Ficha - ±Vicking±

Compartilhe
    »»Vicking««
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Ficha - ±Vicking±

Mensagem  »»Vicking«« em Sex Set 23, 2011 12:09 pm

Biografia de Vicking

Nome: ±Vicking±

Nome completo: Vicking Marvinkey

Classe: Guardião Real

Profissão: Caçador de Recompensas

Altura: 1,80

Peso: 74 Kg

Raça: Humano

Tipo sanguineo: AB+

Cor de pele: Branca

Cor dos olhos: Azuis Claro

Signo: Folkvang

Cor do cabelo: Verdes

Cheiro: Não definitivo, pois vai em todos os lugares, e fica uma mistura muito confusa.

Mão dominante: Destro

Comida favorita: Fen na Braza

Bebida favorita: Agua de Coco

Hobby: Explorar Rune-Midgard

Local de nascimento: Izlude - Rune-Midgard

Vestimentas: Uma armadura resistente, com um escudo em suas costas.

Aparência: Aparenta sempre estar tonto de paixão e sempre humorado e muito "Oh Yeah" com as aventuras.

Personalidade: Romantico, Alegre, brincalhão, companheiro, amigo, gosta de ajudar os amigos, Hiperativo, competitivo entre outros.

Biografia:

Vicking nasceu em Izlude, uma cidade pequena, criado por seus pais agora falecidos. Vicking sempre queria ser um explorador des de pequeno, sempre gostou de aventuras e situações de adrenalina, pensou sempre oque queria ser, quando crescer. Vicking tentou se tornar um mercador, mas, não deu muito certo. Vicking sempre foi a catedral em Prontera, pedir a que queria ir a guerra santa. Vicking descobriu que templários vão a guerra santa, e então se tornou um Espadachim aos 8 anos. Vicking treinou bravamente contra inimigos e descobrindo mais Rune-Midgard.

Aos 13 anos Vicking se tornou um Templário, seus pais ficaram orgulhosos de seu filho. Ouve um ataque em Izlude terra aonde seus pais moravam, Vicking lotou contra o ataque, mas, chegou tarde demais. Vicking ficou se lamentando pelos seus pais, e falou que sempre ira lutar por eles. Aos 17 anos, Vicking encontrou a Valquiria que feiz Vicking se tornar Paladino. Aos 20 anos, Vicking se tornou um Guardião Real lutou com varios inimigos bravamente.

Vicking com muito experiencia em sua jornada, encontrou Ermian, o Líder de Garten Von Edda, e decidiu ajuntar ao Clã lutando por sua familia, junto a guerra santa. A História de Vicking é muito bonita e sentimental, então vou lhe contar.

Vicking des de pequeno como avia dito, sempre queria explorar Rune-Midgard, ele conheceu um amigo na academia de espadachim, os dois nesse tempo todo, sempre brincavam, lutaram e brigavam as vezes tambem. Vicking se tornou Templário e seu amigo que se chamava Lophin se tornou Cavaleiro. Os dois amigos se separaram e decidiram tomar o rumo de cada um e falram um para o outro: "Um dia nós iremos nos ver novamente mais fortes." , os dois apertaram as mãos, acenaram com a cabeça, se viraram, e começaram a andar para um lado diferente do outro.

Vicking depois do Ataque em Izlude, descidiu seguir os inimigos descretamente e encontrou seu amigo Lophin com a bandeira inimiga comemorando vitória. Lophin otou que avia alguem os observando e descobriu Vicking escondido. Os homens de Lophin pegaram-o e amarraram em uma arvore nos arredores de prontera, Vicking perguntou por que Lophin traiu ele, e Lophin disse: "Eu enganei você des de criança, minha familia é muito pobre, e a sua é muito rica, então meu pai me ensinou a se tornar um ladrão des de pequeno para roubar sua familia." . Com a verdade revelada, Vicking ficou revoltado e começou a chingar seu unico amigo que havia o traido des de criança.

