[Fanfic] O Livro Amaldiçoado

Compartilhe
    »»Vicking««
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

[Fanfic] O Livro Amaldiçoado

Mensagem  »»Vicking«« em Sex Jul 29, 2011 3:46 am

O Livro Estranho

1º & Único Capítulo

Dois amigos encontraram um livro que estava com um velho que aparentava ser doido, que já avia sido morto, os dois amigos ficaram surpresos a descobrir isso pois na hora do velho morrer eles estão vão lá para presenciar, e o velho estava falando com ninguém em sua volta, estava apenas com esse livro na mão, e ele falou 'Não me fassa eu acabar com você meu camarada, só eu sei o único jeito de lhe destruir.' e logo em seguida ele olhou para o livro se assustou e morreu com um ataque cardíaco.

Os dois amigos abriram o livro para tentar descobrir oque tinha avido acontecido e quando abriram eles viram absolutamente nada, porem só um dos dois via algo, e muito estranho, era como se fosse uma linguá diferente conhecida, e ele lia como se fosse normalmente, ele se chamava: Enzo e o amigo que não via absolutamente nada se chamava Jack. Enzo e Jack eram amigos dês do jardim de infância, e agora estão no 1º Colegial, Enzo achou muito estranho oque ele avia visto no livro que o velho segurava, sendo que Jack não tinha visto nada.

No dia seguinte os dois amigos decidiram se livrar do livro, eles botaram fogo e depois colocaram em uma sacolinha e jogaram no rio em um dia de tempestade. Depois de uma semana, Enzo encontra o Livro do velho dentro de sua mochila escolar, e o livro dizia algo de novo dentro dele, e dizia 'Por que você me queimou ? Tentou se livrar de mim ? agora você vai sofrer as consequências durante uma semana !!'. Enzo ficou apavorado e decidiu ligar para o Jack no mesmo instante.

Jack foi correndo a casa de Enzo, mais um carro passou na frente dele mas ficou com ferimentos leves, não precisou de chamar a ambulância nem nada, Jack chegou e falou sobre o acidente, Enzo ficou meio desconfiado sobre o acidente, Enzo contou a Jack sobre o que aconteceu de aparecer o Livro do nada em sua bolsa, Ele contou a Jack oque leu no livro e Jack ficou preocupado, os dois foram na internet pesquisar mais sobre o livro que tinha uma marca estranha, a marca seria essa ' ¥ 'os dois procuram e procuraram a madrugada inteira, e então descobriram do que se tratava, era um livro do século X que foi usado por Bruxos Malignos que foram cremados com o livro na boca e que o mago tinha passado seu Espirito ao livro para poder sobreviver, e então todos que tocam no livro eles ficam amaldiçoados até a morte até que apenas mate o dono do livro ou o Bruxo supremo.

Enzo ficou em Choque no mesmo estante, começou a pegar tudo que via de papel para colocar junto ao livro e pegou o Álcool para queimar o livro novamente para acabar com essa loucura, mas nada adiantou o Livro ficava intacto toda vez que ele tentavam queimar o livro, depois de seis dias, acontece um acidente com a Mãe de Enzo ela avia sido violentada, mutilada, cremada e colocado em um saco de lixo prastico e jogado no rio, do mesmo jeito que ele avia feito com o livro, Enzo ficou triste a ao mesmo tempo com raiva e então ele pensou e foi pegar o livro do velho, o livro tinha novas oara Enzo e dizia: 'Gostou do presente meu novo camarada ? O Próximo vai ser uma pessoa bem querida que você conhece, para poder evitar isso, eu quero que você vire meu escravo, ou melhor me venda o seu corpo e sua alma !!'Jack Ficou chocado com o sequestro da mãe de Enzo e foi consolar o amigo, Enzo falou para ele voltar uma outra Hora, que ele não estava muito bem naquela hora.

No dia seguinte ele falou a Jack oque tinha avido acontecido naquela noite, e então os dois amigos decidiram investigar a casa, do velho, a assombrada, eles decidiram invadir aquela casa 23h e sair as 00h para que o pai de Enzo não ficasse preocupado e os pai de Jack não ficassem também, os dois marcaram o dia seguinte, na madrugada, Jack convidou Enzo para dormir em sua casa, o Enzo disse que sim claro, o pai de Enzo não deixou e então cada um foi para a sua casa.

