Khyari Heartbreak, a Anciã de 400 anos

Compartilhe
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 3

Khyari Heartbreak, a Anciã de 400 anos

Mensagem  DaniloMorgan em Sex Abr 15, 2011 1:18 pm

Esta história foi escrita pensando nas pessoas que me incentivaram a continuar a escrever. Bjs para Yuuki, Take e toda a galera GdF!

Os personagens são a Galera dos Clãs de RP do bRO na época em que eles estavam vivos, e depois a história vai avançando gradativamente para o futuro.

Prólogo

Thânatos, Satan Morroc, Valquíria Randgriss, Nacht Sieger, Niddhog, Bafomé.
    Entre tantos Monstros Icrivelmente Poderosos, estão os que mais se destacam, não por causa de seu poder, mas por causa do poder de suas essências.
    Mas o que seria a famosa essência dos MvPs?
    A essência dos MvP’s é o prêmio máximo, que se obtém, quando eles são derrotados, além de suas cartas.
    Por exemplo: Do Bafomé, são os Chifres Majestosos, do Satan Morroc, as Botas e Armadura de Diabolus.
    Mas o que isto tem a ver com a nossa história?
    Para responder à esta pergunta, precisaremos voltar no tempo, na época em que a Criadora Khyari era apenas uma jovem de 19 anos de idade.
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Re: Khyari Heartbreak, a Anciã de 400 anos

Mensagem  DaniloMorgan em Sex Abr 15, 2011 1:23 pm

Capítulo 1 - Memórias

381 anos antes

Tudo estava tranqüilo e sereno naquela noite de 24 de Dezembro, véspera de Natal, todos estavam reunidos ao redor da árvore no centro de Prontera, aguardando a chegada do Natal e do Papai Noel, as Kafras de Aldebaran, Comodo, Lighthalzen, entre outras cidades estavam ali, todas ansiosas, principalmente a Kafra Deborah, que era a mais nova empregada da Corporação Kafra, até mesmo os Representantes da Corporação Eventos Incríveis e da Corporação Pata de Gato, foram convidados a festejar o Natal, os líderes das outras duas regiões de Midgard, a Papisa de Rachel e o Presidente de Lighthalzen estavam ali, e surpreendentemente os Líderes das Fadas, Ledibiorr e dos Manuks, Neat Etorr, fizeram uma trégua e decidiram vir à nossa dimensão e conhecer nossos costumes e festividades.

Porém uma sombra se movia pela cidade de Prontera em direção à Igreja de Prontera.
    A sombra passou por uma réstia de luz do luar, e percebe-se que é a figura de uma bela Criadora, com cabelos louros e lisos, no auge de seus 21 anos, além da aura máxima, puxando um carrinho de ferro, cheio de poções e frascos da temível combinação da Bomba Ácida, além de várias outras coisas.

Ao chegar à entrada da Igreja, ela respira fundo e entra no local.
    Após algumas horas de espera, ela ouve um som de passos do lado direito, e localiza o Padre Bamph a encarando.
    Este ao perceber que a Criadora o está observando, fala com a voz suave:

- Ora, então nos encontramos novamente! O que vieste fazer aqui na cassa de Deus, Khyari Heartbreak? – pergunta o Padre.

- Eu vim para lhe pedir um favor, Padre. – responde a Criadora.

- Ora, ora, o que queres de mim filha? – indaga o Padre, esboçando um sorriso simpático.

- Como você sabe bem, o Bafomé me tirou a chance de ter filhos, e agora eu quero que você me devolva esta capacidade, com a bênção de Deus. – respondeu a Criadora.

- Humm! – ri o Padre. – É isto que você vem me pedir? Para restaurar-lhe a capacidade de gerar uma prole? – continua o Padre – Parece que entramos em um impasse, pois eu não sou capaz de tal gesto.

- O que você quer dizer com isto?- pergunta a Criadora.

- Que você terá uma pequena aventura pelo mundo dos Monstros Incrivelmente Poderosos. – responde o Padre.

