O Crime de Zennyr

Compartilhe
    Rash
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

O Crime de Zennyr

Mensagem  Rash em Qua Maio 04, 2011 5:38 am

. Cap. I

. O Crime de Zennir

O clima de terror havia chegado á protegida Fortaleza de Reino Mid Gard.Muros altos,torres guarnecidas e guerreiros de todas as classes e poderes;nada poderia impedir que Bafomé penetrasse naquelas defesas e espalhasse a destruição e o temor de sua existência.O desespero cobria o rosto das pessoas com um véu expresso,os olhos estavam embaçados e vermelhos. Lágrimas deixavam marcas na poeira dos escombros que cobriam as faces.Perdas rasgavam fendas profundas nos corações para sempre.
    Tanta morte,tanta dor,tando ódio. Como as pessoas poderiam combater novamente o Inimigo? Como reconstruir as suas vidas e enterrar seus entes queridos sob a terra e a tristeza de tantas perdas,sob o peito? Não havia como. A esperança estava mais uma vez perdida, distante e difusa. O Deus Dorumaga triunfara novamente e Khaos,seu filho iria em breve avançar dominamente pelo resto de Veynor,destruindo Nathnoria e cobrindo de maldade e escuridão as terras que a muralha protegeu por todo aquele tempo.
    Aquele que trouxe esperança, que, com a busca de seu sonho, conquistou o sonho de paz de todos,estava destruído. Vivo em carne e morto em alma. Perdido pelo pesadelo de Khaos instalou em sua vida por um plano maléfico de vingança. O rei Dárinus partiria em busca da destruição do Bafomé,mas seus ideais se perderam, sua determinação estava desfocada, suas palavras estavam vazias e cheias de tristeza.
    Sua cavalgada contra o maior inimigo do mundo não era como a primeira. Ele mesmo na demonstrava acreditar em si, sabia que poderia triunfar. O sonho de sua família, que um dia o guiou, agora era um pesadelo sofrido. Só havia uma cólera crescente impulsionando-o para a frente. Sob a dor, os passos sairiam do rumo e ele se perderia. Era alguém coberto de ódio disposto a destruir o Senhor do Ódio. Sua busca por vingança jamais traria esperança.

Em meio de Humanos arrastabdo os ferido, pessoas reconhecendo amigos e parentes mortos e raros sorrisos que se abriam ao constatar que alguém querido sobrevivera, estava Saybin. O Mestre Elfo olhou por alguns segundos para o portão de Asgarotch por onde Dárinus acavara de partir para o norte e,destraído,custou a ouvir a voz rouba do Mago Branco Aldous Teomor a seu lado.

- Em que está pensando, meu amigo? - perguntou Teomor depois de pôr as mãos velhas sobre os ombros de Saybin e sacudi-lo para acordá-lo
    - Hã? Quero dizer,desculpe-me! Estava destraído - Disse Saybin,desconcertado.
    - Estava pensando em algo especial?
    - Na verdade, estava com a mente vazia - Respondeu o Mestre Elfo de Prata,com um olhar perdido para além do portão, direcionado para algum ponto distante no vazio ao norte.
    - Isso é muito raro acontecer de alguém com a sua capacidade mental - Afirmou o Mago Branco do Fogo.
    - É. Também não sei por que me distraí - concluiu o Saybin, olhando para o Teomor novamente com seu oulhar sério costumeiro.
    - Venha, meu amigo - disse Teomor -, vamos adiantar o pedido do rei. Temos de reconstruir Mid Gard e trazer um pouco de alívio a essas pessoas sofridas.Vamos também iniciar a busca pelos jovens salvadores de Veynor.
    - Claro - concluiu Saybin - Aproveitaremos e faremos o primeiro contato com os jovens que foram pré-selecionados para o grupo dos Escolhidos.

Rhastan, Asher e Vyse,os outros três conselheiros do rei que estava por perto,aproximaram

- Vamos nos separar então - disse Teomor, que em seguida olhou para os dois Cavaleiros da Luz - Asher, Vyse! Sei que estão todos cansados, mas não podemos perder tempo. É melhor agirmos rápido para evitar que este abatimento geral mine as esperanças do povo.
    - Claro senhor! - respondeu a jovem Dama da Luz, Lyns Vysewedn - Acha que devemos fazer um anúncio para todos presentes?
    - Sim,sem adiar - Respondeu Teomor. Peça atenção de todos no Pátio das Armas. No caminho vá pensando em algo para motivá-los.
    - Falaremos sobre a partida do rei? - perguntou Ahsher Auberon. - Creio que isto poderá abatê-los independentemente do que venhamos a falar para animá-los.
    - Mas temos de expor a verdade - Disse Saybin - Você fala,Asher. Sua voz grave será ouvida, e suas palavras, facilmente absorvidas. Esteja calmo para tranqüilizá-los

Continua...

Última edição por Rash em Qui Maio 05, 2011 8:53 pm, editado 2 vez(es)
    Rash
    Beholder
    Beholder

Re: O Crime de Zennyr

Mensagem  Rash em Qua Maio 04, 2011 6:19 am

Bom,digo que este Fan Fic, não tem muito haver com Ragnarok,mais foi uma das minhas boas idéias. Rs ...
    Ikke
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Ikke em Qua Maio 04, 2011 8:36 am

Bom posso dar minha opnião?

Seguinte: A história é interessante, porém o formato com o que foi escrita está meio cansativa e difícil de ler.

Não sei se n entendi a história, mas não vi alguma ligação com seu personagem, ou estou errado? Pelo menos seu nome não está na fic.

Mas como você disse não é uma fic aseada no rag, MAS gostaria de ver uma com seu personagem em batalhas, aventuras e etc...

Mas essa não está ruim não..

Desculpe minha opnião.

Abraços
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Qua Maio 04, 2011 10:18 am

Legal Rash, que tenha gosto por escrever. Só achei que ficou um pouco confuso. No próximo capítulo, tente colocar um pouco mais de detalhes, de uma forma que o leitor fique mais preso na história, como se pudesse ver o que está acontendo.

Continue escrevendo, não pare.

Abraços.
    mjunkhead
    Gremlin
    Gremlin

Membro

Mensagem  mjunkhead em Qua Maio 04, 2011 1:00 pm

nossa poderia diser o mesmo do Bento e a formatação que o Ikke falou, você tem talento pra escrever e pode melhorar cada vez mais. Abraços

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jul 20, 2018 2:20 pm