[FICHA] Agolas

Compartilhe
    Agolas Grindelwald ~*
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

[FICHA] Agolas

Mensagem  Agolas Grindelwald ~* em Sab Ago 20, 2011 1:23 am

Ficha de Personagem

Nome: Agolas Gregorovitch

Classe: Arruaceiro

Profissão: Meliante

Altura: 1,74

Peso: 75

Tipo sanguíneo: O+

Cor do Cabelo: Loiros

Cor dos olhos: Negros

Cor da pele: Branca

Raça: Humano

Cheiro: Sangue e Suor

Mão dominante: Direita

Local de Nascimento: Morroc

Comida Predileta: Pudim de Guyak

Bebida Predileta: Suco de Uva

Biografia:

Foi em uma tenda na então chamada jóia do deserto Morroc, em que vi a luz do sol escaldante pela primeira vez. Estavamos no ano de 1994, meus pais Augusto e Lucia, que sempre foram muito pobres, estavam preocupados em como sustentar uma criança quando não conseguiam sustentar nem eles mesmos, mais em nenhum momento pensaram em abandonar a criança, oque ja era comum entre os casais pobres das periferias.

Lá eu cresci, batizado com nome de Agolas, aprendi desde pequeno como me virar para conseguir alguns trocados e ajudar meus pais, fosse furtando alguns zennys dos mercadores destraidos ou pegando maças e saindo correndo antes que pudessem me alcançar. Minha infancia não foi nada facil, mais não posso dizer que foi menos feliz do que a de qualquer "Playboy" de Lighthalzen.

Ao completar 14 anos, meu pai contraiu uma grave doença, - um tanto quanto ironico, pois trabalhava em uma barraca de poçoes - e acabou falecendo, deixando a min e minha mãe uma dificil tarefa, sobreviver sozinhos. Por um tempo conseguimos, eu com meus pequenos furtos escondidos, e minha mãe tocando a lojinha de poçoes, mais havia noites em que tinhamos que dormir de estomago vazio, por falta de comida.

Foi ao tentar roubar cogumelos da fazenda de um rico senhor que eu a conheci. Ela parecia tão fragil, mais ao mesmo tempo, tão determinada, Cecilia estava saindo de fininho da fazenda com os bolsos cheios de cogumelos de todos os tipo imaginaveis, quando decidi abordala.
    - Ei Você, garota - Disse me aproximando
    - Há, Eu so estava olhando, eu juro! - Disse ela se virando para Agolas e deixando cair os cogumelos dos bolsos
    - Haha, claro que estava, e eu sou Bloy, o menino azul - Disse debochando com a cara dela
    - Há garoto, é você?! quase me matou de susto, pensei que me mandariam para o chilindró - Disse aliviada - Oque quer afinal?
    - Eu vim... "Olhar" a plantação de cogumelos e... Bom... Meu nome é Agolas e o seu? - Disse envergonhado
    - Ah, Claro, Meu nome é Cecilia, bom Agolas eu agradeceria MUITO se você pudesse me ajudar com esses cogumelos - Disse ela toda atrapalhada ao tentar pegalos nos braços
    - Cláro, Claro...

Depois desse dia, eramos como unha e carne, nos encontravamos todos os dias, e no dia dos namorados, juntei todas as minhas economias e com muito suor, comprei uma rosa eterna e lhe pedi em namoro, ela claro, não resistiu ao meu charme e aceitou na hora. Tudo parecia perfeito, pela primeira vez em muito tempo, estava tudo dando certo para min, até que...

Eu nunca esquecerei aquela noite, os ventos cortantes do deserto faziam a areia bater na tenda, um barulho que nao deixaria qualquer pessoa que não estivesse acostumada a dormir naquelas condições pregar os olhos. Aconteceu tudo tão rapido... Me lembro de ouvir minha querida mãe gritando, ordenando que eu correce, até que minhas pernas sangrarem, me lembro da lua vermelha no céu, que parecia refletir o sangue que se espalhava pelo chão da tão adorada Jóia do deserto, me abriguei com uma caravana que estava deixando a cidade as pressas. Quando estavamos longe, tomei coragem e olhei para trás, tudo que vi foram as nuvens avermelhadas que pareciam fazer um redemoinho sobre a cidade, a coluna de fumaça que saia do seu centro, e ele, o ser que nunca mais sairia dos meus pesadelos, Satan Morroc... Depois desse dia, jamais retornei as ruinas daquela cidade, que agora não era nada mais do que uma jóia em cacos... Aquela não era mais a joia que representava a soberania dos humanos sobre os demonios, mais sim um monumento da vergonha que nada mais significava, a não ser as milhares de vidas que se perderão em vão, entre elas as de Cecilia e de minha Mãe.

Recomecei minha vida na Favela de Lighthalzen, onde fui acolhido em um barraco, por uma famila que havia saido de Morroc junto comigo na caravana. Nunca havia sido um gatuno por vontade propria, muito menos por prazer, mais na favela as coisas eram diferentes... eles abraçaram a mizeria de uma maneira que se divertiam em roubar e matar pessoas inocentes com o pretesto batido de "Robin Hood". Lá me tornei um arruaceiro, e com o tempo, eles reconheceram minhas habilidades, até que após um ataque de uma das facçoes rivais, nosso lider foi morto, e eu fui escolhido como o chefe do tráfico de armas elementais da Favela.

