Relatório: [RP] Sem Destino

Compartilhe
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Relatório: [RP] Sem Destino

Mensagem  Bento em Seg Ago 08, 2011 9:41 am

Estavam presente na RP os seguintes integrantes:

Bento Quevedu
    Kuma Yuki
    Ferus-Lancer
    Pay On
    Shamaru Infernal
    Sifero
    Mestre Arcano Lennys

Essa Role Play foi feita no dia 06/08 com início às 20:00 hrs. Mestrada por Bento Quevedu

Em Rachel, os integrantes do Garten Von Edda em boa parte descansavam. Era um local de encontro, reuniões, e descanso para ambos, desde a época dos Guardiões de Freya.

Na base secundária de Rachel, os integrantes aguardavam Bento explicar o que acontecera, porém antes que ele explicasse, um cavaleiro se apresenta, como Ferus Lancer.

Spoiler:

Ferus explica que estava ali a pedido do professor Fish. Fish estaria ocupado em Juno, e não poderia vir, e para isso, enviara seu amigo Ferus para ocupar seu lugar.

Após Bento explicar o pedido de Zhed, para levar os integrantes do Garten Von Edda até sua sala, os mesmos se reúnem na sala de Zhed.

Já no Templo de Rachel, Zhed os servia chá, enquanto começava a explicar, com dificuldades é claro, o assunto era um tanto sigiloso, mas Zhed confiava neles, e resolve então dizer o que aconteceu realmente.

Zhed então começa a explicar, que aguardava alguns documentos, mas não saberia dizer exatamente quem seria o responsável pela entregas dos mesmos. Apenas sabia que a Guarda deveria se responsabilizar.

Zhed explica que não deveriam falar alto, mas os documentos eram relatórios. Esses relatórios eram de um grupo de pesquisas de Ash Vacuum. Esse grupo estaria junto a grupo de novos Arcebispos, pois havia-se uma suspeita de demônios em locais mais afastados. E Zhed ainda aguardava esses relatórios que não chegara.

Após se servirem do chá, e Bear tivesse comido os biscoitos oferecidos por Zhed, eles resolvem partir, mas antes, Zhed lhes dá uma dica, a pedido de Pay On que o pergunta. Procurar com os guardas que cuidam da entrada do Templo, afinal, eles viam quem entrava e saia do templo, portanto, poderia indicar alguma coisa.

E assim, se dirigem para a saída do Templo, onde poderiam começar suas investigações, a partir do guarda do Templo.

Ao falarem com o guarda, pouco conseguem, afinal, os guardas da porta do Templo, não se responsabilizava por nada como documentos ou parecidos. Mas indicara irem para a Cavalaria de Prontera, pois lá eles dividiam alguns guardas para determinadas funções.

Sem mais nenhuma informação, não haveria outra maneira senão pegar viagem. Teriam de pegar o aeroplano, até a cidade de Izlude, e dali então partir para Prontera.

Depois de um bom tempo de viagem, chegam a Prontera. Seu clima mais ameno que o de Rachel, era suave, e o calor não era excessivo.

Se dirigem então para noroeste de Prontera, onde fica a cavalaria. Lá chegando, vão falar com Simon, o chefe da Cavalaria, para Ferus, seu chefe também, para Bento, um bom conhecido.

Quando estão prestes a entrar, um outro companheiro de clã aparece. Lennys. Se coloca disposto a ajudar seus colegas, e assim se ajunta ao grupo.

Spoiler:

Lá então, começam a falar com Simon, explicando um pouco da situação.

- Estranho, acho pouco provável que isso envolva meus homens. Os Cavaleiros antes de tudo carregam a honra. – Simon dizia pensando.

- Concordo chefe, nós cavaleiros sempre temos o orgulho de nossa honra. – Ferus se colocava ao lado de seu chefe.

- Certo. Bom, como isso envolve a possibilidade, estarei disponível a qualquer coisa que precisarem. Contem com a cavalaria. Mas tenho uma idéia de onde possam procurar primeiro. – Simon se colocava a tentar encaixar as peças.

- Procurem por Michael, dentro do Castelo de Prontera, ele que ensina os novos Templários. Ele também separa alguns homens para a entrega de cartas e documentos. Se não conseguirem nada, voltem aqui e procuraremos por novas alternativas. – Simon se colocava prestativo.

- Obrigado chefe, iremos o quanto antes. – Ferus já falava com soltura próximo de seu chefe.

E assim se dirigem para o castelo de Prontera, onde encontrariam Michael. Chefe dos Templários.

- Em que posso ajudar? Porém sejam rápidos, preciso treinar meus homens para a Guerra Santa – Michael colocava-se severo.

