[RP Casinha] Bem-vindo à Arunafeltz

Compartilhe
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 3

[RP Casinha] Bem-vindo à Arunafeltz

Mensagem  Pay On em Ter Set 20, 2011 6:48 pm

Arthur estava em Juno, andando de um lado para o outro, com uma cara de preocupação. Um homem que pareceu perceber a preocupação de Arthur, perguntou o motivo.
    - Bom, é que eu preciso escrever uma carta e mandá-la com urgência para Arunafeltz... - disse o Templário - O problema é que eu sou cego, e não posso escrever a carta.
    - Eu posso ajudar, escrever a carta para você e depois enviar ela para lá. - Disse o homem.
    - Oh, eu fico realmente muito agradecido. Bom, pegue uma pena, eu ditarei.
    Depois que o homem terminou de escrever a carta, leu-a para Arthur, que aprovou.
    - Bom, agora você só precisa enviar para Arunafeltz para mim. Coloque no endereço: Base do Garten Von Edda.
    O homem ficou um tanto surpreso ao ouvir aquele nome.
    - Oh, eu irei para Arunafeltz daqui a pouco, se você quiser eu posso entregá-la pessoalmente. Só não te levo comigo pois eu ainda tenho uns negócios a fazer aqui em Juno.
    - Nossa, você faria isso por mim, senhor...
    - Ermian. Meu nome é Ermian. E faço sim, sem nenhum problema.
    "Eu acho que já ouvi esse nome em algum lugar.. Mas não deve ser nada importante."
    - Bom, senhor Ermian, eu agradeço muito a sua ajuda.
    - Não tem problema, será um prazer em ajudar. - E o homem saiu andando com um sorriso no rosto.
    Tempos depois Ermian chega a base, e lá deixa a carta com Bear e pede para ele dar o recado para todos que chegarem. O urso, após decorar o recado, colocou a carta sobre a mesa. Nela estava escrito:

Mais uma rp marcada meio que em cima da hora <_>
    Essa vai ser uma casinha, bem simples, baseada na sugestão que não sei quem deu, sobre casinhas com coisas simples, de rotina.
    Bom, espero ver o máximo de gente que der lá c_c
    Vai começar no aeroporto de Juno, hoje (20/09) às 21:30
    Até lá \õ

Última edição por Pay On em Ter Set 20, 2011 7:32 pm, editado 1 vez(es)
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: [RP Casinha] Bem-vindo à Arunafeltz

Mensagem  Bento em Ter Set 20, 2011 7:30 pm

Legal, só esqueceu de dizer que dia >_<

Abraços.

Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 2:27 am