Lophin descidiu soltar Vicking nos arredores de Einbroch. Vicking nunca foi a Einbroch então começou a explorar a cidade. Vicking percebeu que a cidade era muito poluida e que todas as pessoas, usavam mascaras para se proteger do ar poluido. Vicking Pediu ao melhor ferreiro de Einbroch para lhe fazer a melhor lança que havia feito em toda a Rune-Midgard. O ferreiro aceitou, mas não saiu ta barato assim, ele pediu a Vicking que se vingasse de uma pessoa em Morroc seu inimigo que acabou com sua fabrica com os mercenarios que aterrorizou os funcionarios de sua fábrica.

Então, Vicking aceitou a proposta, já que Lophin destruiu todos os seus armamentos e matou seu Peco-Peco, o ferreiro deu a Vicking uma lança a Vicking para experimentar seus armamentos, Vicking foi até a guilda dos mercenarios para falar com o chefe da guilda para acerta as contas. Então Vicking foi rodiado pelos mercenarios e começou um confronto. Vicking lutou, lutou, lutou até o ultimo mercenario quando o Chefe avisou que chamace reforso para a Cavalaria de Prontera. Vicking se lembrou automaticamente de seu traidor Lophin e começou a ficar mais ainda com raiva.

Quando o reforso chegou lá estava, Lophin e seu Peco-peco com seus aliados espadachim e cavaleiros. Vicking fez um jesto com a mão dizendo: "Pode vir..." automaticamente começou um segundo round. Vicking lutou, lutou e lutou e conceguiu deter todos, porem estava muito cansado. Com toda essa guerra Vicking automaticamente atacou Lophin, mas o lider da guilda apareceu bem em sua frente e fez com que perfurace seu peito com a lança defendendo Lophin.

Lophin tinha uma amizade com mercenarios, pois seus pais eram mercenarios tambem, já falecidos com o ataque de Satan Morroc. Lophin ficou com raiva de Vicking e Vicking ficou com raiva de Lophin e decidiram lutar ali mesmo. Os dois lutaram, lutaram e lutaram, mais Vicking já muito fraco, perdeu e quando Lophin iria finalizar Vicking, apareceu uma Mestra que conseguiu tirar a espada das mãos de Lophin, Vicking disse para a Mestra: "Oque esta fazendo aqui !?" , a mestra timida olhou para Lophin se dizer nada e começaram a lutar.

A mestra conseguiu vencer Lophin mas Lophin conseguiu fugir, o nome da mestra era Clower, Vicking perguntou a Clower, como ela chegou a guilda dos mercenarios a tempo e salvar ele, e por que o salvou, Clower disse o seguinte:"Você nunca me notou quando nós eramos crianças mas, eu sempre te amava mesmo sem você perceber na catedral de prontera." , Vicking sem palavras de gratidão, resolveu aceitar o pedido de Clower, e começou um clima entre os dois. descidiram se encontrar novamente na catedral depois de uma semana. Vicking voltou a Einbroch com a cabeça do chefe da guilda dos mercenarios, e conseguiu a arma mais poderosa de Rune-Midgard. Depois de uma semana que passou, Vicking foi a Catedral de Prontera e foi se encontrar com Clower, passou o tempo, ficaram conversando, rolou um clima, e começaram. O dia amanheceu e eles aviam dormido de baixo de uma arvore nos arredores de Prontera afastado do povo aonde ninguem podia os ver.

Algumas horas se passaram e Vicking notou que havia alguem os vendo, Vicking pediu para Clower não se mexer e ele foi ver se tinha algo nos arbustos, mais não havia nada, Vicking escutou gritos de Clower e automaticamente, olhou para traz e encontrou Lophin que pegou ela e começou a sair correndo com ela em seus ombros. Vicking Subiu em seu Peco-peco e saiu correndo atraz de sua amada. Lophin começou a se cansar e se escondeu nas florestas de Payon, aonde ele havia feito uma armadilha a Vicking e Clower, uma vingansa.