- Não falo com templários. – Ferus pôs-se a colocar fora da sala onde o Templário ficara por sua rivalidade de classe.

- Não fique então, e me deixem trabalhar... – Michael ficara nervoso, por perder seu tempo.

- Bom, senhor, estamos aqui para saber se você sabe algo sobre os papéis de Ash Vacuum, que deveriam ser entregados ao Sumo sacerdote Zhed. – Pay On se colocava a explicar a história.

- Humm, bom, não sei dizer ao certo sobre isso, quanto a documentos com tal importância eu não me envolvo, mesmo que muita papelada é de responsabilidade dos Templários. – Michael explicava.

- Poderia nos indicar alguém que possa nos dar informações, senhor?

- Bom, falem com Edward Risen. – Michael dizia com certa revolta - Esse sacana nos deixou para servir Schwartzwald. Procurem-no no ponto observatório de Juno, ele se encontra lá.

Todos então se despedem de Michael agradecendo por sua informação, ao saírem da sala, encontram Ferus emburrado no canto. Saindo de lá, contam a Ferus o ocorrido, e diz saber onde fica esse ponto observatório, e diz que levaria a todos lá.

Com isso, novamente se põem a mais uma viagem, agora para a República de Schwartzwald, Juno era seu novo rumo.

Spoiler:

Com alguns problemas pela vontade insaciável de Pay On de paquerar todas as meninas do Aeroplano, e do aeroporto, e até mesmo as Kafras, conseguem chegar a cidade de Juno, e lá sob os comandos de Ferus, se dirigem ao ponto observatório.

Ao chegarem em Juno então, perguntam ao Físico por um templário, logo ele diz o nome de Edward Risen, e os guardiões o identificam como a pessoa que procuravam.

Ao chegar em sua sala, uma enorme bagunça de papeis, e o Templário um tanto confuso os atende.

Spoiler:

- Em que posso ajudá-los? – O Templário dizia um tanto confuso.

Juntos então colocam-se a contar o ocorrido para o templário confuso.

- Humm. Me dêem um minuto, deixem-me ver se encontro algo a respeito. – Já sabendo do assunto, Edward agora estava disposto a ajudar.
    Enquanto isso, Bear brincava ao chão, pegava alguns livros com a boca, e cavava em cima do tapete, atrapalhando o confuso templário, fazendo-o com que se atrapalhasse por diversas vezes.

Ainda sem achar os papeis, Pay On também se colocava a procurar, encontrando uma carta de uma Kafra, que parecia ser uma carta romântica. Com raiva, Edward bate na mão de Pay para que solte seus papeis. E após alguns instantes de bagunça, Edward encontra um papel.

- Ah sim, deixe-me ver... – Começa a ler – Humm, na verdade, esses papeis foram encaminhados a Lightalzen.

Todos ficam surpresos com o fato de se dirigir para Lightalzen.

- Bom, recebi um comunicado, que deveria deixar sob responsabilidade de Lightalzen, eles deveriam ter entregue. Ainda não entregaram? – Edward acha estranho.

- Bom, isso é estranho, deixe eu procurar quem está responsável atualmente pelos papeis. – Edward então volta a procurar por mais papeis.

- Ah aqui. – Enquanto isso, Pay voltava a ler a carta da Kafra ainda curioso. – Ei solte isso, deixe as coisas dos outros.

- Tudo bem. Perdão. Mas se ela tiver uma amiga.... – Enquanto Pay tentava se dar bem Edward perde novamente o papel.

- Ahh, perdi, deixe me procurar novamente. – Edward, já estava confuso e nervoso com aquela situação.

- Ah aqui, achei. – Edward reencontra o papel. – Humm, isso é realmente estranho. Não me lembrava disso. As cartas estão sob comando da delegacia de Lightalzen.

- Certo iremos procurar lá. – Pay resolve tomar a primeira reação.

Após alguns agradecimentos, Ferus também conversa com o templário, agradecendo pela ajuda, e feliz pela rivalidade entre Cavaleiros e Templários ter-se desfeito ali.

Spoiler:

- Ah, só mais uma pergunta, quem devemos procurar na delegacia? – Pay perguntava antes de sair.

- Ah sim, procurem por Zugger Vaninsky, ele é o responsável pela delegacia. – O Templário Edward finalizava ali sua ajuda.

Saindo de Juno, Lennys é chamado pela Universidade de Juno para ajudá-los, ali então Lennys se despede dos demais e corre em direção da Universidade.

Então, um novo rumo deveria ser tomado. Agora deveriam ir a Lightalzen, parecia que estavam chegando mais perto, afinal, era a primeira notícia firme que conseguiram desde que começara a investigação.

