Relatório: [RP] Ganância

Compartilhe
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 3

Relatório: [RP] Ganância

Mensagem  Pay On em Dom Ago 14, 2011 1:47 pm

RP: Ganância

Estiveram presentes na RP os seguintes integrantes:
    Pay On
    Bento Quevedu
    Baby Bear
    Yuuki SA ~*
    »»Vicking««
    Gerardo Grindelwald
    Ferus-Lancer
    Rodragoon Mercenary
    Emura-Monge
    Sifero

Essa Role Play foi feita no dia 13/08 com início às 21:00 hrs. Mestrada por Pay On.

Os guardiões entravam na sala pequena, um a um, todos anciosos por mais informações sobre o ocorrido com Pay On. Depois que todos chegaram, Pay começou a falar:
    - Uau, não esperava tanta gente. Obrigado por virem.
    Os membros resmungaram algo como "de nada", e Pay prosseguiu:
    - Então, como vocês devem ter visto no bilhete, eu dei uma ajuda a uns arqueiros, e acabei me dando mal.
    - Que tipo de ajuda? - Perguntou Bento Quevedu
    - Bom, eu ensinava eles a caçar, a se defender, esse tipo de coisa. - Respondeu Pay
    - Eles bateram em você? - Perguntou Ferus, que tinha parado de brincar com o seu Peco para ouvir.
    - Não, Ferus. Mas tentaram..
    - Nossa, que ingratidão! - Disse Gerardo, que estava calado até o momento.
    - Não, não, calma! Não foram os arqueiros! - Disse Pay aflito.
    - E quem foram? - Perguntou Bento
    - Não sei, pelo que eu me lembro, foram mercadores. - Respondeu Pay
    - Isso tudo por causa de uma ajudinha à iniciantes? - Disse Yuuki, pensando alto.
    - Mas... Ensinar a caçar não é proibido... - Disse Bento, também pensando alto.
    - Eu sei...
    Pay foi interrompido por Bear, que já estava fuçando em tudo o que tinha no lugar, sob um olhar de reprovação de Bento.
    - Mas eu ensinei os arqueiros a se defenderem, e eles passaram a gastar menos nas lojas, ensinei eles a consertarem seus arcos e torná-los melhores, e eles deixaram de comprar... E eu pessoalmente acho que os que me atacaram são loucos.
    - Nesse caso até eu bateria em você - Disse Bear pensando alto.
    Os guardiões se entreolharam, e olharam para Pay, como se pedindo desculpas pelo urso.
    - Então... Eu acho que já até sei por onde podemos começar. - Continuou Pay
    - Onde? - Perguntaram alguns guardiões em coro.
    - A vendedora aqui da loja, ela é minha amiga. Ela até me emprestou esse armazém, e... Ela é uma mercadora.
    - Entendo, então vamos falar com ela. Ela deve estar por dentro dos negócios. - Disse o Comandante Bento.
    - Certo, obrigado por me ajudarem - disse Pay.
    - Não poderíamos deixar um dos nossos em perigo - Disse bento.
    Bear, ao ver o olhar de reprovação de Yuuki, disse:
    - Nem vem! Eu achei essa bandana ali, e não vou devolver!
    Yuuki ignorou o comentário de bear, se levantou e foi junto com os outros falar com a vendedora.
    - Olá, senhorita! - Disse Bento
    - Olá, em que posso ajudá-los? - Disse a vendedora
    - Bom, você conhece Pay On, nosso amigo? - Que até então estava meio escondido, entre os guardiões, com timidez.
    - Aquele alii! - Disse bear apontando para Pay, e forçando-o a acenar.
    - Sim, conheço. Ei! Não quebre nada aí - Gritou a vendedora, ao ver que Bear estava mexendo nas poções da loja.
    - Pois então, ele foi atacado recentemente. - Continuou Bento. - Por sorte nada demais aconteceu. Você sabe o que pode ter feito isso? Ele acredita ser por causa de sua ajuda a arqueiros novatos.
    - Bom, ele viu quem atacou-o? - Perguntou a vendedora.
    - Sim, ele acredita terem sido mercadores. - Respondeu bento
    - Bom, não costumo ver mercadores com essa atitude, mas o chefe da guilda dos mercadores deve saber de algo.
    - Entendo. Não saberia dizer mais nada?
    - Hmm... As poções brancas estão com um ótimo desconto!
    - Err.. Certo, vamos para Alberta? - Perguntou Bento aos guardiões.

