Kuroneko se apresentando

Compartilhe
    Kuroneko
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Kuroneko se apresentando

Mensagem  Kuroneko em Sex Jul 29, 2011 11:43 pm

"Em uma bela manhã de sábado, "Kuroneko", uma jovem de 16 anos, já decidida da vida, aproveita as férias da escola de magos de Geffen e procura um lugar, um lugar onde ela se identifique, um lugar onde ela se sinta bem. Logo, Kuroneko lembra de um dia especial em sua infância, um dia que ela lembrará para sempre, o dia que ela é salva de um ataque, uma invasão de orcs nos arredores de prontera, quando ela está prestes a ser cortada ao meio, surge nas névoas do pântano, um cavaleiro, um nobre cavaleiro, seu nome era Rockstar, Lorde Rockstar, um nobre cavaleiro, um dos guardiões, guardiões de Freya, muito poderoso, empunhava uma grande espada, e com ela, ele cortava os orcs como se fossem papel, um dia inesquecivel para a jovem Kuroneko.
    Então, ela logo se decidiu, pegou um papel e uma pena, molhou-a em tinta preta, e logo escreveu uma carta, encaminhando-a a Rockstar, pedindo uma audiencia para recrutamento, na esperança, de um dia, poder retribuir Rockstar, seu salvador."

Enfim, meu nome é Gabriel de Souza Kelly, tenho 13 anos, sou negro, alto, timido e ao mesmo tempo cheio de energia, meu char é Kuronekoh, level 2x, não me recordo, não sou muito bom com roleplay mas aprecio um rpg com uma boa história e quero entrar para a guild ^.^.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: Kuroneko se apresentando

Mensagem  Bento em Sab Jul 30, 2011 6:29 am

Opa, seja bem vindo. Devido a algumas circunstâncias do clã, não sei bem como irá ficar as Rps por enquanto, mesmo assim, aqui no fórum, será sempre bem vindo. Espero que se divirta.

Abraços.
    • Ryuu
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Mensagem  • Ryuu em Sab Jul 30, 2011 6:50 pm

Bem vindo kra! =D
    Realmente o clã anda meio parado, mas se vc tem energia de sobra msm, eu jah tou afim de levantar as coisas um pouquinho aqui na medida do possível! xD
    Hezan
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 17

Mensagem  Hezan em Sex Set 30, 2011 3:54 pm

Opa! Bem Vindo Pco. tamo aew pro que der e vier.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:13 am