A Historia de Gerardo Grindelwald

    Compartilhe
    avatar
    Agolas Grindelwald ~*
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 22
    Localização : Atualmente Prontera

    A Historia de Gerardo Grindelwald

    Mensagem  Agolas Grindelwald ~* em Seg Ago 08, 2011 3:39 pm

    Capitulo I: A janela para o novo mundo

    1991

    Era uma típica noite de outono na cidade flutuante de Juno. O céu naturalmente estrelado com ausência de nuvens, logicamente porque a cidade estava sobre elas. Todas as ruas e becos da cidade estavão vazios, o silencio reinava absoluto, a não ser pelas rajadas de vento gélido que uivavam cidade a dentro.

    Uma figura é vista se esgueirando na noite, esta usando uma longa capa que cobre seu rosto e tambem uma magia de proteção poderosa, que deixa o rastro de sua silhueta sombria pela noite. Ele entra em um prédio antigo da cidade, que parece estar abandonado, uma coisa muito rara de se achar em uma cidade como juno, onde todo o tipo de imovel é reaproveitado pela qualidade historica da cidade.

    Ele cruza o portal que divide o hall de entrada da sala principal do que parece ser uma antiga livraria, com muitos livros e papeis jogados no chão, móveis revirados e janelas quebradas. Ele se livra de alguns papeis o impedem de ver o chão e então encontra um velho e grosso tapete que voa longe com apenas um balançar de seu bastão, oque revela um alçapão escondido. Ele desce rapidamente pela escada, e encontra um tipo de laboratório, com tubos de ensaio, peças de gigantescas de metal e um grande portal no centro.
    No laboratório há duas mulheres, uma professora, com cabelos longos e castanhos, uma pele alva e delicada e olhos tão azuis que parecia ser possivel ver sua alma atravez deles, a outra mulher era uma criadora, com o cabelo preso e com oculos finos, mais mesmo assim não menos bonita. Ele tira a longa capa que usava e se dirige a professora

    -Meu amor! eu consegui! consegui oque faltava!
    -Ok, Gregório, mais devemos ser rapidos, antes que descubram oque fizemos

    A Criadora se aproxima do casal e fala em tom sério

    -Ariana, Gregório, vocês tem certeza de que querem tentar isso? Nós já estamos indo longe demais com essa loucura!
    -Exatamente -Diz Gregório- Nós já fomos longe demais para desistir agora Luna!

    Luna abaixa a cabeça perdendo as esperanças de convencer o amigo a desistir

    -Então vamos logo com isso, onde está? -Perguntou Luna
    -Aqui, pegue -Diz Gregório ancioso- Muito cuidado ! É muito instavel ! Uma pequena batida no chão e todos nós vamos para o espaço

    Gregório tira debaixo da capa um objeto coberto com um velho pano, e entrega a Luna.

    -Vocês sabem as consequencias que isso pode trazer não sabem? -Diz luna em uma ultima tentativa de alertar os amigos
    -Vamos logo Luna! Não temos mais tempo para sermões!!
    -Está bem, esta bém! -Diz Luna aparentemente nervosa

    A amiga Ariana tenta acalma-lá

    -Calma Luna, com certeza agora vai dar certo! Com o dinhero que ganharemos com essa experiencia, você podera viver para o resto da vida com seu avo em uma mansão em Comodo e nós poderemos deixar um bom legado para o futuro do pequeno Geh.
    -Eu espero que sim... -Diz ela não menos apreensiva que antes

    Ela pega calmamente o objeto e o desembrulha. Éra um retalho do coração de Ymir, roubado da Universidade de Juno. Ela poem o retalho calmamente em uma centrifuga mágica, junto com outros elementos.

    -É melhor se afastarem do portal.

    Gregório e Ariana vão alguns passos para trás e param ao lado de Luna

    Os três se olha mutuamente, e sem mesmo precisar perguntar, Luna ja sabia oque deve fazer. Ela aperta o botão que liga o portal. Um barulho ensurdecedor começara a sair da centrifuga mágica, e ao mesmo tempo, o tecido dimensional que ja estava visivel pelo portal, começara a ruir, ate que se rasgou e desintregou, revelando a dimensão até então desconhecida de Ash Vaccum. Apesar de mal conseguir pensar graças ao barulho infernal da centrifuga, os três respiraram fundo por alguns segundos, e sentiram a sensação de dever comprido, até que... O barulho na centrifuga começa a ficar mais e mais forte, fumaça começa a sair do portal e então o tecido se recompoem

    -NÃÃÃÕ!!!! -Gritão os três ao mesmo tempo

    Luna corre até o painel de controle e começa a apertar diversos botões e alavancas

    -NÃO SEI OQUE DEU ERRADO, OS CONTROLES ESTÃO TRAVADOS!! -Diz Luna desesperada para entender oque acontecera

    Antes mesmo que Ariana e Gregorio pudessem responder, o barulho da centrifuga atinge limites extrondosos, e logo depois, a centrífuga e o retalho do coração de Ymir explodem em milhoes de pedaços. Uma explosão tão colossal, que por muito pouco não derrubou o proprio sistema de vôo da cidade flutuante. Do laboratorio nada havia sobrado, nem mesmo os Professores e a Criadora.


    2007

    Após completar a maior idade, Gerardo Grindelwald deixa o orfanato da Academia de Kyel Hyre. Ele foi deixado lá após a morte misteriosa de seus pais, Ariana e Gregório Grindelwald. Agora, sem família e apenas com seu unico amigo Matthews Lewis, sua unica chance de sobreviver é rumando para o Distante Reino de Rune-Midgard, local que so conhece através de seus diversos livros de historia e magía antiga.


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom Galera é isso ai, esse é meu primero Fic porfavor sejam pacientes com os errinhos ok? Eu sei que está meio massivo apenas para o primeiro capitulo mais não dava pra dividir o inicio, precisava ser contado todo de uma vez para maior compreensão de vocês. Para quem gostou e não intendeu algumas partes, aconselho que leiam a biografia do personagem na Ficha de personagems, com certeza assim sera muito mais facil entender os capitulos... Bom agora vou passar a postar capitulos menores... Podem ficar a vontade para elogiar meu trabalho aqui em baixo Very Happy


    Última edição por Gerardo Grindelwald em Dom Ago 14, 2011 2:19 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    Bento
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 533
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 23/12/2010
    Idade : 25
    Localização : Rune Midgard

    Re: A Historia de Gerardo Grindelwald

    Mensagem  Bento em Seg Ago 08, 2011 5:11 pm

    Gostei da sua escrita Geh (é assim que podemos chamar de forma aberviada?, em todo caso Gerald por enqunato que fica legal >_>). Muito interessante a história também.

    Quanto ao capítulo, na verdade achei até pequeno, quanto ao tamanho, é algo pessoal, não há "normas" para se seguir exatamente quanto a esse quesito. Enfim, aguardo em breve suas novas escritas, pois gostei bastante como faz isso.

    Abraços.

      Data/hora atual: Qui Abr 26, 2018 3:17 pm