Ficha de Wargod

Compartilhe
    Wargod ~
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Ficha de Wargod

Mensagem  Wargod ~ em Sab Maio 07, 2011 3:16 pm

Ficha

Nome: Wargod

Classe: Alquimista

Profissão: Criar poções

Altura: 1,68

Peso: 58kg

Raça: Chapeleiro

Tipo Sanguíneo: O negativo

Cor da pele: Branca

Cor dos Olhos: Verde

Local De Nascimento: Payon

Hobby: Ir de cidade em cidade a pé.(É bom para economizar dinheiro.)

Comida Preferida: Carne e Scell as vezes quando falta comida.

Bebida Preferida: Cerveja

Nome do Homunculus: Browl

Atributos

Força:Baixa
    Agilidade:Alta
    Vitalidade:Média
    Inteligência:Média
    Grimmaldi
    Beholder
    Beholder

Re: Ficha de Wargod

Mensagem  Grimmaldi em Sab Maio 07, 2011 4:42 pm

Olha, ficou bem legal, mas está faltando várias coisas importantes, como a biografia. Quanto ao alimento favorito, você sabia que Scell é uma cristalização, certo? É como se fosse uma pedra, então acho que você não poderia come-la. Quando se pede a profissão, é tipo: Membro da Guilda dos Alquimistas, não o que você faz. Outra coisa... WTF de raça é essa? Chapeleiro? Quando for colocar o tipo sanguíneo (algo que acho extremamente desnecessário, mas enfim) coloque -O ao invés de dizer o negativo. Fora isso, veja o que ainda está faltando no modelo de ficha ou na ficha de outras pessoas. Espero ter sido prestativo. Até mais...
    Smile
    Wargod ~
    Beholder
    Beholder

...

Mensagem  Wargod ~ em Sab Maio 07, 2011 5:12 pm

Bom,espero que tenha gostado... E meu sangue não é -O. E sou eu que estou escrevendo não é? Então escrevo do jeito que eu quiser. Também,pra ser do clã não precisa de uma ficha perfeita? Ou será que precisa.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Sab Maio 07, 2011 5:47 pm

Calma Wargod.

Creio que a intenção do Grimm, foi justamente colocar a par das situações "normais" do Rag dentro da Rp.

Tipo, as vezes é meio estranho falar em Rp algo como: "Pera, vou ver meu notebook com rede Wi-fi com processador Intel e3, e acessar o banco de dados da biblioteca de Juno" [acho que exagerei])

Mas enfim. Creio que tenha sido apenas para lhe colocar mais no cenário do Ragnarok. Como coisas mais possíveis. Ninguém aqui recrimina ninguém.

Pelo menos de mim, se receber alguma crítica. Será apenas com o intuito de fazer Críticas Construtivas.^^. Que te faça evoluir, pelo menos no que puder ajudar.

Abraços.
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sab Maio 07, 2011 6:25 pm

A Ficha tá boa sim,sobre o Scell,cada um come oque quer.

Grim estou achando que você está indo longe de mais em chamar a atenção dessa forma...Se você ver alguma coisa errada tenta avisar de uma forma diferente ...

War pra uma Ficha inicial tá boa sim !
    Grimmaldi
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Grimmaldi em Sab Maio 07, 2011 6:43 pm

Ok Bear. Se é assim cada vez que tento ajudar alguém...
    Enfim, não estou mais entrando mais no BRO, e não vou me importar se vocês me afastarem do clã, já que não estou participando. A hostilidade tá séria, e eu mesmo estou me sentindo arrogante, cada vez que tento ajudar alguém, então acho melhor ser afastado mesmo, acho que não vai fazer muita diferença.
    Seeker
    Seeker

Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sab Maio 07, 2011 7:03 pm

Não entenda errado.Estou falando se você quer ajudar,chame ele e fale,você está fazendo "listas" dos erros das pessoas,eu não me sentiria bem se alguém listasse meus erros >_>

Não entenda mal,se quiser continuar agindo dessa forma tudo bem,não vou mais falar nada...
    mjunkhead
    Gremlin
    Gremlin

Membro

Mensagem  mjunkhead em Seg Maio 09, 2011 1:50 pm

poxa gente eu acho até certo da parte do Grimmaldi localizar os erros para melhorar cada vez mais, quem posta sua ficha na Naws sabe que a 1º coisa que eles vao fazer e isso e acho certo pois nao atrapalha em nada e sim está ajudando o amigo de clã a melhorar sua ficha..
    Ikke
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Ikke em Ter Maio 10, 2011 8:15 am

Concordo com o Hard/Ganesha Não vejo problema algum com o que o Grimm falou acho que estão pegando pesado com ele...

Nós somos um Clã unido e temos que agir como tal...O Grimm falou coisas que fazem sentido, não foi para menosprezar ou criticar apenas por criticar...EX: Ele disse sobreo o "O Negativo", eu concordo que seria melhor o "-O", pois a primeira vez que li, eu li "Ô Negativo" e não "Ó Negativo"..

Enfim só acho q tds deveriam aceitar, dar sugestões e opinar sim, pois estamos aqui para um ajudar o outro a melhorar..

E Grimm, para com isso cara ninguem vai te tirar do clã não, estamos juntos nessa, eu te ajudei e vou continuar te ajudando assim como todos no clã..

Com relação a ficha está boa sim, foi sua 1ª a minha n chegou nem perto disso, está bem organizada, letras grandes de fácil entendimento, mas sempre tem alguma coisinha para melhorar, se vc for olhar a minha deve ter umas 100 atualizações , pois atualizo ela até hj

OBS: Vc anda pelas cidades a pé???? Vc é doido!

Abraços
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Ter Maio 10, 2011 8:38 am

Eu não quero impedir que ele pare de ajudar,eu só acho chato ele fazer estas listas.O Mais correto para chamar a atenção de alguém seria como o Rock,Bento e outras pessoas fazem,tipo: "Tome cuidado com acentos." ou "Preste atenção nas palavras que você usa".Isso sim pra min é a melhor forma de chamar a atenção,agora fazer lista com os erros...Não acho muito certo isso,se ele quiser continuar fazendo as listas,que faça...

\õ/
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Ter Maio 10, 2011 5:28 pm

Pessoal, acalmem-se.

Creio que tudo que o Grimmaldi disse não tinha como objetivo apontar simplismente os erros da sua ficha, mas sim auxilia-lo na medida do possível e orienta-lo. E é justamente esse o objetivo do fórum, não apenas elogiar mas apontar os erros e ajudar para conserta-los.

Espero que a discussão não passe disso.

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Rash
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Rash em Qui Maio 12, 2011 8:17 am

Nossa,nunca pensei que uma ficha geraria tanta polêmica... Seus polêmicos Ò_Ó

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:31 am