- E qual seria esta aventura? – pergunta novamente a Criadora.

- Simplesmente você deverá derrotar e obter as essências daqueles que estão nesta lista, e
    fazer o Elixir da Vida Eterna, porém eu aviso que se você tomar tal poção você viverá para sempre, e deverá arcar com as consequências de guardiã. – responde o Padre, entregando uma lista para a Criadora. – Mas não pense que será fácil, pois todos eles à partir de amanhã, até o dia do Ano Novo, possuem o poder aumentado e renovado, por causa dos cultos que são realizados durante o ano inteiro.

- Tudo bem, eu sei que serei capaz de vencer a todos. – disse a Criadora com um sorriso no rosto.

- Mas lembre-se de que todos os que lhe acompanharem deverão saber da sua missão! – diz o Padre. – Ah e mais uma coisa, o livro que possui esta receita está na Área Restrita da Biblioteca Real, aqui está uma Autorização para você obter acesso livre na Área.

- Ok. – responde a Criadora, pegando a autorização.

- Adeus minha filha, e boa sorte em sua jornada. – diz o Padre.

- Obrigada Padre Bamph, o senhor é um anjo. – responde Khyari.

- Há há! Que nada minha filha, sou somente um sevo de Deus. – diz o Padre com simplicidade.

- A Benção Padre. – diz Khyari se ajoelhando.

- Que deus te abençoe. – Diz o Padre saindo do recinto e indo para sua sala.

A Criadora então sai da Igreja, e então olha no relógio e descobre que falta apenas 1 hora para o Natal.

- Então vamos reunir toda a galera dos clãs e irmos atrás dos Monstros Icrivelmente Poderosos da lista. – diz ela entrando na Sede do Exército da Chama.

Ela então pega o brasão especial do Exército da Chama, uma organização secreta, criada pelos maiores líderes de clãs de Rune-Midgard, para manter o equilíbrio no mundo.

- Atenção, por favor! Todos os líderes dos Clãs: Guardiões de Freya, Ordem das Valquírias, Ragnatales, Fundação Esmero e Organização VII, por favor, se reúnam na sala de Reuniões, eu tenho uma notícia urgente!
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Sab Abr 16, 2011 12:07 pm

Bom eu não entendi direito, a história é do nosso presente contada no futuro? Mesmo assim eu gostei da temática e acompanharei.

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  DaniloMorgan em Sab Abr 16, 2011 4:01 pm

-Rockstar- escreveu:Bom eu não entendi direito, a história é do nosso presente contada no futuro? Mesmo assim eu gostei da temática e acompanharei.

Abraços, Rockstar.

Isso mesmo. Como se fosse alguem do futuro contando a historia.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Sab Abr 16, 2011 4:08 pm

Está só um pouquinho confuso, e eu não sabia que o Padra Bamph era velho oO.

Mas está ficando legal e interessantes, também quero ver a continuação...^^

Abraços.
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  DaniloMorgan em Qui Abr 28, 2011 1:17 pm

Capítulo 2 – A Notícia

Após 20 minutos, todos os líderes dos clãs, estão reunidos, para receber a notícia.
    - Obrigada a todos por virem! Eu descobri recentemente que à partir de hoje à Meia-Noite, até o dia do Ano Novo, os Monstros Incrivelmente Poderosos da lista que está aqui comigo, estarão mais fortes que o normal, e se não forem derrotados poderão sair do local de suas prisões mágicas. – disse a Criadora. – Então estou propondo uma caçada, a qual começará à Meia Noite de hoje e durarão sete dias, para que nós possamos impedir isto de acontecer. Aqueles que quiserem participar, por favor, assinem a lista que será passada, muito obrigada a todos.
    - O que você pretende com isto Khya? – pergunta o Algoz.
    - Ora Lennys, simplesmente impedir que eles se libertem e que nós todos possamos nos divertir neste final de Ano. - responde ela.
    - Posso ver a lista? - pergunta ele.
    - Espere até o Leafar, o Rockstar, o Kemaryus, o Necronx e a Nanda Jiu se reunirem conosco. – responde ela. – Você não devia estar vigiando porta até eles chegarem?
    - Putz! È mesmo! – Lennys então dá um tapa na testa e sai correndo. – Nos vemos daqui a pouco Khya!
    - Aiaiai! Só ele mesmo! – pensa Khyari. – Muito bem, então nós temos ainda 20 minutos para nos organizarmos e sairmos para caçar eles.
    Khyari então entrou na sala reservada e ficou esperando os outros líderes, após alguns minutos, todos os líderes se reuniram, para começar a Caçada, Khyari então lhes mostrou a Lista:

