Doppelganging.

Compartilhe
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 3

Doppelganging.

Mensagem  Pay On em Dom Ago 14, 2011 11:43 pm

Bom, essa é minha primeira fic, ela é sobre dois detetives que eu criei, e pretendo fazer outras fics com eles. Eu já terminei ela, mas vou postá-la em partes, e vou colocar uma parte por dia, para manter o suspense. /mal

Boa leitura!

Parte 1.

- Ah se eu pego quem disser que no deserto é sempre calor! – Disse Greg, tremendo os dentes com o frio.

E ele tinha razão. O Deserto Sograt estava extremamente frio. Silencioso e frio. Todos os Andres, Pieres e Deniros já tinham voltado para o formigueiro. O deserto estava realmente... deserto. A não ser por um sábio e um cavaleiro, cujos dentes estavam tremendo com o frio.
    Eles foram chamados até ali por um membro da Guilda dos Mercenários. Vários assassinatos internos aconteceram e alguém tinha que dar um fim naquilo. Aliás, a reputação de Matt e Greg estava se espalhando por Rune-Midgard, já que a maioria dos cavaleiros só matava o primeiro suspeito que encontrasse e declarava o caso como resolvido. Haviam poucos detetives em toda Midgard, e Matt e Greg faziam parte desses poucos.

- Posso encantar sua armadura, se isso ajudar. – Falou Matt.
    - É, va-vai ajudar. – Respondeu Greg gaguejando.
    - Encantar com Chama! – Disse Matt conjurando a magia. E depois de ver a armadura de Greg com um brilho avermelhado, voltou a ler seu livro de dragonologia.
    E os dois continuaram a caminhada silenciosa.
    - Sabe, se eu tivesse achado um Peco-Peco no caminho, poderia montá-lo, e nós teríamos chegado lá a tempo do jantar! – Falou Greg interrompendo o silêncio.
    - Ei, olhe, não vamos ter que andar muito, já consigo ver a sede da guilda.
    - É, também consigo ver, mas o que é aquilo? – Disse Greg apontando para várias marcas na areia.

Parte 2.

- Cuidado! É um Freeoni! – Gritou Matt
    Greg já ia correndo para cima dele quando Matt gritou:
    - NÃO! VOLTE! PETRIFICAR!!
    E o Freeoni deu alguns passos, e ficou todo paralisado, com exceção da sua língua, que ficava se mexendo pra cima e pra baixo. Matt correu na direção de Greg, pegou-o pelo braço e puxou-o em direção à guilda. Greg resistiu e disse:
    - Vamos voltar, ele não é tão forte assim! – Disse Greg ofegante.
    - Não, eu não posso te perder de novo, Henry!
    - Henry?
    - Vem, corre!

Greg cedeu e correu, em parte atordoado por Matt ter lhe chamado de Henry, e em parte por pensar se ele realmente conseguiria derrotar um Freeoni.

Eles já tinham corrido até a entrada da guilda, quando apareceram dois mercenários com uma cara espantosamente sonolenta. Um já era velho, tinha os cabelos brancos e um bigode grisalho, e o outro era um mercenário de cabelo grande e azul.

- Irwin, aquele é o Freeoni? – Perguntou o homem do bigode
    - Parece que ser. – Disse o tal Irwin com uma voz grotesca, como de quem aprendeu a falar no dia anterior.
    - Acorde os outros mercenários... Rápido! Não podemos perder o rastro dele! – Ordenou o homem do bigode, aparentando ser o chefe da guilda, e o de cabelo azul saiu correndo para dentro da guilda.
    - Estamos no encalço daquele Freeoni a dias – Disse ele dirigindo-se a Matt e Greg – Entrem, por favor, está meio cedo para os testes, mas acredito que vocês apreciariam uma xícara de chá. Por favor, me acompanhem.

Parte 3.

