[ONESHOT FIC] Um dia na vida de Lennys Heartbreak

Compartilhe
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 3

[ONESHOT FIC] Um dia na vida de Lennys Heartbreak

Mensagem  DaniloMorgan em Sab Abr 09, 2011 4:45 pm

Um mercenário de cabelos azuis relaxava encostado em uma árvore perto da fonte de Rachel, abriu seus olhos levemente e observou o movimento no centro da cidade. A Multidão ia e vinha de todas as direções e muitas estavam reunidas próximas ao Agente da Corporação Eventos Incríveis.

Ele fechou novamente seus olhos com um bocejo, quando um som vindo de seu emblema o despertou, ele então retirou de seu bolso um comunicador e leu a mensagem de seu Comandante, Rockstar.

Ele então se espreguiçou, ligou para o mesmo e disse:

- Quer que eu busque algo, que encontre a Yuuki e que espere algumas pessoas? Que conveniente não?... Vou ter de ficar andando com pacotes e com a Yuuki a tiracolo o dia inteiro até que essas pessoas cheguem?

Ele se levanta e anda até o centro da cidade de Rachel.

- O que você quer que eu pegue desta vez? E qual o nome das pessoas que eu vou ter de esperar que cheguem aqui?

- Eu quero que você espere dois novos Aliados, os nomes deles são Ikke e Ino Yamanaka, você será o tutor deles e após a chegada deles, vocês quatro devem ir pegar minhas encomendas no Templo de Veins - diz Rockstar pelo comunicador.

- Tá bom vai, eu faço o que você pediu, mas só porque você e o Icarus têm essa reunião com o pessoal da Fundação Esmero, mas eu vou querer um Sograt Tropical e alguns Biscoitos de Gengibre quando formos para Morroc novamente! - diz Lennys.

- Ok, eu te pago um Sograt da próxima vez que formos para Morroc, os biscoitos pede para a Nohana fazer. - responde Rockstar.

Ele então desliga o comunicador e o guarda no bolso, ele então olha ao seu redor e percebe com é estranho que aquela cidade estava movimentada como nunca esteve. Mercadores gritavam suas ofertas, uma Cigana dançava sensualmente ao som de um Menestrel, Paladinos e Lordes saíam em direção a Caverna de Gelo e do vulcão de Thor em busca de aventuras, uma Sumo-Sacerdotisa do templo cuidava de um grupo de crianças, enquanto alguns Arruaceiros e Desordeiros jogavam uma espécie de jogo com dados na calçada.

Ele então acena para Albert que estava com sua loja aberta, vê seus colegas Takeshi, Bear, HardCore e iSora que estavam sentados na Sorveteria flertando com uma garçonete loira e reconhece Bento, Emura e Fish entrando na Loja de Utilidades.

- Que esquisito Rachel estar tão cheia de gente, antigamente eram somente os moradores, os fiéis, nós os Guardiões e alguns poucos viajantes que passavam pela cidade. - pensa ele enquanto procura por Yuuki pela cidade.

Ele então vê Yuuki à beira do lago com os pés na água, brincando com seu Lunático de estimação.

- E então Srta. Takahashi está se divertindo? - pergunta ele, fazendo ela se assutar e cair dentro do lago.

- AHHHHH! VOCÊ ME ASSUSTOU SUA BESTA QUADRADA AMBULANTE! - grita ela saindo do lago e avançando em cima dele com raiva.

HAHAHA!!! Você devia ter visto a sua cara quando caiu dentro do lago! Estava impagável! - diz ele caindo no chão e rindo.

Ah Você me paga Len, você vai ver, você me paga! - diz ela arremessando uma maçã verde nele.

Ele pega a maçã e dá uma mordida nela.

- Ah! Azedinha como eu gosto! Brigadu Yuuki! - diz ele mandando um beijinho para ela.

- O que você quer Lennys, para que veio me perturbar? - pergunta ela.

- O Rock pediu para nós esperarmos por dois novos Aliados e irmos buscar as encomendas dele no templo de Veins. - responde ele mordendo mais um pedaço da maçã.

- Tá bom, então vamos logo, porque eu preciso trocar de roupa antes de sairmos. - diz ela visivelmente aborrecida.

- Pra que trocar de roupa? Fica um pouco no sol que em menos de cinco minutos tá seca! - diz ele.

- Será que vocês homens não entendem que a mulheres SEMPRE devem trocar de roupa quando esta está suja ou molhada? - diz ela fazendo bico.

- Tá bom, vai logo, porque parece que os novatos estão para chegar. - diz ele aborrecido.

