Relatório [RP] A Profecia da Feiticeira

    Compartilhe
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    Relatório [RP] A Profecia da Feiticeira

    Mensagem  -Rockstar- em Sab Maio 07, 2011 12:58 am



    Prólogo






    Participaram dessa Role Play

    -Rockstar- (Mestrando)

    Kuma Yuki

    iSora

    Rodragoon Mercenary

    Fish-Teacher

    Bento Quevedu

    Sad3.troll!

    ºHypnos

    Lennys

    P A I N





    [...]E assim, sentaram-se em torno da mesa, Alguns poucos heróis que restavam em Midgard. Um pouco apreensivos devido o envelope entregue por seu comandante na base secundaria de Rachel - exceto Fish, o professor que passou além da conta com alguns goles de hidromel-.

    Bento Quevedu prontamente pôs-se a ler o que Rockstar havia escrito sobre as páginas amareladas que segurava um pouco tremulo com as pontas dos dedos úmidos. Logo ao seu termino, lançou um olhar a todos presentes, até o lorde Sora intervir e dar sua opinião. Porém, após um breve momento de discussão e devaneios, Kuma Yuki mostrou-se impaciente e decidiu agir, tinha receios que a professora Ino já pudesse estar fria naquele determinado instante.

    Levantou-se a bateu na mesa, todos os olharam, e então expôs a todos que fossem para Lighthalzen pois era o mais correto a ser feito, visto que, a Corp. Rekember estava envolvida.



    Logo ao chegarem, perceberam o dia lindo que o sol propusera que batia de frente em contraste com a favela de Lighthalzen, mesmo assim dirigiram-se direto a sede da maior corporação da República.

    Entre os galanteios de Bento com a secretária e o luxo da sede, os Guardiões buscam os registros de cartas enviadas para a casa de Ino Yamanaka no centro de Juno. Após esse instante, descobrem que haviam sido entregue algumas propostas que variavam de empregos até autorizações vindo da sala de uma figura ilustre e peculiar, o cientista Chenko Dekdam. Um dos novatos da Rekember.

    Ele os encontra fora da sede e então abre o jogo, dizia ter feito tudo pela ciência mas não tinha interesses em fazer nenhum mal contra Ino, porém possui-a envolvimento em seu desaparecimento. De acordo com ele, ela serviu de cobaia para uma experiência mal sucedida que fora abandonada pela Rekember. Mas nada sabia de muito relevante mas conhecia a principal mente por de trás disso, o cientista Haggar. Que fora demitido logo após seu fracasso no desenvolvimento das pesquisas e agora vivia a embebedar-se na taverna de Lighthalzen.

    Após encontrarem o beberrão, é preciso muito jogo de palavras de Bento para convence-lo, e até mesmo pagar-lhe algumas bebidas - Mesmo sem condições alguma de beber, até Fish precisou ajudar o pobre homem que passava mal-.

    Haggar conta sobre o projeto que fracassou, pois todos os “candidatos” as pesquisas morreram no seu decorrer, exceto uma professora conhecida como Ino. Essa professora era diferente das demais, por apresentar uma anomalia, uma série de marcas em seu corpo, do qual eles denominaram “Genoma Lilith”, pois esse a tornava apta a elevar seu grau de conexão arcana a um nível jamais visto.

    Com isso, ela foi levada para o laboratório da Corp. Rekember de Veins, para um experimento com pedras arcanas encontradas na região.



    Ao chegar lá, os Guardiões se deparam com um laboratório a beira da ruína, quase todo distríquico e um único sobrevivente. Os Guardiões descobrem que Ino estava sendo estimulada para despertar sua verdadeira forma, ou seja, Lilith com alguns fragmentos de Ymir retirados do Vulcão de Thor. Com isso, o demônio despertou e pôs-se em fúria para cumprir sua profecia. Apenas um pobre cientista sobreviveu devido a misericórdia de Ino ao assumir rapidamente sua consciência. Ele explica todo o processo aos Guardiões e após consultar um de seus livros, conta sobre a "profecia" que a professora diz que iria cumprir e descobrem que ela havia ido para Glast Heim.