Ele os levou para dentro da guilda dos mercenários. O lugar era bem silencioso, mas não era assustador como diziam. Entraram em um cômodo com uma mesa onde ele serviu chá e uns biscoitos.* Ao ver Matt fitando o biscoito com um sorriso, o homem do bigode perguntou:

- Algum problema?
    - O caso dos biscoitos roubados. Eu trabalhei nesse caso. Agora vejo para onde eles foram – Disse Matt rindo.
    - Como assim? – O homem colocou seus óculos – santo Odin! Perdoem a minha indelicadeza, eu achava que vocês eram apenas dois gatunos, mas vejo que são Matthews Lewis e Gregory Carter, os detetives! Sou Franz Romero, o líder da guilda – Disse ele estendendo a mão para Matt.
    - É um prazer conhecê-lo. – Matt cumprimentou-o.
    - Eu costumo ver jovens gatunos correrem do Freeoni, mas um cavaleiro e um sábio é a primeira vez. – Disse Franz.
    Greg ao ouvir isso começou a ficar corado, mas Matt ao perceber, disse:
    - Na verdade eu fiquei muito assustado e acabei puxando ele. – E apontou o biscoito para Greg.
    O mercenário percebendo a vergonha de Greg resolveu mudar de assunto:
    - Bom... deve ter sido um dia muito cansativo então, por favor, me sigam, vou mostrar o aposento de vocês.
    Depois de já acomodados, Matt ia assoprar a vela do quarto quando Greg interrompeu-o, dizendo:
    - Ei, na hora que o Freeoni apareceu você me chamou de Henry. Já ouvi você falando nesse nome algumas vezes enquanto dormia. Quem é esse tal de Henry?
    - Bom, acho que não tenho mais por que esconder de você. Acomode-se, a história é longa.

Parte 4.

- Henry Marollo... Ele foi meu parceiro. Mais que isso, foi como um irmão para mim... Ele era sobrinho do príncipe Croix. Eu o acompanhava nas missões da cavalaria de prontera.
    - Ele era um cavaleiro? – Interrompeu Greg.
    - Não, não, ele era – deu ênfase no era – um Lorde. Ele me ensinou tudo o que eu sei hoje e mais um pouco. Mas um dia...

Morroc. O sol batia sobre a cabeça de todos. Uns mercadores se abrigavam sobre as poucas palmeiras da cidade. Um lorde e um pequeno sábio estavam sentados perto da saída sul da cidade.

- Então você marcou um encontro com os desordeiros? – Disse o pequeno sábio.
    - É, quero mostrar para eles que eu já desvendei o caso e ver como eles reagem – Respondeu o Lorde.

Quem visse pensaria que os dois eram irmãos, tamanha era a amizade entre eles.

- Mas e se for perigoso? – Disse o sábio com um tom de medo na voz.
    - Esse é um risco que eu tenho que correr – Respondeu o Lorde com certo orgulho. Mas ao perceber o medo do sábio, completou – Não se preocupe Matt, aqueles desordeiros são covardes, mas não são fortes.
    - Você promete ter cuidado?
    - Claro, não se preocupe.
    - E você me leva lá?
    - Olha, pode ser perigoso...
    - Mas eu posso te ajudar!
    - Tá bom, mas prometa ficar escondido, ok?
    - Tá!
    - Já está ficando na hora. Vamos procurar o Choco, ele vai nos dar uma carona até lá.

- Choco era o Peco-Peco de Henry, só pra constar – Disse Matt a Greg.

Arredores de Morroc. Um Peco-Peco correndo levantava poeira sobre o lugar.

- Aqui – disse o Lorde – Fique atrás daquela árvore ali, assim eles não te verão.
    - Tá. Toma cuidado tio Henry!
    - Não se preocupe comigo – Disse o Lorde com um sorriso no rosto. Então ele montou o Peco e saiu em direção a três desordeiros que estavam perto de uma palmeira.

- Eu estava muito longe, não consegui ouvir o que eles falavam, mas provavelmente Henry estava contando a eles como o assassinato tinha acontecido. – Falou Matt a Greg.

