[FanFic]A missão do filho de Tyr

Compartilhe
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

[FanFic]A missão do filho de Tyr

Mensagem  Fish-Teacher em Ter Ago 16, 2011 7:01 pm

A missão do Filho de Tyr
    ____________________________________________________________________________________
    Capitulo I:Nasce um Aesir

Uma tarde muito corrida em Asgard,o mundo dos deuses.Pois nessa mesma tarde chegaria Tyr,o deus da guerra,que foi fazer uma missão pessoal no mundo dos mortais.
    Todos estavam dando duro para recebe-lo,pois fazia tempo que não o viam.
    Finalmente depois de muito trabalho era só esperar por ele que chegou logo em seguida.
    Todos olharam bem e viram que era ele mesmo que havia chegado,quando iam bater palmas e comemorar sua chegada Odin disse:
    -Esperem.Todos olharam para Odin e rapidamente voltaram a olhar para Tyr.
    Logo todos notaram,era difícil de se acreditar mais era oque estava acontecendo.Tyr não tinha chegado sozinho,ele trouxe um recém-nascido junto a ele!
    Ficaram todos chocados,o olhar de Odin não parecia nada feliz,que sem esperar um segundo disse:
    -Tyrrr,venha aqui agora,eu quero falar com você.Disse Odin.
    Tyr não ficou nada surpreso com a revolta de Odin ao ver a criança.Sem deixar ninguém falar com Tyr,Odin abre a porta de onde ele fica para Tyr entrar com o bebê.
    -Oque é essa agora Tyr?Você pirou de vez?Por que trouxe essa criança junto a você?Pode começar a dar sua explicação.Disse Odin enfurecido.
    -Eu não estou nada surpreso com a sua reação,eu já esperava por isso.mais vou começar a explicar.Disse Tyr em um tom calmo.
    -Começe.Disse Odin.
    -Eu quero que essa criança honre meu nome.Disse com orgulho o Deus da Guerra.
    -Como assim?Você quer que ele vá como um Deus da guerra?Perguntou assustado Odin.
    -Não,não,eu quero que ele honre meu nome até o ultimo momento de sua vida sendo um devoto de mim e sempre sendo honesto.Ele será um cavaleiro!Disse Tyr novamente com orgulho.
    -Mais é só isso Tyr?Perguntou Odin.
    -Não ele ira ao mundo para ajudar um grupo que eu já decidi quem serão e proteger eles de....Tyr para de falar e olha seriamente para Odin.
    -Tyr...isso tem a ver com Fenrir.Pergunta em um tom sério Odin.
    -Sim...Responde Tyr abaixando a cabeça.
    -Você não esta pensando em...Odin é interrompido por Tyr.
    -Não.Diz Tyr.
    -Tyr... posso até topar em deixar você dar uma missão para essa criança,mas para uma missão digna ele terá de ser alguém digno.Ele nascera aqui em Asgard assim sendo um Aesir,mas quando pissar em Midgard ira viver como um mortal,sofrer como um mortal,amar como um mortal,lutar como um mortal e até morrer como um mortal.Mas depois de cumprir essa missão que você Dara e confiara a ele,ele voltaram para Asgard assim vivendo como um Aesir,seu filho Tyr! Interroga Odin.
    -Sim,claro,para cumprir essa missão que estou dando a ele terá de viver como um mortal.Diz Tyr levantando a cabeça.
    -Então esta certo,ele vai ficar aqui em Asgard até os 13 anos e nesse tempo você ira treina-lo para ser um ótimo cavaleiro,no dia de seu aniversario de 13 anos nós vamos mandar ele para Midgard.Só uma pergunta já sabe onde ele vai ficar?Pergunta Odin.
    -Sim....Na casa de sua mãe.Diz Tyr abaixando a cabeça.
    Sem fazer Nenhuma pergunta Odin diz:
    -Certo...então esta dispençado,vá comemorar com os outros Deuses sua chegada,mas deixe essa criança comigo vou cuidar dela enquanto estiver lá.Ordena Odin.
    -Sim Senhor,eu deixo você batizar ele com o nome que o senhor escolher Odin.Diz Tyr
    -Eu?Hohoho,vou colocar o nome dele de Ferus,o nome do feroz dragão de Midgard.Diz Odin orgulhoso por Tyr ter deixado ele escolher o nome de seu filho.
    -Adorei o nome.Diz Tyr soltando um sorriso.
    -Certo agora vá la que em breve você vai começar a treinar seu filho.Diz Odin.
    -Certo.diz Tyr abrindo a porta e indo com os outros deuses.
    Então aquele dia se passa como os outros 13 anos que o Ferus ficou em Asgard antes de começar sua missão.E os 13 anos se passaram.
    -Certo...Eu acho que eu consegui te ensinar muita coisa para você ser um bom cavaleiro NE Ferus?Pergunta Tyr.
    -Sim pai,eu já sou bom com as espadas.Diz Ferus.
    -Certo,então vá se despedir dos outros deuses.Diz Tyr.
    Ferus então abraça os deuses que conviveram com ele por 13 anos,só Odin que não estava lá.Depois de se despedir de todos Ferus volta para perto do seu pai.
    -Certo Ferus,pegue esse caminho aqui que logo você chegara a Midgard,eu confio essa missão a você,você sempre se lembrara dela,e...honre meu nome.Diz Tyr dando um sorriso para Ferus.
    -Certo pai.Diz Ferus.
    Quando Ferus foi pisar na estrada para Midgard começa a cair Trovões,e logo surge uma voz do além:
    -Boa sorte Ferus.
    -Odin...Diz Ferus deixando cair algumas lágrimas.
    -ODIN,EU VOU CUMPRIR ESSA MISSÃO,POR VOCÊ,POR MEU PAI,PELOS DEMAIS DEUSES E PELOS GUARDIÕES QUE EU IREI AJUDAR.Grita Ferus dessa vez chorando.
    Então Ferus pega a estrada e enfim sai de Asgard,mas quando estava quase chegando em Midgard avista uma mulher se aproximando...

