[Historia] Asbrun o eterno aprendiz

Compartilhe
    super-aprendiz
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Mensagem  super-aprendiz em Qua Jul 27, 2011 3:57 pm

Capitulo 1: O aprendiz

Em Juno, Asbrun estava andando alegremente dizendo.
    -até que fim, vou ser um aventureiro. Cinco minutos se passaram e Asbrun encontro uma kafra ¬–hei senhora você podia me manda para Prontera. Disse Asbrun,-como assim ir para prontera você não é muito novo?-Kafra disse confusa mais asbrun respondeu, - e quem eu vou ser aventureiro
    - hmmm, eu posso de ajuda, eu posso manda você para o campo de aprendiz!!
    - e mesmo! Eu vou querer ir para o campo de aprendiz, sim. Disse Asbrun animado, mais a kafra respondeu.
    - ótimo! Vou te tele porta para lá agora mesmo!
    - Bem-vindo ao campo de aprendiz!!!.Disse o instrutor do campo de aprendiz. 20 minutos se passaram ate o asbrun chagar a matar os monstros,
    Um chegou um aprendiz de cabelo branco e bem liso, ao lado de asbrun e disse.
    - oi, você bate bem =D
    - e mesmo obrigado amigo, você também bate bem.
    - então porque agente não treina junto, o que você acha?
    - porque não, afinal qual e o seu nome?
    - Rex tm, mais você pode me chamar de rex.
    - o meu e asbrun.
    Mais 10 minutos se passaram e o rex disse
    - ei asbrun qual classe você vai ser?
    - hmmm eu não sei. Asbrun disse rindo
    - como assim você não sabe!! Rex ficou chocado
    - ue, eu não sei mais eu pressinto que eu vou descobrir essa resposta logo! Os dois ficaram quietos por 5 minutos e asbrun perguntou.
    - e você rex, qual vai ser a sua classe
    - super aprendiz! . rex rspondeu com uma certa bravura misturada com orgulho.
    - nossa mais que legal. Asbrun disse com, uma felicidade belo o amigo
    - bom rex, acho melhor agente sair do campo de aprendiz
    - pêra ia loirinho. Rex disse quase gritando, asbrun virou com tudo com uma cara feia.
    - pó cara so porque sou loiro de cabelo liso não significa que você deve por um apelido em mim.......
    - desculpa escapou pela minha boca, bom eu vou ficar um pouco aqui mais um dia agente se vê!
    - beleza, então adeus rex
    -adeus asbrun

Por: Rafael de Paula Sellan

Última edição por super-aprendiz em Seg Ago 29, 2011 11:13 am, editado 4 vez(es)
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: [Historia] Asbrun o eterno aprendiz

Mensagem  Bento em Qua Jul 27, 2011 4:30 pm

Interessante Asbrun, colocar sobre o campo de aprendizes, poucos fazem isso, só reforço no ponto de sempre antes de postar, dar uma olhada na escrita, é sempre bom dar uma revisada, e ler antes de postar, as vezes fica um pouco confuso para ler. ^^

Enfim, que venha a continuação.

Abraços.
    super-aprendiz
    Beholder
    Beholder

Mensagem  super-aprendiz em Qua Jul 27, 2011 4:48 pm

Capitulo 2: Que classe eu devo ser

No meio de prontera asbrun tinha dificuldade em andar por prontera, mais isso não preocupava tanto em sabem que classe ele ira seguir, então ele viu um cara que estava dando folhetos para saber qual classe você ira seguir asbrun pensou isso como um golpe de sorte então perguntou para ele.
    - ei maço eu queria sabem sobre o teste para saber que tipo de classe irar seguir, e mais uma coisa tenho que pagar? . O cara li deu uma folha e disse
    - o teste e totalmente grátis, e não se preocupe esse teste e totalmente verdadeiro. Então asbrun respondeu com vontade e dedicado, mais quando ele viu a resposta do teste e abriu os olhos e gritou.
    - o que!!! Deu noviço! Mais, eu não gosto de noviço! Esse teste e uma verdadeira enganação. Asbrun rasgou o papel e saio resmungando
    - maldito teste falso eu vou embora ficar treinado sozinho pelos campo de prontera. 5 horas se passaram e asbrun estava voltado para prontera cansado.
    - ufa perdi, ate a conta de quantos rocker eu, derrotei sorte que não achei nem um vocal, bom eu vou para uma estalagem e passar o resto do dia lá. Encanto isso um monte de rocker se juntava em uma reunião
    - puxa aquele aprendiz e um perigo temos, que de telo.
    - eu sei o que vai ajudar acabar com, nosso problemas. Todos os rocker ficaram quietos apareceu um rocker um pouco maior
    - aqui esta a nossa solução um vocal liderando um grupo especial e assim a não acabaremos so com esse aprendiz vamos acabar com os espadachim, arqueiros, magos, gatunos
    - mais quando começaremos esse ataque?
    - agora!
    - agora?
    - e, por algum problema?
    - não nada disso eu acho agente tem que preparar esse tal grupo não e?
    - hahahaha
    - relaxa, o grupo esta pronto e vocês também vão participar?. O rocker levantaram e gritaram dizendo sim/claro, então o vocal disse mais eu vou ser a liderança, e quando alguém ver o aprendiz use o chamado do grilo.
    Então logo em seguida os rocker começaram a atacar as pessoas do território dos rocker, os rocker estavam ganhado por ser em maioria
    E eles lutaram ate o a noite ser, na noite os rocker se reproduziam.