- Vocês acham que daremos conta em uma semana? – pergunta Khyari para eles.
    - Com certeza que sim, Khya. – respondeu Leafar, líder da Ordem do Dragão.
    - Mas é claro! – disse Rockstar, líder dos Guardiões de Freya.
    - Sim! – respondeu Nanda Jiu, líder dos Ragnatales.
    - Tranqüilo. – respondeu Kemaryus, líder da Ordem das Valquírias.
    - Beleza pura! – respondeu Lennys, líder dos Dragões Guerreiros.
    - Certo! – respondeu Necronx, líder da Necrópole Comercial.
    - Mais uma coisa. – disse Khyari. – Todos estes monstros irão dropar suas essências e cartas, e eu gostaria de tê-las aqui nesta mesa, pois irei fazer um experimento e gostaria que todos vocês vissem!
    - Que tipo de experimento? – pergunta Kemaryus.
    - Uma pequena poção, que está naquele livro vermelho, na prateleira 15 da Seção Restrita da Biblioteca Real.
    - Você quer dizer do livro do Grande Hazard? – pergunta Leafar.
    - Sim, este mesmo. – respondeu Khyari.
    - Qual poção Khyari? Pois dependendo da sua resposta, eu irei te prender aqui e agora mesmo. – disse Leafar se levantando.
    - Acalme-se Lea, é o Elixir da Vida Eterna, que concede a benção de Idunna. – respondeu Khyari. – Pois como você bem sabe, o Bafomé me tirou o direito de conceber um filho, e eu descobri que esta poção poderá me devolver esta benção.
    - Você sabe que não são somente as essências deles certo? – pergunta Leafar.
    - Sim, eu sei Lea, porém eu já possuo todos os outros itens, e a aprovação do Padre Bamph para tal experimento.
    - Se é assim, então estou de acordo. – disse Leafar se sentando.
    - Então, vamos todos nos equipar, e saímos em 15 minutos. – disse Khyari. – O mais perto é o Bafomé.
    Eles então foram para a Funcionária Kafra Bianca, localizada na parte leste de Prontera, que estava de plantão naquela noite, e cada um foi pegar seus equipamentos.
    Leafar decidiu pegar uma Haedonggun, para poder utilizar seu Escudo, além do Conjunto de Morrigane.
    Kemaryus pegou seu Conjunto das Valquírias e seu Cajado do Feiticeiro, seu Elmo Angelical.
    Rockstar seguiu o exemplo de Leafar, exceto pelo Conjunto de Goibne que optou no lugar do de Morrigane e seu Chapéu de Boneca de Alice.
    Lennys decidiu pegar suas Adagas e seu combo da Maré.
    Khyari pegou seu Conjunto de Morpheus, além de sua Espada Imaterial. E optou por encher seu carrinho com AD’s e Poções Brancas e Azuis.
    Nanda Jiu pegou seu Conjunto de Goibne, sua Maça de Batalha e decidiu encher seu carrinho com itens pesados para aumentar o dano do famoso ataque, Choque do Carrinho
    Necronx optou por uma Benção de Odin, Manteau do Capitão, sua Cruz Impiedosa, e seu Chapéu de Magni.
    E todos decidem se equipar com Escudos das Valquírias com Carta Alice.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Abr 26, 2018 3:16 pm