Relatório: [RP] Ciência Proibida I

    Compartilhe
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    Relatório: [RP] Ciência Proibida I

    Mensagem  -Rockstar- em Dom Set 26, 2010 2:57 am


    Prólogo



    Diversas cartas são entregue aos Membros dos Guardiões de Freya pelas funcionárias Kafras, nelas havia a seguinte mensagem:


    "A todos os Membros pertencentes aos Guardiões de Freya.
    Se estiverem lendo está carta, peço que compareçam com urgência no dia 17 de Setembro de 2010 no alto da Torre de Geffen, ao que tudo me indica o assunto é grave. E é indispensável o sígilo, esclarecerei o assunto assim que chegarem.

    Assinado Rockstar, Líder dos Guardiões de Freya."

    ___________________________________________________________Guardiões de Freya___

    No dia marcado, alguns bravos aventureiros se encontraram na Torre de Geffen, porém devido ao pouco tempo que tinham, o assunto a ser abordado foi discutido no andar inferior, próximo ao calabouço de Geffen.

    Em meio a iluminação precária, e a sugeira que o local apresentava, Rockstar começou a explicar o motivo para o encontro:

    Há algumas semanas, Rockstar foi procurado pela Guilda dos Magos de Geffen em associação com a Guilda de Bruxos de Geffen, para investigar a alteração de comportamento dos monstros da antiga capital de Rune Midgard: Glast Heim.

    Após alguns dias investigando, Rockstar achou uma estranha ligação entre Glast Heim e um algoz hospedado na estalagem local. Ao entrar em contato com a Guilda de Mercenários de Morroc, Rock descobre que se tratava de Robert Berserk, um algoz foragido e caçado pelos mecenários do reino, acusado de terrorismo contra Rune Midgard e participação no culto ao Imperador Morroc. Seus motivos porém permanece em mistério.

    Foi tramado pelos membros uma emboscada ao algoz na estalagem onde estava hospedado, porém ao contrário do que se imaginava ele não estava lá.

    Com a ajuda de Raphael Belmorph em troca de três milhões de zeny, ele decide ajudar e com um pouco de dificuldade consegue arrombar a porta sutilmente.

    Porém nada é encontrado além de algumas cartas e relatórios a respeito da fauna e parte da história de Glast Heim. O remetente das cartas apontavam para a Guilda dos Alquimistas em Al de Baran.



    Sem perder mais tempo, o grupo vai em direção aos Arredores de Geffen, e assim capturar Robert Berserk e descobrir o que planeja.



    Durante o trajeto, foi inevitável o confronto com Koboldes e Petites Voadores



    Quando finalmente chegam em Glast Heim, os portões daquela cidade maldita, se abrem e as velhas dobradiças rangem criando um clima de verdadeiro terror, não foram poucos os relatos dos demônios e almas sem luz que continuavam a habitar aquela região devido aos rituais usados durante a Grande Guerra, fazendo até o mais corajoso Paladino recuar perante o inimigo.




    Durante horas de caminhada em meio as ruinas do que ja foi a cidade mais próspera de Rune Midgard, ouve-se as almas que habitam por lá, porém os gritos são interrompidos por passos rápidos de botas vindo na direção onde o grupo estava.



    Numa ação desesperada, os quatro aventureiros se escondem, esperando emboscar o inimigo. Mas devido ao pânico presente naquela situação Icarus Morrisane entra em choque e grita.

    O Algoz ouve o grito de Icarus e desaparece, quando novamente aparece está entre todos do grupo e começa a desferir ataques precisos em todos, exceto Raphael Belmorph que consegue desviar rápidamente.

    A luta sangrenta não tinha fim, quanto mais se ataca, mais o Algoz recuava e contra-atacava, Icarus já estava inconsciente, Rockstar exausto em meio aos constates ataques que sofrerá, sómente os dois ninjas permaneciam em pé, nem mesmo o Andarilho amigo de Raphael suportava tantos golpes. Até que Rockstar num ato de coragem, consegue segurar Robert pelo seu cachecol, permitindo Sakkat dar o golpe final.