Por: Rafael de Paula Sellan

Última edição por super-aprendiz em Qua Jul 27, 2011 7:01 pm, editado 3 vez(es)
    super-aprendiz
    Beholder
    Beholder

Mensagem  super-aprendiz em Qua Jul 27, 2011 6:58 pm

Capitulo 3: Rockers assassinos? Ta de brincadeira neh?

[para começar essa historia ponha agora um BGM do ragnarok “BGM 102” boa leitura!]

Ontem a noite os rockers estão agredindo as pessoas que invadem os territórios dos rockers sem piedade os rockers atacavam pessoas sem piedade algumas pessoas foram morta e os rockers que ficaram obcecados pelo o poder estão querendo aumenta os territórios criando uma ditadura e escravisar os humanos [fim do BGM]
    - excelente logo atacaremos prontera disse vocal
    - vamos fazer uma revolução. Disse o general rocker
    - o que revolução? Poupe-me, vamos fazer mais do que isso vão fazer uma dominação. Encanto isso asbrun acaba de acordar asbrun se apronta rapidamente com um sorri por hoje era o segundo dia que e um aventureiro
    Mesmo não sabem que classe ele ira seguir ele ainda tava feliz e corria em direção aos mapa dos rocker sem saber o que tinha acontecido ontem depois que ele saio, chegando lá asbrun percebe algo estranho no mapa por o mapa estar vazio ou por tem sensação que esta sendo vigiado logo asbrun avista um rocker e percebe que o rocker também estava agressivo asbrun matou rapidamente sem ser acertado por nem um golpe mais ainda estava estranhando quando logo em seguida asbrun e atacado por 10 rocker asbrun levou um susto mais asbrun ainda enfrentou os rocker desta vem ele tomou alguns golpe mais nada significativo depois ele foi embocado por mais de 15 rocker, asbrun foi com tudo e cortou uma perna de 4 rocker fazendo do que 4 rocker ficasse no chão sem fazer nada depois 5 rocker tentou atacar 1 acertou encanto ele cortou a cabeça de um rocker cortou 2 braço de 2 rocker e chutou um para a direção de uma arvore próxima depois asbrun correu e cortou 4 rockers, dertando os 4 logo asbrun cortou a cabeça dos rocker que ficaram impe asbrun penssou nossa fique mais forte e mais rápido legal encanto asbrun estava dando as costas para que estava, o rocker usou o chamado do grilho [grii grii grii] asbrun matou ele mais já erra tarde logo apareceu o vocal com seu exercito de mais 25 rocker asbrun percebe que a batalha não ira ser fácil que podia ser ferir muito grave mais asbrun enfrentou mesmo assim, em posição de batalha asbrun estava preparado para atacar
    - você e muito corajoso humano. Disse vocal asbrun ficou a sustado e falou gritando.
    - você fala?!?! Como pode isso. Ao mesmo tempo o exercito parou e vocal disse.
    - claro quem eu falo você nunca viu monstro fala não
    - na verdade não......
    - bom que pena que não vai ter outra oportuniza na vida porque você vai morrer aqui
    - e mesmo isso e o que veremos! . asbrun disse com muita confiança
    - ataquem!! Vocal disse para os rocker fazendo que vocal ficasse para trás
    Asbrun corre em direção sem medo matando 5 ou 6 rocker no meio da batalha asbrun se feriou poucas vazes logo um viu um grito familiar
    - aaaaaahhhhh marram seu malditos rocker .Ele matou 4 rocker de uma vez.
    - Rex você voltou!. Disse asbrun alegremente.
    - mais rex como você pulou daquele morro muito alto??
    - eu não pulei .... eu fui jogado.....
    - como assim?
    - foi assim eu foi me abaixar para pegar um item daí um rocker aperceu por trás e me chutou sorte que tinha esse rocker para amortecer minha queda. Em quando o rex foi enteronpido por o vocal.
    - já chega mais 2 contra 20 não faz diferença vocês dois vão morrer aqui e agora. E rex gritou
    - o que um rocker que fala.....
    - rex depois eu te explico vamos derrotar eles. Daí os dois aprendizes lutaran com o exercito de rocke derrotando rapidamente quando final mente eles derrotam os rocker.
    - você disse que ia matar a gente sem o seu exercito você não e de nada. Asbrun diz ofegante, daí o vocal responde.
    - hahaha você pode ter destruído o meu melhor exercito, mais eu sou 3 vezes mais forte do que eles. Logo em seguida vocal corre rapidamente e da um soco forte em asbrun.
    - asbruunn!!. Depois vocal da um chute no estomago do rex, e rex e jogado em uma parede e vocal vai andando em direção de asbrun no mesmo instante asbrun corta o praco enterro do vocal asbrun levanta e da mais um corte na bariga do vocal asbrun diz com raiva.
    - sai da minha frente!!.fazendo que o vocal caia no chão asbrun corre em direção do amigo para ver se rex esta bem asbrun ajuda a levanta rex e rex diz.
    - esse cara pega pesado, mais eu gostei do seu golpe
    - mais como a gente vai matar o vocal. Asbrun diz preocupado
    - vamos fazer o mesmo jeito de mata qualquer rocker, de quando agente era fraco
    - cortado as pernas e os braço?
    - isso!. Asbrun e Rex correm para cada lado da pernas e quando eles já estava perto de corta rex tomou um soco e asbrun um chute mas pelo menos rex consegui um corte na perna e asbrun disse
    - vai ser mais difícil do que pensava
    - verdade asbrun mais essa e única estratégia, mais pelo menos acertei a perna dele não foi grande coisa mais melhor do que nada. Rex diz encanto ajudava asbrun levantar e logo vocal disse.
    - hahaha vocês não vão me derrotar. E logo fizeram mesma coisa mais quando chegou perto vocal chuto e os dois pularam sobre as pernas dele e asbrun cortou a perna e rex apunhalou vocal enfiando toda a adaga nas costa dele encanto vocal caio no chão sagrando e rex olho para asbrun e rex disse.
    - eu improvisai. Fazendo um jeito bem sarcástico e asbrun diz
    - e melhor do que nada. Os dois foram para prontera em um entardecer e rex disse
    - e ai, o que você ia me contar mesmo?
    - a e mesmo, como o vocal fala, bom ele.....

