Relatório: Rp Evolução Contraditória

Compartilhe
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Relatório: Rp Evolução Contraditória

Mensagem  Bento em Ter Jun 14, 2011 11:34 am

Estavam presentes na Rp:
    Bento Quevedu
    -Rockstar-
    ºHypnos
    Pay On
    PAIN
    Dragãokiko
    Pedrinhó Arru
    Vinicius gs
    Sob os ventos frios que vinham da cidade litorânea Comodo, os guardiões se reuniam, e aguardavam por aquele que enviou a carta aos mesmos.

Como estava como sempre. Com clima suave, Comodo se mostrava uma bela região litorânea. Rockstar estava com a mente um tanto afastada, apenas sentindo a maresia de Comodo.

Os guardiões então, encontram Jikou Shinkuu, aquele que enviara as cartas aos Guardiões. Jikou era um ninja. Os guardiões logo o identificaram por suas vestes.

Spoiler:

-Olá guardiões. Sou Jikou Shinkuu. – Se apresenta formalmente o jovem ninja.

-Olá, você é o nosso correspondente? – Rockstar agora assumia uma expressão mais séria. Estava mais concentrado, enquanto liderava os guardiões, assumindo a frente.

Logo em seguida os demais guardiões cumprimentam o ninja com um simples “oi”. A não ser por Vinicius, que apenas observava as reações.

Vinicius e Pedrinhó Arru, estavam ajudando os guardiões a pedido de Rockstar, que desconfiado com as cartas, pediu a ajuda dos dois.

Jikou então, começa a contar sua história. Jikou explica que resolveu escolher um lugar longe como Comodo, por desconfiar que estivessem o seguindo. Mercenários para ser mais exato.

Tudo começou com a Aldeia de Jikou sendo atacada. Ao que parecia, uma espécie de zumbis estavam invadindo o lugar. Jikou diz também, que em sua aldeia, muitos ficaram feridos até mesmo mortos.

Jikou explica, que haviam várias classes atacando a aldeia, que incluía Aprendizes, Algozes a Cavaleiros Rúnicos. Isso espantou os demais. Pedrinho, logo abre uma expressão assustada, Pay On por sua vez, pergunta se haviam caçadores também.

Pedrinho também dá uma sugestão, dizendo que também poderia ser um tipo de vírus, que estivesse infectando as pessoas.

Rockstar de imediato, com o raciocínio de Pedrinho, colocou-se a raciocinar. Se fosse algo como zumbis, podia ser semelhante a história ocorrida em Glast Heim.

Jikou então, começa a explicar que iniciou uma busca. Que fora a Alberta procurar por pistas, visto que ouviu dizer, que os que atacaram a aldeia, tinha vindo de barco roubado de Alberta.

Mas ao explicar, Jikou é interrompido por Pay On, que disfarçadamente se aproxima de um porco que estava sendo assado próximo a eles. Pay, observa os dois lados, para certificar-se que ninguém estivesse olhando, enquanto retirava um pedaço e voltava a seu lugar fingindo que nada tivesse acontecido.

Rockstar envergonhado com a situação, dizia pausadamente:
    - Pay... coloque isso no lugar. – Rockstar dizia quase que escondendo a cara de vergonha.

Pay se explicava, dizendo que já não fazia uma refeição, fazia dois dias.
    Mas Pedrinho ainda estava curioso e pergunta:

- O que achou? Algum sinal dos loucos?

Tossindo disfarçadamente, Jikou volta a explicar, dizendo que quando chegara em Alberta, deu de cara com um jovem Espadachim. Esse espadachim tinha uma feição semelhante a dos zumbis. Seus olhos não tinham pupila, e muito menos a Iris, era todo branco.

Preocupado, Rockstar pergunta se o espadachim atacou a Jikou, mas Jikou explica que quando o Espadachim tentou atacá-lo, ele foi mais rápido e o desmaiou.

Jikou diz que quando olhou melhor para o rosto do espadachim, lembra de já ter visto aquele jovem antes. Ele havia morrido quando despreocupadamente andava na saída de Prontera, quando um forte monstro o assassinou.

Pedrinho então joga suas idéias, perguntando se não poderia ser Demônios, Drogas, Zumbis ou outra idéia qualquer.

Rockstar então, aproveita a deixa, e pergunta preocupadamente o que havia acontecido com os ninjas que foram atacados.

Jikou explica, que muitos ficaram feridos, outros até morreram. Com isso Rockstar explica que se esse vírus fosse como o de Glast Heim, aqueles que tiveram contato físico, podiam sofrer também algum tipo de contaminação, afirmando também, que podem existir diversos tipos de vírus.