    Os céus de Geffen apontavam ao horizonte a tormenta que a profecia anunciava. Tomada de trevas, Glast Heim mostrava a todos a sua fama de amaldiçoada. Assim que chegam, dirigem-se ao lugar sacro mencionado na profecia: A Abadia de Glast Heim.

    Em meio as suas ruínas, a professora estava inerte, vertendo lagrimas e despedindo-se de todos com um tímido sorriso. Ameaçou-se jogar precipício abaixo, mas era tarde de mais, Lilith havia despertado enfim. A batalha havia se iniciado.

    Com seus Poderes Arcanos, Lilith fazia erguer-se em meio as ruínas, labaredas de salamandras até ondas psíquicas de tamanha intensidade que nem mesmo Hypnos aguentava sua enorme força. O único momento em que obtiveram vantagem, foi quando Yuki, em um momento de ousadia, cravara sua adaga sobre as costelas do demônio. A partir disso, a batalha dura alguns instantes até Lilith correr para encontro com os mortos, ou melhor, os sacerdotes malditos.

    Recuperada, ao oposto dos Guardiões, a luta se reinicia com mais intensidade, porém os Guardiões conquistam a vantagem no momento em que lançam seus ataques ao mesmo tempo. Em meio aos inúmeros golpes de katares de Lennys e Pain, e até golpes do Paladino e lanças de Fish. Lilith decai ao centro de todos, percebe sutilmente a chegada de Bento que finaliza com o exorcismo do demônio que desaparece em meio a fumaça de sua própria decadência.




    Fim de Role Play.





    Pois é isso pessoal, espero que tenham gostado. Fiz um relatório bem básico, até incompleto devido a tantos fatos que foram envolvidos durante a Role Play, mas quem esteve e quiser adicionar alguma coisa, sinta-se a vontade. Também espero que ao menos aos que não foram, tenham sentido um "gostinho".

    Abraços, Rockstar.


    _________________

    Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

    A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    avatar
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

    Mensagens : 380
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/11/2010
    Idade : 22
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

    Re: Relatório [RP] A Profecia da Feiticeira

    Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sab Maio 07, 2011 6:28 am

    Nossa muuuuito bom,uma das melhores RPs que eu participei,muito legal ! \õ/
    avatar
    - Sadë WT!
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2011

    Re: Relatório [RP] A Profecia da Feiticeira

    Mensagem  - Sadë WT! em Sab Maio 07, 2011 9:49 am

    Tomei 7 DC, e depois minha mãe puxou a tomada do computador...
    Perdi as melhores partes, mas na proxima ficarei até o final.
    avatar
    Bento
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 533
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 23/12/2010
    Idade : 24
    Localização : Rune Midgard

    Re: Relatório [RP] A Profecia da Feiticeira

    Mensagem  Bento em Sab Maio 07, 2011 10:00 am

    Muito boa Rp mesmo Rock.

    O Relatório também está muito Bom...

    Abraços.

    [Só uma coisa.... Galanteios do Bento??????oO
    avatar
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

    Mensagens : 142
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 23

    Re: Relatório [RP] A Profecia da Feiticeira

    Mensagem  Fish-Teacher em Sab Maio 07, 2011 8:11 pm

    Muito boa Rock,você esta de parabéns.

    Abraços,Fish-Teacher.
    avatar
    mjunkhead
    Gremlin
    Gremlin

    Membro
    Mensagens : 89
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/03/2011
    Idade : 23

    Re: Relatório [RP] A Profecia da Feiticeira

    Mensagem  mjunkhead em Seg Maio 09, 2011 1:47 pm

    perdi pretendo ir nas proximas.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Relatório [RP] A Profecia da Feiticeira

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:14 am