Expansão dos Super Aprendizes chega ao iRO

Compartilhe
    Hezan
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 17

Expansão dos Super Aprendizes chega ao iRO

Mensagem  Hezan em Seg Nov 07, 2011 12:05 pm

Bom, Estou trazendo uam informação para os fãns de Super-Aprendizes. Em breve no Bro estará chegando a expansão dos S.A's. Pelas informações encontradas só serão implementadas as novas skills citadas abaixo. Não foi divulgado se haverá uma Sprite para essa expansão dos S.A's.

Os Personagens agora poderão evoluir até o nível 150/50 e usar algumas habilidades de classes 2. Leia e conheça os novos poderes dos Super Aprendizes!

Chegou no servidor internacional do Ragnarok a esperada expansão da classe Super Aprendiz. Agora os personagens poderão evoluir até o nível 150, ganharão mais 49 níveis de classe e poderão escolher algumas habilidades de classe 2.

Para se tornar um Super Aprendiz Expandido (o nome ainda não está definido no bRO) os requisitos são parecidos com os de classes 3: você precisa atingir o nível 99 de base e classe, fazer uma quest e então seu nível muda para 99/1. A partir daí você pode evoluir normalmente até o 150/50, a aba "Classes 2" aparecerá na sua janela de habilidades e, assim como as classes 3, poderá elevar atributos até o 120.

Ao completar a quest, seu personagem terá também os bônus de classe resetados.
    Os bônus na classe 50 são de +5 em todos os atributos, ou +15 caso o personagem tenha o bônus por não ter morrido nenhuma vez.

Abaixo, a lista das novas habilidades que a expansão da classe pode aprender:

Sacerdote

- Glória
    - Santuário
    - Impositio Manus
    - Graça Divina

Monge

- Punhos de Ferro
    - Invocar Esfera Espiritual
    - Absorção de Esfera Espiritual

Caçador

- Armadilha Luminosa
    - Armadilha Congelante
    - Armadilha Escorregadia
    - Armadilha Sonífera

Bruxo

- Coluna de Pedra
    - Coluna de Fogo
    - Congelar
    - Fúria da Terra
    - Barreira de Gelo
    - Pântano dos Mortos
    - Sentido Sobrenatural
    - Supernova
    - Esfera D'água

Arquimago

- Esmagamento Mágico

Ferreiro

- Punho Firme
    - Perícia com Armamento

Alquimista

- Perícia com Machado

Templário

- Fé
    - Crux Divinum

Mercenário

- Envenenar Arma

Arruaceiro

- Túnel de Fuga

Aki esta uma imagem de como será a 2ª arvore de habilidade dos S.A's
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A jornada para alcançar a expansão do Super Aprendiz

1 - A quest começa em Al de Baran, no mesmo lugar onde você foi antes se tornar um Super Aprendiz. Entre no prédio e então na sala à esquerda, e fale com o Esseray. Ele está perto do Tzerero, o sujeito que te ajudou com a mudança de classe anteriormente.

2 - Ele te pedirá para procurar Nodor, o aprendiz pescador, na caverna Ruande, ao norte de Comodo.

3 - Nodor lhe dará uma tarefa para provar seu valor: você deverá caçar 1000 Porings, Lunáticos, Fabres ou Pickies.

4 - Ao completar a tarefa, volte a falar com Nodor. Ele te pedirá para procurar seu irmão Nudor, que está no aeroplano.

5 - Siga para o aeroplano de vôos domésticos (aquele que faz a rota Hugel-Juno-Einbroch-Lighthalzen), entre na porta que o leva para a parte interna do aeroplano (onde estão as mesas de jogos) e procure Nudor. Ele está nas coordenadas 33,47.

6 - Ele lhe pedirá para doar uma quantia em zennies para ele. Entregue pelo menos 100.000 zennies. (Acredita-se que a quantia doada influi na recompensa ao terminar a quest).

7 - Volte à caverna e fale novamente com Nodor. Ele te premiará tornando-o um Super Aprendiz Expandido, permitindo que você siga evoluindo e ganhe novos poderes, e te dará uma Camiseta ou uma Armadura do Aprendiz[1].
    Asbrun*
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

Re: Expansão dos Super Aprendizes chega ao iRO

Mensagem  Asbrun* em Seg Nov 07, 2011 2:00 pm

bom eu ja sabia das skill de SA faz um tempo...

as skills são até boas mais eu não me conformo com uma skill

PUNHOS DE FERRO!! porque SA precisa de punhos de ferro ele nem usa soqueira e uma skill inútil para SA

Até esmagamento magico e melhor que punhos de ferro eu acho

Última edição por Asbrun* em Seg Nov 07, 2011 2:15 pm, editado 1 vez(es)
    Asbrun*
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

Mensagem  Asbrun* em Seg Nov 07, 2011 2:13 pm

eu percebi que o SA ex nao ganhou nem uma skil de kina ou uma skill muito importante para SA's de batalhas "adrenalina pura"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 5:31 pm