Sem os dois saberem de nada, Lophin deu alguma coisa a Clower que feiz com que a ficasse adormecida e inconciente, Vicking começou a gritar pela Clower e dizendo que Lophin era um covarde, ele virou para o lado e econtrou Clower deitada no meio da floresta e ela acordou dizendo que era uma armadilha e Vicking automaticamente pegou seu escudo e conseguiu se defender das flechas e proteger Clower dos caçadores e arqueiros. Vicking usou o Escudo Boomerang e conseguiu fazer com que todos os arqueiros e caçadores caisem das arvores em uma tacada só e ficou apenas Lophin. Lophin perguntou a Vicking: "Por que vc não me levou junto a eles!? Seu verme !!". Vicking olhou para Lophin com um olhar macabro muito zangado parecia que ele iria matar alguem com apenas o olhar.

Vicking avançou para Lophin com toda a raiva que guardou em sua vida e como um animal brutalmente em Lophin, antes de atacar Vicking disse:"Querida, isso vai ser muito feio, eu quero que você não olhe oque ira acontecer agora !!". Lophin logicamente lutou com Vicking mas... Lophin perdeu e feio, Vicking parecia estar com Dez vezes mais força que Lophin com os sentimentos. Vicking arrancou a cabeça de Lophin, e começou a mutilar ele em pedaços, como fez com seus pais no dia em que Lophin atacou o povo de Izlude. Depois de tudo ter acabado, Vicking começou a rir malignamente, que até Clower ficou assustada.

No dia seguinte, Vicking contou a História e ela entendeu o por que ele deu aquela risada maligna. depois de tudo, Vicking se tornou Paladino, lutou bravamente ao lado de Clower e aos 20 se tornou Guardião Real, e pediu a mão de Clower em casamento, e Clower aceitou. Des de então os dois estão lutando na Guerra Santa contra o mal junto a Garten Von Edda e as palavras de Vicking depois de derrotar Lophin foram:"Nunca o lhe perdoarei pelo que feiz ao meu povo e minha familia, seu verme !!"

Então Vicking está explorando Rune-Midgard, está quase terminando a imencidão de Rune-Midgard, já foi em varias cidades com sua querida Clower, e então Vicking está junto ao Clã Garten Von Edda des que derrotou seu inimigo Lophin para buscar a Justiça !!

Atributos
    --------------------
    Força: Alta
    Agilidade: Média/Alta
    Vitalidade: Áltissima
    Inteligência: Média
    Destreza: Alta
    Sorte: Média
    --------------------
    Carisma: Médio
    Manipulação: Média/Baixa
    Aparência: Normal
    Percpção: Média
    Sabedoria: Média
    Raciocínio: Baixo
    --------------------
    P.S. : Não reparem nos erros ortograficos e etc, pois estou sem word

Última edição por »»Vicking«« em Sex Set 23, 2011 4:58 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Não era Biografia e sim a Ficha, como o fish avia dito >_<)
    Fish-Teacher
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

Re: Ficha - ±Vicking±

Mensagem  Fish-Teacher em Sex Set 23, 2011 4:45 pm

Bem legal a história.Só aconselho a mudar o nome do Tópico para Ficha de Vicking já que é uma ficha completa.Mas no demais ta legal ^^

Abraços.
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Mensagem  Bento em Sex Set 23, 2011 5:06 pm

Oh que fofo, agora entendo sua sede para falar com a Clower...

Bom, os erros, já que que disse que está sem o word, lhe entendo perfeitamente.

Quanto a história da biografia, achei bem interessante. Só uns pontos, que não sei se estou falando ao certo. Mas só quero expor o que pensei.

Você acha que ficou um pouco op? Um paladino lutar contra um exercito de uma só vez e sozinho? >_< E também achei meio maléfico demais alguém da classe "luto em nome dos deuses" esquartejar alguém.

Bom, não sei se meu ponto de vista é válido, portanto, entenda-a da melhor maneira possível.

No geral gostei muito da ficha, tem muita história pra contar. ^^

Abraços.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:32 am