Relatório: [RP]Renegados do Sol

Compartilhe
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 3

Relatório: [RP]Renegados do Sol

Mensagem  DaniloMorgan em Seg Abr 04, 2011 11:26 am

Participantes:

Mestrado por: Lennys

Guardiões Presentes:

-Rockstar-
    Takeshi Maid
    Fish-Teacher
    Emura-Monge
    iSora
    Nohana
    Dragãokiko
    Rodragoon Mercenary

Role-Play realizada no Dia 02/04/2011

Spoiler:

Tudo começou quando o Padre Bamph pediu que o Sumo-Sacerdote Zhed enviasse os Guardiões para lhe encontrar em sua Sala na Catedral de Prontera.
    Após a chegada dos mesmos, ele lhes explicou a causa de um "rebuliço" que tomou conta dos fiéis a Freya e a Odin, por causa do Grupo Valhala.
    Ele pede que busquemos um livro na Biblioteca Leste de Prontera, para sabermos um pouco da história dos mesmos.

Spoiler:

Chegando à Biblioteca, nós somos surpreendidos pela Bibliotecária que nos conta uma parte da história e nos dá algumas informações preciosas, além de um brasão especial.

Spoiler:

Com as revelações da Bibliotecária em relação ao Grupo Valhala, nós decidimos nos infiltrar na Base deles, porém como Lennys, Fish e Takeshi já faziam parte do Grupo, ficaria mais fácil de nós não sermos localizardos dentro da Sede deles.

Spoiler:

Após a infiltração, somos recebidos pela EstagiáriaAline que nos pede que nos reuníssemos no andar superior para que ninguém nos ouvisse.
    Ao sentarmos na Sala, eis que Aline nos conta osplanos doGrupo em relação aos templos de Freya e de Odin, e Rock fica irritado, pois descobre que Lennys e Takeshi, já conheciam alguns dos planos do Grupo mas não revelaram a ele.

Spoiler:

Aline então nos entrega uma lista com os nomes e localização de todos os membros do Grupo Valhala.
    Agradecemos a ajuda dela e então decidimos retornar ao Padre Bamph com a lista, para que ele fizesse algo.

Spoiler:

Após a conversa com Bamph, que decide colocar a Guarda Especial para capturar os membros do Grupo, nos despedimos e Rock chama Lennys e Takeshi a um canto a fim de conversar com os dois em particular.

Spoiler:

Ele então diz que ambos não deveriam tratar de assuntos importantes sem antes avisá-lo dos mesmos, ele pensa em pedir para ambos saírem do Grupo, porém decide que ambosdevem continuar infiltrados para que noticiem a ele qualquer outro movimento ou ato suspeito.

Spoiler:

Última edição por DaniloMorgan em Seg Abr 04, 2011 11:11 pm, editado 1 vez(es)
    takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 1

Re: Relatório: [RP]Renegados do Sol

Mensagem  takeshimaid em Seg Abr 04, 2011 1:16 pm

Gostei do relatório cheio de imagens assim dá pra entender melhor! Eu fiz meu relatório só com textos porque esqueci de tirar fotos
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 3

Mensagem  DaniloMorgan em Seg Abr 04, 2011 2:18 pm

Se quiser eu posto as SS's da Parte que eu participei em Morroc, tenho várias no PC.

Eu tiro praticamente umas 50+ SS's de cada RP com praticamente todas as falas, se quiser eu posto no seu tópico elas ou te passo por email.

PS: Ah! Vc se esqueceu de colocar meu nome no seu relatório.
    takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 1

Mensagem  takeshimaid em Seg Abr 04, 2011 2:45 pm

DaniloMorgan escreveu:Se quiser eu posto as SS's da Parte que eu participei em Morroc, tenho várias no PC.

Eu tiro praticamente umas 50+ SS's de cada RP com praticamente todas as falas, se quiser eu posto no seu tópico elas ou te passo por email.

PS: Ah! Vc se esqueceu de colocar meu nome no seu relatório.

Precisa não man ^^"

Vou colocar seu nome lá desculpe
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Seg Abr 04, 2011 9:38 pm

Ótima forma de fazer um relatório, como dizem uma imagem vale mais que mil palavras heheh.

Mas fica a dica: colocar algumas imagens em spoiler, pro caso de alguém ter uma conexão mais lenta fica complicadinho abrir a página

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:21 am