[Ficha] Pay On

Compartilhe
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 3

[Ficha] Pay On

Mensagem  Pay On em Sex Maio 27, 2011 5:25 pm

Bem, acho que já me pediram duas vezes pra fazer uma ficha pro meu personagem, então aí vai. Está meio pequeno, e com poucos detalhes, por que o meu personagem ainda está no início.

Dados técnicos:
    Nome: Pay On (Pay)
    Classe: Arqueiro
    Profissão: Caçador de Itens
    Altura: 1,68cm
    Peso: 74kg
    Raça: Humano
    Detalhes:
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Cor de pele: Caucasiana
    Olhos: Castanhos
    Cabelos: Marrons
    Signo: Valaskjalf
    Afinidades Elementais: Ar.
    Cheiro: Cordas e suor.
    Mão dominante: Destro
    Local de Nascimento: Payon
    Hobby: Apertar porings.
    Comidas prediletas: Morango e carne de lobo assada.
    Bebida predileta: Suco de laranja.
    Biografia:

Nasci em Payon, filho de um Bardo e de uma Odalisca. Eles me deram esse nome pois mesmo sendo nômades, Payon era sua cidade favorita. Aos 10 anos, meus pais foram levados por uma das filhas de Odin, uma Valquíria. Ela partiu com meus pais, e me deixou com seu perfume de Hinalle e as seguintes palavras: "Por Odin, você entenderá."

Fui aceito por um tio, que me criou em Payon, onde tomei gosto pelo arco e pela flecha. Após 3 meses com meu tio, entrei para a Guilda dos Arqueiros. Depois desse dia não tive mais uma moradia fixa, mas como meus pais, não conseguia ficar muito tempo longe de Payon.

Aos 14 anos conheci um garoto, Felipe Racherdmon. Em pouco tempo ele virou meu melhor amigo, e companheiro de viagem. Mas um dia, após caçarmos uns 30 Poporings, paramos para descansar de baixo de uma árvore. Sem perceber, caímos no sono. Quando acordei, me assustei com o cheiro que pairava no ar. Hinalle. Não, isso não podia estar acontecendo, não de novo. Olhei ao meu redor, nem sinal de meu amigo. Só consegui achar seu arco. Logo que o peguei, um bilhete caiu no chão. Nele estava escrito: "Por Odin, você entenderá."

Fiquei frustrado. Então coloquei um objetivo em minha cabeça. Treinar, ficar bom o bastante para, se for necessário, matar valquírias. Eu realmente espero que isso não seja preciso, mas se algo der errado, quero estar preparado.

Quanto mais eu crescia, mais uma dúvida assombrava minha cabeça. Bardo ou Caçador? Esta é uma dúvida que reina entre grande parte dos jovens arqueiros.

Um dia, eu estava caçando, e matei um Rocker. Quando fui abrir seu estômago, para ver se tinha algo ali, acabei por achar um instrumento musical. Em Payon descobri que era um Violão da Mãe Terra. Considerei aquilo como um sinal dos deuses. Essa idéia ficou ainda mais forte à noite, quando eu tive um sonho.

No sonho, eu estava em um templo. No centro estava um altar, e no meio dele, uma figura estava ajoelhada. Aproximei-me dela, e vi que ela não era uma humana comum. Ela tinha asas. Asas marrons. E ela estava usando uma capa vermelha. Seus belos cabelos loiros estavam presos por uma tiara, que estava enfeitada com asas. Vi também que ela estava chorando. Sentei-me ao lado dela, e perguntei por que ela estava chorando. Ela me disse:
    - Já aconteceu de você precisar fazer algo, mas por mais que tente não consegue interferir?
    - Não, não que eu me lembre. Meu pai já dizia, "o que está feito, está feito."
    Isso não parece tê-la ajudado. Ao contrário, ela começou a chorar mais.
    - Você gosta muito de seu pai, não?
    - Sim, ele era um bardo, um dos melhores de Midgard.
    - Era?
    - É, uma valquíria cruel levou meus pais de mim quando eu ainda era pequeno.
    - Oh.. Vejo que você é um arqueiro - disse ela, mudando de assunto repentinamente. Vai seguir os passos de seu pai?
    - Ainda estou em dúvida. Eu queria que meus pais me enviassem um sinal.
    - Um sinal, como um violão que já pertenceu à minha mãe?
    - Como você s... Sua mãe? Está falando da Mãe Terra?
    - Sim, Pay On. Sou eu-
    - Você é a valquíria!

