[Fanfic] Amizade...? Quem sabe !!

Compartilhe
    »»Vicking««
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Mensagem  »»Vicking«« em Sex Set 23, 2011 11:18 am

Olá aos leitores, essa história fala sobre dois amigos, que cresceram juntos des de pequenos, vou postar em partes, então espero que gostem da Fanfic, recomendo a todos que gostam de Drama/Romance, essa história se basei nisso, e então, Boa Leitura !!

P.S. : Não repare muito nos erros ortograficos, por que eu não estou com Word aqui em meu PC para arrumar os erros de ortografia e etc...

1ª parte - O inicio da amizade

Um garoto se chamado Norkyn, nasceu em Prontera, capital de Rune-Midgard. Norkyn tinha uma familia muito rigida que não gostava do povo pobre de Prontera, eram muito egoistas, mas Norkyn, era diferente de seus pais, Norkyn ajudava os necesitados, como comprar algo para não alguem passar fome, e entre outras coisas boas.

Os pais de Norkyn, não gostavam das atitudes dele, achavam que aquele povo não merecia, pois os pobres sempre ficaram na miséria. Com o passar do tempo, Norkyn tinha 10 anos, e ninguem para brincar ao seu lado, os pais dele, não gostavam que ele ficasse fora de casa e sempre ao seu alcance. Norkyn se sentia muito aprisionado em sua casa, e um dia decidiu fugir pela janela de seu quarto e foi para a periferia de Prontera explorar.

Norkyn quando estava passeando sobre a periferia com roupas muito elegantes, atriu a atenção de ladrões, e foi roubado no mesmo estante. Os pais de Norkyn foram ao quarto do filho ver se estava tudo bem, mas era tarde de mais. Os pais deles alertaram a Cavalaria de Prontera imediatamente, para procurar o tão amado filho unico que eles tinham.

A Cavalaria de Prontera, foi em 1º lugar na periferia, pois eles sabiam que coisas ruins aconteciam lá. Encontraram o garoto sentado no canto chorando sobre a parede com suas roupas de baixo, levaram tudo oque tinha de valor para conseguir suprimentos e sustentar suas familias. Quando Norkyn voltou a casa naquele estado, decidiu nunca mais voltar para a periferia para sofrer novamente.

1 Mês se passou, Norkyn estava sózinho a 10 anos, apenas perto de familiares e Empregados de sua casa. Norkyn fugiu novamente pela janela de seu quarto e foi a periferia de Prontera, porem com roupas muito, precarias. Ele se juntou ao meio da multidão do movimento, e se perdeu no caminho de volta para sua casa.

O dia inteiro ficou olhando como era a realidade de Prontera, com coisas que você nem poderia imaginar. Norkyn encontrou um garoto no canto chorando, e perguntou a ele, oque havia acontecido a ele, e disse:

- Os Homens grandes me atacou querendo o meu dinheiro, mas disse que não tinah nada, me me bateram. Disse o garoto assustado.

- Mas que horrivel, mas por que eles achariam que você poderia ter dinheiro, você só é um pobre garoto. Disse Norkyn sarcasticamente.

- Ora seu... Venha até aqui e repita em minha cara se você for digino !! Disse o garoto frustradamente.

- Calma amigo, só estou brincando com você, não precisa ser tão duro com sigo mesmo. Disse Norkyn.

- Bem, está certo, Meu nome é Dordey, e o seu amigo ? Disse o garoto cujo o nome é Drokey.

- Meu nome é Norkyn prazer em lhe conhecer, Dordey. Disse Norkyn.

Os dois ficaram andando pela periferia de Prontera o resto do dia e Dordey, já que era da periferia, ensinou alguns truques para Norkey para tomar cuidado, para não ser roubado ou espancado.

CONTUNUA NA PROXIMA PARTE !!

Data/hora atual: Sex Fev 23, 2018 7:24 pm