[Campanha] A Rosa Celeste

Compartilhe
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

[Campanha] A Rosa Celeste

Mensagem  -Rockstar- em Ter Maio 10, 2011 7:42 pm

Música Tema:

Era entardecer em Geffen, o sol era encobrido aos poucos pelas as nuvens que ao bloquearem seus raios, refletiam um tom avermelhado que lançava-se sobre os mais longínquos montes. Pouco a pouco, as lojas dos mercadores sediam espaço para o vazio das ruas e os lampiões dos postes. A cidade fechou-se.

Quando a mais brilhante estrela ergueu-se ao céu, houve uma grande explosão próxima a loja de armas. Inúmeros moradores saíram de suas casas, temendo que finalmente o selo de Geffenia partiu-se, quando notaram que ao centro da sombra negra, formara um bioquímico inerte.
    Ao lado dele, um maduro templário, pouco mais de 40 anos, sua armadura estava despedaçada e manchada com seu sangue. Ele ergueu seus olhos vazios para a multidão que se formava sem dizer uma única palavra, guardou sua espada e montou em seu Grand-Peco, beijou sua cruz e partiu em silêncio na calada da noite.

Quanto ao bioquímico, pouco lhe restou, seus olhos estavam abertos contemplando a estrela ao centro, seus braços estavam estendidos com cacos de vidros cravados e suas pernas quebradas, ambas vertendo o pouco de sangue que restara. Contudo, o que mais chamava a atenção não era a cena de um homem morto, mas o desenho que formava-se ao seu redor. Uma enorme rosa negra, delineada com o sangue sublimado dos dois combatentes.
    Nem mesmo o mais ilustre professor sabia explicar a origem daquela enorme rosa, pois a única habilidade conhecida que um templário domina e capaz de tamanho efeito era a Crux Magnun, porém o que formava-se ali era algo extraordinário.
    Passa-se alguns meses e todos esqueceram do caso, -assim como Geffenia que foi abandonada ao abismo do desconhecido e apenas alguns recordam de sua existência- quando alguns outros casos começam a ocorrer de forma semelhante. Algo um pouco censurado pelos jornais locais, mas dizem – os trovadores de províncias distantes- que originaram-se em cidades como Louyang, Amatsu, Payon e Moscóvia. O fato é que junto com esses novos boatos, uma carta chega a base dos Guardiões de Freya com a seguinte mensagem:

Destemidos Guardiões ao qual prezo tanto, meu nome é Deodoro Scutiffe, O Justo. Gostaria de lhes propor um acordo em nome da organização do qual petenço, conhecida como Rosa Celeste.

Digo que somos um pouco desconhecidos entre as elites de Midgard, mas nossa fundação coexiste desde a batalha de Glast Heim e hoje é chegada a hora de nos expor-mos novamente, pois essa é a ordem de nosso Deus.

Peço para nos encontrarmos na atual Capital de Midgard, visto que foi informado de que estão a possuir um recinto neste lugar, aviso-o que irei com dois companheiros de Fé no dia 14/05 às 18 horas, sem atraso.

Em Santo Nome de Odin.

Deodor Scutiffe, G.R da R. C.”

(Off)

Olá Guardiões, essa é uma nova campanha que estou a fazer, espero que gostem. Tornou-se bem especial para mim por explorar uma linha de pensamento pouco comum por Role Players, envolvendo fé, poder e demais temas.

Essa Role Play ocorrerá dia 28/05 às 18 horas, tendo tolerância de 10 minutos de atraso. Com duração de no máximo 50 minutos para cada capítulo.

Boa sorte e cuidado, pois suas ações terão grandes consequências!

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: [Campanha] A Rosa Celeste

Mensagem  Bento em Qua Maio 11, 2011 6:23 am

Bento Quevedu estava arrumando seus equipamentos no recinto de Prontera. Ele sabia que talvez fosse difícil se encontrar com os guardiões.

- O Rockstar sempre sabe como atrapalhar os planos de alguém com as cartas que vem à nós. - Dizia Bento com um meio sorriso - Portanto, terei que ter paciência e mudar meus planos novamente.

Bento então pede para que a kafra da cidade, guarde parte de seus equipamentos, e sai em busca na nova aventura com os Guardiões de Freya.

[Off]
    Ok Rock,

Mesmo afastado, ainda irei participar dessa campanha.