Acordei, ouvindo o eco de minha voz. Meio atordoado com o sonho, mas tinha certeza que aquilo era uma visão. Eu finalmente tinha estado no Templo de Odin, falado com a Valquíria, e nem me dei conta. Mas então, o violão que eu achei no Rocker... Era um sinal dela!

Logo no outro dia, eu já sabia o que deveria fazer. Fui andando com pressa, rumo a Guilda dos Bardos. Chegando lá, não entrei dentro da guilda. Fui para os fundos, onde estavam enterrados os maiores bardos que passaram por ali. Meu pai era um deles. Cheguei perto, e automaticamente fiz uma oração, em uma língua que eu nem conhecia, era como se alguém controlasse o meu corpo, e fizesse uma oração àquela maldita valquíria. Depois que a oração terminou, me senti livre do estranho controle que meu corpo estava sofrendo. Então, abri um buraco onde, simbolicamente, meu pai tinha sido enterrado. Peguei o violão que eu achei no outro dia. Joguei ele no buraco que eu tinha aberto, e sussurrei:

- Fique com ele, Pai. Espero que eles gostem de suas músicas, aí no Valhalla.

Logo que me virei, já estava decidido. Eu seria um caçador.

Tempos depois estava eu em Hugel, pronto para fazer o teste de caçador. Fui encaminhado à uma sala escura, onde me teleportaram para uma arena. Vi uns monstros, e comecei a pensar. Tinham me dito para matar 4 monstros, e, de acordo com meu julgamento, eles veriam se eu estaria pronto para ser caçador ou não.

Mas não tive muito tempo para pensar, pois vi uma silhueta branca passando pela arena. Aquilo me chamou a atenção. Fiquei seguindo a silhueta com meus olhos, ela estava ziguezagueando em minha direção. Senti um aroma de Hinalle, e pensei: "Não, não pode ser."

E era. Ela, a tal Valquíria em pessoa. Ela parou na minha frente, e eu fiquei sentindo o aroma de Hinalle, agora mais forte. Então ela sussurrou meu nome. Eu saquei meu arco, e gritei: "Fiz a minha primeira escolha!"
    Então disparei uma flecha contra ela. Olhei a flecha cortando o ar, e quando chegou nela, a flecha magicamente atravessou-a, e foi acertar um zumbi que estava passando por ali. Ele caiu morto no chão.

- C-c-como?! - Disse eu.
    - Eu sou uma valquíria. Você não achou que seria tão fácil assim, achou? - Disse ela de um modo provocante.
    - Eu só não mirei direito! - Então saquei o meu arco e disparei outra flecha. A mesma coisa aconteceu, a flecha atravessou-a, e dessa vez acabou acertando um esqueleto que andava por ali.
    - Dois já foram - Disse ela ironicamente.
    - Eu só errei a flecha! - Disse eu. E então peguei uma flecha de prata do meu alijave, e disparei contra ela. Pela terceira vez, a flecha atravessou ela, e foi parar em um sussurro, que passava por ali.

Já fui armando o arco pela terceira vez, dessa vez com uma flecha de fogo, quando ela ficou desesperada e disse:

- Não faça isso, por favor, não!

Qualquer um teria disparado, vendo que fogo era o ponto fraco dela. Mas eu não consegui soltar a flecha. Digo, eu consegui soltar, mas só quando a corda não estava esticada, assim, a flecha caiu no chão. Logo depois, passou uma Alice por ali, varrendo... Então eu entendi, se eu tivesse atirado, a flecha teria matado a Alice. Fiquei imobilizado com o susto, sabendo que se eu tivesse atirado, teria matado aquela pobre Alice...