Ela então sai correndo e em 15 minutos está de volta com uma roupa nova. E então eles se dirigem para a praça a fim de esperar os novos Aliados.

Enquanto eles esperam, eis que eles vêem um Paladino com uma Máscara de Senhor das Trevas e uma Professora loira adentrarem a cidade, procurando algo.

- O que Será que eles estão procurando? – pergunta Yuuki olhando o Paladino.

- Não sei – responde Lennys.

- Será que são os novos Aliados? – pensa Yuuki observando-os.

- A Professora até que é bem jeitosinha! Sorte para o Takeshi, que ainda é solteiro! – pensa Lennys olhando os belos atributos físicos da Professora.

De repente ambos vão à direção deles, e Lennys e Yuuki vêem o Brasão da GF.

- Vocês são Lennys Heartbreak e Yuuki Takahashi? – pergunta o Paladino olhando os brasões da GF deles.

- Sim, somos nós mesmos. – dizem eles se levantando e cumprimentando-os. – E vocês são Ikke e Ino, certo?

- Isso mesmo, porém nós estamos um pouco perdidos, pois não conhecemos a região, nem a cidade. – diz Ikke retirando a Máscara de Senhor das Trevas.

- Isso com o tempo você descobre. – diz Yuuki.

- Bem, nós fomos designados como seus tutores, nós iremos lhes apresentar ao restante do clã mais tarde, porém iremos ensinar sobre a geografia da região durante nosso trajeto até Veins, pois agora nós devemos ir até o Templo de Veins, retirar algumas encomendas especiais. – diz Lennys colocando um Chapéu Chinês.

- Templo de Veins? Mas ele não havia sido destruído alguns anos atrás? - pergunta Ino

- Além de bonita ainda é inteligente? - pensa Lennys - Vou ter de apresentá-la urgentemente ao Takeshi.

- Sim, o Templo de Veins havia sido destruído alguns anos atrás, porém com a ajuda do povo e do ministro de Rune-Midgard, conseguimos restaurá-lo e colocá-lo em Funcionamento novamente. - responde Yuuki.

- Para assim o povo de lá não precisar vir até Rachel e se arriscar com os monstros ao redor da Cidade. - completa Lennys.

- Monstros? Como assim? - pergunta Ikke interessado.

Você viu uma Raposa do Deserto quando saiu do Aeroplano não viu? Pois bem, elas são chamadas de Roween, e são um pouco agressivas, existem vários aventureiros que se arriscam para tentar derrotar os monstros dessa região semi-deserta, a maior parte é fácil de derrotar, porém alguns são mais difíceis. - explica Lennys.

- Um que todos devem tomar cuidado é o Atroce, um MvP que vive aqui na região, que se assemelha a um Lobisomem Gigante, e ainda temos a Serpente de Gelo Ktullanux na Caverna ao Norte, o Ifrit no Vucão de Thor e o Pesar Noturno sob um Selo de Retenção no Subsolo do Templo de Rachel. - disse Yuuki.

- Bem, mas chega de lero-lero Yuuki, temos de ir andando se não quisermos nos atrasar para a Reunião dessa Noite. - diz Lennys provocando-a.

- Como chegamos a Veins? - pergunta Ino.

- Bem nós podemos ir andando pela Estrada Sul, que começa na saída Sul de Rachel, só lembrando de tomar cuidado com os monstros.

- E se algo acontecer com a gente? - pergunta Ikke.

- Ora, a gente enfrenta como um time, afinal nós somos os Guardiões de Freya e...

- Lennys não seja idiota, nós vamos de teleporte mesmo. - diz Yuuki interrompendo e dando um tapa na cabeça dele.

- Como uma baixinha pode ser tão irritante? - diz Lennys irritado.

- Eu sou assim mesmo, e se você já se esqueceu a sua irmã também era assim! - diz ela mostrando a lingua para ele.

- É verdade. Por onde será que anda aquela baixinha? - diz Lennys pensando em Khyari.

- Vamos então gente, vamos pegar o teleporte. - diz Ikke.

Eles então se dirigem para o Agente da Eventos, pegam o portal e vão para Veins.

- Bem Gente bonita, chegamos. Estão todos bem? Não falta nenhum pedaço? Então vamos para o Templo. - diz Lennys começando a subir uma ladeira.

Eles se dirigem para o templo e no caminho Yuuki vai explicando sobre o local.

- Bem ali é o Restaurante, ali o mercado e ali a oficina. - diz ela apontando para os locais.

- Bem chegamos - diz Lennys - Bem Vindos ao Templo de Veins!

