[Fanfic] O Foço Magico

    Compartilhe
    avatar
    »»Vicking««
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 20
    Localização : Payon-Rune Midgard

    [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  »»Vicking«« em Ter Ago 16, 2011 1:56 pm

    Informações: Essa História conta sobre um garoto que encontra uma garota morta a séculos que nunca foi encontrada, vou passar em partes a história. Espero que gostem, Boa leitura !!

    O FOÇO MAGICO

    1ª Parte: Revelação

    Um garoto chamado Ginio estava passeando no bosque, e se perdeu no caminho de volta para a casa, e ele entrou no bosque em uma parte desconhecida, que ninguém já mais teria visto. Ginio encontrou um foço tampado no meio com uma rocha bem pesada, como se ninguém pode-se abri-la. Ginio se assustou e saiu correndo com sua bicicleta pelo mesmo caminho que ele fez, ele encontrou o caminho certo e voltou para a casa.

    Quando Ginio voltou para casa, ele foi pesquisar sobre esse foço se ele encontraria algo, dizem que aquele bosque era assombrado, por uma garotinha que passeava pelo bosque todas as vezes para pegar água de um foço, e um dia ela foi pegar a água, e nunca mais voltou. Morados da época entraram em desespero pela tão amada garotinha, que tinha sumido a mais de 1 mês, sem noticias, familiares ficaram sem a garotinha inconformados.

    Ginio ficou curioso sobre o fato e decidiu ver se era a mesma história que ele achou. No dia seguinte, Ginio voltou para o Bosque e foi diretamente ao foço, Ginio tomou coragem e com muito esforço, empurrou a pedra do foço, e para a surpresa dele, ele viu varias luzes saindo do foço como se fosse uma coisa surreal, já mais visto antes. Ginio gritou chamando pela garotinha, cujo o nome era Sofia, Ginio achou besteira o fato de existir mesmo essa tal garota, ele foi embora e deixou como tudo estava.

    3 semanas se passaram, e Ginio nem se lembrava mais dessa história, quando ele escutou barulho de água gotejando na sala, e quando ele virou...

    CONTINUA NA PROXIMA PARTE !!
    avatar
    Agolas Grindelwald ~*
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 22
    Localização : Atualmente Prontera

    Re: [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  Agolas Grindelwald ~* em Ter Ago 16, 2011 2:37 pm

    Gosti *0* Caraca, isso ta me lembrando O Chamado auhauhauha
    avatar
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

    Mensagens : 380
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/11/2010
    Idade : 22
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

    Re: [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Ter Ago 16, 2011 4:13 pm

    Holy Shit É A SAMARA D:

    Corre muleque CORREEEEEEEE!

    Continua ae Vick, to curioso *o*
    avatar
    Bento
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 533
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 23/12/2010
    Idade : 25
    Localização : Rune Midgard

    Re: [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  Bento em Ter Ago 16, 2011 6:15 pm

    OMG, É O CHAMADO <Õ>....

    Brincadeira, ta ficando legal Vick, só espero que os próximos capítulos, saiam maiores @__@

    Abraços.
    avatar
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

    Mensagens : 142
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 23

    Re: [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  Fish-Teacher em Ter Ago 16, 2011 9:43 pm

    ASKODDSOKPDASOPKASDOKPADSKOPADKOSP isso também me lembrou do O Chamado,o nome da gorota é Sofia mesmo?Não é Samara não?õ.o
    Brincadeira a Fic ta super legal Vick^^ continua ae,e tenta ver se deixa os capitulos maiores ^^.

    Abraços Fish-Teacher.
    avatar
    »»Vicking««
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 20
    Localização : Payon-Rune Midgard

    Continuação....

    Mensagem  »»Vicking«« em Ter Ago 16, 2011 11:36 pm

    2ª Parte: O Encontro

    3 semanas se passaram, e Ginio nem se lembrava mais dessa história, quando ele escutou barulho de água gotejando na sala, e quando ele virou encontrou sua mãe saindo do banho, ele achou estranho por que ele se lembrava de algo semelhante a água, foi ai que ele lembrou do foço magico. Ginio chamou 2 amigos para explorar mais essa História se era real ou Mito, Fears e Haeg amigos de Ginio, pesquisaram mais sobre esse assunto.

    Eles acharam coisa muito estranhas nas pesquisas, pessoas da época na cidade, faziam rituais para dar alegria, prosperidade, amor, dinheiro e fama, tudo oque uma pessoa sempre sonhou. Quando as pessoas faziam isso era normal até um certo ponto, chegou a muita matança e ódio entre as famílias da vila. Então as famílias resolveram acabar com isso, e proibiram os rituais mortais.