Ela sorriu, aprovando o que eu tinha feito, e depois eu só vi um clarão, e desmaiei. Só fui acordar com um Cavaleiro Rúnico, que estava quase gritando meu nome. Estávamos em uma caverna que eu não sabia onde era.

- Você tomou uma ótima iniciativa, garoto. Matou os três monstros mortos-vivos, que poderiam atacar um inocente, mas deixou aquela Alice viver. Foi uma nobre atitude. Em nome da guilda dos caçadores, eu vim aqui dizer que você passou no teste! - Disse ele, e sorriu para mim. Com aquele sorriso radiante eu senti que poderia confiar a minha vida àquele homem. A propósito, - continuou ele - a sua atitude foi tão nobre, que estou lhe oferecendo esse brasão. O brasão dos Guardiões de Freya. Somos um grupo, e agimos em defesa do bem-estar do próximo. Você aceita?
    - Claro. - Disse eu, ainda tonto com o sorriso do homem.
    - Então vamos, vamos sair dessa caverna escura.

E foi assim que eu me tornei um caçador.

Tempos depois, fui enviado à Morroc, por uma missão dada a Bento. Uma frescura sobre arruaceiros fazendo baderna na taverna. Mas ao ser teletransportado pelos serviços Kafra, percebi que a cidade estava deserta. Na verdade foi uma ironia, se você pensar que ela é uma cidade que fica no meio do deserto. Mas ela estava estranha, nada de mercadores, nem mesmo a funcionária Kafra estava ali como sempre. Olhei pro céu, pensando que aquilo era alguma obra do imperador Morroc. Mas o sol estava normal, aliás mais ofuscante que nunca. Todo aquele brilho me deixou zonzo, e eu acabei desmaiando. Acordei no colo de uma cavaleira, que parecia saber muito sobre medicina, já que eu estava me sentindo perfeitamente melhor.

- Errr.. Oi. - Disse eu, ainda tonto pelo desmaio.
    Ela riu, não sei do quê.
    - Olá. Você é Pay On, certo?
    - Sim, sim. Você está aqui por causa dos arruaceiros?
    - Não, não.. Só ouvi falar de você. Você é um ótimo caçador. Não pensa em se tornar um atirador de elite?
    - Sim, mas eu... ouvi falar que você tem que morrer, e conseguir uma nova chance com as valquírias. - Sem querer deixei passar um tom de ódio quando disse "Valquírias".
    - Algum problema com as valquírias? - Perguntou ela, mudando de tom.
    - Bom.. Uma delas matou meus pais e meu melhor amigo. Acho que isso já é motivo suficiente.
    - Você nunca pensou que ela pode não ter matado, e sim levado eles para o Valhalla?
    - Na verdade nunca pensei nisso, mas... Eles não estavam em uma batalha... Então...
    - Você não precisa morrer em batalha para ser um nobre guerreiro. - Depois de uma longa pausa, ela continuou - Bom, por sorte eu estou com uma roupa de atirador de elite comigo, você não quer experimentar?
    - Aqui? - Disse eu, que pela primeira vez fiquei com vergonha de se despir na frente de uma mulher.
    - Eu fecho meus olhos, se você quiser.
    - Bom, eu sempre quis ver como eu fico com essa roupa.
    Peguei a roupa, virei de costas e me troquei. Depois que virei, ela estava rindo, de olhos abertos.
    - Nada mal.
    - É, pena que pra poder usar uma dessas eu tenha que morrer...
    - Isso é o que dizem...
    - ... E conseguir uma nova chance com uma valquíria.
    Ela se levantou, beijou a minha testa, e disse:
    - Eu, Eir, te dou uma nova chance, Pay On. Agora vá, arrependa-se de teus erros e não desista de teus princípios na sua nova vida.
    Então eu desmaiei denovo. E quando acordei, estava na base secundária de Rachel, sobre os cuidados de Bento Quevedu, vestindo uma roupa de atirador de elite.
    - Você nos deu um belo susto, Pay. - Disse o Sacerdote.
    - O que aconteceu? Não consigo me lembrar...
    - Bom, nós te achamos desmaiado na porta da base, com essa roupa aí. Parece que você finalmente conseguiu virar um atirador de elite. Meus parabéns.
    - Ahn, eu tenho que terminar a missão que você me deu, em Morroc...
    - Que missão? Não te passei nada Pay. Deve ter sido o desmaio. Agora descanse.