Depois que o Lorde parou de falar, os três desordeiros se entreolharam e partiram pra cima do Lorde. Foi uma covardia, eram três contra um e eles pegaram o Lorde de surpresa. Só pararam de atacar quando ele estava morto. O sábio que estava atrás da árvore correu e tentou conjurar uma magia em um dos desordeiros, mas um deles pegou uma pedra e jogou na cabeça do garoto, que caiu desmaiado.

- Depois disso eu acordei em uma casa aos cuidados de uma sacerdotisa – Disse Matt com os olhos cheios de lágrimas.
    - Nossa. Eu sinto muito pelo seu amigo, Matt. Mas prometo tentar ser um ajudante tão bom quanto ele foi.
    - Obrigado Greg. Agora vamos dormir. – E ele apagou a vela.

Parte 5.

Os dias passaram como férias na guilda dos mercenários. Matt conversava com Franz que estava envolvido na maioria dos casos criminais de Midgard. Greg aprendia novas técnicas de batalha com os outros mercenários da guilda. Matt também conversava com os mercenários sobre os assassinatos, mas a maioria dos mercenários não sabia nada sobre o assunto.

- Quer falar sobre a investigação? – Disse Greg deitando a cabeça sobre o travesseiro.
    - Não consegui muita coisa ainda. Ninguém sabe de nada sobre os assassinatos. Só acho umas coisas curiosas. A primeira é que todos os assassinados eram grandes amigos. Darius era amigo de Lester que era amigo de Jasper que era amigo de David que era amigo de Irwin. E todos ficaram traumatizados ao saber da morte dos amigos, como Irwin está agora. Ninguém sabe exatamente quando as mortes aconteceram, eles só ficaram sabendo por que acharam as katares dos mortos cheias de sangue. E todos eles morreram quando os melhores amigos tiveram uma grande missão na guilda.
    - Espere... Então Irwin pode ser o próximo?
    - Se não acharmos o suspeito antes, provavelmente.

Dias se passaram. A investigação continuava no mesmo rumo de antes. Mas um dia Greg sumiu. Ficou sumido o dia todo, Matt mobilizou todos os mercenários para procurá-lo, mas ninguém conseguiu encontrar. Era hora do jantar quando...
    - Não se preocupe filho, amanhã mandaremos mercenários procurá-lo por toda Morroc. Disse Irwin ao ver a cara de preocupação de Matt.
    - E se ele estiver... – Mas Matt não conseguiu terminar a frase, pois foi interrompido pela porta, que foi aberta estrondosamente. Por ela entrou Greg, que estava muito machucado e bem cansado. Ele segurava em suas mãos uma língua.
    - Eu consegui... Matar... O Freeoni. – Disse ele ofegante.

O silêncio reinou na sala, até que alguém pegou uma taça e gritou:

- VIVA O JOVEM CAVALEIRO!

E todos pegaram suas taças e brindaram. Mas a alegria não durou muito, quando um mercenário entrou correndo na sala, jogou duas katares no chão e gritou:

- Mataram Irwin!

Parte 6.

O mercenário que tinha comunicado a morte de Irwin se chamava Avi, um mercenário de cabelos brancos e que estava usando um boné. Ele era – adivinhem só – o melhor amigo de Irwin. E foi ele que Matt interrogou. Eles estavam em uma sala vazia, com apenas uma cadeira e uma mesa. Na cadeira estava Avi, e no outro lado estavam Matt e Greg.