Ao entrarem no templo, eles são recebidos por ninguém menos que o Sumo-Sacerdote Zhed, que estava organizando um festival religioso.

- Sr. Zhed, mas que surpresa! - dizem Lennys e Yuuki se ajoelhando - A sua benção por favor.

- Que Freya lhes abençoe e guie. - diz o Sumo-Sacerdote colocando uma mão na testa de cada um. - O que traz vocês aqui amigos? Quem são estes que lhes acompanham?

- Bem, Sr. Zhed, nós viemos retirar algumas encomendas. E estes que nos acompanham são dois novos membros do clã, o Paladino se chama Ikke e Professora Ino Yamanaka. - responde Lennys.

- A Benção Padre. - dizem Ikke e Ino se ajoelhando.

- Que Freya lhes abençoe e guie. - diz novamente o Sumo-Sacerdote.

- Bem, foi um prazer revê-lo Sr. Zhed. - diz Yuuki.

- O prazer foi meu - responde o Sumo-Sacerdote - Pois bem, devo continuar a organizar o pessoal do festival, com licença.

Após o Sumo-Sacerdote Zhed se afastar, Ino pergunta.

- Que era aquele Lennys?

- Aquele era o Sr. Zhed, administrador e protetor dos Templos de Freya, não serão poucas vezes que nós o veremos, pois ele é quem passa a maioria das missões para nós.

Lennys e Yuuki se aproximam do balcão enquanto Ikke e Ino olham as artes e vitrais do Templo.

- Boa Tarde Srta. Niren, por acaso a srta. teria uma encomenda para o Comandante Rockstar? Ele pediu-me para vir buscar, pois está em uma reunião muito importante. - diz Lennys observando-a.

- Sim, Sr. Lennys, a encomenda chegou hoje de manhã, assine aqui enquanto eu busco ela.

Lennys então assina o formulário de retirada, qunado ouve um arfar ao seu lado e vê a cara de Yuuki.

- O que é tudo isso?

Tudo isso!? - diz Lennys espantado, olhando para o balcão onde haviam pelo menos uns 50 pacotes.

- Não é de se admirar que o Rock tenha mandado nós dois e mais dois novatos. - diz Yuuki.

Eles então pegam os pacote, dividem entre si e se dirigem para a saída Norte de Veins.

- Não iremos de teleporte agora? - pergunta Ikke.

Não podemos, pois são muitos pacotes e podemos perder algum. Desta vez teremos de ir a pé. - responde Yuuki.

Então eles saem de Veins e caminham por algumas horas, até que começam a avistar os portões de Rachel.

- Lennys, o que é aquilo ali? - pergunta Ino, apontando para um lobo negro coberto de feridas perto deles.

- Se escondam, é um Galion, isso quer dizer que o Atroce está por perto. - diz ele indo para trás de uma pedra grande.

Ao se abrigarem nas pedras, eles ouvem um uivo de arrepiar os cabelos da nuca, e quando eles olham , eis que vêem o Atroce farejando e indo nas direção deles.

- Ahhhh! Corram o mais rápido que puderem em direção aos portões da cidade, ele sentiu o nosso cheiro! - grita Lennys para seus companheiros.

Quando eles saem correndo, o Atroce invoca alguns Galions que quase abocanham o tornozelo de Lennys.

- Ikke, Ino peguem estes pacotes! Yuuki me ajude aqui! - diz Lennys, jogando seus pacotes para Ikke.

- O que vocês vão fazer? - pergunta Ikke assustado.

- Nós vamos atrasá-los para que vocês cheguem na cidade, vão rápido! - diz Lennys sacando um par de katares, que Ikke reconhece como sendo as famosas Jamadhar.

Yuuki então abençoa e aumenta a agilidade de ambos, e Lennys parte para cima do Atroce, Ikke e Ino saem correndo, porém quando olham para trás decidem voltar e ajudar os dois.

Quando eles estão chegando perto, eis que surgem três letras sobre a cabeça de Lennys, formando a palavra "MvP".

- Como vocês derrotaram o Atroce sozinhos? - pergunta Ikke espantado.

- Acalme-se, parece que este Atroce já estava bastante machucado, nós somente finalizamos o serviço. - responde Yuuki.

- Mas mesmo assim, vocês tankaram e atacaram um MvP sozinhos! Como vocês fizeram isso? - pergunta Ikke.

- Bem, eu sei que a maioria dos mercenários e arruaceiros, sõ audazes, porém se escondem nas sombras, mas meu treinamento é direcionado para o combate direto, sem precisar me esconder, porém isso se torna uma vantagem e uma desvantagem. - responde Lennys.

