Recrutamento... é assim que o chamam...?

Compartilhe
    Marshe Phewd
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Recrutamento... é assim que o chamam...?

Mensagem  Marshe Phewd em Sab Maio 14, 2011 12:31 am

...

Como devo começar? Acho que pelo meu nome. Formalidades... Por que motivos seria o nome necessário...?

Oh, desculpe-me. Encontrei-me divagando em meus humildes pensamentos novamente.

Meu nome é Marshe Phewd. Sou um, como o povo costuma chamar mesmo? Ah, um "sacerdote". Não entendo. Você começa a praticar magia branca, a seguir uma certa entidade divina, e então PUF, como num passe de mágica, você é um "sacerdote".

Mas como eu me tornei alguém assim? Será que importa? Bem, de qualquer maneira... vejo-me obrigado a mostrar um pouco de minha simples vida.

Eu vivia normalmente com minha família. Com meu pai, mãe e irmão. Eu tinha... quanto tempo de vida na época? Acho que uns... 7 ou 8 anos, mais ou menos. Meu irmão tinha uns 16 anos, e naquela época havia graduado no treinamento de espadachins, em Izlude. Eu queria ser como ele. Eu queria brandir uma espada e matar monstros com minha própria fúria, apoiada apenas pelo pouco que restava de minha sanidade, que tornava a esvair-se gradativamente mediante o calor da batalha sangrenta.

Mas foi naquela noite de Outubro que tudo mudou. Foi ao encontrar meu pai e irmão, que finalmente mudei. Assassinados em minha própria casa, eu não sabia como agir. Minha mãe havia falecido poucos dias depois, por causas indeterminadas. Eu havia perdido toda a minha família. O que aconteceu? A igreja apareceu na minha casa pouco tempo depois e me arrastou para seus ensinamentos.

Veja bem, venho de uma família de sacerdotes. Minha linhagem já sugere meu maldito destino. Nâo me entenda mal, eu não sou contra as práticas divinas, mas também não sou muito devoto. Mas saiba você que isso não prejudica em nada minha conduta como um. Sigo os mandamentos e ensinamentos de uma entidade divina pois fui destinado a isso, meu "sangue" evidencia minha permanência nesse estilo de vida. Ao menos foi isso que os homens da igreja insistiram tanto em botar na minha cabeça.

Os anos foram passando, passei muito tempo treinando como noviço e fui aprendendo mais e mais sobre os ensinamentos da Igreja.

Dizem que o tempo muda uma pessoa. Será mesmo? Eu ainda continuo o de sempre, mesmo após todos esses anos.

Hoje encontro-me com 26 anos, e desde aquela noite fatídica de Outubro, nunca soube do assassino. Lembrando-me daquele maldito dia, encontrei meu pai com profundos cortes de espada, e meu irmão estava quase irreconhecível, em meio a todo aquele sangue. Mas mesmo assim, já se passaram muitos anos... qualquer desejo de vingança que eu possa ter tido no passado agora desapareceu. Se um dia vir a encontrar o assassino, não vou perdoá-lo, mas não estou procurando-o ativamente. Só sei que ele ainda deve estar vivo pelo mundo afora. Bem, faça dele o que quiser da vida. O maldito, querendo ou não, me fez seguir o caminho dos sacerdotes.

Denovo, não me entenda mal. Eu posso não enxergar o mundo com os mesmos olhos divinos que um sacerdote normal enxerga, mas como essa vida foi destinada a mim desde o início de minha existência, saiba que usarei minhas habilidades visando o suporte máximo de meus companheiros. Sempre seguindo a vontade de Deus.

Enfim, historinhas à parte, em minhas viagens não pude deixar de notar o seu... notável clã.

Sem mais delongas, estou aqui para ser recrutado.

-------------------------
    EDIT

*Opa, agora sou eu falando. Meu nome é Julio e tenho 19 anos. Sempre estive procurando por um clã de RP, e parece que finalmente encontrei. Posso jogar normalmente nos fins de semana, e dia de semana só mesmo a partir das 22:30 até as 00:00. Abraço!

Última edição por Marshe Phewd em Ter Maio 17, 2011 5:04 pm, editado 1 vez(es)
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: Recrutamento... é assim que o chamam...?

Mensagem  Bento em Sab Maio 14, 2011 6:55 am

[Off]

Marshe, realmente, adorei sua interpretação. Muito bem escrita e bem elaborada a forma que colocou sua visão do mundo como sacerdote.

Se quiser, só falar um horário para que eu lhe recrute.

Fique a vontade, e já posso dizer, creio que por todos: Seja Bem Vindo!

Abraços.
    Marshe Phewd
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Mensagem  Marshe Phewd em Sab Maio 14, 2011 9:33 am

*Certo, muito obrigado.

Creio que, se possíveis imprevistos não aparecerem ao longo do dia, estarei disponível até à noite.

Meu personagem no jogo se chama Marshe Phewd mesmo, sem tirar nem pôr.

Qualquer horário para mim está bom. Fica a critério do recrutador.

Abraços.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Sab Maio 14, 2011 9:38 am

Está certo.

Irei Recruta-lo.

Me encontre na praça da amizade em Prontera as 11:00 hrs da manhã de hoje.

O vejo em breve.

Abraços.
    takeshimaid
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 1

Mensagem  takeshimaid em Sab Maio 14, 2011 10:45 am

[OFF]

Gostei muito da sua interpretação em forma de uma apresentação indireta, Creio que será muito divertido fazer RPs com você.

Seja bem vindo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:23 am