No Meio da madrugada, Jack escuta um barulho na Cozinha, ele vê um rosto maligno com um sorriso macabro no reflexo do espelho da sala e quando desaparece o rosto escuta uma risada maligna e gritos de sua mãe, ele corre rapidamente desesperado para o quarto da mãe mas ela estava bem.

Jack contou a Enzo oque avia acontecido, e então Jack foi pesquisar sobre o tal rosto, e ele encontrou, era o rosto do irmão do velho que avia morrido, e o tal bruxo que foi cremado, na época ele era famoso por ser perigoso e um pesadelo com seus feitiços macabros, Jack tocou no Livro e conseguia ver a palavras, porem não conseguia ler elas, Jack foi pesquisar sobre a linguagem diferente, e eles descobriram que eram palavras ritualísticas com espíritos do século X porem, já é uma linguá morta, até nos estudos, os estudiosos não conseguiam entender a linguagem nem a caligrafia usada na linguagem.

Jack e Enzo foram para a casa procurar sobre pistas dos fatos macabros, no mesmo tempo que Enzo saiu de casa, Jack veio correndo até a casa dele chorando, ele tinha falado que sua mãe tinha avido sido morta na o mesmo sorriso que ele tinha visto em sua casa, dias atrás e quando ele foi ver se daria para fazer alguma coisa para salvar a mãe já estava sem esperanças, e quando foi ligar para o Hospital ele ouviu algumas risadas e desceu correndo no mesmo estante para a cozinha, e encontrou um livro igual ao de Enzo, e nesse livro que ele tinha encontrado no chão da cozinha, ele pegou e abriu, para ver se conseguia entender alguma coisa, e ele conseguia ler agora, e dizia nele: 'Afaste-se da Casa ou sofra mais as consequencias !! eu disse uma vez não vou dizer duas, depois não fale que eu não avisei !!'.

Os dois Amigos foram até a casa, para descobrir oque tinha acontecido e tentar reverter a morte de suas mães, e então, eles foram até a casa do velho que avia sido morto, eles pularam o muro e escorregaram e quebraram o Joelho, Jack e Enzo tentaram voltar, mais não conseguiam, o Muro era alto demais e os Joelhos não aguentavam uma escalada, porem eles conseguiam andar, apenas um pouco conseguiam andar 50% do normal. Os Dois foram até a porta principal, e foram abrir a porta, eles não conseguiram e foram tentar arrombar, outra vez falharam, Enzo notou dois buracos estranho que pareciam um encache para o livro que eles encontraram, Conseguiram abrir a porta e foram investigar a casa.

Jack e Enzo decidiram se separar para buscar mais pistas mais rápido, a casa do velho por fora parecia pequena, mas por dentro parecia uma mansão em relação ao espaço, eles acharam que deveria ser feitiço do bruxo, Enzo encontrou o Bruxo e Jack entrou o rosto maligno que matou sua mãe, Enzo conversou com o Bruxo e disse por que ele avia atormentado aquele velho e agora eles, o bruxo disse que a Vida era feito pelos mais fortes e então Enzo ficou com raiva e disse que vai buscar vingança contra o Bruxo, e enquanto isso, Jack entrou com o Rosto Maligno e ele leh pergunto diretamente, Por que você matou minha mãe !? o tosto maligno disse que só seguia ordens do mestre, e ele confessou uma coisa, ele era o velho que tinha sido morto pelo livro o Bruxo, ele disse que para matar o Bruxo você precisaria, do pó magico do caos para por no livro e em seguida queimar ele durante um dia e depois fazer que o bruxo não consiga procurar uma braza se quer do livro queimado e nesse tempo, o Bruxo estará como se fosse uma pessoa normal com alguns truques na manga.

Jack perguntou ao Rosto, aonde eu consigo esse pó do caos ? ele disse que ele tinha, mas ele tinha que matar uma pessoa querida, e ele falou que poderia matar o seu próprio pai, e então ele recebeu o pó do caos, quando o Bruxo falou antes de eles virem para a casa ele disse que iriam sofrer as consequências e então o pai de Enzo morreu, mas o de Jack já tinha avido morto antes, os dois pais avia sido mortos por parada cardíaca, o Bruxo deu uma risada maligna e desapareceu, quando Enzo e Jack iriam sair da casa o rosto deu um livro especial de como matar o Bruxo e restaurar o seus danos, e então o rosto curou o joelho dos dois e foram embora sem problemas.

