Pay On. Nome irônico, não?

Compartilhe
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 3

Pay On. Nome irônico, não?

Mensagem  Pay On em Qua Maio 25, 2011 12:52 pm

Uhh, não sei por onde começar. Não me lembro muita coisa de minha infância, então não me cobrem muito disso.
    Meu pai era um bardo, e minha mãe uma odalisca. Eles participavam de um grupo, que andava por toda Rune-Midgard levando diversão e música.
    Por um tempo eu acompanhei meus pais nesse grupo, mas quando eu fiz 10 anos [OFF]Leia "Nível 10 de base"[/OFF], tudo mudou.
    Era uma noite fria, eu não me lembro de muita coisa, afinal, eu tinha 10 anos na época. Lembro-me de estar sem sono, então levantei e fui para o quarto de meus pais, como eu sempre fazia quando estava com medo.
    Mas quando cheguei lá, encontrei uma Valquíria, uma das filhas de Odin. Não fiquei feliz ao vê-la, pois sabia que só os guerreiros mortos podiam vê-las. Relaxe, eu não estou morto. E nem era um guerreiro na época. Cof cof... E nem agora.
    Ela estava lá para levar meus pais, pelo menos me pareceu isso. Ela me viu, e ficou assustada, devo ter sido a primeira pessoa viva que a viu. Ela tentou se apressar com os corpos de meus pais, mas quando viu as lágrimas que saíam dos meus olhos, começou a tremer, e murmurou algo como:
    "-P-p-por Odin, ga-garoto, vo-vo-você entenderá!"
    E então ela, meu pai e minha mãe desapareceram, deixando um leve aroma de Hinalle. Depois apareceu um tio meu, que me levou para morar com ele na guilda dos arqueiros. Acabei tomando gosto pela vida que ele levava, e me tornei um arqueiro.
    Depois de certo tempo, eu já com 16 anos, arrumei um amigo, na verdade um melhor-amigo. Saíamos pra caçar juntos. Porém um dia paramos para descansar de baixo de uma árvore, depois de nos empanturrarmos de suco de maçã.
    Acabamos por pegar no sono, mais eu que ele, porém quando eu acordei meu amigo não estava mais lá. Seu arco de caça
    [OFF]+4![/OFF] estava caído no chão, mas não seu corpo não estava lá. Não havia manchas de sangue, nem marcas de batalha. Se não fosse pelo seu arco, ninguém saberia que alguém esteve ali antes. Peguei seu arco, e vi que um bilhete caiu no chão. Nele estava escrito, com uma caligrafia que me pareceu feminina:

”Por Odin, garoto, você entenderá!”
    -Randgris

Randgris. Esse era o nome da Valquíria que levou meus pais, e, ao que me parece, meu amigo.
    Pois bem, por Odin, eu entenderei? Então mal vejo a hora de fazer uma visita ao Templo de Odin, e buscar minhas respostas para tudo isso. Custe o que custar, eu acharei as respostas. Nem que eu tenha que falar com a própria valquíria.

[Momento apresentação do OFF]
    Uhh, meu nome é Gustavo, eu conheci Ragnarök tipo em 2007, mas não jogo desde lá, parei várias vezes. Eu adoro RPar, sempre quis achar alguém pra RPar comigo, mas o máximo que eu consegui foi participar de uma festa de casamento. No Ragnarök eu jogo com um Archer, quase chegando no nível 30. Eu realmente espero que nesse clã vocês não cobrem muito do EXP dos membros. Mas eu estou tentando upar, e quero entrar pro clã, exatamente pra ter alguém pra me ajudar, ou pelo menos para ter alguém para conversar.
    Então, é isso, espero que tenham gostado da história do meu personagem.
    Oh, e eu queria saber três coisas:
    Primeira: O clã é para jogar no bRO?
    Segunda: Onde vocês arrumam essas fotos dos seus chars? Tipo a sign do takeshimaid, com o paladino dele atacando. Vocês que ripam?
    Terceira: Qual o nome da fonte usada na sign do clan? Quero uma pra mim

Oh, quase esqueci. Meu nick no ragnarök é Pay On, e eu geralmente fico on todo dia, durante a tarde, e às vezes de noite também. Nos finais de semana é o contrário.
    Urso2908
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Re: Pay On. Nome irônico, não?