(Essa música é muito....FODÁSTICA, eu já tinha visto antes, e quando vi no Dr. House bateu mais saudade, agora aqui *---------------*)

Abraços.
    takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 1

Mensagem  takeshimaid em Qua Maio 11, 2011 12:00 pm

[OFF]

Irei participar com meu templário.
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 3

Mensagem  Pay On em Seg Jun 06, 2011 3:35 pm

Um falcão passa raspando sobre sua cabeça. Você fica olhando aquela ave, admirado e assustado ao mesmo tempo. Vê que ela dá uma volta completa e para na sua frente, e joga um papel à seus pés.

Nele estava escrito à mão - com uma letra trêmula, que dava a impressão de pressa e medo - o seguinte:

"Óliver Astelir Sielfhem, venho por meio desta lhe comunicar sobre meu desaparecimento nos últimos dias.
    Eu estive preso em uma caverna. Não sei como fui parar lá, mas um Drops me ajudou a sair de lá. E ele me seguiu até Prontera, então eu decidi ficar com ele. Mas eu mandei essa carta pra falar, eu a mandei para perguntar se você tem informações sobre aquele tal grupo, a Rosa Celeste.

Para mandar a resposta é só colocar o bilhete sobre as garras do falcão, e ele vai voltar pra mim. Se possível dê um pedaço de carne para ele, a última vez que ele comeu foi quando eu mandei ele entregar essa carta pra você.
    Aguardo respostas,
    Pay On"

-- [Off] --
    Na verdade isso tudo foi pra fazer uma simples pergunta: Teve RP domingo? Se teve, onde eu acho um relatório?
    Uhh, então é isso, até mais.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Ter Jun 07, 2011 5:59 am

(Off)

Houve a Role Play sim, em breve postarei o relatório completo.

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Deodor Scutiffe
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

[Continuação da Campanha]

Mensagem  Deodor Scutiffe em Qua Jan 04, 2012 6:48 pm

Música Tema:

Relatório da Parte I:

Essa Role Play ocorrerá dia 14/01/2012 às 20 horas com duração de 2 horas

On

No dia 13 de Janeiro, um envelope peculiar com um símbolo similar a uma rosa é deixado sobre a porta da base secundária de Arunafeltz, dentro do respectivo envelope é encontrada a seguinte mensagem:

"[...]Há um velho ditado que circula no Reino de Midgard, és assim: " Sem seu líder nenhum castelo por mais alto que seja torna-se imponente". Não achei que isso aconteceria dentro da minha aliada, Guardiões de Freya. Vejo agora porém o quão frágil e dependente de Oliver são os "guardiões",antes mesmo de procurá-lo, preferem trocar o emblema do peito e autodenominar-se "Guardiões do Edda". Não, não se preocupem, o que trago aqui são boas novas e não apenas críticas.

Para aqueles que não perderam as esperanças, ou vulgo desespero. Seu líder pode estar vivo. Recentemente, numa pesquisa minuciosa a cerca do boato do desaparecimento de Oliver Sielfhem, encontramos registros a respeito de uma pesquisa que ele realizara antes de desaparecer. Tratava-se sobre a localização e a aplicação dos fragmentos do Coração de Ymir. Os registros que estão sobre minha posse são da Biblioteca de Juno, do qual terei imenso prazer de entregar em mãos do novo Comandante.

Comparecerei no mesmo lugar do nosso último encontro, a respectiva base de Prontera [...]

Com prazer, Deodor Scutiffe, Líder da Rosa Celeste
    ."

Última edição por -Rockstar- em Qua Jan 04, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Inserir relatório da Parte I)

Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Qua Jan 04, 2012 6:56 pm

[Off]

Estarei presente /o/

Abraços Fish-Teacher

Última edição por Fish-Teacher em Qui Jan 05, 2012 7:31 am, editado 1 vez(es)
    Bento
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Bento em Qua Jan 04, 2012 7:05 pm

[OFF]

Hohoooooo, tenho que ir com certeza. õ/.