- Como você soube que ele estava morto? – Perguntou Matt.
    - Eu achei as katares dele na areia. – Respondeu Avi.
    - E como sabia que elas eram dele?
    - Ele é o único aqui que usa aquele tipo de katar.
    - E por que você pensou em morte, quando ele podia ter sido raptado, ou se livrado delas?
    - Olha, eu sei como ele age. Todos nós sabemos. Ele mata e joga as katares na frente da guilda.
    - Ele quem? – Disse Greg que estava quieto até agora. Ele estava chateado com o mercenário por ter roubado o seu momento de glória.
    - O assassino!
    - Está bem, você pode ir por enquanto – Falou Matt depois de um tempo de silêncio. Depois que o mercenário saiu, continuou:
    - “Ele”. Acho que ele conhece o assassino.
    - Ei, tá vendo aquele rastro no chão? – Disse Greg apontando para uma marca fraca de pegadas avermelhadas.
    - É sangue... Mas o sangue na katar estava seco e era pouco, não tem como ele ter pisado nela. Vamos procurar pela guilda para ver se achamos outras pegadas assim.

E eles procuraram, até encontrar umas pegadas que saíam do quarto de Avi e iam para... o nada. Elas terminavam no meio do caminho.

- Será que ele tirou os sapatos quando viu o rastro? – Perguntou Greg.
    - Não, se ele soubesse do rastro ele teria limpado. Acho que aqui tem um alçapão. Ajude-me a procurar.

Não demoraram muito para descobrirem que aquilo era um alçapão mesmo, e abri-lo. Ele dava para um lugar iluminado por poucas tochas, e com várias tumbas. Seis delas estavam fechadas.

- Ajude-me a abri-las, Greg.
    E eles foram abrindo, uma por uma. Na primeira, estava o corpo de Darius, ou o que tinha sobrado dele. Na segunda, o corpo de Lester, na terceira o corpo de Jasper, na quarta o corpo de David, na quinta o corpo de Irwin, e na sexta...

Parte 7.

- Eu só queria ser aceito, eles vão entender – Pensava o mercenário de cabelos vermelhos. – Eles têm que entender! Eu tive que fazer isso! É, eu estou certo, com certeza entenderão. Se bem que acho que nunca vão descobrir o que eu fiz. Por via das dúvidas é melhor eu dar uma olhada lá no lugar, é, preciso dar uma olhada no lugar, com toda a certeza, preciso ver o lugar.

E ele saiu em direção ao lugar onde Matt e Greg estavam. Ao chegar lá, estranhou o alçapão aberto. “Alguma coisa está errada”, pensou. E correu para dentro do lugar.

Enquanto isso, Matt abria a sexta tumba. Dentro dela estava o corpo de Avi.

- Hã? – Disseram Matt e Greg quase que em coro. – É impossível terem matado ele desde que ele saiu da interrogação, não daria tempo e alguém teria ouvido!

Eles foram interrompidos por Avi, que entrou na sala e ficou olhando-os. Quando ele percebeu o que estava acontecendo, partiu para cima de Matt, mas Greg derrubou-o com o cabo da espada, e depois apontou-a para o pescoço dele.

- Um movimento e você morre! – Gritou ele.
    - Quem é você e por que você se disfarçou de Avi?
    - Vou explicar, mas vocês vão entender, tenho certeza que vocês entenderão. E então o mercenário começou a se transformar em um mercenário de cabelos loiros.
    - É um Doppelganger! – Gritou Greg, aproximando a espada do pescoço dele.
    - Na verdade sou o filho dele. Eu contarei tudo a vocês se ele tirar essa espada do meu pescoço. Tenho certeza que vocês entenderão.

Greg abaixou a espada, mas não abaixou a guarda. O Doppelganger sentou-se em uma cadeira, e começou a falar.

- Minha mãe era uma mercenária que ficou presa em Geffenia e acabou se apaixonando pelo meu pai, o verdadeiro Doppelganger. Quando eu nasci ela morreu, e eu fui criado pelos mercenários daqui. Quando eu fiquei grande, eu invejava os outros mercenários e de repente estava com a aparência deles. Mas logo percebi que não poderia haver dois mercenários iguais, as pessoas começavam a fazer muitas perguntas. Eu tinha que ser o único, e me livrava dos outros. Mas nunca gostavam de mim. Sempre davam as melhores missões para os outros. Então eu tive que me livrar deles – e apontou para os corpos nas tumbas – para poder fazer as missões no lugar deles.
    - E aí quando davam outra missão você dava como morto seu “corpo” atual... – Disse Matt
    - É. Olha, eu só queria que gostassem de mim, vocês entendem não?