Jack e Enzo ficaram órfãs e os dois foram para a fembem, e nesse tempo todo os dois foram ficando cada vez mais velhos, e descobrindo formas de acabar com o Bruxo quando saírem da fembem, depois de 4 Anos, eles foram liberados da fembem e foram atrás do Bruxo para acabar com ele e aniquilar para pagar tudo oque fez, Jack ainda lembra oque o rosto disse para ele naquela noite, ele fez oque o rosto disse e escondeu de baixo de um tumulo no cemitério, o ultimo lugar que um Bruxo iria procurar, passou um dia para o efeito de Fantasma do Bruxo, e então, com o Bruxo sendo Humano novamente ele teria que ficar recuperando sua mortalidade, pois ele não é mais imortal, ele fica se alimentando de corpos vivos e saudáveis, como de garotos de 14~21 anos de idade.

o Bruxo fugiu para um outro País, eles esta vão em Londres e partiram para a antiga Grécia, várias pessoas da Grécia, detesta bruxos pelo seus feitiços e o mal que fez na suas épocas de Glória no Ano de 300 d.C. e então Enzo e seu amigo Jack, partiram atrás do Bruxo e foram com mais pessoas, contra no Bruxismo, e então eles conseguiram pegar o Bruxo e matá-lo, Enzo fez a mesma coisa que o Bruxo fez com sua Mãe, e de repente quando tudo se acabou os 2 amigos desmaiam e volta dês de o começo da História, quando o Velho estava falando ainda com o Livro 'Não me faça eu acabar com você meu camarada, só eu sei o único jeito de lhe destruir.'e o Velho Morre naquela Hora, e os Amigos olham para o Livro e pensado duas vezes novamente, e deixam o Livro aonde está, como está, ele dão as costas para o Livro e voltam para a casa correndo abraçando fortemente seus pais alegremente, e falaram, um para o outro 'Nunca mais vamos fazer uma coisa sem saber do que se trata, isso pode causar muitos problemas em nossas vidas !!' e então o Bruxo ficará vagando atrás de um novo Herdeiro para dominar seu corpo ou acabar com a família se não aceitar o trato, os Dois amigos foram crescendo tiveram namoradas, filhos, família, e desde aquele memento eles contam essa história para os filhos até hoje e os filhos contam para seus filhos e os filhos vão contando aos netos e netos contando aos bisnetos, e enfim de geração em geração.
    ~THE~
    ~END~

By: Vicking
    Data: 24/07/2011

Espero que tenham gostado, essa é minha 1ª fanfic ta meio fora do padrão do ragna x.x mais até que é legal

Última edição por »»Vicking«« em Ter Ago 16, 2011 3:01 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Muitos erros ortográficos)
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 3

Re: [Fanfic] O Livro Amaldiçoado

Mensagem  Pay On em Sex Jul 29, 2011 7:10 am

Poxa, deu medo aqui

A fic está realmente ótima, vick, só precisa dar uma ajeitada na ortografia

E tente colocar uns diálogos, não faça tudo em narrativa.

É isso, continue escrevendo \o/
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Sex Jul 29, 2011 7:32 am

Interessante o tema abordado Vick, mas quando foi chegando ao final, começou a ficar um tanto confuso, por exemplo, de onde veio esse bruxo, ou qual sua intenção com a bruxaria.

Talvez a escrita também confunda um pouco, jogue o texto no word, e veja as sugestões do word nas linhas vermelhas, sempre ajudam a entender.

Será legal também, trabalhar a parte de detalhes, principalmente do ambiente, detalhes sempre são bons, senão, como seu texto, fica apenas como um "relato", tipo "aconteceu isso, depois isso e isso no final", com mais detalhes fica mais legal de ler, e entender a situação... *^_^*

Enfim, leve apenas como dica, não deixe de ter seu estilo de escrita.

Abraços.
    »»Vicking««
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Mensagem  »»Vicking«« em Sex Jul 29, 2011 11:12 am

Olá Galerinha

Bom, Talvez eu Faça uma Parte II
    Para fazer mais, detalhado os fatos >_<
    Bom, vou esperar até chegar a idéia Very Happy
    vou tentar melhorar as coisas com a dica dos 2