Com mais uma viagem, exaustos, se dirigem para a delegacia de Lightalzen, Bento já havia passado em frente, e sabia onde era.

Ao chegarem dão de cara com um Justiceiro ao centro, esse mesmo se mostrava nervoso, até que os guardiões resolvem ir direto ao assunto.

Spoiler:

Ao começarem o interrogatório, começam a perceber que Zugger ficara cada vez mais nervoso, e não queria colaborar com informações, no entanto começou a se tornar suspeito.

Ferus e Bear então resolvem se aproximar de Zugger e o ameaçar. Preparado Zugger aponta uma pistola na cabeça de Bear, ameaçando-o senão se afastasse.

De imediato, Ferus também próximo, bate com sua espada na mão de Zugger, que faz com que a pistola caia, mas muito esperto, Zugger ainda tinha mais uma pistola guardada, e com a mesma dá um tiro pro alto causando euforia entre todos ali.

Bento Quevedu preocupado com os integrantes do Garten Von Edda, dá a ordem de se afastarem e irem para trás do Sacerdote.

Ainda sob pressão psicológica, Zugger resolve então se livrar da sina e conta o que de fato ocorrera.

- Não satisfeitos com o fato de Arunafeltz estar sozinha em uma investigação, A Rekenber resolve fazer parte da investigação, e tomar a jurisdição, mas para isso, eles precisavam saber o que exatamente estavam investigando. – Zugger agora estava triste ao falar.

- A Rekenber com seu poder, me ofereceu um acordo, me manteriam no comando da delegacia, se eu pegasse os documentos para eles. A fim de querer manter a segurança em minha cidade, aceitei esse acordo, mas desde que aceitei, minha vida tem sido um inferno.

- Já chegou a repassar as cartas para a Rekenber? – Pay On pergunta.

- Na verdade ainda estão comigo, sequer foram abertas ainda.

- Pode nos dar essas cartas por favor? – Pay On tentava ser gentil para que tivesse sucesso na conquista das cartas.

- Quer saber, farei a segurança dessa cidade, seja de dentro ou fora dessa delegacia, portanto, peguem essas cartas, façam o que tiver de ser feito. E o mesmo farei também. Trarei a paz a essa cidade, mesmo que me custe a vida.

Com isso, desculpas começam a rolar, Zugger se desculpa, pois afirma que deveria levantar suas armas apenas e unicamente para o mal. Ferus por sua vez, diz que não deveria levantar sua espada a uma autoridade.

Com isso, ambos ficam bem uns com os outros. E os guardiões se despedem, indo em direção de Rachel, entregar a carta para Zhed.

Spoiler:

Se dirigem então para Rachel, ao chegarem dentro do Templo, falam com Zhed, e entrega as cartas.

Zhed começa a ler a carta, diz para esperem, afinal, depois de tudo, eles mereciam saber do que se tratava.

Zhed explica, que ainda não tinham nada concreto, no entanto, acharam alguns itens ao chão, que indica algum tipo de monstro pela região, ainda não podem afirmar, mas pode realmente ser algum demônio. As buscas não iriam parar tão cedo.

Zhed explica que o conteúdo na carta, realmente poderia ser perigo nas mãos da Rekenber, e agradece aos guardiões pela ajuda, e por terem se arriscado.

Spoiler:

Com isso, todas as cartas que viriam de Ash Vacuum foram entregues sem mais nenhum problema.

O Bear nos ama:
    Spoiler:

Enfim pessoal, essa foi minha RP, para quem foi, espero que tenha gostado, quem não foi MORRA espero que goste do Relatório ao menos... ^^

Comentem ^^

Abraços.

Última edição por Bento Quevedu em Seg Ago 08, 2011 11:22 am, editado 1 vez(es)
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Re: Relatório: [RP] Sem Destino

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Seg Ago 08, 2011 9:56 am

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Qual daquela SS ali em baixo õ.o? OH SHIT, eu menti D:

Puts quase morro nessa rp e.e Malditos Justiceiros aprendizes do Padre Metralhadora D:

Foi muito legal a RP \õ\
    Espero logo outra ^.^

E eu não amo vocês è.é
    Agolas Grindelwald ~*
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Mensagem  Agolas Grindelwald ~* em Seg Ago 08, 2011 10:28 am

AAH olha eu ali me conectando na SS da sala do Zhed u.u... espero participar logo de uma rp, parece bem divertido
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Seg Ago 08, 2011 12:32 pm

Não se preocupe Gerardo, logo irá participar de uma sim ^^.

Abraços.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:22 am