Personalidade:
    Amigável e divertido
    Aparência:
    Pay On é magro, um tanto que alto, tem os cabelos marrons, e quase sempre usa uma bandana na cabeça.
    Vestimenta e equipamentos:
    Usa uma roupa simples, de arqueiro. Um colete marrom, um lenço no pescoço, uma camisa por baixo do colete, uma calça jeans e botas.
    Possessões Valiosas:
    Um violão da Mãe-Terra, que está enterrado no túmulo do seu pai.
    Bichos de estimação:
    Nenhum.
    Peculiaridades:
    Pay é meio bipolar, mas geralmente ele está de bom humor.
    Atributos:
    -----------------------------
    Força: Baixa
    Agilidade: Média
    Vitalidade: Baixíssima
    Inteligência: Baixa
    Destreza: Alta
    Sorte: Média
    Carisma: Médio
    Manipulação: Médio
    Aparência: Baixo
    Percepção: Alta
    Sabedoria: Baixa
    Raciocínio: Altíssima
    Qualidades e Defeitos:
    Vantagens/Qualidades:

Atleta
    Concentração
    Visão boa
    Audição boa
    Senso de humor

Desvantagens/Defeitos:

Azarado
    Pouco persuasivo
    Canta mal

Última edição por Pay On em Dom Set 04, 2011 9:54 pm, editado 4 vez(es)
    Urso2908
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Re: [Ficha] Pay On

Mensagem  Urso2908 em Sex Maio 27, 2011 9:39 pm

Boa ficha, completa, bem feita. Equilibrada entre drama e determinação, bem legal Very Happy

Abraços \o
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Dom Maio 29, 2011 12:24 pm

Ótima ficha, parabéns.

Aguardo a biografia, pelo visto temos uma longa história.

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Dom Maio 29, 2011 9:59 pm

Queria agradecer pelos comentários, e avisar que eu atualizei minha biografia!

Coloquei sobre minha virada para caçador e sobre minha entrada para os Guardiões de Freya.

Fiz umas modificações, na verdade o rock não é da guilda dos caçadores, ele me recrutou quando eu ainda era arqueiro, e na verdade nem foi ele quem me recrutou. Foi o Lennys.
    Desculpa Lennys..

Última edição por Pay On em Seg Maio 30, 2011 1:39 pm, editado 1 vez(es)
    Ikke
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Ikke em Seg Maio 30, 2011 8:36 am

KKKKKKKK coitado do Lennys O Rock sempre leva os créditos no final (Brincadeirinha)

Bom com relação a ficha muito boa mesmo, que biografia amigo Me prendeu li até o final com uma grande atenção...

Completíssima, muito bom mesmo...

OBS: Safadinho pegou a valquíria né

Queria também ler uma Fic sua.. Deve ser interessante

P.S: Gostaria de ver sua assinatura faça uma para vc, vai ser bem legal...

Abraços

DaniloMorgan
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  DaniloMorgan em Seg Maio 30, 2011 12:53 pm

Aqui tah vc

Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Seg Maio 30, 2011 1:46 pm

Ikke escreveu:KKKKKKKK coitado do Lennys O Rock sempre leva os créditos no final (Brincadeirinha)

Bom com relação a ficha muito boa mesmo, que biografia amigo Me prendeu li até o final com uma grande atenção...

Completíssima, muito bom mesmo...

OBS: Safadinho pegou a valquíria né

Queria também ler uma Fic sua.. Deve ser interessante

P.S: Gostaria de ver sua assinatura faça uma para vc, vai ser bem legal...