Nesse instante, saiu da loja um mercador com o carrinho cheio de potes de mel. Bear não conseguiu resistir, e saiu em disparada atrás do mercador, até que ambos sumiram de vista. Enquanto isso, Emura e Rodragoon entravam na loja, desculpando-se pelo atraso.
    - Bom, então vamos para Alberta! - Disse Pay.
    - Vamos usar o serviço de teletransporte das kafras. - Sugeriu Bento.

Spoiler:

Depois que todos foram teletransportados para Alberta, os guardiões se dirigiram à guilda dos mercadores, onde o chefe, Mansur, logo que os viu perguntou:

- Vocês são os responsáveis pela entrega?
    - Não, na verdade... Só gostaríamos de ter uma informação - Respondeu Bento. - Nosso amigo, Pay On, foi atacado por mercadores...
    - Por vocês, seus inúteis! - Interrompeu Ferus nervoso.
    - Mercadores! - Disse Mansur - Impossível! Meus mercadorezinhos não fazem mal nem a uma ChonChon! Quanto mais a um arqueiro treinado.
    - Bom, mas foi o que aconteceu - Disse Bento.
    - Olhe, eu ouvi rumores sobre isso. Se não me engano, criadores e ferreiros estavam incomodados com um arqueiro em Payon, mas não pensei que eles seriam capazes de atacá-lo! Sugiro que procurem na guilda dos alquimistas ou dos ferreiros...

Só de dizer isso, os guardiões ficaram cansados de pensar na viagem que teriam de fazer.

- Entendo, não sabe de mais nada sobre isso? - Perguntou Bento.
    - Isso é tudo que eu sei. - Respondeu Mansur.

Depois de decidirem começar pelos alquimistas, os guardiões dirigem-se a guilda de alquimistas de Al de Baran, onde encontraram a chefe da guilda dos alquimistas muito preocupada.

- Tudo bem com você? - Perguntou Bento.
    - Vocês são os responsáveis pela entrega das laranjas? - Perguntou a moça aflita.
    - Não, é outro assunto. Podemos conversar?
    - Bom, me desculpem, mas estou muito ocupada!
    - Mas é algo sério!
    - Escute, pedimos uma caixa com 100 laranjas, três estavam estragadas. Não podemos fazer poções com elas, e temos um prazo de entrega dessas poções! - Disse a moça histérica.
    - Entendemos... mas..
    - Escute, só vou poder falar com vocês depois que esse problema for resolvido. - E voltou a andar em círculos.
    - E se pegarmos essas laranjas? - Sugeriu Bento. Nisso a moça ficou paralisada.
    - Vo-vo-vocês fariam isso?!!!
    - Quê? - Disse Yuuki indignada.
    - Bom, se for necessário... - Respondeu Bento ignorando a superaprendiz.
    - Se vocês conseguirem as laranjas pra mim, eu prometo fazer o que vocês quiserem!
    Todos os guardiões, menos Yuuki, levaram essa resposta para o lado malicioso.
    - Bom... Vamos ao trabalho - Resmungou Emura.
    - Onde conseguiremos laranjas? - Perguntou Yuuki.
    - Eu sei que os grand pecos adoram laranjas. Quem sabe encontramos algumas com eles.
    - Bom, então vamos, fazer o quê né. - Respondeu Yuuki.

Spoiler:

Depois de uma longa e cansativa caçada, os guardiões conseguiram as três laranjas, que foram todas encontradas por Ferus e seu Peco, que adorava laranjas.