(Só espero de fato poder ir, dia 14 já estarei trabalhando, mas começo de ano, nem tem hora extra, então provavelmente estarei lá Õ7)

Spoiler:
    Obs.: Nãos nos denominamos Guardiões do Edda u.ú. o Nome do clã é Garten Von Edda, do alemão em sua tradução literal,
    é Jardim do Edda u.ú
    Yuu Kanda
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Yuu Kanda em Qui Jan 05, 2012 5:38 pm

*Mordred avalia o papel que tinha nas mãos*
    - Nossa, deve ser alguém importante para tanto dinheiro só por informações... Estou nessa!
    Lord Astaroth
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Lord Astaroth em Ter Jan 10, 2012 10:50 pm

Será minha primeira RP, mal posso esperar
    Yuu Kanda
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Yuu Kanda em Sab Jan 14, 2012 4:02 pm

Meus malditos pais marcaram uma coisa e eu tenho que ir, foi mal
    pqp tenho que sair de casa logo...
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Dom Jan 15, 2012 12:23 am

Devido a problemas técnicos - faltou luz aqui em casa, só volto a 01:30...- haverá a continuação desta para amanhã às 19 horas em Juno. Aqueles que queiram participar serão muito bem vindos. Venham!

| A continuação será dia 15/01 - nesse domingo- às 19 horas- em Juno.|

Relatório da Parte II

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

Bento
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Bento em Dom Jan 15, 2012 6:05 am

[Off]

Não é possível que eu tenha perdido, agora eu vou a todo custo ò.ó

Abraços.

Spoiler:
    A propósito, li o relatório, é GARTEN ò.ó (deu pra notar a enfatização no T? >_>
    Yuu Kanda
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Yuu Kanda em Dom Jan 15, 2012 8:41 am

Ha, sou muito sortudo xP
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Dom Jan 15, 2012 1:07 pm

Ermian escreveu:[Off]

Não é possível que eu tenha perdido, agora eu vou a todo custo ò.ó

Abraços.

Spoiler:
    A propósito, li o relatório, é GARTEN ò.ó (deu pra notar a enfatização no T? >_>

Deu sim Bento irei providenciar, é que eu escrevi assim devido a pronúncia em alemão original... heheheh'

Beleza, conto com vocês na campanha!

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

-Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Dom Jan 29, 2012 3:18 pm

O anexo que se segue abaixo é o relato obtido através de um dos sequestradores que me manteve em carcere. O relato foi feito exatos três dias após a minha soltura na base secundária de Arunafeltz com a minha presença e outros três membros dos Guardiões de Freya. Segue o relato do mercenário Luel de Robespierre.

Nome Verdadeiro: Luel Sam's de Robespierre.

Profissão: Mercenário - sentido original do termo-.

Classe: Mercenário.

Local de Nascimento: Povoado ao sul de Morroc.

O senhor Lues Sam's de Robespierre foi capturado dia 18/01 e enviado para a Base Secundária de Arunafeltz dia 20/01, sendo iniciado seu interrogatório dia 21/01 às 18:00, encerrando-o às 04:00 do dia 22/01 do qual veio a falecer 2 dias depois sem um laudo conclusivo pela perícia realizada.[...]
    O mercenário alega ter sido contratado pela quantia de 2 milhões de zenys por um homem alto, muito bem vestido de aproximadamente 1,8m do qual dizia ser funcionário de uma Companhia da República de Schwarzwald do qual tinha interesses em raptar um Cavaleiro Rúnico de Cabelos Azuis que chegaria a cidade de Al de Baran no dia 01/09 às 20 horas na Torre do Relógio.
    A principio ele e seus outros dois comparsas esperariam fora da cidade de Al de Baran, enquanto o contratante distrairia Rockstar para leva-lo para fora da cidade para então ser surpreendido pelo grupo.

Após a saída da cidade, o contratante sinalizou com a mão nos cabelos para que ele e os demais mercenários surgissem entre as sombras e usassem éter embebecido para o cavaleiro rúnico desmaiar. Após efetuado o ataque com exito, o contratante indicou uma cabana ao norte, no Planalto de Juno, para servir como carcere.
    A principio, ele os demais mercenários não saberiam do que se tratava muito profundamente, uma vez por semana, o contratante os visitara levando consigo água, comida e medicamentos. Porém nos últimos 2 meses o contratante passou a visita-los uma vez a cada 2 semanas sem dar uma ordem expressa do que deveria ser feito.