Abraços

É que ninguém gosta dos gatunos, eles roubam os outros

Sobre a fic, quando eu renascer eu pretendo fazer uma fic sobre a minha história, e quem sabe, outras fics..
    Só preciso de idéias.
    E não fui eu que peguei a valquíria, foi ela que me pegou

E fiz a assinatura, até que ficou legal, consegui fazer um .gif com meu falcão

DaniloMorgan escreveu:Aqui tah vc

Agora eu sou caçador

Mas gostei do óculos e do coisinho na boca, até que me caiu bem

Qual o nome do coisinho da boca?
    Ikke
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Ikke em Seg Maio 30, 2011 2:42 pm

Pow me amarrei na sua assinatura, queria uma imagem diferente do que tem no site de fazer sign...

Se conseguir fazer uma pra mim desse tipo agradeceria, tipo uma foto de castelo ou sei lá algo relacionado a minha classe.. (Folgado não? )

E se n for pedir d+ uma foto com movimento assim como o seu ^^

Muito show seu avatar tb!

Esse negócio na boca é folha de alguma coisa que n lembro, reduz o dano em 3% de monstros plantas acho q é isso...

VLWS

OBS: Os gatunos e evoluções são realmente as classes mais covardes do rag...

Abraços
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

Reputação : 23

Mensagem  -Rockstar- em Seg Maio 30, 2011 4:14 pm

*Anota o nome de Ikke em um misterioso caderno negro*

- Pronto, isso dará um jeito nele.

*Guarda o caderno dentro de um fundo falso em uma gaveta*

- Gostei da história Pay, a assinatura também. Assim como Ikke disse, aguardo a fanfic.

Abraços, Rockstar.

Servidor Thor. Role-playing game. Click na assinatura. Obrigado Eddie.
    Fanfics:

A História de Rockstar A história de um espadachim sedento por vingança Aventura (completa)
    Clérigo Um universo onde o bem e o mal é tênue Suspense (em progresso)
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Seg Maio 30, 2011 4:31 pm

Bem, o tópico está ficando offtopic, então vamos parar com essa palhaçada, tá achando que isso é tópico da mãe joana?!

Agradeço pelo comentário, Rock, e, puxa, parece que vou ter mesmo que escrever essa fic

Sobre sua sign, Ikke, fiz ela de boa, só não sei se acertei todos os detalhes do char.

Ikke
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Ikke em Ter Maio 31, 2011 9:16 am

Muito massa, fikou super show!!

Vou Usá-la, tá certinho sim não esqueceu de nada não!

Vlws Mesmo

OBS: Como pego a imagem?

@Rock

Meu Grande Líder não entendi o que vc quis dizer, mas me pareceu que estou em sua lista negra

É isso

Mas pq o que eu fiz de errado?

De qualquer forma

Abraços
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Ter Maio 31, 2011 12:39 pm

Pra pegar a imagem seria clicar com o último botão e dar 'copiar url da imagem', ou pegar o code aqui, que aí é só colar na assinatura.

Código:
    [img]ghttp://i.imgur.com/wIlCo.gif[/img]

E em relação ao caderno, eu não diria lista negra, acho que Death Note cai melhor

Oh, e estou tendo um começo de idéia sobre a fic. Seria algo como uma missão em Juperos, mas preciso pensar mais.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Sab Ago 27, 2011 7:50 am

Nossa, eu não lembrava se já tinha lido a biografia. Mas ficou perfeita, ainda mais narrado em primeira pessoa.*-*

Abraços.
    »»Vicking««
    Beholder
    Beholder

Mensagem  »»Vicking«« em Sab Ago 27, 2011 3:48 pm

Nossa, já falram tudo que eu ia falar

Espero que continue sempre assim

Abraços.
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Dom Set 04, 2011 9:58 pm

Bio FINALMENTE atualizada, contando como foi meu reborn. Fiz várias alterações, então quem já tinha lido sugiro ler denovo. Ah, e não sei se eu coloquei alguma coisa errada, por que eu não sei muito sobre isso de reborn, pra mim fizeram algo muito confuso.
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Seg Set 05, 2011 8:08 am

Legal a Ficha Beeh E_E

O formato da Bio é realmente legal *-*
    E o jeito que ocê organizou a ficha dentro dos spoiler's fez com que ela ficasse bem organizada, bem legal besha.
    Báti õ/

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:39 am