Um dia, fui fazer uma pequena "Visitinha" a um de nossos devedores que morava em rachel, foi lá que encontrei Bento Quevedu, um nobre sacerdote, que me abordou na rua. No começo eu o ignorei pensando que era mais um daqueles religiosos fanaticos tentando mostrar que devemos seguir sua religião a todo custo porque o Ragnarok esta proximo e etc etc etc... Mas, ele pareceu ter percebido que, por baixo da cara marrenta de arruaceiro e das adagas sujas de sangue, havia apenas uma criança pobre e solitaria, que queria ser abraçado por sua mãe Lucia e beijado por sua namorada Cecilia, por fim, surgiu o convite para se unir a ele e seu clã. Pedi a ele um tempo para pensar, a proposta havia me intrigado, mais eu não iria abandonar tudo que eu havia conquistado para dar uma de "Paz e Amor" por ai. Bom eu mudei de ideia

Depois de uma batalha pelo controle da favela, o "soldado" por quem eu tinha mais apreço, chamado Ablon, acabou baleado na cabeça por um Justiceiro, e faleceu na hora. Depois de presenciar essa cena, percebi que não era isso que eu queria para min, então abandonei a favela e me uni a Bento e seu clã, o Garten Von Edda, porque queria ter uma chance de usar minha experiencia para que garotos como eu não fossem para o mesmo caminho, mais principalmente, porque não queria virar presunto como Ablon.

Recentemente, Encontrei Minha alma gemea, as vezes penso que ela pode ser a minha amada cecilia que volto para min... O nome dela é Belatriz Lífthrasir, nós nos casamos na Catedral de prontera e recentimente adotamos um menino de quem batizamos Agolas Lífthrasir Gregorovitch Junior, um futuro Sacerdote. Atualmente vivemos todos na Guilda Abandonada dos Espadachims de Prontera, um local aconchegante... E espantosamente, livre dos malditos mercadores que fazem aquele fuzuê na praça central. Claro que vocês devem estar pensando "moram em um prédio abandonado?" bom, oque posso fazer? não somos ricos mais com certeza somos muito felizes, e é isso que importa afinal, não é mesmo?

Cronologia:

1994: Nasceu em uma tenda, onde morava com seus pais em morroc

2008: Seu pai adoece e morre, ele se torna gatuno escondido de sua mãe para auxiliar nas despesas da familia

2009: Conhece Cecília, uma gatuna por quem se apaixona

2010: Satan Morroc se liberta, sua mãe e sua namorada Cecília morrem, fica amargurado após a morte de seus entes queridos, se torna Arruaceiro e passa a viver de grander roubos e caças a monstros

2011: Conhece Bento Quevedu, após o acerto de uma divida em Rachel, que lhe convida a se unir a ele e seu clã, a GVE. Conhece Belatriz Lífthrasir, com quem se casa e adota um filho, batizado de Agolas Lífthrasir Gregorovitch Junior

Personalidade: Um pouco ironico e Pavío curto, mais no fundo é uma boa pessoa, moldada brutamente pelas dificuldades da vida

Vestimentas e Equipamentos: Um raro elmo roubado da Sociedade Draconiana, uma mascara que não o identifica em seus roubos e um traje de gatuno que foi evoluido magicamente

Atributos:
    Força: medio
    Agilidade: alta
    Vitalidade: baixa
    Inteligência: baixa
    Destreza: alta
    Sorte: baixa

Carisma: baixa
    Manipulação: alta
    Aparência: media
    Percepção: alta
    Sabedoria: baixa
    Raciocínio: media

Vantagens e Desvantagens

Vantagens: Sua agilidade e sua destreza o permite atacar o inimigo diversas vezes sem ser atingido

Desvantagens: Sua baixa vitalidade faz com que apenas poucos ataques sejam fatais

Última edição por Agolas Grindelwald ~* em Seg Set 05, 2011 12:56 pm, editado 3 vez(es)
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: [FICHA] Agolas

Mensagem  Bento em Sab Ago 20, 2011 8:21 am

Gostei da ficha, bem simples e objetiva. Mas aconselho que mesmo com a Cronologia, gostaria que tentasse criar uma biografia narrada. Para melhor abranger a sua história.

Abraços.
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Fish-Teacher em Sab Ago 20, 2011 9:17 am

Gostei da ficha Gerardo,parabens^^.Mas em vez de Biografia aconselho a colocar Cronologiae fazer uma Biografia.Mas ta boa =D.

Abraços Fish-Teacher
    Agolas Grindelwald ~*
    Beholder
    Beholder

Mensagem  Agolas Grindelwald ~* em Sab Ago 20, 2011 1:09 pm

Ok, obrigado Fish e Bento ^^ Vou Tentar fazer um Biografia, eu até ia fazer uma ontem mais ja tava tão cançado de escreve que dexei qualquer coisa @_@
    »»Vicking««
    Beholder
    Beholder

Mensagem  »»Vicking«« em Dom Set 04, 2011 11:52 pm

E aí Pessoal !!

Muito Boa a Biografia mesmo, só que já falaram oque eu ia falar...

Bom eu sinceramente achei legal, bem interessante,

conta uma vida de 1 gatuno mesmo ^^

Bem é só isso mesmo continue assim !!

Fuiz-me !! \o/
    Power Ranger Azul Piscina
    Seeker
    Seeker

Reputação : 8
    Localização : Atrás de você, olhando por cima do seu ombro... Nem pense em virar.

Mensagem  Power Ranger Azul Piscina em Seg Set 05, 2011 8:05 am

Bom, ainda não li a Bio [Por preguiça q.q]
    Mas eu consegui passar o olho no início e parece estar boa, assim que eu lê eu posto o que eu acho sobre a Bio.
    Agora no restante.
    Tá boa, direta, e tá bem organizada, gostei muito \õ/
    Bom é isso \õ\
    Rawwr '-'

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:34 am