Rockstar se propõe junto aos guardiões a analisar os corpos, se Jikou ainda os tivesse. Jikou explica que os corpos estavam em Amatsu, se quisessem ir, estavam liberados, no entanto, Jikou deu uma dica aos guardiões.

Jikou dizia que quando estava em Alberta, tinha perguntado a alguns moradores se conheciam o Espadachim, ou sabia como ele fora parar lá. Os mesmos disseram, que ele chegara com um bando, e um homem de jaleco branco, que parecia ser um tipo de cientista.

Mas as buscas de Jikou tivera de ser interrompidas pelos Mercenários que apareceram no lugar, impedindo-o que perseguisse com a pesquisa.

Rockstar imagina, que como envolvesse os mercenários, talvez fosse viável visitar a guilda dos mesmos, no entanto Jikou, ainda deixara mais uma dica, que tentara falar com o Vovô Tartaruga em Alberta, no entanto não pode devido aos ataques.

Os guardiões então, segue em direção à Alberta, a procura do tal Vovô Tartaruga. Bento que já conhecia o caminho, guiou-os até a estalagem, a qual o Vovô se instalara.

Spoiler:

Chegando na estalagem, perguntam a recepcionista, que lhes indica o quarto o qual o Vovô ficava.

Logo, os guardiões começam a interrogar o Vovô, que não conseguia ser muito preciso, por sua idade, sua visão estava muito defasada, mal podia afirmar as coisas.

Mas o velhinho afirmava que havia visto um bando andando junto com o espadachim na cidade, e que no jaleco de um homem que andava junto ao espadachim, o que parecia ser um cientista, tinha um emblema em seu jaleco, o qual não poderá visualizar ao certo a imagem, mas lembra de alguém que pode conhecer a história. Seu nome era Vincent, que morava em uma grande mansão em Rachel.

Logo Rockstar se lembra da mansão. Os guardiões então, agradecem ao velhinho e se despedem, tomando rumo agora à uma longa viagem. O novo rumo agora era Rachel.

Chegando em Rachel, alguns haviam se desencontrado. Pedro deixara Rockstar avisado, que não poderia seguir viagem, visto que havia algo de grande urgência para resolver. Pay por sua vez, acabou perdendo falcão dentro do Aeroplano, o que o fez ter que ficar mais um tempo esperando.

Enfim chegaram a Rachel, lá reuniram-se, e enquanto discutiam a melhor maneira de interrogar Vincent. Neste momento, Dragãokiko encontra os guardiões. Disposto a ajudar, Rockstar põe Dragãokiko a par da situação.

Spoiler:

Os guardiões então resolve entrar na mansão, a não ser por PAIN, que simplesmente, resolveu voltar.

Entrando a mansão, encontram um dos funcionários da Mansão. Suas vestes eram apenas trapos. Rockstar lhe pergunta sobre Vincent, e o funcionário apenas reclama que seu patrão não o paga bem, e que ainda faz com que outros venham destruir a casa, no entanto, indicou que subisse as escadas para que encontrasse Vincent.

Spoiler:

Chegando próximo a Vincent Rockstar toma a palavra:
    - Você é o muquirana? Digo Vincent. – Rockstar era irônico ao chamar sua atenção.

Vincent responde com ignorância perguntando o que eles queriam. Os guardiões então, explicam a situação, e que o Vovô Tartaruga indicou para os guardiões que falassem com Vincent.

Spoiler:

Vinicius gs, a este momento, recebe um comunicado da Fundação Esmero, seu clã, que fosse imediatamente encontrá-los. Prontamente Vinicius se despede dos guardiões e parte.

Vincent então explica, que não sabe ao certo o que estava acontecendo, ou quem era o autor dessa história, no entanto desconfiava de um certo Jimm. Vincent diz ter trabalhado com Vincent, fazendo algumas pesquisas para ele.

Vincent estudava sobre os poderes das partículas do coração de Ymir. Hypnos perguntava qual o centro de pesquisa dele. Vincent responde que eles trabalhavam na Corporação Rekember.

Rockstar então pergunta quais eram os fins das pesquisas, Vincent diz que estavam descobrindo que as partículas poderiam ter diversos poderes, entre todos, eles estavam em busca de um. Trazer vida a alguns corpos. Vincent cita um exemplo, uma árvore que já não dava mais frutos, com a aplicação certa das partículas, poderia voltar a dar bons frutos.

Mas Vincent logo diz que teve que deixar de trabalhar com Jimm, pois estava ficando obcecado pelas pesquisas, e queria envolver humanos nela. Vincent, cansado do fanatismo de Jimm, resolve então se demitir.