- Oh, vocês voltaram! Trouxeram as laranjas?! - Perguntou a alquimista.
    - Sim, com esforço, mas conseguimos. - Respondeu Bento, entregando as laranjas.
    - Pra quê alquimistas usam laranjas? - Perguntou Yuuki.
    - Obrigado. Ah, e menina baixinha, usamos para fazer as famosas poções laranjas!
    - O quê? Baixinha é...
    - Yuuki, controle-se - Disseram Bento e Ferus.
    - Bom, como parte do combinado.. - Continuou Bento - Agora irá nos ouvir.
    - Sou toda ouvidos. - Disse a alquimista.
    - O nosso amigo, Pay On, foi atacado recentemente por mercadores, e talvez suas evoluções. Imaginamos ser por causa de sua ajuda a alguns jovens arqueiros..
    - Hmm, já ouvi algo sobre isso. E já até acho que sei quem foi.
    - Quem? - Perguntaram os guardiões.
    - Três alquimistas, que recentemente andam trazendo problemas. Mas não se preocupem, tomarei medidas severas em relação a eles.
    - Posso prendê-los? - Perguntou Ferus.
    - Err... Na verdade.. É que... Err... Olha, eles são ótimos como alquimistas.
    - Mas isso não pode ficar impune, pode acontecer denovo! - Disse Yuuki
    - Err... Olha... Eu... Err... Eu tenho que ir! - Disse a alquimista, e correu para dentro das instalações da guilda, batendo a porta na cara dos guardiões.
    - Que ingrata! - Resmungou Yuuki.
    - Bom. Será que só os alquimistas estavam envolvidos? - Perguntou Bento.
    - Não, acho que não.. Alguns deles eram fortes demais para serem alquimistas... - Disse Pay
    - Provavelmente Ferreiros - Disse bento.
    - Seria prudente contatá-los. - Disse Gerardo.
    - Devemos ir conferir - Disse Emura.

Spoiler:

Todos concordaram em ir para a guilda dos ferreiros, menos Yuuki, que já estava com calos nos pés. Mesmo assim, os guardiões pegaram o aeroplano, e foram para a guilda dos ferreiros. Chegando lá, o mestre-ferreiro disse:
    - Vocês são os responsáveis pela entrega dos minérios?
    - Por que todo mundo acha que somos office-boys? - Resmungou Emura.
    - Na verdade, estamos aqui procurando uma informação. O nosso amigo Pay On foi atacado por mercadores, provavelmente alquimistas e ferreiros. Você sabe algo sobre isso?
    - Sei, e já devo ter uma idéia sobre quem foi...
    - Quem? - Todos perguntaram.
    - Erwin Hetfield, um ferreiro brigão, que está me incomodando faz tempos.
    - Onde podemos encontrá-lo? - Perguntou Bento.
    - Ele está ali ao lado, jantando. Mas tomem cuidado com a abordagem, ele é agressivo.

Os guardiões se aproximaram do ferreiro, que estranhou aquele tanto de gente olhando para ele.

