[Relatório] RP: Salvação

Compartilhe
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 3

[Relatório] RP: Salvação

Mensagem  Pay On em Qua Set 21, 2011 11:40 am

Estiveram presentes na RP os seguintes membros:
    Pay On
    Ermian"
    Yuuki Takahashi'
    Ferus-Lancer
    Emura-Monge
    Baby Bear
    Agolas

Após Bear e Yuuki chamarem os guardiões pelo comunicador, todos estavam reunidos olhando para a moça chorando.
    - Vou buscar mel pra ver se te acalma. - Disse o Bear, indo para a cozinha.
    - O que aconteceu Jovem? - Perguntou Ermian, ignorando o urso.

Spoiler:

- Eu estou aqui... Por causa de Pay On. - Disse a moça chorando.
    - Você o conhece? - Perguntou Ermian surpreso.
    - Eu acompanho a vida dele desde que ele nasceu...
    - Você é a mãe dele? - Pensou Ferus em voz alta.
    - Eu sou uma valquíria. - Revelou a moça, o que supreendeu todos os guardiões. - Meu nome é Eir.
    - Como é? - Perguntou Ermian se engasgando.
    - Isso mesmo que você ouviu. Eu estou aqui por causa de Pay On. Ele tem uma grave doença... A mesma que matou os pais dele. Ela passa de pai para filho.
    - Que doença é essa? - Perguntaram os guardiões.
    - Ela se chama Delirium. Vocês provavelmente não conhece, ela é uma doença muito rara... Ela causa fortes alucinações.
    - Hmm, isso explica por que o Pay estava estranho esses dias.. - Disse Ermian
    - E quer dizer que... o Pay vai morrer? - Interrompeu Yuuki preocupada.
    - Bom.. Ele tem uma chance. Se nós dermos uma gota de Orvalho de Yggdrasil para ele ele poderá sobreviver. - Disse Eir.
    - E você tem isso, eu suponho. - Disse Ermian.
    - Não, eu...
    - O Zhed... O Zhed me mostrou uma vez, ele tem um frasco com o Orvalho com ele. - Interrompeu Yuuki.
    - Zhed? - Perguntou a valquíria espantada. - Ele é o Gu... Digo, o Sumo-sacerdote do templo de Freya? - Disse a valquíria como alguém que esconde algo.
    - Sim, ele mesmo - Disse Ferus.
    - Bom, então vamos falar com ele o mais rápido possível... - Disse Eir
    - Mas.. Você vai? - Perguntou Ermian com um tom de preocupação.
    - Posso?
    - Pode, mas é q-
    - Seria um prazer - Interrompeu Agolas, que estava interessado na moça.
    - Bom, mas não iriam te notar? - Perguntou Ermian com um olhar repreensivo para Agolas.
    - Não, neste corpo todos me veem como uma simples cavaleira.
    - Bom, se é assim, então vamos. Mas antes... - Ermian pega um brasão em seu bolso - Tome isto, é o nosso brasão. Diga que é uma de nós, e ele não fará perguntas.
    - Vamos então? - Perguntou Agolas.
    - Vamos.

Os guardiões se dirigiram ao Templo de Freya, mas as sacerdotisas disseram que ele estava em casa, para onde os Guardiões foram.
    - Olá guardiões! - Perguntou o Sumo sorrindo.
    - Ei Zhed! - Disse Bear acenando.
    - Olá Bear! - E ele percebeu o olhar do bear para o pote de biscoitos que estava na mesa - Quer uns biscoitos?
    - Eu quero! - Disse o Bear pegando o pote, enquanto todos riam.
    - Mas então, a que devo a honra? - Perguntou Zhed
    - Zhed, precisamos de um favor seu.. Você ainda tem seu frasco com o Orvalho de Yggdrasil?
    - Creio que sim, mas para que precisam dele?
    - Nosso amigo, Pay, está doente, e precisamos do orvalho como remédio para ele.
    - Hmm, o Pay On? Bom, aguardem aqui, eu vou pegar e já volto.

Depois de um tempo que o Sumo subiu as escadas, eles ouviram um grito e foram correndo ver o que era.

- O que foi, Zhed?
    - O orvalho sumiu! Só consegui achar este bilhete. Estou sem meus óculos.. Ermian, você pode ler para mim?
    - "O orvalho de Yggdrasil foi tomado pela Rekenber...". Eu já estou cheio de Rekenber por hoje... - Disse Ermian, lembrando da poção da morte e a complicação que ela trouxe.
    - Essa Rekenber filha da... - Começou Ferus.
    - Vincent! - Interrompeu Zhed, em uma boa hora - Vincent, por acaso você deixou alguém mexer nas minhas coisas?
    - Bom, chegaram uns guardas aqui... Me ameaçaram e levaram o orvalho. Desculpe por não contar, mas eles disseram que se eu contasse me matariam!
    - Droga, essa Rekenber... Bom, perdão guardiões, mas eu não tenho mais o frasco comigo.
    - O que vamos fazer, Ermian? - Perguntou Eir.
    - Parece que vamos ter que ir até a Rekenber. Pay precisa de nossa ajuda. Obrigado pela ajuda, Zhed. - Disse Ermian.
    - Boa sorte, Guardiões. E que Freya esteja com vocês.