No dia em que o carcere foi desmontado pelos integrantes da Garten Von Edda e outros membros, eles estavam decidindo em livrar-se da vítima e largar seu corpo no precipício próximo dali.
    Após notar a invasão, Luel de Robespierre trancou-se no quarto aos fundos e tentou sair pelo forro do cabana. Sem exito, achou melhor matar o Soberano Óliver -Rockstar- utilizando-se de uma adaga com pouco mais de 14cm e penetrando-a parcialmente em seu abdômen, porém foi interrompido pelos estrondo que ouvira contra a porta do quarto e preferiu esconder-se no lado direito para um possível contra-ataque.[...]

Foi concluído que o possível contratante de Luel que atende pelo pseudônimo(?) de Delacroix possui os mesmos aspectos físicos que o mercador(?) do qual fora escoltado por Mordred até Prontera. Fica estabelecido a meta de encontra-lo para possível interrogatório para o esclarecimento do rapto de Óliver Astelir Sielfhem.

Haverá um encontro entre os Guardiões de Freya e demais interessados no dia
    05/02 às 18 horas em Prontera para dar inicio a investigação.

Por favor, após ler essa carta queime-a ou certifique-se que a mesma não possa ser acessada por demais pessoas a não ser o seu destinário.

Assinado: Óliver Astelir Sielfhem, Soberano dos Guardiões de Freya.

Última edição por -Rockstar- em Dom Jan 29, 2012 4:37 pm, editado 1 vez(es)

Fanfics:

Bento
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Bento em Dom Jan 29, 2012 3:48 pm

[On]

Ermian estava em um quarto de uma pousada.

- Quem diria. Pode vir muito mais do que possamos imaginar. - *Ermian dizia ao andar em direção à uma lareira. - Se assim for, assim faremos.

Nesse instante, Ermian deixa a carta queimando dentro da fogueira enquanto pega suas coisas.

- Melhor eu me adiantar, não tenho muito tempo.

[off]

Já adiantando, pedindo desculpa pelo tempo off >_>. Mas estou meio corrido. Estarei nessa Õ7.

Abraços.
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Dom Jan 29, 2012 4:37 pm

(Desculpa mas estou cancelando a Role Play provisóriamente em função da Guerra Continental, postarei assim que for reestabelecido uma nova data).

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

-Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Qui Jul 19, 2012 12:04 pm

On

- Em nome da autoconservação o senhor deveria entender que devemos ir muito
    além dos valores como a moral senhor Óliver, acreditava que até então o senhor soubesse
    que os fins justificam os meios.

- Ainda não estou acostumado a ultrapassar a linha da dignidade, Scutiffe. E francamente
    me surpreende mesmo após todos esses anos ouvir isso de um Guardião.
    Diz Rockstar
    olhando para a poça de sangue que se acumulara em torno do mercenário morto.

O Guardião Real e o Cavaleiro Rúnico conversavam após uma longa e incesante noite de
    gritos e agonia que podiam ser ouvido por todos que ousassem atravessar a planície de Ida.

- Pois então, o que faremos com o corpo meu caro líder? Um templário com a lâmina manchada
    de sangue se curvara frente ao líder da ordem da Rosa Celeste.

- Deixe-o ai mesmo. Se não serviu a Odin em vida, servira como morto aos seus lobos.
    Notava-se um tom irônico vindo de Deodor que agora voltava-se a acompanhar Óliver rumo ao Templo de
    Arunafeltz.

A conversa dos dois líder extendeu-se por algumas horas, de fato o que estava por trás
    não era somente um interrogatório que fora feito ao único mercenário sobrevivente do cativeiro
    de Óliver mas sim os rumos que as duas organizações tomariam em sua aliança.

- Entendo que o senhor queira tornar isso um assunto interno, mas como aliado e principalmente
    por ter influenciado diretamente no seu retorno, quero me manter a par das atitudes tomadas pelos
    Guardiões.

Certamente o farei - Óliver dizia em tom sério e preocupado com as revelações do mercenário-,

mas creio que entenda que essa investigação também se estendera a República. E como representante de uma aliança entre os três Estados,
    é evidente que a GdF investigue por conta própria e peça para que a Rosa Celeste não se envolva.

- Tudo bem Óliver, faça como quiser. Conte conosco. É bom ver o líder dos Guardiões agindo novamente, mas será que
    os Guardiões conseguirão manter a neutralidade após descobrir o que quer investigar?