Continua...
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: [FanFic]A missão do filho de Tyr

Mensagem  Bento em Ter Ago 16, 2011 7:15 pm

Muito legal Fish, espero logo os próximos capítulos.

Um palco impressionante.

Só dou atenção a um detalhe. Quando for colocar uma fala, e explicar a situação, volte a usar o travessão. Exemplo.

- Olá. - Diz o jovem contente.

Não sei se realmente é a forma correta, mas é a forma mais usada, principalmente em livros, para que diferencie a parte falada e a parte narrada. Apenas separada pelo ponto, pode ficar meio dificil distinguir.

Tirando isso, está ficando perfeito.

Abraços.
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Ter Ago 16, 2011 7:20 pm

Uuuuuuuuuuuh, o Ferus é fod* *o*

Posta mais, tá bem legal a história x]
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Ter Ago 16, 2011 7:21 pm

Vlws Bento^^,eu fiquei confuso sobre oque fazer nessa parte.Vou usar isso nos proximos capitulos .Valeus Bear que bom que esta gostando ^^.

Abraços Fish-Teacher.
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Qua Ago 17, 2011 11:46 am

A missão do Filho de Tyr
    ______________________________________________________________________________________
    Capitulo II:A conversa com uma Valquíria

Quando Ferus viu aquela mulher se aproximando ele até ficou com medo,ainda mais por que estava na estrada para Midgard,um mundo totalmente diferente.
    Mas Ferus foi observando melhor e viu que aquela mulher não era normal.Ela tinha uma espécie de asas e um elmo muito bonito.Então ele se cruza com a tal mulher,que logo para na frente dele.
    -Tu erés filho de Tyr? –Pergunta a moça observando o garoto.
    -S-sim. –Responde Ferus com um pouco de medo.
    -És o herói que vieste para salvar o mundo? –Pergunta a moça.
    -Salvar o mundo?Hahaha,não,não,minha missão é outra. –Responde Ferus,dessa vez não estava mais com medo estava até rindo.
    -Entendo. –Diz a moça.
    -Afinal,quem é você?Não deve ser de Asgard,pois nunca vi você lá. –Pergunta Feus confuso.
    -Eu sou uma Valquíria.Você não deve saber então oque sou Né? –Pergunta a Valquíria enfim revelada.
    -Bem...Eu já ouvi Odin falando esse nome mas....Eu não sei não. –Diz Ferus.
    -Entendo. Valquírias são servas de Odin,nós andamos em cavalos alados e bem armadas sabrevoamos os campos de batalha escolhendo quais guerreiros,os mais bravos,recém-abatidos entrariam no Vallhala.Nós fazemos por ordem e benefício de Odin,que precisa de muitos guerreiros corajosos para a batalha vindoura do Ragnarok. –Explica a Valquíria.
    -Hmm,mais oque é Vallhala? –Pergunta Ferus.
    -O Salão de Vallhala,o salão de Odin.Lá os guerreiros escolhidos lutam todos os dias e festejam todas as noites,em preparação ao Ragnarok,quando vão ajudar a defender Asgard na batalha final. –Diz a Valquíria.