Mensagem  Urso2908 em Qua Maio 25, 2011 5:30 pm

Olá Gustavo, meu nome é Daniel, prazer em conhece-lo. Sua historia é mto boa, da uma boa RP(pelo menos eu ja tive uma ideia do qe fazer muahah).

Respondendo as perguntas:

1ª--> Sim, nossas RPs são no Bro(acho que é meio obvio @_@) montamos uma história, nos encontramos em um lugar/mapa e começamos atuar, particularmente, acho bem divertido Very Happy

2ª--> O site http://ro-character-simulator.ratemyserver.net/## é bom pra fazer as "assinaturas" Very Happy

Então, vamos marcar um dia e uma data(fim de semana plzz T-T) ai eu te recruto ! Very Happy Será um prazer fazer RP's com vc \o

A proposito, meu nick On é U r s o ou ^_^Mongezinho^_^

Abraços \o/
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Qua Maio 25, 2011 5:33 pm

Urso2908 escreveu:Olá Gustavo, meu nome é Daniel, prazer em conhece-lo. Sua historia é mto boa, da uma boa RP(pelo menos eu ja tive uma ideia do qe fazer muahah).

Respondendo as perguntas:

1ª--> Sim, nossas RPs são no Bro(acho que é meio obvio @_@) montamos uma história, nos encontramos em um lugar/mapa e começamos atuar, particularmente, acho bem divertido Very Happy

2ª--> O site http://ro-character-simulator.ratemyserver.net/## é bom pra fazer as "assinaturas" Very Happy

Então, vamos marcar um dia e uma data(fim de semana plzz T-T) ai eu te recruto ! Very Happy Será um prazer fazer RP's com vc \o

A proposito, meu nick On é U r s o ou ^_^Mongezinho^_^

Abraços \o/

Obrigado, bem, por mim podia ser agora, mas se não der, que tal sábado? Posso ficar das 2 às 4.

Oh, e não quero faltar com respeito, mas não é só os membros com nick vermelho que recrutam?

Uh, e sobre ser no Thor ou não, é que eu vi uma screen de um membro lutando PVP em prontera. E prontera estava vazia. Aí eu estranhei
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Qua Maio 25, 2011 10:18 pm

Olá Pay On, terei o prazer em lhe recrutar, especialmente nos fins de semana ou após as 22 horas durante a semana. Somos do Thor. A respeito da Screen, ela foi tirada no Pvp pago ^^.

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Ikke
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

Mensagem  Ikke em Qui Maio 26, 2011 8:44 am

Opa Amigão!! Bom primeiramente saiba q vc já faz parte deste clã então seja bem-vindo!

Gostei da sua história e vc parece entender bem disso, (apesar de eu estar nesse clã há um tempinho, ainda n participei d muitas rp , pois trabalho e faço facul e ainda tenho muito q aprender), mas enfim estou aki pra falar de vc que parece mesmo q sabe rpar..

Bom com relação a EXP acho q posso responder pelo líder do clã Rockstar, não cobramos nadinha de EXP

As outras perguntas a galera já respondeu, a propósito de quem era a foto do PVP q vc mencionou? Minha ou do Bear/Kuma ?

Enfim, satisfação em conhecê-lo meu nick no rag é 'Ikke', eu logo de vez em quando dia de semana a noite (qnd falto a faculdade ou n tem aula ) e final de semana é quase o dia todo se assim a namorada permitir ..

Nos vemos em on ou aki no fórum...

Abraços
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Qui Maio 26, 2011 9:08 am

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mais uma cobaia amigoooooo Very Happy

Bem vindo ao Crããããã \õ/

Eu sou o Bear ! Senhor Bear pra você

Seja Bem vindo ao Crã,e que seja feliz ou quase isso
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Qui Maio 26, 2011 11:51 am

-Rockstar- escreveu:Olá Pay On, terei o prazer em lhe recrutar, especialmente nos fins de semana ou após as 22 horas durante a semana. Somos do Thor. A respeito da Screen, ela foi tirada no Pvp pago ^^.

Abraços, Rockstar.