    [spoiler2]Nesse momento, surge até mesmo um bardo, que queria grupo para upar o que fez com que Raphael e Sakkat perdece a paciência com o infeliz. Já estavam querendo até x1 kkkkk[/spoiler2]

    Após a execução do último golpe o Algoz cai no chão, e Rockstar desmaia. Raphael rapidamente pega sua adaga e vai em direção ao Algoz, pretendia mata-lo. Icarus recobra a consciência e tenta impedir o ninja, mas não consegue. O ninja atravessa a adaga no braço do Algoz, e desce a adaga até seu pulso. Após tamanha dor, o Algoz recobra os sentidos e diz:

    "Escuro e nebuloso é o início de todas as coisas, mas não o seu fim..."

    O Algoz arranca a adaga do braço e desaparece, mas cai poucos metros a frente já morto.

    Rockstar recobra os sentidos e vê o cadáver ensanguentado de Berserk, mas já era tarde de mais. Raphael Belmorph havia matado o Algoz mesmo contra a vontade dos outros. Mesmo com dificuldade Rockstar se levanta e tenta evitar a briga entre Morrisane e Belmorph, o ninja é expulso do grupo, pega seus prometidos três milhões de zeny e some perante a neblina.

    Ao se aproximar do corpo, Rockstar percebe um vidro peculíar na mão de Robert, tratava-se de um pequeno frasco, nele não havia informação alguma a não ser uma palavra: Fenrir.

    Os três aventureiros: Icarus, Rockstar e Sakkat decidem ir a Al de Baran, investigar o remetente das cartas.



    Ao chegar lá, descobrem que Fenrir na verdade é o nome de um renomado e respeitado alquimista, que já havia ultrapassado a pesquisa dos humúnculos e hoje se dedicava a criação de novas espécies.



    Em seu laboratório, é encontrado uma mensagem peculiar, escrita sobre o vidro fino de um de seus experimentos:



    "Escuro e nebuloso é o início de todas as coisas, mas não o seu fim. A transmutação de qualquer elemento em ouro, o elexir da longa vida são na realidade coisas minúsculas diante da compreensão do que somos."

    Rockstar diz já ter visto aquela frase em um livro, ou algo relacionado, fazendo assim com que todos fossem a biblioteca de Juno.



    Com a ajuda de um estudante se descobre que esta frase é de autoria de Alex Freki, um dos mais brilhantes alquimistas de Glast Heim. onde trabalhava ativamente na criação de armas biológicas contra Geffenia, porém após o fracasso do projeto Bafomé Primordial é condenado a morte pelo Tristan Gaebolg II.
    Mas o que mais surpreende Rockstar e os outros é justamente o nome de seu único filho: Lux Freki, conhecido como Fenrir.



    Fim do 1º Ato. Continua.



    ___________________________________________________________Guardiões de Freya___

    Mural da Role Play Ciência Proibida I




    -Rockstar- escreveu:Participaram os seguintes aventureiros:

    -Rockstar-

    Icarus Morrisane

    Raphael Belmorph

    SaKKaT

    Muito Obrigado a todos que estiveram presentes nessa Role Play, A continuação estará aberta a todos que quiserem participar!

    Spoiler:
    Também quero agradecer a Level Up, por eu não tomar nenhum dc, mesmo no fim da woe.E a ao bardo que atrapalhou a Rp, mas no final das contas foi engraçado ^.^

    ______________________________________________________Guardiões de Freya___

    sakkat
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/09/2010
    Idade : 23
    Localização : Prontera Sul

    Re: Relatório: [RP] Ciência Proibida I

    Mensagem  sakkat em Ter Set 28, 2010 10:31 pm

    Gostei do frasco^^
    avatar
    Icarus Morrisane
    Seeker
    Seeker

    Mensagens : 332
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/07/2010
    Idade : 20
    Localização : Kunlun

    Re: Relatório: [RP] Ciência Proibida I

    Mensagem  Icarus Morrisane em Qua Set 29, 2010 11:55 am

    Aeee o Pierre saiu em uma foto! Ele vai ficar famoso. Eu morri de rir com aquele bardo, ele falava com letras maiúsculas, usando o capslock, um típico noob. KKKK

    Até hoje não sei por que o quarto do Renato Bernardo tinha 4 camas...
    avatar
    -Rockstar-
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 933
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 24
    Localização : Sacro-Império de Arunafeltz.

    Re: Relatório: [RP] Ciência Proibida I

    Mensagem  -Rockstar- em Qua Set 29, 2010 7:06 pm

    kkkkk tadim do bardo c.c"!


    PS: É Robert Berserk Ò.Ó

    Conteúdo patrocinado

    Re: Relatório: [RP] Ciência Proibida I

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:09 am