    -ASGARD CORRE PERIGO!? –Pergunta assustado Ferus.
    -Bem,um dia o Ragnarok acontecera,mas ninguém sabe dizer oque ira acontecer. –Responde a Valquíria.
    -Entendo. –Diz Ferus um pouco mais calmo.
    -Mais me conte mais sobre vocês. –Diz Ferus.
    -Hmm...Bem,com um acordo com Odin,que chefia nós é a deusa Freya,a deusa da fertilização.Metade dos guerreiros e de todas as mulheres mortas são levadas para o palácio da deusa.Como disse mais cedo,nós cavalgamos pelo céu com nossas armaduras brilhantes e ajudamos a determinar o vitorioso das batalhas e o curso das guerras.Nós também servimos a Odin como mensageiras,e quando cavalgamos como tais,nossas armaduras faíscam,causando o estranho fenômeno atmosférico chamado de Aurora Boreal. –Explica a Valquíria.
    -Entendi,eu já falei muito com Freya em Asgard,mais nenhum deus me falou muito sobre essas coisas. –Diz Ferus.
    -Entendo,Bom filho de Tyr,eu gostei muito de falar com você,mas agora tenho que ir. –Diz a Valquíria.
    -Certo,eu também tenho que ir,que chegar em Midgard o mais rápido possível.Obrigado Valquíria você fez com que eu entendesse mais de minha missão. –Diz Ferus.
    -Fiz?Como assim? –Pergunta a Valquíria surpresa.
    -Sim,me desculpe mais não posso falar nada por certo momento,mas obrigado você fez com que eu entendesse mais de minha missão. –Diz Ferus sorrindo.
    -Certo,então vou indo,boa sorte com sua missão filho de Tyr. –Diz a Valquìria voando.
    E Ferus continuou seu caminho até Midgard.Se passou 3 dias e nada de chegar em Midgard,ele já estava ficando preocupado quando sem mais nem menos começou uma névoa,isso deveria ser um sinal de que estava chegando em Midgard.
    Ele caminhou por mais 3 horas dentro daquela névoa,quando começou a ouvir uns passos como se estivesse o seguindo.
    Então ele olhou para trás e levou o maior susto de sua vida.Oque estava lhe seguindo era um lobo,andava igual um humano era meio corcunda e carregava um enorme machado.Então o lobo ergue sua cabeça que estava abaixada o tempo todo e diz:
    -Óla filho de Tyr,tem um minuto da sua atenção?

Continua...
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Qua Ago 17, 2011 5:32 pm

hohoooooo, ficando muito bom Fish, criando um cenário bem legal, e interessante falar um pouco mais sobre as Valquirias. Eu quero mais *-*

Abraços.
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Qua Ago 17, 2011 5:39 pm

Mais um que esteve perto da Valquíria e não fez nada >.>
    Vocês me envergonham Ò.ó

Hohohoho, tá bem legal Ferus, continua ae to curioso agora :B

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Maio 21, 2018 4:27 pm