Por: Rafael De Paula Sellan

super-aprendiz
    Beholder
    Beholder

Mensagem  super-aprendiz em Dom Ago 21, 2011 3:59 pm

Capitulo 4: O presente divino

A noite o vocal estava quase morto com uma adaga cravada nas costas um ser saio das sombras com cabelos longos e loiros e dois chifres, duas asas negras e ele chegou perto do vocal que já s estava nos últimos suspiros, ele se agachou e disse.
    - Você foi derrotado por dois aprendiz, não é? . . . que patético. . . mais eu já esperava, basta dar um pouco de poder para um inútil, bom . . . eu compre o meu objetivo.
    O vocal disse com muito dificuldade em falar.
    - salve-me, eu não cometerei o mesmo erro, só me da mais uma chance. O sem das sombras fez sorriso sicário e logo disse.
    - você nunca será poderoso . . . você nunca foi poderoso. O ser das trevas fico serio e pegou a adaga nas costa do vocal, e cortou o peito dele matando logo de uma vez, o ser das trevas pegou umas esmeralda sagrada e brilhante, o ser das trevas logo disse.
    - hahaha, só mais algumas dessas trevas e terminarei a minha missão.

Logo quando Asbrun acordou na estalagem de Prontera, Asbrun percebe que Rex já não estava mais na estalagem, então depois do café da manha Asbrun decide, viajar para Geffen sem o Rex mas Asbrun lembra que não tinhas mais Zeny para um tele porte, mas Asbrun tenta achar alguma informação em Prontera, e Asbrun encontra um bardo, e o bardo olhou para Asbrun e disse.
    - Ei, amigo você parece perdido não é?. Asbrun confuso respondeu para o bardo dizendo
    - Mas . . . como você sabe?
    - Seu rosto diz isso, mas eu posso te ajudar! .Asbrun respondeu com um sorriso e logo disse.
    - Que bom, eu queria sabe como fosso para ir para Geffen andando.
    - Sim, claro eu ajudarei, é simples, vá para o oeste ate encontrar uma nascente deu um rio, mas siga para a direção noroeste até o rio ficar muito grande, quando ele chegar no tamanho Maximo, na verdade você chegará no pé da montanha mejolnir depois disso continue seguir para oeste, mais cuidado para anoitecer ou passar de Geffen.
    Asbrun anotou tudo que o bardo disse, mas no meio do caminho começou uma chuva, que encheu os rios fazendo que Asbrun pascesse de Geffen depois que a chuva passou o céu ainda estava com muita nuvens cinza logo uma buraco nas nuvens se abriu fazendo que algo caísse do buraco junto com um raio luz de solar, que estava próximo de Asbrun, logo ele foi endereçam ao tal raio de luz, e ele encontrou uma roupa dobrada avermelhada com um bilhete escrito por uma Valquíria que dizia assim.
    "pegaste está roupa, que você saberá o seu destino”.
    parecia doada pela um Valquíria, mais como saber se era uma Valquíria ou se alguém perdeu? Asbrun se peguntava. Mas Asbrun vestiu mesmo assim, e Asbrun sentiu uma diferença logo quando tinha acabado de vesti-la, mas ele achou que era só empresam dele e asbrun continuou o seu rumo.

Por: Rafael De Paula Sellan

Conteúdo patrocinado

Re: [Historia] Asbrun o eterno aprendiz

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Fev 23, 2018 7:17 pm