Garten Von Edda

    Compartilhe
    avatar
    Bento
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 533
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 23/12/2010
    Idade : 25
    Localização : Rune Midgard

    Garten Von Edda

    Mensagem  Bento em Ter Ago 02, 2011 10:51 am

    Garten Von Edda foi fundado por Bento Quevedu, junto aos Guardiões de Freya, já que Rockstar tivera tido um imprevisto, e teve de se afastar levando consigo o nome dos guardiões.

    Rockstar apenas deixar algumas cartas, para alguns de seus amigos, informando que não poderia dizer onde estava, nem o que acontecia. Apenas disse que teria de carregar o nome dos Guardiões de Freya, e honraria esse nome, mesmo que lhe custasse a vida.

    Nem mesmo Zhed, seu fiel amigo, saberia dizer o que acontecera exatamente.

    Com o intuito de não deixarem as missões, e ajudar o próximo, os guardiões juntos resolvem criar um novo clã, esse se chamaria Garten Von Edda, em sua tradução, Jardim do Edda.

    O Edda reúne as páginas dos contos nórdicos em toda a sua história, normalmente através de versos. Com o intuito de carregar o nome das páginas de sua cultura, os integrantes do Garten von Edda, resolvem em uma votação, manter Bento Quevedu como líder do clã.

    Mesmo com o desaparecimento repentino de Rockstar, os guardiões não desanimaram, resolveram então seguir em frente, mantendo os seus corações puros, e mantendo seus ideais, tentando defender a todos de qualquer problema, inclusive, na parte política, tentando manter os governos em paz.

    Bento Quevedu, sob algumas poucas circunstâncias, trocava cartas com Rockstar, onde um contara algumas notícias sobre os outros. Rockstar dizia não poder contar sobre sua situação, mas deixara seu voto de confiança em Bento, lhe dando algumas dicas, de como manter o novo clã.

    As cartas de Rockstar, eram entregues por um rapaz muito diferente, jamais viram esse rapaz, misterioso, andava com uma capa preta e longa. Quando Bento resolveu escrever uma carta para Rockstar, informando-lhe sobre o Garten von Edda. Para que pudesse chegar a Rockstar, teve a idéia, de lhe mandar cartas, através do rapaz misterioso.

    Bento ainda aguarda uma resposta de Rockstar.

    Como símbolo do Garten von Edda, carregam o desenho de um livro, e uma rosa. O Livro, representa o Prose Edda, os versos das histórias do Edda, reunindo os contos nórdicos. A rosa, fica por diversas interpretações, pode-se citar, a delicadeza, poderosa, com seus espinhos, a rosa também pode interpretar Freya, sempre a principal fonte de coragem aos guardiões, ou até mesmo ou até mesmo o símbolo mais nobre hoje conhecido.

    Com esse significado, os integrantes do Garten von Edda, carrega esse símbolo em seu brasão, honrando ainda o nome dos Guardiões de Freya.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 5:31 pm