[historia] Guia de como ser hackado!

Compartilhe
    super-aprendiz
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

[historia] Guia de como ser hackado!

Mensagem  super-aprendiz em Qua Set 07, 2011 7:22 pm

ATENÇÃO: esse sit e verdadeiro eu so estou alertando com um forma mais engrassada porque esse nao e unico forma de roubo que esse nub fazen

LEGENDA:

(meu comentario)

[pensamento do cara que crio esse sit]

Gerador de Zeny bRO!!!
    Atenção! os zeny não são gerados para char aprendiz level 20/10!
    Por que?
    R: A Muitos que tentam gerar mais zeny fazendo mais contas com char newbie nubs como você. isso é errado.
    Mostre que voce é um grande jogador!(claro fassa isso, para ele te roubar mais equipes)

Usuário:_____(+25% de ser hackado)
    E-mail:______(+25% de ser hackado)
    Senha:_______(+25% de ser hackado)
    Kafra:_______(+25% de ser hackado)
    (Igual ser 100% hackado) (excelente! voce é um idiota, porque voce passou seu dados do ragnarok)

Gerar 2.000 Poção branca no Armazem?. Se for marcar essa opção, vai ser preciso a senha da kafra(para hackiar armazen seu tocha)

Tutorial básico:

Aprenda a gerar zeny sem baixar ou se gananciado como keylogger e virus...

1° Digite seus dados acima para que a AthenayCenter possa "penetrar" os zeny em sua conta do Ragnarok.
    2° Clique no Botão "Add zeny to account thor/odin" para Gerar os Zeny em sua conta de Ragnarok.
    3° Marque a opção "Gerar 2.000 Poção branca no Armazem?" Para que você receba 2.000 poções Brancas em sua conta do Ragnarok.
    4° Aguardar com paciência a transferencia dos Zeny à sua conta de Ragnarok.(com tudo isso voce perdera os item no ragnarok)

***********************//

Poblemas:(claro que vai acontecer, porque voce vai perde tudo sua mula)[com tudo isso esse otario vai cair na minha armadilha /mal]

Apareceu uma tela branca escrito um erro e algo de 300 seg?( isso nunca vai aparecer!0
    >Causa possivel: Algum jogador acabou de gerar seus Zeny a 3 minutos ou menos.
    E agora oque eu faço?
    >Aguarde alguns minutos e tente novamente até que apareça uma tela preta de confirmação.[tempo sufisiente para eu te hackiar]
    Meus Zeny não foi gerado a mais de 5 dias!
    >O Gerador de Zeny não é capaz de gerar os zeny em menos de 10 dias, porque
    o Gerador de Zeny tem um programa no servidor que tenta descubrir a chave proxy para fazer a entrega dos zeny, como é muitas contas de Ragnarok isso pode demorar até 4 semanas!!(aee conseteza voce perdeu seu equipes +10)

Promoção:

As classes trans ou normal de level 85 > 99 recebe um valor de 70.000.000z.(voce ainda agredita nisso)
    Não perca tempo! as pode acabar a promoção você será hackado qualquer a momento!

Anuncios:
    Você pode também gerar zenys nos servidores Piratas São Muitos!!!
    Acesse: athenaycenter.8ttorg/privates/ (se resta um pouco de inteligencia nao acessa!)

((Leia com atenção!))

O Gerador de Zeny para o bRO nem sempre Gera os Zeny a sua conta.(mais senpre será hackado)
    Causa possivel: O servidor de Zeny pode não ter acesso ao Ragnarok por erros do Gerador de Zeny.[mais isso nao se aplica ao hackiar você]

Aproveite seus 30kk no servidor Thor e Odin!

#GDZ Ragnarok "Luto por um bRO melhor!"#(e ainda fazer hack gerador de zenny/roubar os outros ele ainda engana que quer um bro melhor igual um botter que luta por um bro melhor, como você luta por uma coisa se voce nao faz nada em? Porra!)

Por: Rafael de Paula Sellan =D

Última edição por super-aprendiz em Qua Set 07, 2011 7:47 pm, editado 3 vez(es)
    super-aprendiz
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Re: [historia] Guia de como ser hackado!

Mensagem  super-aprendiz em Qua Set 07, 2011 7:29 pm

penda em pessar que muita gente ja caio nesse truque!

bom isso e so um aviso por existe milhoens ou trilhoes que engana pessoa

nao so de ragnarok online ou outros jogos isso acontece em contas bancarias roubando tudo que vc trabalhou para conseguir

uma dica é tenho cuidado com a internet ela é aliada e inimiga

bom eu espero que nem um de voce caia nesse truque

um abraço: (Rafel de Paula Sella) ou (Asbrun o eterno aprendiz)
    Emily
    Beholder
    Beholder

Reputação : 3

Mensagem  Emily em Qui Set 08, 2011 9:28 am

erros consideraveis de português , e acho que todo mundo sabe como cuidar da sua propria conta , não é ? '-'
    Hibari Kyoya
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 1

Boa Asbrum

Mensagem  Hibari Kyoya em Qui Set 08, 2011 6:05 pm

Cuidado nunca é d+ , ainda hoje tem gente que é enrolada no rag , vlw pelo aviso mano

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Fev 23, 2018 7:20 pm