[Relatório] O outro lado

Compartilhe
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

[Relatório] O outro lado

Mensagem  Fish-Teacher em Qua Ago 31, 2011 10:05 am

O outro lado
    Parte I

Estavam presentes na RP:
    Spoiler:
    Ferus-lancer
    Bento Quevedu
    Baby Bear
    Yuuki SA ~*
    Shamaru Infernal
    Agolas
    Emura-Monge
    xVickingx
    Pay On
    Rodraggon Mercenary

Como dizia na carta,Bento e mais alguns guardiões deveriam ir para a taverna de prontera para saber sobre a morte do Feiticeiro,Fish.
    Chegaram na tavarna,em quanto interrogavam o velho Vearth,o urso da GvE mexia nas papeladas da taverna levando a maior bronca de Bento Quevedu.

Bento Quevedu : Olá senhor.
    Vearth:....
    Baby Bear : Oiee. -Diz Bear levantando a pata.

Então o velho Vearth olha o brasão e reconheçe os GvE.

Bento Quevedu : Somos do Garten von Edda.
    Vearth:Sim,sim,depois de 2 semanas chegaram.
    Bento Quevedu:Bom, por favor, entenda,Como nossas missões, temos pouca organização.
    Vearth:Tudo bem,olhe o estrago que esta minha Taverna,a cavalaria não deixa eu aarumar nada enquanto não terminarem a pericia.Então Por favor achem logo esse criminoso,a cavalaria quer falar com vocês ja que foi um cavaleiro que reconheceu o Feiticeiro,a cavalaria tem um assunto muito importante para tratar com vocês alem da morte do Feiticeiro,eu não posso dizer nada.Por favor,me deixem trabalhar.

Assim mandando os GvE para a cavalaria para o proximo caso.

Cavalaria....

Chegando na cavalaria,Simon demostrava saber muito melhor da morte de Fish do que qualquer um ali.

Bento Quevedu : Senhor Simon, uma pena ve-lo nessas situações
    Bento Quevedu : O... dono da taverna nos indicou vir aqui
    Simon:Bento...

Os dois conversavam enquanto Bear bagunçava e Emura tentava parar ele.
    Simon se enroscava em suas palavras e soltava uma coisa muito suspeita.
    Ferus-Lancer : Simon:Eles eram seu amigo?
    Bento Quevedu : Eles?
    Simon:Digo...Ele
    Bento Quevedu : Bom, o Professsor, se for quem pensamos ser,ele fazia parte de nossa guilda.Era realmente um amigo para todos
    Simon:Entendo.
    Simon:O Ferus está deprimido até hoje,mesmo já fazendo duas semanas.
    Bento Quevedu:Entendo de sua parte
    Bento Quevedu:O melhor amigo do Fish...Ajudou a gente em uma outra missão
    Simon:Bem...A outra coisa que tenho de falar com vocês.
    Bento Quevedu : Sim...

Nesse momento todos se colocavam no seus lugares.

Simon:Não foi só Fish-Teacher que foi assasinado,o assasino deixou uma espécie de espinhos nos corpos de suas vitimas como marca registrada..
    Bento Quevedu:Bom, pera ai,Foi confirmado que era o Fish?
    Simon:O Ferus o identificou....Mas identifique você agora também Bento. -Dizia Simon na hora em que um cavaleiro chegava com o caixão e colocava em um lugar que ninguem poderia ver.

Bento então identifica Fish,era realmente ele.
    Nessa hora Ferus acorda com o barulho do espanto.Bento já tinha pedido para Simon então foi tornar Ferus um membro official do GvE.Quando Ferus estava ouvindo Bento,ele viu Simon virando o corpo de Fish e identificando a sua espada e sua armadura que também estavam suja de sangue com a marca nas costas de Fish.
    Então todos pediram uma explicação para essa acuzação gravissima de Ferus,e ele disse para voltarem no outro dia que iria explicar tudo.

____________________________________________________________________________________
    Lista de suspeitos até o momento:
    Spoiler:
    Ferus de Tyr
    Simon

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:10 am