    Algumas pessoas na miséria e infelicidade, procuravam vitimas para esses tais rituais, e nisso tudo foi com o tempo de que muita gente estava ficando muito infeliz, pobre, doente, morrendo. Nessa época era que Sofia vivia alergicamente com sua família, naquele bosque de Ginio encontrou, avia feito um poço mágico que traria felicidade ao povo, mas quase ninguém sabia disso, apenas 4 pessoas cujo o nomes eles não encontraram, diziam ser os 4 guardiões do portal magico.

    1 Semana depois, os amigos decidiram ir ao tal foço descobrir algo a mais de interessante e quando eles escutam vozes, de socorro de uma garotinha, que parecia a ser de Sofia, pois não tinha ninguém no poste a essa hora, eles estraram de noite na hora, tochas apagadas em volta do foço acenderam sozinho, homens encapuzados aparecem do bosque atrás de de arvores imensas e e densas obscura com a escuridão da noite, e dois homens seguravam uma garotinha, parecia ser sofia, pelo que eles achavam, quando uma luz forte sai do foço e...

    CONTINUA NA PROXIMA PARTE !!


    Última edição por »»Vicking«« em Sex Ago 19, 2011 3:04 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

    Mensagens : 142
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 23

    Re: [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  Fish-Teacher em Qua Ago 17, 2011 7:49 am

    To ficando com medo
    Brinks,ta bem legal história,continua ae \o/.

    Abraços Fish-Teacher.
    avatar
    Bento
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 533
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 23/12/2010
    Idade : 25
    Localização : Rune Midgard

    Re: [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  Bento em Qua Ago 17, 2011 11:15 am

    Ficando muito legal Vick, dei risada quando descobri que era só a mãe dele saindo do banho o barulho das gotas...xD

    Só falta ficar com capítulos um pouquinho maiores, para ter mais emoção. Se quer uma dica, ajuda muito, na climatização, é acrescenter mais detalhes do ambiente, como o lugar é parecido, se tem luzes, se tem algo que chama atenção, coisas do genero.

    Enfim, estou gostando de acompanhar, espero a continuação.

    Abraços.
    avatar
    »»Vicking««
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 20
    Localização : Payon-Rune Midgard

    Continuação....

    Mensagem  »»Vicking«« em Sex Ago 19, 2011 3:08 pm

    [...]1 Semana depois, os amigos decidiram ir ao tal foço descobrir algo a mais de interessante e quando eles escutam vozes, de socorro de uma garotinha, que parecia a ser de Sofia, pois não tinha ninguém no bosque a essa hora, eles entraram de noite na hora, tochas apagadas em volta do foço acenderam sozinho, homens encapuzados aparecem do bosque atrás de de arvores imensas e densas obscura com a escuridão da noite, e dois homens seguravam uma garotinha, parecia ser sofia, pelo que eles achavam, quando uma luz forte sai do foço e todos desaparecem de uma vez.

    3ª Parte: Um novo mundo

    1 mês depois, seus amigos pesquisaram dia e noite, para saber do que se tratava de verdade, e eles descobriram, os 4 guardiões encontraram uma garotinha de alma pura e angelical para fazer 1 portal para um mundo novo, com novas criaturas, um mundo novo e magico.

    Ginio, Fears e Heag, foram novamente ao foço para tentar ir a esse tal mundo, que ninguém sabia, alem de Sofia e os 4 Guardiões. Quando os amigos chegaram no foço, acharam uma pessoa bisbilhotando o local, os 3 amigos, falaram para se ele afastar do local, e quando ele aparece muito perto do foço, ele é sugado como se foce pó.

    Ginio entrou em desespero, e nessas horas, ele foi diretamente ao foço ajudar a pessoa, e automaticamente, eles foram para o foço, Fears e Heag, foram tentar ajudar tambem, mais Heag falou, é melhor nós não irmos também, é melhor nós ficarmos aqui e ver oque acontece, e os dois ficaram lá esperando a pessoa e Ginio voltar.

    Quando Ginio e a pessoa acordaram, eles estavam em um lugar bem estranho, não era como um foço qualquer, era como se foce... um portal para um novo mundo, Ginio se deu conta que toda aquela história era verdade, a pessoa estava desacordada ainda, quando Ginio se deparou que era uma linda garota inocente que não sabia de nada do que tinha acontecido, Ginio, tentou achar 1 saída para ver se consegue voltar para casa.

    A garota se levantou, e Ginio perguntou se ela estava bem, e ela disse que sim, Ginio começou a contar a história e como todos falam, isso é tudo uma bobagem, Ginio procurou uma saída para um lugar, quando chegou ao novo local tudo estava em chamas, como se tivesse acontecido uma guerra, Ginio decidiu voltar para o foço, para ver se conseguia sair de lá, a garota achou um outro canto, ela viu que tinha plantas, ar puro, criaturas diferentes já mais vista pelo homem, a garota com medo de Ginio, apesar de todos serem adolescentes, ficou com medo, e foi sozinha para o lugar sem Ginio.