- Como assim? - pergunta Ikke.

- Bem, como posso explicar... - diz Yuuki pegando alguns pacotes e começando a caminhar - Como vocês sabem existem dois tipos de combate, o corpo-a-corpo e à distância. O Combate à distância é realizado por pessoas que não possuem muita resistência física, como os Bruxos e Arqueiros, já o combate corpo-a-corpo se sub-dividem em duas categorias: Killer e Tanker.

- Um Killer atua no ataque direto, sem sofrer danos, e assim vai ceifando pouco a pouco a vida de seus oponentes, já o tanker, é o inverso, ele recebe todo o dano, enquanto o companheiro ataca o oponente. - completa Lennys. - O meu treinamento é focado nestas duas áreas, portanto eu posso atuar tanto como killer, quanto como tanker.

- E o meu treinamento é direcionado ao suporte, porém eu também posso atuar como killer se necessário. - diz Yuuki.

Eles etão chegam a Rachel e se dirigem À casa de Lennys.

- Querida, cheguei! - diz Lennys.

- Ainda bem! Eu estava preocupada! - diz uma Desordeira loira entrando na sala.

- Eu já falei para você parar de se preocupar tanto, você sabe que eu sempre acabo retornando para casa, mesmo com alguns ossos quebrados ou ferimentos graves, mas sempre volto. - diz Lennys a abraçando e beijando.

/tilovu - Tá bom vai, mas mesmo assim eu fico preocupada. - disse ela retribuindo o beijo.

Ela fica ruborizada quando ela nota Yuuki e os dois novatos na sala os observando.

/gt - Oi Yuuki, que bom que você veio, quem são estes dois que estão com vocês? - pergunta Khyani.

/aiai - Oi Khyani - diz ela constrangida.

- Estes são Ikke e Ino, são dois novos aliados do clã. - responde ela.

- Ah! Então deixe eu ir terminar de fazer o jantar, a minha sorte é que a Nohana está me ajudando. - diz ela indo em direção à cozinha. - Len querido, vai logo tomar seu banho que daqui a pouco os convidados irão chegar!

/... - Tá bom - diz ele embaraçado. - Bem, bem vindos à minha casa, aqui moram eu e minha mulher, meu irmão, a Yuuki, a Nohana, o Takeshi e alguns dos outros membros do clã, porém já temos dois quartos separados para vocês dois, se quiserem ficar aqui conosco, fiquem a vontade e se preparem para conhecer o restante do clã.

Lennys então sobe a escada, pega uma toalha no armário em frente a uma porta e vai para o banheiro, onde toma um banho para relaxar. Quando ele desce, está vestindo uma calça jeans azul e uma camisa branca, ele então se joga no sofá, chama sua Jirtas de estimação e começa a jogar xadrez com a mesma.

Quando cai a noite, eis que os membros do clã começam a chegar, os primeiros a aparecer foram Albert Johnny acompanhado de Icarus Morrisane, Rockstar, Bento Quevedu e Liliana Jones, em seguida chegam iSora, Takeshi, Bear Yuki, HardCore, Fish-Teacher e vários outros membros do clã.

Quando todos se sentam à mesa, eis que Rockstar se levanta e faz um brinde:

- À Freya!

- À Freya! - todos repetem.

Após o jantar, Rockstar se levanta novamente e começa a falar:

- Bem, eu gostaria de dar três notícias a vocês! A primeira é que hoje temos dois novos membros em nosso clã, o Paladino Ikke e a Professora Ino Yamanaka.

Todos aplaudem os dois novos membros do clã.

- A segunda notícia é que o Lennys, a Yuuki e os dois novos membros trouxeram os novos emblemas e comunicadores do clã. Estes novos emblemas são personalizáveis, portanto se eu modificar algo no meu, o de vocês também se modificará, e os novos comunicadores possuem uma função de memorização, fazendo com que todos que o utilizarem ficam gravados temporariamente na memória do aparelho.

/pif - Finalmente ! Estava cansado de ficar procurando um a um na lista para poder ligar de volta. - diz o algoz Rodragoon.

Todos riem da brincadeira, porém Rockstar levanta a mão e todos se silenciam.

- A terceira e última notícia da noite, não é alegre nem divertida, pois infelizmente a aliança entre os Guardiões de Freya e a Ordem das Valquírias foi desfeita, por motivos de diferenças entre os pontos de vista sobre como manter o equilíbrio no mundo.

/snif Várias pessoas, entre elas Lennys ficaram tristes com a notícia, pois quase todos ali possuíam vários amigos que estavam na Ordem das Valquírias.

