[RP] A Profecia da Feiticeira

Compartilhe
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

[RP] A Profecia da Feiticeira

Mensagem  -Rockstar- em Ter Abr 26, 2011 9:19 pm

Prólogo

Em meio ao frio da noite, um cavaleiro rúnico caminhava sozinho entre as ruas da deserta cidade de Rachel, capital de Arunalfeltz, ele caminhou em direção as escadarias do Templo, contemplando cada estátua de Freya. Um pouco receoso porém estava determinado. Logo, ele avistou a sede secundaria dos Guardiões de Freya e então foi até em frente a porta.
    Parou um pouco e refletiu, passou-se alguns minutos ouvindo apenas o som das cigarras e então colocou um envelope amarelado por baixo da porta e retirou-se.

Passou alguns dias, até que alguém visitasse aquela base dos Guardiões, ao notar o envelope e abri-lo encontrou a seguinte mensagem, munida de alguns mapas e informações adicionais:

“ Caros Guardiões de Freya, trago um caso realmente difícil, perspicaz e que mudara o destino de uma jovem, e talvez de Midgard.
    Há alguns dias, fui constatado por sua irmã, moradora de Rachel. Um caso simples mas logo tomou dimensões maiores ao descobrir que tratava-se de um de nossos companheiros de batalha. Seu nome é -ou era- Ino Yamanaka, uma jovem professora que juntou-se a nós recentemente. Creio que alguns até a conhecem pessoalmente.

A mesma garota, estava desaparecida já fazia 5 dias, algo estritamente normal para uma professora, uma transcendente que decidiu conhecer Midgard. Averiguando o caso, percebo que se tratava de “um algo a mais”, apenas o instinto me fez prosseguir e eis as informações que encontrei:

Ino Yamanaka, 17 anos, é uma professora natural de Rachel, mas que por algum motivo optou morar na República Schwarzwald e tornou-se professora ainda muito jovem, concluindo algumas teses para a Universidade local. Recentemente ela estava envolvida em um estudo elemental, querendo assim procurar uma afinidade elemental muito maior do que as que tantos bruxos e sábios possuem. Associando diretamente os conhecimentos do chamado “mana bruto” com a mágica predominante nesse século. Processo similar aos usados por elfos.

Em sua casa e em seu laboratório, não descobri muitas coisas, mesmo após invadi-lo, encontrei algumas anotações elementais.Destacando um antigo lugar abandonado, habitado por mortos vivos e que já foi sacro mas hoje carrega a acunha de amaldiçoado.

Encontrei também alguns envelopes da Corporação Rekenber com ofertas variadas de emprego e pesquisas. Esses envelopes encontravam-se na lixeira datando já dois meses. Acredito que desde lá ela não visitava sua casa.

O mais curioso disso tudo, não foi o envolvimento da Corporação Rekenber, -famosas por suas “pequisas peculiares”- mas os livros e anotações sobre a mesa de Ino, referindo-se a um mito pagão antigo, tão quanto nossa religião. Afirmando sobre a existência de um demônio conhecido como “LILITH”.

Por isso, caros amigos e interessados em revelar a verdade nesse caso mórbido, deixo para vocês resolverem esse enigma, visto que obtive um imprevisto tão importante quanto esse caso e forçou-me a dirigir-me em direção a Geffen. Se querem uma dica por onde começar deixo alguns mapas e informações da Corp. Rekenber com projetos biológicos conhecidos como “BIOLAB”.

Rachel, 28de Abril de 2011.

Comandante Freyano Rockstar.

Fim de Prólogo.

Off:

Essa Role Play ocorrerá dia 30/04 às 15 horas na Sede dos Guardiões em Juno.

Sobre os acontecimentos da Role Play passada, retomo o assunto e peço desculpas para aqueles que sentiram-se encomodados com a minha decisão em relação a Sahh. Digo e afirmo, que não retomarei ela, visto que foi chegado a um consenso.Todas as minhas atitudes em relação a GF é para preservar além de tudo o cenário e a convivência pacífica entre os membros.

Abraços, Rockstar.

Última edição por -Rockstar- em Ter Abr 26, 2011 10:25 pm, editado 1 vez(es)

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Pedrinhó Arru
    Hodremlin
    Hodremlin

Membro
    Reputação : 0

Re: [RP] A Profecia da Feiticeira

Mensagem  Pedrinhó Arru em Ter Abr 26, 2011 10:11 pm

Boa RP para os que forem ^^
    Ikke
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Ikke em Qua Abr 27, 2011 7:47 am

Não sei se poderei comparecer, mas farei o possível para ir...

Abraços
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Qua Abr 27, 2011 9:17 am

Se der eu vou.

Abraços,Fish-Teacher.
    Kelopsy Nina
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Kelopsy Nina em Qua Abr 27, 2011 9:45 am

Farei o possível para comparecer!!!
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Qua Abr 27, 2011 10:31 am

Estamos juntos. Irei nessa.

Abraços.
    takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 1

Mensagem  takeshimaid em Qua Abr 27, 2011 10:48 am

Se eu conseguir "dar vida ao Takeshi" irei se não...fica pra proxima.
    'Sillus
    Beholder
    Beholder

Mensagem  'Sillus em Qua Abr 27, 2011 12:45 pm

Farei o possível para comparecer. [2]
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Qua Abr 27, 2011 1:25 pm

Só acrescentando, creio que irei levar mais uns minutos, e terei que chegar atrasado. Pois tenho curso de inglês, e só saio de lá as 15:00 rs.

Abraços.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Qua Abr 27, 2011 2:34 pm

Tudo bem pessoal, mas quem puder ir garanto que será legal e cercado de mistérios.

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Qua Abr 27, 2011 7:55 pm

Rock vou ver se eu vou poder ir , se eu poder eu edito aque Very Happy

Abraço do Biár \Õ/

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:06 am