Os guardiões então decidem ir a Lightalzen, sede da Corporação Rekember. Lá talvez poderiam encontrar esse tal Jimm.

Spoiler:

Novamente os guardiões se colocam em uma grande viagem. Saindo do aeroplano, já pisando sobre o solo de Lightalzen, Rockstar alerta:

-Bom pessoal, vamos direto. Mas temos que ter cuidado, pois trata-se de algo bem relevante à Rekember. Portanto podem ser hostis.

Rockstar já conhecia à Rekember, e também conhecia algumas de suas características. Portanto prevenia os guardiões de qualquer eventual surpresa.

Spoiler:

Chegando a Sede da Corporação Rekember, se dirigem para a atendente.

Rockstar, novamente assumindo a frente, pergunta sobre o funcionário Jimm, já indicando seu departamento, que deveria ser o Departamento de Pesquisas Biológicas.

A Atendente diz não encontrar nenhum registro com esse nome, no entanto, diz lembrar de seu nome, e indica que entrassem na porta atrás da escada a esquerda deles. Lá poderiam encontrar o pesquisador, que poderiam lhes ajudar.

Rockstar desconfiado, aceita a proposta, e junto aos guardiões, se dirige para o local indicado.

Chegando lá, encontram o pesquisador.

Spoiler:

- Senhor. – Rockstar chama sua atenção educadamente.
    - Estou trabalhando, falem logo. – Retrucava o pesquisador muito irritado.
    - Educação primeiro, se não se importa. – Rockstar diz realçando sua espada, a fim de intimidar o Pesquisador. – Procuramos por um cientista cujo nome é Jimm.

Nesse momento, o pesquisador se surpreende ao ouvir o nome de Jimm, e deixa que alguns papeis caiam no chão.

Os guardiões percebem seu nervosismo, e Rockstar retruca perguntando sobre seu nervoso. Logo o Pesquisador se coloca a explicar.

Jimm trabalhava junto a ele na Corporação Rekember. Mas suas pesquisas estavam indo longe demais, queria trazer vida a tudo que fosse morto, sem se preocupar com efeitos colaterais. Devido as suas incansáveis pesquisas, Jimm foi demitido da Rekember.

Rockstar pergunta se a pesquisa foi retomada. O Pesquisador, alega não acreditar que tenha sido retomada, já que a Rekember lhe retirou todo e qualquer equipamento de pesquisa dele, no entanto, não havia retirado de fato suas pesquisas, afinal, ele ainda tinha a parte escrita, e tinha tudo em mente.

Rockstar pergunta também, se não seria viável para a Rekember patrocinar tal pesquisa, afinal, seria algo muito proveitoso para a Rekember. O Pesquisador explica, que Jimm estava ficando doido, em um de seus experimentos, Jimm criou um monstro, que quase custa a vida dos funcionários da Rekember. Alguém com tal fama, não seria oportuno a Rekember.

O Pesquisador então, diz que podem encontrá-lo no Hotel da cidade, provavelmente no bar do hotel, onde fica a quase todo momento.

Os guardiões então agradecem a sua cooperação, e seguem em direção ao hotel da cidade, a procura de Jimm.

Spoiler:

Ao chegar no hotel, se dirigem diretamente para o Bar, onde facilmente encontram o pesquisador.

Rockstar furioso, ao notar Jimm, o segura pela camisa, quase o tirando do chão.

Spoiler:

- Soube de umas pesquisas suas. – Rockstar estava muito nervoso
    - Ei olha o respeito. – Jimm se assustara com a reação.
    - Respeito é? E a guilda dos ninjas? – Rockstar ainda o segurava.
    - Se me largar agente pode entrar em um acordo. – Agora Jimm estava começando a ficar nervoso.
    - Acordo? Por que achas que faríamos acordo com esse tipo de gente? – Rockstar olha para os lados, e percebe que apenas o garçom estava no bar, e ainda estava cochilando.
    - Ei pêra ai, me solta e agente conversa. Vocês nem sabem quais são meus ideais.

Rockstar furioso joga o sujeito no sofá. Jimm começa a se explicar. Suas pesquisas poderiam trazer um bem a humanidade, pessoas não precisavam temer ao tempo, e famílias não precisariam sofrer com a perda de membros de sua família.