    Quando Ginio voltou para o foço, a garota avia desaparecido, Ginio tentou procurala e não a encontrou. A garota encontrou uma garota, se conheceram e quando a garota falou com a outra, era a Sofia a garota desaparecida, e Sofia falou apara a garota ir embora desse lugar, que avia tido muitas coisas ruins por lá, como a garota era muito atrevida falou que iria ficar, para explorar esse mundo, Ginio encontrou as 2 garotas e Ginio encontrou Sofia, e Ginio perguntou a Sofia. O que aconteceu aqui e por que os 4 guardiões te levaram para esse lugar tão, diferente ? E Sofia disse...

    CONTINUA NA PROXIMA PARTE !!
    avatar
    Agolas Grindelwald ~*
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 22
    Localização : Atualmente Prontera

    Re: [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  Agolas Grindelwald ~* em Sex Ago 19, 2011 3:35 pm

    *Q*

    Tá mesmo bom, Só tenta colocar mais detalhes, como o Bento disse, pra gente não acabar se perdendo no meio da historia. Aguardo o proximo em !!
    avatar
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

    Mensagens : 380
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/11/2010
    Idade : 22
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

    Re: [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Sex Ago 19, 2011 4:13 pm

    A fic tá boa mesmo, porém levar a fic inteira na narrativa deixa um pouco a desejar D:
    No geral ela tá boa, bom vou esperar o resto pra poder comentar mais Very Happy

    Posta logo a próxima parte *q*
    avatar
    »»Vicking««
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 20
    Localização : Payon-Rune Midgard

    Continuação....

    Mensagem  »»Vicking«« em Dom Ago 21, 2011 5:13 am

    [...]Quando Ginio voltou para o foço, a garota avia desaparecido, Ginio tentou procurala e não a encontrou. A garota encontrou uma garota, se conheceram e quando a garota falou com a outra, era a Sofia a garota desaparecida, e Sofia falou para a garota ir embora desse lugar, que avia tido muitas coisas ruins por lá, como a garota era muito atrevida falou que iria ficar, para explorar esse mundo, Ginio encontrou as 2 garotas e Ginio encontrou Sofia, e Ginio perguntou a Sofia. O que aconteceu aqui e por que os 4 guardiões te levaram para esse lugar tão, diferente ? E Sofia disse...

    4ª Parte: As Explicações

    Essa história é bem antiga, ela é mais antiga que seu bisavô, posso começar a contar ? Disse Sofia.
    Mais é claro nos explique todo desde o começo para nós entender oque aconteceu aqui nesse mundo diferente e nunca explorado antes. Bom, Vou começar a contar desde o começo. Disse Sofia.

    Quando eu era da época que meus amigos e familiares viviam, eu era apenas 1 garotinha, e o meu povo vivia muito na miséria e desgraça, quando 5 pessoas invadiram 1 casa para achar alimentos para comer, quando acharam 1 livro em cima de uma mesa e quando viram o livro, ele brilhava muito e era bem grande, as 5 pessoas então decidiram pegar esse tal livro, o morador dessa casa, era bem diferente com costumes bem anormais, como se foce um criador de coisas, quando os 5 amigos estavam pegando as comidas ainda, o homem chegou em casa, e notou que o livro dele avia sumido em cima da mesa, ele começou a revirar as coisas dele igual a um animal, os 5 amigos saíram de fininho da casa como se foce inocentes, quando o homem notou e pegou o ultimo homem que havia saído da casa e os 4 amigos restantes o abandonaram com medo que iria acontecer com alguém.
    No dia seguinte, os 4 amigos restantes encontraram o amigo dele morto com capim por cima do corpo quando eles foram ver oque tinha ferido o amigo, eram arranhões bem grandes não parecido com um urso nem um leão e nada parecido, parecia ser um monstro bem grande com garras afiadas e pontiagudas como se cortasse aço como como papel. Como os amigos aviam pego o livro, decidiram abrir para ver oque tinha nele, e lá avia preparações de como criar coisa tais como: Objeto, terreno, seres vivos, alimentos, tudo que você poder imaginar. Os amigos acharam isso uma grande bobagem e jogaram o livro fora quando 1 dos amigos cujo o nome era Nefoa pegou o livro novamente e experimentou alguma magia, ele pediu que aparecer um peixe dentro de um copo d'água e de repente apareceu ele o peixe.

    Nefoa ficou surpreso com a descoberta e começou a criar coisas que você nem imaginaria. Ele fez um mundo praticamente nas nuvens mais lá não podia ser, pois todos olhavam para o céu em busca de esperança, então ele resolveu criar um foço como se fosse um teletransporte para esse mundo. Quando ele terminou de fazer o trabalho, ele já estava com quase todos as palavras mágicas do livro de quase 1000 páginas enormes de palavras.