Obrigado!
    Oh, e hoje mesmo, hoje meu pai tem curso de teologia, então o computador fica livre pra mim
    O local e o horário pode ficar com você. (Mas se der, por favor escolha Payon ou Prontera *u*)

Whops, parece que ele não vai. Então, verei quando der pra entrar, e posto aqui.

Ikke escreveu:Opa Amigão!! Bom primeiramente saiba q vc já faz parte deste clã então seja bem-vindo!

Gostei da sua história e vc parece entender bem disso, (apesar de eu estar nesse clã há um tempinho, ainda n participei d muitas rp , pois trabalho e faço facul e ainda tenho muito q aprender), mas enfim estou aki pra falar de vc que parece mesmo q sabe rpar..

Bom com relação a EXP acho q posso responder pelo líder do clã Rockstar, não cobramos nadinha de EXP

As outras perguntas a galera já respondeu, a propósito de quem era a foto do PVP q vc mencionou? Minha ou do Bear/Kuma ?

Enfim, satisfação em conhecê-lo meu nick no rag é 'Ikke', eu logo de vez em quando dia de semana a noite (qnd falto a faculdade ou n tem aula ) e final de semana é quase o dia todo se assim a namorada permitir ..

Nos vemos em on ou aki no fórum...

Abraços

Bem, primeiro de tudo obrigado. Sobre eu entender bem de RP, é que na verdade eu frequentei (durante um bom tempo) uma comunidade de RPG Maker. E aí joguei várias partidas de RPG de Mesa.

Sobre a screen, acho que era sua mesmo.

See ya!

Bear escreveu:Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mais uma cobaia amigoooooo Very Happy

Bem vindo ao Crããããã \õ/

Eu sou o Bear ! Senhor Bear pra você

Seja Bem vindo ao Crã,e que seja feliz ou quase isso

Oba! Bom ver que alguém já esteja interessado em ser meu fiador amigo *u*
    Então, obrigado por me bem-vir (é assim que escreve?), e espero que sejamos bons amigos, Senhor Bear

Última edição por Pay On em Qui Maio 26, 2011 5:41 pm, editado 1 vez(es)
    DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  DaniloMorgan em Qui Maio 26, 2011 1:24 pm

Olá, eu sou o Danilo, mais conhecido pelos Guardiões como o Mercenário Lennys.

Seja Bem Welcomido ao Clã. =^.^=

Se já estiver cadastrado no forum, faça uma ficha, na Área de Fichas de Personagens. =^.^=

Tome cuidado com esses dois o Takeshi e o Bear eles são Doidos
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Qui Maio 26, 2011 8:36 pm

Vai ser Welcomido ?...
    ROOOOQUE ! VOCÊ TEM QUE PROIBIR A WELLCOMAÇÃO Ò.Ó
    Isso vai ficar estranho pra gente @_@

Bom seja como for,Seja Wellcomado \õ/

Mais antes Wellcomado do que Wellcomido Very Happy
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Sex Maio 27, 2011 11:38 am

Oloco, eu mal entrei no clã e já tem gente querendo me comer?

Ehsaiuehasuiehasuieas, brinks, essa história de wellcomer, eu já manjo de outros fóruns.

Criarei a ficha sim, ontem eu fiz ela, fiz até a biografia, depois parei.

Oh, e ontem, como está no edit, o encontro furou, não sei se vai dar pra eu entrar de noite, mas se não der, sábado dá.

Então, wow, obrigado pra todo mundo que postou aqui.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Sab Jun 11, 2011 9:58 am

Opa, estou meio atrasado, é que estava viajando.

Mas enfim. Espero que se divirta bastante no clã. Como deve ter percebido, o foco aqui é se divertir. (mesmo com o Bear, mas tudo tem seu lado ruim neh...)

Espero vê-lo muitas vezesm em Rp e aqui no fórum mesmo, através do chato ou seja lá qual for o modo.

Seja muito bem vindo, e que venham as Rps... o/

Abraços.

Spoiler:
    Cuidado com o Bear e o Takeshi. O Bear, gosta de zoofilia e sempre quer mel(tenha um sempre na reserva para mantê-lo afastado). Quanto ao Takeshi, ele é tarado, gosta de vivenciar em vida real os momentos de Hentai que ele vê.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:24 am