Rockstar insiste no ataque a Amatsu e a guilda dos ninjas. Jimm explica, que tinha uma família lá, mas a abandonara para seguir suas pesquisas. Queria encontrar os restos mortais de sua família, pois acreditava que estivessem mortos. Pedi que me ajudassem em Amatsu, mas não quiseram, tive que atacar para conseguir. Com algumas das habilidades ninjas, os humanos sentiriam-se mais seguros, e melhor viveriam.

Hypnos ainda estava incrédulo, perguntando:

- Você matou pessoas para estudá-las? – Jimm, ignorava, estava determinado.

Rockstar dita para Jimm, que abandonasse sua pesquisa, naquele exato instante. No entanto, Jimm retruca.

- Não vou parar. Ainda posso trazer o bem a humanidade. Eu tenho o futuro comigo.
    - E quem lhe dá o direito de mudar a ordem natural da vida? – Rockstar perguntava ainda furioso, e a cada momento mais nervoso.

Nesse instante Jimm tira de seu jaleco, uma seringa com um líquido azulado.

- O que é isso? – Rockstar agora estava cauteloso, imaginara que boa coisa não deveria ser.
    - Vejam. – Jimm apenas disse isso e aplica a seringa em seu próprio braço.

Mas para a surpresa de todos, Jimm começa a transmutar, seus braços ficam mais compridos e fortes. Suas costas criam uma corcunda. Sua altura também aumenta consideravelmente. Seu rosto fica deformado, mas ainda reconhecível.

- Desgraçado. – Rockstar não podia fazer mais nada, e logo desembainhava sua espada.

- PAI? – Grita Jikou surpreso ao entrar.
    - Pai? Ninja? – Rockstar repete ainda mais surpreso. E ainda surpreso por ver Jikou ali.

Todos os guardiões surpresos, ficaram boquiabertos, imaginando como Jikou poderia chamar aquele monstro de pai.

- O que? Ele é seu pai? Ele é Jimm, o cientista por trás de tudo. – Rockstar ainda não conseguia acreditar.
    - Sim ele é meu pai. – Jikou ainda pasmo, dizia em poucas palavras.

Distraídos com a surpresa, Jimm, descontrolado, dá um golpe em Jikou, que o joga para longe e o mantém desacordado.

Spoiler:

- Desgraçado. Pessoal preparem-se vamos lutar. – Rockstar agora estava em pura fúria.

Rockstar indica que Bento conjure Lex Divina em Jimm, o que não faz muito efeito, o monstro estava muito forte.

Em seguida, Rockstar tenta infligir um golpe.

- *Perfurar em espiral*.

Jimm apenas joga a arma de Rockstar para longe.

Hypnos de imediato usa Choque Rápido, que por sua vez não lhe atinge certamente, apenas raspa o corpo rígido do monstro.

Rockstar saía procura de sua lança, enquanto Pay On iria executar seu ataque. Pay envia seu falcão para atacar, no entanto, o monstro nem sente a presença do pequeno alado.

Spoiler:

- Dragão aproveita a deixa! – Rockstar gritava ao voltar com sua lança na mão.

Dragãokiko então, conjura Meteoro Escarlate. O que não derruba Jimm, mas por chegar a atingir, o monstro fica mais cansado e fraco.

Novamente os guardiões tentavam atacar ao gigante monstro.

Bento Quevedu conjura Kyrie Eleison em Rockstar, criando assim, uma proteção diante de seu corpo. Rockstar aproveita sua chance pulando em cima do sofá e joga-se por cima do monstro usando Espiral.

Rockstar então, consegue jogá-lo ao chão, no entanto, o monstro volta a ficar em pé, porém ainda um pouco mais fraco.

- Mas que diabos... – Rockstar ainda estava surpreso com a durabilidade do monstro.

Hypnos aproveita sua fraqueza e novamente usa Choque Rápido. Jimm então, sente uma dor em suas costelas, isso não o derruba ainda, apenas o deixa mais lerdo.

Pay então usa Rajada de Flechas, que acerta o monstro diretamente, com muitas flechas em seu corpo, fica ainda mais devagar, quase caindo.

Dragãokiko então aproveita e conjura Trovão de Júpiter, que acerta Jimm diretamente, lhe causando um forte ataque, levando Jimm ao chão, fazendo que caído, recuperasse sua consciência.

- Me desculpem. Falhei com minha pesquisa. – Jimm dizia com uma voz fraca e deprimida.
    - Bem feito, idiota, agora irá pagar. – Rockstar retrucava muito nervoso.

Pay então, vai tentar ajudar a Jikou que ainda estava desmaiado.

Spoiler:

- Eu queria ajudar os humanos, principalmente com as habilidades ninjas.
    - Transformando-os nisso? – Rockstar dizia com desgosto.