    Quando Nefoa termino de fazer seu mundo ele começou a ficar diferente, e os amigos de Nefoa, começaram a suspeitar por ele estar muito feliz na época de muita miséria e quando procuraram nas coisas de Nefoa e encontraram o tal livro que acharam uma bobagem, os 3 amigos decidiram tentar fazer alguma magia do livro enquanto Nefoa não chegava em casa. Quando 1 dos amigos cujo o nome era Bowap fez 1 magia deu certo, e esperaram Nefoa para dar explicações.

    Quando Nefoa chegou, ele nem chegou direito e já foi abordado pelos amigos que encontraram o livro em suas coisas que estavam em casa. Nefoa prometeu a si mesmo não contar sobre o lugar que fez e o mundo que criou com o livro. Bowap mostrou a Nefoa que o livro fazia coisas magicas realmente mas Nefoa fez com que soubesse de absolutamente de nada. Os amigos começaram uma série de perguntas com tortura para saber oque ele fez com o livro, e Nefoa falou. Que ele fez 1 mundo magico e que só ele sabia aonde era. Os amigos acharam mentira e começou a torturar ele mais ainda e Nefoa falou. Já que vocês não acreditem em mim, vão até a floresta obscura e encontrem um foço rodeados por tochas apagadas, quando chegarem acendam as tochas e volte depois que o sol nascer.

    Os amigos então decidiram fazer oque Nefoa disse e quando voltaram ao foço foram sugadas dentro do foço e descobriram o mundo que Nefoa criou, e antes de descobrir antes nesse foço no fim dele avia portas portas. Aviam 5 portas Nefoa ficou com 1 que foi a que ele criou o mundo dele todos fizeram seu mundo então e Bowap ficou com outra, e os 2 amigos cujo o nome era Wifo e Jirvel ficaram com as outras 2. Os amigos ficaram de bem com todos novamente, e prometeram manter segredo por todos da vila para não gerar confusão então decidiram que, quem falasse algo do foço para alguém alem deles, iria sofrer as consequências então viraram o guardião do foço.

    Quando os 4 amigos voltaram para o foço no dia seguinte cada 1 foi para sua porta. E quando abriram as criaturas que cada 1 criou em seu mundo estavam em conflito o de Nefoa contra de Wifo e de Bowap contra a de Jirvel, e foi nesse dia que eles encontraram a maior confusão com o segredo do foço. Os amigos então decidiram procurar 1 vitima para ter 1, 2º guardião um para o teletransporte e o outro para as portas, e foi ai que capturaram Sofia. E dez de então Sofia é obrigada a segurar as portas para que não avesse guerra entre os mundos que cada 1 criou, e ela não pode ocupar o 5º mundo se não iria gerar mais confusão. Então desde então Sofia tenta sair de seu confinamento eterno e com isso ela foi libertada por Ginio quando empurrou a pedra, mas agora os 4 guardiões estão atras dela e dos culpados que descobriram o foço magico que são Ginio, Heag, Fears e a Garota cujo o nome é Ranoe.

    CONTINUA NA PROXIMA PARTE !!


    Última edição por »»Vicking«« em Dom Ago 21, 2011 2:08 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Erros Ortográficos :x)
    avatar
    Bento
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 533
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 23/12/2010
    Idade : 25
    Localização : Rune Midgard

    Re: [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  Bento em Dom Ago 21, 2011 1:19 pm

    Opa Vick, ta desenvolvendo um cenário muito legal. Só uma dica, arruma ai, não é avia é Havia, do verbo haver ^^.

    Mas ta ficando muito interessante, posta mais..a.

    Abraços.
    avatar
    »»Vicking««
    Beholder
    Beholder

    Mensagens : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 20
    Localização : Payon-Rune Midgard

    Re: [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  »»Vicking«« em Dom Ago 21, 2011 2:12 pm

    Omg, quer vergonha errar em uma palavras dessas... Se alguem achar mais algum manda o paragrafo que eu concerto >_<
    Até o/
    avatar
    Bento
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 533
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 23/12/2010
    Idade : 25
    Localização : Rune Midgard

    Re: [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  Bento em Dom Ago 21, 2011 3:45 pm

    Que nada Vick, normal acontecer esses erros. Estamos ai pra ajudar ^^
    avatar
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

    Mensagens : 380
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/11/2010
    Idade : 22
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

    Re: [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Dom Ago 21, 2011 3:48 pm

    Tá com um clima realmente bom, o Bento já disse o que tinha que dizer.

    Mas a respeito dos erros, eu erro pra caralio D:

    E lembre-se, Herrar é umano ~;^

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Fanfic] O Foço Magico

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 26, 2018 3:14 pm