Spoiler:

Chegando na Rekenber, eles conversaram com a recepcionista, que disse que a única pesquisa que poderia estar usando o Orvalho de Yggdrasil, e indicou o pesquisador responsável pela pesquisa, que não gostou nada de ver os guardiões.

- O que você sabe sobre o Orvalho de Yggdrasil?
    - Err.. Nada!!
    - É melhor desembuxar.. - Disse Ermian puxando sua espada.
    - Eu.. Eu.. Eu juro!
    - Nós sabemos que vocês roubaram um frasco com o Orvalho de Yggdrasil.
    - Se.. Se eu contar o meu chefe vai cortar as verbas da pesquisa! - Disse o homem enquanto mexia nos bolsos nervosamente.
    - Se você não contar eu vou te morder - Disse Bear lambendo o braço do homem - Hmm.. Tem gosto de frango!
    - Tudo bem, tudo bem, eu conto! Mas deixem o urso longe de mim!
    Depois que os Guardiões acalmaram os ânimos o pesquisador começou a contar:
    - Bom, vocês devem conhecer os homúnculos de alquimistas. E durante as viagens até Ash Vacuum, descobrimos uma nova espécie de monstros perfeita para serem homúnculos. E desde então estamos tentando desenvolver essa pequisa e criar essa espécie através da biogenética. E o Orvalho de Yggdrasil é um ingrediente fundamental para essa pesquisa... E aquele Sumo-Sacerdote de Rachel era o único de Midgard com o orvalho, por isso tivemos que pegá-lo a força.
    - E agora vai devolver, à força. - Disse Ermian com um sorriso sarcástico.

Ermian é interrompido por um forte barulho de passos, que revela dois guardas que chegaram ali.

- Finalmente vocês chegaram! Prendam esses homens! - Disse o pesquisador e saiu correndo para dentro das instalações.

Os guardiões tentaram segui-los, mas foram barrados pelos guardas, que estavam dispostos a prendê-los á força. Agolas invoca um Trovão de Júpiter em sua adaga e ataca um dos guardas, que logo cai nocauteado.
    Bear tenta usar seu Punho Supremo de Azura sobre o outro guarda, mas esse, que parecia ser bem mais forte, segurou a pata do urso e ainda deu uma rasteira e derrubou-o no chão.
    Yuuki tenta invocar uma chuva de meteoros sobre o guarda, mas ele consegue sair dela sem nenhum machucado, e ainda pega um saco de moedas e atira-o contra a bruxa.

Spoiler:

Ermian fica impaciente e pega sua espada e corta a cabeça do guarda, que revela várias peças mecânicas e umas fiações soltas.
    Nisso o pesquisador aparece denovo, assustado.
    - Isso é impossível! Vocês destruiram o nosso robô-guarda!
    - É, e se continuar com gracinhas vamos destruir sua cara também - Diz Ermian, que ainda estava sob o efeito do calor de batalha.
    - Tudo bem, eu dou o orvalho para vocês! - Disse o pesquisador tirando um frasco do bolso e entregando a Ermian - Só que saibam que vocês acabaram de atrasar uma das descobertas mais importantes do ano!

Os guardiões, que já tinham perdido muito tempo com a batalha, ignoraram o pesquisador, e com o frasco em mãos foram o mais rápido que podiam para Rachel.

- Aqui, agora é com você, Eir. - Disse Ermian entregando o frasco para Eir, que deu o orvalho para Pay.
    - Mnnhhh.. Que gosto de m... - Disse Pay acordando.
    - Pay! Você está bem! - Comemoraram os guardiões.
    - Mmnn.. Não muito.. eu acho que vou.. - E ele voltou a dormir.
    - Bom, melhor deixarmos ele desc-
    - Ele... Ele... Ele morreu. - Disse Eir chorando - Eu fracassei.. Desculpem-me, guardiões. Agora só me resta.. Levá-lo ao Valhalla. É o mínimo que eu posso fazer. - E ela e o corpo de Pay sumiram, deixando os guardiões apenas com o suave aroma de Hinalle.

Bom, tava devendo esse relatório faz tempo, agora quem não foi, ou quem saiu no meio (tipo o bear >_>) pode saber como o pay morreu.

Até õ/

Última edição por -Rockstar- em Dom Mar 04, 2012 6:22 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionado "Relatório" ao título.)
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: [Relatório] RP: Salvação

Mensagem  Bento em Qua Set 21, 2011 11:49 am

Legal o relatório, assim como na RP. Só uma pergunta, pretende fazer continuação? Visto que não foi explicado o que a Valquiria escondia, quando ia chamando o Zhed de Gu por exemplo.

Abraços.
    Pay On
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 3

Mensagem  Pay On em Qua Set 21, 2011 1:38 pm

Bento Quevedu escreveu:Legal o relatório, assim como na RP. Só uma pergunta, pretende fazer continuação? Visto que não foi explicado o que a Valquiria escondia, quando ia chamando o Zhed de Gu por exemplo.

Abraços.

Hmm, não pretendo fazer uma continuação, na verdade o gu foi só por causa de um dos mistérios milenares que envolve o zhed

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 7:22 am