Relatório [RP] A Maldição de Loki

Compartilhe
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 3

Relatório [RP] A Maldição de Loki

Mensagem  DaniloMorgan em Dom Maio 15, 2011 9:54 am

Participantes:

Mestrado por: Lennys

Guardiões Presentes:

-Rockstar-
    Takeshi Maid
    Fish-Teacher
    Dragãokiko
    Kuma Yuki
    Marshe Phewd

Role-Play realizada no Dia 14/05/2011

Tudo começou quando Lennys recebeu uma carta do Sumo-Sacerdote Zhed, que pedia que este se encontrasse o mais rápido possível com os demais Guardiões na sede de Juno, para falarem com a Srta. Echealla.

Ao se reunirem, Lennys explica aos demais Guardiões o que Zhed havia lhe dito em sua carta.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Após a explicação de Lennys, eles se dirigem até a Srta. Echealla, que lhes explica sobre a Guilda dos Sábios, a Caixa das Trevas, AMaldição deLoki e sobre as pessoas que ficaram doentes.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Após a conversa eles refletem um pouco e decidem ir se encontrar com o Sr. Metheus Sylphe na Universidade de Juno.

Ao adentrarem a Universidade, eis que o Sr. Metheus lhes explica sobre uma contramaldição existente em um dos livros da Biblioteca de Juno, ele lhes entrega uma autorização especial para a retirada do livro.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Após falarem com o Sr. Metheus, eles se dirigem para a Biblioteca de Juno, onde entregam a autorização ao Bibliotecário, que lhes indica a localização do livro.

Spoiler:

Spoiler:

Ao retirarem o livro, eles se dirigem à sala ao lado para que Fish possa começar a lê-lo. Então eles descobrem que a contramaldição não funciona se não houverem alguns itens. Mas eis que Rockstar e Lennys se lembram que possuem alguns dos itens em seus armazéns da Corp. Kafra.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Após se organizarem e reunirem todos os itens, eles se dirigem novamente à Universidade de Juno, e Metheus Sylphe lhes indica o local onde está a caixa e os pedaçõs do coração de Ymir.

Os Guardiões então pedem ao Sacerdote que lhes acompanha, o Sr. Marshe Phewd, que recite a contramaldição, tentando assim lacrar novamente a maldição.

Após o Sr. Marshe terminar a contramaldição, eis que eles sentem um leve tremor, e o Sr. Metheus Sylphe adentra correndo o local, dizendo que os doentes estavam curados.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

E assim, os Guardiões selaram e detiveram novamente a Maldição de Loki.

Última edição por DaniloMorgan em Dom Maio 15, 2011 6:18 pm, editado 1 vez(es)
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: Relatório [RP] A Maldição de Loki

Mensagem  Bento em Dom Maio 15, 2011 11:52 am

Gostei, queria ter participado dessa Rp. Ao que parece foi muito legal. Até o Bear ia servir de ingrediente pelo que percebi, acho que daria uma boa canja de urso

Abraços.
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Dom Maio 15, 2011 12:34 pm

Ainda não entendi muito bem,vocês me amam ou me odeiam ? ._.

A RP foi muito legal sim,eu me diverti muito *o*
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  DaniloMorgan em Seg Maio 16, 2011 12:46 pm

Todos nós te amamos e odiamos ao mesmo tempo Bear.
    Marshe Phewd
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Mensagem  Marshe Phewd em Qui Maio 19, 2011 12:08 pm

Foi bem legal essa RP mesmo, porém sinto que poderia ter participado mais.

Muito da minha "timidez" deveu-se ao fato de ser novo nesse estilo de jogo (conheço RPs, mas eu digo na prática de executá-las em um MMORPG) e, mediante isso, não conhecer a "formatação" usada para pensamentos ou falas off character.

Na próxima vez pretendo humanizar um pouco mais o personagem, ao invés de prender-me a frases genéricas, que não adicionam em nada a personalidade única que o personagem supostamente precisa ter.

Eu só possuo uma dúvida: Como a RP é planejada do início ao fim (creio eu), é dada uma liberdade maior para meu personagem de lançar perguntas (pertinentes ao RP atual), ou no geral é permitido a mim apenas fazer comentários sobre a situação atual ou pequenas ações que não atingem muito o rumo pré-definido do RP?

No mais, ainda estou no período de "scouting" (reconhecimento), e vou me aproximando aos poucos nesse ambiente.

Até lá, desejo uma ótima semana a todos.

Abraços.
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  DaniloMorgan em Qui Maio 19, 2011 12:21 pm

Marshe Phewd escreveu:Foi bem legal essa RP mesmo, porém sinto que poderia ter participado mais.

Eu só possuo uma dúvida: Como a RP é planejada do início ao fim (creio eu), é dada uma liberdade maior para meu personagem de lançar perguntas (pertinentes ao RP atual), ou no geral é permitido a mim apenas fazer comentários sobre a situação atual ou pequenas ações que não atingem muito o rumo pré-definido do RP?

No mais, ainda estou no período de "scouting" (reconhecimento), e vou me aproximando aos poucos nesse ambiente.

Até lá, desejo uma ótima semana a todos.

Abraços.

Na verdade, o Jogador por trás do personagem faz uma sequencia inicial do que pretende abordar, e depois vai se improvisando, como eu fiz algumas vezes na história, se você pretende fazer uma história com sequência definida fica complicado, pois você sempre acaba tendo perguntas e surpresas na hora.

Por exemplo: Sequência pretendida: Echealla -> Karlomoff -> Bibliotecário

Após falar com a Echealla no início, eu ia mandar vocês para o Karlomoff, que os mandaria à Biblioteca para ele lhes contar a história, porém o Rock perguntou como poderiam falar com os doentes ou alguem responsavel pelo caso, logo eu percebi que ficaria ruim mandá-los para lá, então eu improvisei uma ida ao Metheus Sylphe na Universidade de Juno para então ir à Biblioteca.

Nas RPs você pode definir uma sequencia a abranger os temas, porem sempre acaba ficando algo ou algum NPC.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:04 am