- Descobriremos sábado, convocarei uma reunião de emergência nessa mesma sala.

Os dois comprimentam-se e então Deodor levanta-se e tira o chapéu em cortesia após sair junto com alguns templários da Ordem.

Off

|O|lá pessoal, estou retomando a Campanha que fora interrompida com a Guerra Continental, fica como um bônus a conversa entre Deodor e Rockstar, o relatório do mercenário está contido nesse mesmo tópico alguns posts a cima e fica claro que ajudara seu personagem no desenvolver do enredo.
    Como é uma campanha que foi interrompida, acho importante que releiam os relatórios dos eventos anteriores disponíveis no seguinte tópico:

Relatórios da Rosa Celeste

A Continuação será
    na Base Secundária de Arunafeltz, às 20 horas nesse sábado - 21/07 -
    estejam presentes, será tolerado um atraso de no máximo 15 minutos.
    E lembrem-se, tudo pode ser um jogo de espelhos.

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

Kyon
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 4

Mensagem  Kyon em Sex Jul 20, 2012 2:07 pm

Certamente será uma RP daquelass. xDD

Já deixo avisado que não poderei ir, já tenho compromisso. u.u

Até! o/

----------
    [ON]

O jovem desordeiro havia recebido a carta um pouco antes de deixar a cidade de Morroc e seguir pelo grandioso deserto que a cercara, agora estava cansado e aproveita a pausa para ler seu conteúdo, este estava iniciando uma longa caminhada em busca de mais poder e conhecimento sobre o desconhecido, logo, ao terminar sua leitura amassa o papel e o atira para longe.

- O sol deve dar conta de atear fogo, se não for suficiente... bem... basta me fazer de idiota novamente. He! - dizia a si mesmo com um olhar estristecido e determinado estampado em sua face.

"Desculpe pessoal, mas chegou a hora de avançar para o futuro para ter a oportunidade de regredir ao passado." - Kyon seguia em frente após olhar mais uma vez para o pequeno objeto que ganhara ao ser considerado um membro do clã e o colocar no bolso. - "Só espero não ser interrompido no meio do caminho, parece que mais a frente ficam alguns dos monstros que seguem o maldito Morroc... quem sabe encontre pistas por lá."
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Sab Ago 04, 2012 10:08 am

On

" |É| claro que comparecerei Óliver Sielfhem. Fico grato em perceber que os Guardiões de Freya estejam interessados nos ideais da Ordem ou na manutenção da nossa aliança.
    Os encontrarei no domingo a noite, irei sozinho como sinal de boa fé, e também pretendo desfazer qualquer má impressão que a R.C tenha causado.

Assinado, Reitor Sacro da Ordem da Rosa Celeste, Deodor Scutiffe. "

Off

Essa Roleplay ocorrerá nessa sexta às 20 horas na casa em Prontera.
    Lembrem-se, todas suas ações repercutirão no desfecho dessa história.

Abraços, Rockstar.

Última edição por -Rockstar- em Dom Ago 05, 2012 11:16 am, editado 1 vez(es)

Fanfics:

-Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Qua Ago 29, 2012 1:08 am

Só upando o Tópico para aqueles que ainda não viram, editei diretamente e não aparece nas noticias recentes *Líder floodando*

- Sou o dono daqui mesmo!

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

-Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Mensagem  -Rockstar- em Qua Set 12, 2012 7:30 pm

Após 20 dias do ataque feito por mercenários em Prontera.
    A seguinte carta chega a sede dos Guardiões de Freya:

"Olá Guardiões de Freya, aqui quem vós remete é Deodor Scutiffe.

Após o voto de confiança em me deixarem partir, fiz uma singela investigação a respeito dos mercenários que os atacaram, porém só direi minhas conclusões pessoalmente por motivos de segurança. Estarei em Geffen - é o mais próximo do que posso me aproximar de Prontera- e os espero nessa sexta-feira à noite. Às 20 horas em frente a Torre da cidade.

Assinado, Deodor Scutiffe.
    Reitor da Ordem da Rosa Celeste."

Essa Role Play ocorrerá nessa Sexta-feira, 14/09, às 20 horas. Os esperarei em Geffen, só serão tolerados 10 minutos de atraso.

Abraços, Rockstar.

Fanfics:

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:24 am