- Bem, isto é tudo, eu sugiro que agora todos se dirijam para seus quartos para dormir, pois amanhã teremos que levantar muito cedo para receber a próxima missão com o Sr. Zhed no Templo.

Enfim a reunião acaba, todos se despedem e se dirigem para seus quartos ou para a estalagem, a fim de descansarem para um novo dia.

FIM /ok

Última edição por DaniloMorgan em Qua Jun 01, 2011 2:10 pm, editado 8 vez(es)
    takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 1

Re: [ONESHOT FIC] Um dia na vida de Lennys Heartbreak

Mensagem  takeshimaid em Sab Abr 09, 2011 8:47 pm

1° - Meu personagem não flerta com garçonetes :/
    2° Ino+Fish ? Ò_Ó
    3° Tá bem escrita parabéns Smile pena que é um One-shot
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Dom Abr 10, 2011 11:36 am

Fiquei com gostinho de quero mais. Bem que poderia virar fanfic

Mesmo assim, está de parabéns Lennys fico bem legal.

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Yuuki
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 0

Mensagem  Yuuki em Dom Abr 10, 2011 12:06 pm

Ahhh verdade Lennys, ficou muito bom *O* ...
    Continua aew :3
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Dom Abr 10, 2011 12:54 pm

Poxa Lennys, muito bom mesmo.

Concordo com o Rock, bem que poderia virar uma fanfic.

Abraço,

Bento Quevedu.
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  DaniloMorgan em Dom Abr 10, 2011 4:13 pm

Brigadu genti =^.^=, é recompensador saber que vocês gostaram.

Segunda parte colcada, a última eu posto diurante a semana. Boa Leitura

Logo eu vou escrever outra so que como fanfic, e posto para vocês lerem.
    takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  takeshimaid em Dom Abr 10, 2011 6:39 pm

Agora ficou mais interessante, a primeira parte a Yuuki estava com uma personalidade de garota mimada, Mais agora você deu mais atenção a história do que a personalidade de Yuuki, Pode mandar a terceira parte
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  DaniloMorgan em Seg Abr 11, 2011 2:04 pm

Última parte digitada, boa leitura.

@Takeshi

Modifiquei a parte que fala da apresentação da Ino, para apresentá-la para você.
    takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  takeshimaid em Seg Abr 11, 2011 2:25 pm

Acabou ? Já ? Foi muito bom ler

Lennys já que é um dia na sua vida porque não faz outros com acontecimentos legais do clã como a entrada de Ino e do Ikke...

Faça mais, Ficou bem legal parabéns.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Seg Abr 11, 2011 4:43 pm

Muito legal, gostei muito.

Abraços,
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Ter Abr 12, 2011 6:00 am

Bom tenho algums observações, mas nada de muita importância. ^^'

Eu pensava que a Ino era de Rachel... mas não tenho certeza (dei uma olhada rapida nas fichas mas não encontrei..)

Faltou um pouco de detalhe, mas como se tratando de One Shoot, acho que esse é o propósito.

Ficou legal Lennys, abraços do tio rock o/ vê se continua com as fanfics

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Ikke
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Ikke em Ter Abr 12, 2011 9:18 am

Gostei muito,

só que você me colocou para correr de um atroce?? Deixando meus amigos para trás?

Sendo um eu um guerreiro que sacrifica sua vida em prol dos amigos, e minha redenção? Esqueceu?

Mas gostei mesmo fui citado várias vezes

Espero a fic ansioso e que eu apareça bastante..

P.S: Não tenho Máscara do Senhor das Trevas

Uso Espírito Olímpico e Elmo, mais tarde vou usar a Coroa de Leão pra honrar meu signo

Abração
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Ter Abr 12, 2011 10:40 am

Muito legal a Lennys,fui citado 2 vezes

Abraços,Fish-Teacher.

Ino Yamanaka
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Ino Yamanaka em Ter Abr 12, 2011 10:03 pm

@rockstar

Tenho que fazer a ficha da Ino. A Ino é de Juno, mas se mudou para Rachel quando tinha 4 anos.

@Lennys

Lennys,a Ino ainda não se juntou oficialmente aos GdF,ela só ajudou eles uma vez. E .. a Ino tá muito boazinha nessa fic ^^ Ela é aquela típica garota metida,arrogante,cabeça-dura e não lida muito bem com ordens. Mas fora isso,ta muito bem escrita ^^
    Yuuki
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Yuuki em Qua Abr 13, 2011 5:47 pm

Ahhhhhhhh
    Faz mais Lennys , você escreve bem *---*
    Continua continua continua \õ/

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado