iria deixar você sair vivo !

-Karlef:Então prepare-se para lutar,por que eu não desistirei !

Diz Karlef puxando seu cajado e entrando em pose de combate

"-Bear:Tio Karlef..."

Pensa Bear ao olhar para Karlef que estava á sua frente,pronto para lutar...

-General:Vocês são tolos o bastante para tentar lutar contra um exercito ?!

-????:Não apenas eles !

Diz uma voz que vinha de longe

-Karlef:Krammus ?! Fish e Ino !

-Krammus:Nós não iriamos desistir tão facil...

-?????:Nem agente !

Fala uma outra voz que vinha do outro lado

-Karlef:Jeff ! Emmu !

-Jeff:Nós ouvimos falar que vocês estavam precisando de ajuda...

-Emmu:Agente não pode deixar que esses soldados entre na nossa cidade e comece a agredir nosso povo...

Por um segundo Karlef olhou ao redor e então viu o tanto de pessoas que estavam disposto a ajudar...

-Karlef:O...o...obrigado pessoal...

-General:Do mesmo jeito vocês ainda estão em menor quantidade ! E são todos uns vermes !

-Bear:Calado ! Não é a quantidade que conta...e sim o espiríto de luta !

Grita Bear ao ver o General falando mal de seus amigos

-Karlef:Bear...

-Krammus:Karlef vai ficar ai parado ?

-Ino:Está com medo Karlef ? Quer que eu te ensine a lutar ?

-Fish-Teacher:Karlef...

-Emmu:Karlef você consegue...

-Jeff:Tudo bem que eu não fui com a sua cara,mas agora eu vejo que você é legal...Vamos Karlef...

Todos estavam incentivando Karlef a lutar...Não somente por ele,mas por todos !

Uma brisa calma passa por entres ar árvores...Karlef então por um segundo se lembra que estava ali por pedido de Arky,por pedido deu seu melhor amigo...

-Karlef:Vamos lutar...por Bear e por Arky...eu vou lutar por todos que estão aqui agora !

-General:Ora seu...

O General sai correndo em direção de Karlef,com sua espada apontada para o mesmo

-Miure:Ah não vai atacar mesmo !

Disse Miure que impediu que o General encostasse em Karlef

-Bear:Tio Miure !

-Karlef:Miure !

-Miure:Karlef ! Eu seguro este general,você o resto devem fugir !

-Karlef:Não vamos fugir !

-Miure:Karlef,tem uma quantidade enorme de Guardas ainda em Payon,assim que eles descobrirem que vocês estão aqui eles iram chegar em altos números...E eu não acredito que Lhipe irá conseguir segura-los lá por muito tempo...

-Kalref:Lhipe está em Payon ?!

-Miure:Sim,esta destraindo os Guardas...Por favor pessoal ! Fujam !

-Ino:Eu não irei fugir ! Nem pensar !

-Fish-Teacher:Eu também não !

-Bear:Tio Karlef...

-Karlef:Certo...iremos...iremos ficar e lutar !

-Miure:Esse é o espiríto Karlef !

-General:Quando o conselho souber da ação de vocês...

-????:Eles não irão saber !

Dizia um Templário que vinha de longe

Continua...
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Seg Abr 18, 2011 9:03 am

Pronto capitulo 8 tá ae !

Até agora foi o que eu mais gostei de escrever... !

Espero que gostem =D
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Seg Abr 18, 2011 9:23 am

Opa,Bem legal

Gostei de ter aparecido

Aguardo mais capitulos.

Abraços,Fish-Teacher.
    Ikke
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Ikke em Seg Abr 18, 2011 10:09 am

Bear!!! Onde é q eu apareço aí????

O Fish e a Ino aparecem e eu não???
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Seg Abr 18, 2011 10:15 am

Espera o Capitulo 9 !

Nele,com toda certeza você aparece =D
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 3

Mensagem  DaniloMorgan em Seg Abr 18, 2011 2:13 pm

Bear, o Tio Lennys tbm quer aparecer alguma hora.

Tah bem legal, posta mais caps.
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Seg Abr 18, 2011 8:04 pm

Claro que você irá aparecer tio Lennys...Vou ver em qual capitulo ai eu aviso ocê ok ? ^^'
    Ikke
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Ikke em Ter Abr 19, 2011 8:28 am

Só quero ver se eu vou aparecer, e não mais como um simples figurante do tipo..." E o Templário disse"

uahuahuaha

Vlws Bear espero os próximos capítulos..

Abração

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 20, 2018 12:33 am