Bento então se aproxima de Jikou junto a Pay, e usa cura para lhe ajudar.

- Ele é meu filho? – Jimm dizia, com lágrimas se formando em seu olhos.
    - É... – Rockstar notava a ferida familiar que havia acontecido ali, e se sentia um tanto angustiado, ao dizer que Jikou era filho de um hipócrita.
    - Eu não imaginava que ele ainda estivesse vivo. – Jimm a cada momento ficava mais triste.
    - Como assim? – Rockstar indagava.

Bento e Pay ajudavam Jikou a se levantar, já que conseguiram acordá-lo.

- Você está bem Jikou? – Rockstar perguntava preocupado, ao perceber que Jikou se levantara.
    - Sim, meio fraco, mas estou bem obrigado. – Jikou olhava Jimm diretamente nos olhos.

Jimm então, volta a contar sua história.
    - Quando eu saí de Amatsu, ouve uma invasão. Essa invasão, matou metade da Aldeia.
    - Pois bem, agora que ele está vivo, o que vai fazer? – Rockstar o interrogava da maneira mais seca possível.
    - Não sei mais qual meu fu....tu....ro.... – Jimm dizia como estivesse se engasgando.
    - Então te digo, abandone as pesquisas. Cuide do seu filho. – Dizia Rock sem perceber que Jimm voltava a ficar inconsciente.

Nesse momento, Jimm voltava a se levantar, e parecia estar descontrolado, quando estava prestes a atacar Rockstar, que ainda estava distraído.

Jikou rapidamente crava uma pequena espada no peito de Jimm.

- Me desculpe, meu pai. – Jikou dizia com lágrimas aos olhos.
    - Ji-kou? – Rockstar, estava agora, ainda mais surpreso.

Todos estavam surpresos, não só por Jimm voltar a se levantar, mas principalmente, por ver Jikou matar seu próprio pai

- Eu não podia deixá-lo assim. – Jikou dizia angustiado.

Rockstar, preocupado, olha com tristeza para Jikou.

- Ele estava sofrendo. E não podia deixar que ele fizesse outros sofrer. – Jikou ainda estava triste – Guardiões, me perdoem por envolvê-los nisso.
    - Não se preocupe, fez o que certo. – Rockstar o consolava, olhando para o cadáver.
    - Vocês se arriscaram muito por mim e pelo meu povo. Como havia dito, não posso lhes trazer uma recompensa, mas serei eternamente grato a ajuda de vocês. E serão sempre bem vindos em Amatsu.
    - Jikou, não se preocupe. Agora vá. Deixe-nos com a guarda de Lightalzen, que nós nos viramos. – Rockstar estava sendo gentil com Jikou, sabia que ele estava sofrendo.
    - Muito obrigado guardiões. Só gostaria de pedir mais uma coisa. Que me deixassem levar o corpo, e enterrá-lo segundo os costumes de meu povo.
    - Está bem, faça como quiser. Quanto ao laboratório, iremos providenciar sua destruição.
    - Ok. Mais uma vez, muito obrigado guardiões.

Jikou segura o corpo e o leva pra fora.
    - Adeus guardiões.
    Logo após se despedirem, os guardiões se sentam nos sofás para que descansassem um pouco.

- Esse trabalho nos mata. – Diz Rockstar exausto.

E assim, os guardiões resolvem o problema com os guardas. E Jikou enterra o corpo de seu pai, segundo os costumes de sua aldeia
    Spoiler:

Bom pessoal é isso aí. Espero que quem tenha ido na Rp tenha gostado, quem não foi, pode acompanhar um pouco pelo relatório.

Agradeço a presença e a leitura de todos.

Abraços.
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 3

Re: Relatório: Rp Evolução Contraditória

Mensagem  Pay On em Ter Jun 14, 2011 11:48 am

E eu que saí quase no final, achando que nada de mais ia acontecer...

Ótimo relatório, e a rp foi melhor ainda! Adorei a parte da batalha por turnos *-*
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Ter Jun 14, 2011 6:04 pm

Safachenhooooos estavão lá em Comodo com as Odaliscas 8D

Pooxa, queria ter participado Q.Q

O fim tá igual uma novela mesmo .-.

Muuuuito bom Bentoooo ^__^
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Ter Jun 14, 2011 6:10 pm

Valeu pessoal, que bom tenham gostado (mesmo o final sendo bem novela...>_<)

Pay, a luta por turnos é comun dentro da Rp, para que não fique algo desorganizado, a batalha por turnos, fica mais organizado, colocando uma ordem para que todos possam atacar.

Abraços.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:14 am