RP: Sem Destino

Compartilhe
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

RP: Sem Destino

Mensagem  Bento em Ter Ago 02, 2011 12:21 pm

Após a fundação de Garten von Edda, os guardiões descansavam de suas batalhas particulares ou em grupo, boa parte na base secundária de Rachel, e outra parte indo para o Templo de Freya.

Bento Quevedu, que já havia descansado, se dirige para o Templo de Freya, gostaria de conversar um pouco com Zhed, o fiel amigo dos Guardiões.

- Zhed, podemos conversar? Se preferir, posso voltar mais tarde. – Bento se apresentava na porta da sala de Zhed.

- Não se preocupe, por favor entre. – Zhed o recebia.

- Como vão as coisas Zhed? Tudo bem por aqui? – Bento sem saber por onde começar, resolve ir as perguntas práticas.

- Bom, há uma suspeita, peço que traga os guardiões para falarmos sobre isso depois. No demais vai tudo bem. – Zhed não queria causar euforia.

- Entendo. Logo os chamarei aqui. – Bento ficara desconfiado.

- Como está se saindo como líder?

- Erh, não sei ao certo. Por enquanto, resolvendo as questões dos governos, até para que possamos manter nossas bases, e resolvendo a papelada. Zhed, o Rockstar lhe falou o que acontecera com ele? – Bento dizia com pesar, em saber que não tinha mais seu amigo Rockstar ao lado das batalhas.

- Infelizmente, também pouco sei, apenas recebi uma carta, me informando que não poderia dizer o que iria se passar com ele, mas não podia ficar, e muito menos abandonar o nome dos Guardiões de Freya.

- Também recebi algo do gênero, ele dizia, que por enquanto não poderia dar detalhes, mas disse que onde está, vai honrar o nome de Freya e seus guardiões. Espero que ele volte inteiro. – Bento ainda estava um pouco deprimido.

- Certo, que tal irmos direto ao assunto, estou com um pequeno problema aqui no Templo, espero não ser nada muito sério, mas preciso que traga os guardiões aqui. – Zhed tentava cortar o clima deprimente, e ir direto ao ponto.

- Tudo bem, chamarei os guardiões. Pode adiantar o assunto? – Bento estava curioso.

- Infelizmente, não posso adiantar muito, mas é a respeito sobre Ash Vacuum. – Zhed fazia o maior resumo de todos.

- Quer que os guardiões vá à Ash Vacuum? – Bento perguntava um pouco assustado.

- Não, não, de forma alguma. Apenas traga-os aqui. E lhes informarei melhor sobre o ocorrido.

- Tudo bem, até mais Zhed. – Bento se despedia.

[OFF]

A RP irá acontecer no dia 06/08/2010 (Sábado). Às 20:00 hrs.

O Local da Rp será na Base Secundária de Rachel.

Bom pessoal essa Rp será mais para começar a interagir o pessoal dentro do novo clã, Garten von Edda, vale lembrar, que muitos ainda estão nã GF, creio que já saibam que a Garten, vai ficar como "substituta" da GF. Espero a presença de todos, quanto a Recrutar, mande PM para Bento Quevedu no rag, ou deixe aqui a sua mensagem para eu ir lá recrutar.

Conto com a presença de todos.

Abraços.

Última edição por Bento Quevedu em Sab Ago 06, 2011 5:15 am, editado 2 vez(es)
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Re: RP: Sem Destino

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Ter Ago 02, 2011 4:45 pm

[Off]

Bom, não matei meu irmão hoje porém prometo que mato no dia da RP pra ele não me pertubar E-E

Muito bom, espero conseguir ir D:

Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 2:30 am