- Olha, se estão aqui por causa daquela conta com a Rekenber, vocês podem falar o quanto quiserem, mas eu não vou pagar!
    - Na verdade, estamos aqui por causa do nosso amigo Pay On. Ouvimos falar que você atacou ele, é verdade? - Perguntou Bento.
    - Não! Claro que não! Eu nunca vi esse cara na minha vida antes.
    - É ele sim - Sussurrou Pay.
    - Escute, sabemos que foi você, então pare de negar! - Disse Ferus.
    - Eu não fiz nada! - Erwin pegou seu machado - E vão embora, antes que eu faça algo pior!
    - Acalme-se!! - Disse Yuuki.
    - QUEM É VOCÊ PARA MANDAR EU FICAR CALMO?! - Gritou Erwin.
    - Ei! Fica calmo! - Disse Gerardo aproximando-se do ferreiro.
    Erwin bateu com o cabo do machado no estômago de Gerardo, que ficou sem ar. Nisso, Pay pegou seu arco e disparou uma rajada de flechas contra o ferreiro. Mas ele percebeu, e desviou das flechas.
    Bento conjurou Kyrie Eleison em seus amigos, que ficaram sobre a defesa da habilidade.
    Gerardo Grindewald, que já tinha se recuperado do ataque do ferreiro, conjurou a Ira de Thor sobre o ferreiro, que ficou tonto e teve o seu carrinho destruído.
    Yuuki, aproveitando a deixa, conjurou lanças de fogo no ferreiro, que ficou com várias queimaduras no corpo.
    Ferus tenta usar o Impacto de Tyr no ferreiro, mas ele só acaba despertando a adrenalina do ferreiro, que consegue desviar do ataque e ainda empurrar ferus para trás, que cai do seu Peco.
    Vicking, pensa que o ferreiro estava distraído com Ferus e invoca uma tempestade de flechas, mas ele consegue se esquivar de todas, e invoca o Martelo de Thor sobre Vicking.
    Rodragoon, que estava comendo durante a batalha, pega a deixa e chega furtivamente no ferreiro, e tenta retalhá-lo com suas lâminas, mas Erwin que ainda estava sob o efeito da adrenalina, consegue bloquear o ataque com o machado, que foi destruído com o ataque de Rodragoon.
    Emura aproveita que o ferreiro estava vulnerável, e usa um combo triplo de socos, deixando o ferreiro pronto para o golpe final, que é feito por Sifero. Ele chega furtivamente em Erwin e dá um ataque surpresa, que corta o peito do ferreiro. Mas antes de cair no chão, ele atira seu dinheiro contra os oponentes, mas que não surte efeito em ninguém, a não ser em Yuuki, que é acertada no olho por uma moeda, e precisou de um curativo que foi feito por Bento Quevedu.

Spoiler:

- Dissemos para se acalmar - Disse Bento olhando para o corpo caído no chão.
    - Bento, pode me dizer se ele morreu? - Pergunta Pay.
    - Aparentemente, ele não está morto - Disse Bento depois de verificar o pulso do ferreiro.
    - Bom, melhor chamarmos os sacerdotes, não quero ver ninguém morto por minha causa.
    - Não, deixe-o aqui. Os ferreiros saberão o que fazer com ele. Bem, - Continuou Pay, dando as costas ao ferreiro - agradeço muito por vocês todos estarem aqui, me ajudando.. Fico em dívida com vocês..
    - Se quiser pagar em bebidas.. - interrompe Emura.
    - Então, vamos para morroc!

Spoiler:

E assim os guardiões terminam mais uma missão.

Então, essa foi minha primeira RP, meu primeiro relatório... Confesso que a RP ficou grande demais, foram quase 2 horas, prometo da próxima vez fazer coisas mais curtas.

É isso, espero que vocês tenham gostado
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Re: Relatório: [RP] Ganância

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Dom Ago 14, 2011 1:56 pm

LPP´SDLASDP´LAP´LSDP´LDSAPL´DASP´LSDA´LPLP´DS´PLSDA´LPSDA´LPSAD´PLSDA´LPDSASDAP

Moedada no olho RIAIRAIRIARIARIARIA [tápareysenãovouapanhardamanat.t]

Puts eu queria tá na hora da batalha pra dar patada em tudo quanto é nego >.>'

Bom Pay, foi realmente muito boa a RP pelo que eu posso ver pelo relatório Maldição que não deixou eu participar da RP inteira D:

Aah e outra coisa, a respeito da RP ser grande, quando ver que ela vai demorar tenta dividir em parte ;D
    Assim pessoas que não foram na primeira parte quem sabe podem ir na segunda, e não pega muito tempo também *o*

Bom é isso agora eu vo-

OLHAAAA UMA MOEEDA!
    Vou comprar Mel @.@
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Dom Ago 14, 2011 3:18 pm

Pay, eu realmente gostei muito da RP, sem contar as diversas vezes que dei risadas. Toda a parte dos estresses, da Yuuki levando uma moedada no olho, foi insanamente engraçada. Eu dei muita risada, diversas vezes.

Enfim, parabéns pela RP e pelo Relatório, espero que faça outras o quanto antes.

Abraços.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:21 am