Matt e Greg se entreolharam.

- Se é pra gostar de você, que seja como você é.

Parte 7.

- Greg, você pode me trazer a cavalaria de Prontera aqui? – Disse Matt
    - Claro. – Respondeu Greg e subiu o alçapão.
    - O que vocês vão fazer comigo? – Perguntou o Doppelganger apreensivo.
    - Estou pensando... Em mandá-lo para Geffenia, lá se você matar alguém não causará tanto mal quanto causou aqui.
    - Eu verei meu pai... – Disse o Doppelganger, falando com ele mesmo.
    - É, acho que sim.

Um longo tempo se passou – principalmente para Matt, que teve que ficar naquele porão escuro e com um monstro ao lado – e Greg apareceu com a cavalaria, que levou o monstro para Geffenia. De noite, os mercenários estavam comemorando o fim daquele drama, mas também estavam tristes com a despedida de Matt e Greg. Os mercenários tinham feito uma grande amizade com o cavaleiro, que era um ótimo companheiro de batalha. E Matt tinha simpatizado muito com Franz, que estava envolvido com grande parte dos casos que Matt ajudou a resolver. Mas naquela noite, os dois iam para Geffen, pois Matt queria visitar seu irmão. No meio do jantar, Franz ergueu sua taça, e fez um brinde aos detetives. No outro dia, o dia da partida, Greg ganhou uma Claymore dos mercenários da guilda, e Matt ganhou um pote com vários biscoitos roubados. Ao sair da guilda, ambos estavam tristes por ter que se despedir dos mercenários. Mas eles mal chegaram em Morroc, e veio um homem correndo na direção de Matt, e disse-o:
    - Seu irmão foi assassinado!

Bom, a fic chegou ao fim, adorei a experiência de escrever uma fic, espero que vocês tenham gostado da fic, e estejam anciosos pela próxima *-*

Última edição por Pay On em Dom Ago 21, 2011 10:17 pm, editado 8 vez(es)
    »»Vicking««
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Re: Doppelganging.

Mensagem  »»Vicking«« em Dom Ago 14, 2011 11:52 pm

Bem Legal o começo, mais acho que você postou muito pouco,
    na proxima, coloca mais para ficar com um gostinho de... anciedade, digamos assim,
    bom, deve ser legal a história, aguardo o restante.
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Dom Ago 14, 2011 11:54 pm

Os primeiros capítulos são assim, com pouco suspense, mas o final... O último capítulo...

Obrigado por comentar, vick!
    Agolas Grindelwald ~*
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Agolas Grindelwald ~* em Seg Ago 15, 2011 3:02 am

Muito Boa *-* Só podia melhorar em uma parte: Capitulos maiores
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Seg Ago 15, 2011 11:32 am

Gostei do comecinho, apesar de ter ficado bem pequininho...^^

Espero a continuação. Vamos ver o que irá acontecer.

Abraços.
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Seg Ago 15, 2011 12:25 pm

raiirairairairairaiirairairairairaiirairairairairaiirairairairairaiirairairairai

MORRAM DE INVEJA EU RECEBI TUDO EM PRIMEIRA MÃO Very Happy

Pay, o que eu havia dito eu repito, tá realmente muito bom, mas tenta dá uma aumentada nos cap t.t
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Seg Ago 15, 2011 7:51 pm

Parte 2 lançada! \o/

Obrigado Gerardo, Pento e Bear, e sobre os capítulos, nessa fic eles vão ter que ficar meio curtinhos mesmo, por que se eu for alterar vou ter que modificar um monte de coisa... Mas na próxima fic prometo fazer capítulos mais longos.

Ahh, e a partir do capítulo 3 ela começa a ficar mais.. interessante
    Bento
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Bento em Seg Ago 15, 2011 9:06 pm

Okay então, aguardo novo capítulo...*-*

Abraços.
    Seeker
    Seeker

Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Ter Ago 16, 2011 8:06 am

IRAIRAIIRAIRIARIIRAIRAIRIARIAIRAIRIA

Eu já tinha lido esse também *-*

HOLY SHIT O IRWIN É AFANALBETO D:
    Tanto faz u.u
    Tá muito legal, continua assim \õ\
    Paaay, aguardo os outros cap's õ/
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Ter Ago 16, 2011 8:27 am

Pay,esta bem legal sua Fic,os capitulos estão bem curtinhos mesmo mais esta bem caprichado.Continua assim ^^.

Abraços,Fish-Teacher.
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Ter Ago 16, 2011 11:38 am

Parte 3 postada... REVELAÇÕES, REVELAÇÕES
    Bento
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Bento em Ter Ago 16, 2011 11:41 am

Hohooo, realmente tá abrindo um grande espetáculo *-*

Abraços.
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Qua Ago 17, 2011 11:03 am

Parte 4, finalmente uma parte mais grandinha (e mais emocionante, eu espero)
    Bento
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Bento em Qua Ago 17, 2011 11:33 am

Ficando bem legal, já melhorou no tamanho do capítulo. Espero ver a continuação em breve ^^

Abraços.
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Qua Ago 17, 2011 3:18 pm

PS: Choco de Chocobo :3
    PSS: Chocobo = Montaria do jogo Final Fantasy riairairairiaira

Paaaaaaaay, posta logo o resto eu sei que eles vão gostar *-*
    Tá muito fod* gente :3
    Agolas Grindelwald ~*
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Agolas Grindelwald ~* em Qua Ago 17, 2011 9:53 pm

3 Desordeiros? Nossa que fraco Mais sério agora tá muito boa, esses capitulos pequenos fazem um suspense dá P@%&#
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Qui Ago 18, 2011 11:42 am

Obrigado pra todo mundo que tá comentando, é realmente bom saber que vocês estão gostando.

Parte 5 tá aí!

Bento
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Bento em Sex Ago 19, 2011 6:40 am

hohooo, ta começando a esquentar. Manda mais manda mais *-*

Abraços.
    Seeker
    Seeker

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sex Ago 19, 2011 7:21 am

Morram de inveja eu li primeiro e.e

Posta logo tutô t.t
    Tá tão legal *q*
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Sex Ago 19, 2011 11:39 am

Parte 6 tá aí!

E na sexta...

Ahh, só pra avisar, a imagem da próxima parte é do Matt e Greg entrando no tal lugar escuro. Na verdade eu queria uma com eles abrindo as tumbas, mas não achei nenhum lugar assim no Ragnarok. Então.. É isso, espero que entendam.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Bento em Sex Ago 19, 2011 11:47 am

E NA SEXTA O QUE MANOLO? O_O Eu quero saber, manda ai...>_<
    Agolas Grindelwald ~*
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Agolas Grindelwald ~* em Sex Ago 19, 2011 12:13 pm

@_@ Amazing

será que é oque eu to pensando? è_é
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Pay On em Sab Ago 20, 2011 5:29 pm

Penultima parte da fic tái, agora vocês já sabem de tudo, hoho.

Espero que tenham gostado, e esperem que na parte 8 tem outra surpresa
    Bento
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Bento em Ter Ago 23, 2011 9:22 pm

UHUL. Gostei PayTuda, muito legal sua fic. Que bom que gostou da experiência. Portanto, escreva outras, e as poste aqui.

Abraços.
    Agolas Grindelwald ~*
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Agolas Grindelwald ~* em Ter Ago 23, 2011 10:52 pm

Caraca, Fui trolled

Pay, fico muito maneiro o final, vai ter uma continuaçao? esse final deixa muitas possibilidades e acho que poderia se tornar uma otima serie investigativa, como a do bear por exemplo... bom espero que escreva mais logo xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jul 20, 2018 2:24 pm