Primeiras Impressões da Expansão do Superaprendiz

Compartilhe
    Hezan
    Gremlin
    Gremlin

Reputação : 17

Primeiras Impressões da Expansão do Superaprendiz

Mensagem  Hezan em Seg Nov 07, 2011 12:17 pm

Relatos de Lord_Novice, em testes no sakray do BRO com a nova expansão do S.A!

"Tive a oportunidade de participar do Sakray e de cara já corri pra fazer logo a expansão do Superaprendiz. A grande novidade é que ao atingir nível 150 de base o S.A ganha um novo bônus de +2.000 HP, com isso o bônus de HP por vit aumenta de +25 para +48."
    "Consegui atingir 10.852 HP sem equipamentos algum, com apenas com 70 de Vit base e Fé nvl 10, como pode ser visto na SS abaixo."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Confiram algumas screenshots na página da Pocket Heroes no Facebook.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fonte:http://pheroes.net/
    Asbrun*
    Hodremlin
    Hodremlin

Reputação : 0

Re: Primeiras Impressões da Expansão do Superaprendiz

Mensagem  Asbrun* em Seg Nov 07, 2011 2:10 pm

legal excelente para um SA 10k de hp sem equipes, mais comparado com as classe 3 o hp ainda continua "ruim" eu ja vi
    Rk's RG's com mais de 120K de HP

Mas não vamos colocar as carroça na frente do burro cavalo bem mais os SA's ainda tem mais chace com os classe 3

mais ai fica a pergunta :Isso é o suficiente para matar um classe 3 com HP muito alto
    Asbrun*
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Asbrun* em Seg Nov 07, 2011 2:30 pm

se eu não me engano El Decatis vai vim nessa semana no dia 09/11 e eu tenho quase certeza que a evolução de SA vai vim junto
    Hezan
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Hezan em Ter Nov 08, 2011 8:36 am

vai vir sim! ja esta confirmado. A expansão do S.A ja foi implementado no Kro e os outros demais servidores de ragnarok no mundo ^^. Falta aki no Brasil.

Dai é só fazer uma mini questzinha quando vc alcançar o lvl 99/99. é so falar com uns carinhas e depois vc pega 99/1 para pdoer chegar ate o lvl 150/50.

OBS: Acrescentando que não háverá mudanças no nome da classe, e nem na sprite. Só será acrescentado a 2ª arvore de habilidades para os S.A's. E talvez tenha um possibilidade de eles mudaram o nome da classe e ser chamados de Hyper/Ultra-Aprendizes

Spoiler: essa foi uma especulação discutida no forum da lug, mas não se sabe ao certo se acontecerá ou não.
    Asbrun*
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Asbrun* em Qua Nov 09, 2011 1:37 pm

legal, só tenho uma duvida, vai ter reset eu vi no forum da lug, não se sabe alguém sabe se vai vir reset e só vai ser para SA's ou vai ser ALL clase

um nome bem legal para SA expandido seria Mega-aprendiz
    Hezan
    Gremlin
    Gremlin

Mensagem  Hezan em Qui Nov 10, 2011 7:13 am

Bom. Todos estão falando que vai ter, mas não se sabe ao certo se vai ser depois do lançamento da expansão ou depois do nerf ou se ira ter so para os S.A's como vc disse. Me veio na cabeça que talvez eles coloquem para que quando vocês S.A's lvl 99/99 forem fazer a quest da nova arvore de habilidades no final dela algum dos npc's só resetem automaticamente seus atributos e skills.

Se não for depois da expansão vai ser depois no nerf, que ira ser provavelmente no final do ano ou no 1º semestre do ano que vem.

O melhor nome e ja muito especulado no forum do Ragnarok(BRO) é Hyper/Ultra-Aprendiz. Mas não se sabe ao certo se aki no brasil eles iram mudar o nome da classe e fazer uma sprite nova, pois no KRO e nos demais servidores do mundo só fizeram acrescentar a 2ª arvore de habilidades e dados os certos bonus de hp/sp, atributos e poder fazer uma quest para que no lvl 99/99 possa conseguir a 2ª arvore de habilidade e upar ate o lvl 150/50.
    Mas vamos esperar e ver o que acontece, vamos torcer para que venha para todas as classes.
    Asbrun*
    Hodremlin
    Hodremlin

Mensagem  Asbrun* em Qui Nov 10, 2011 2:19 pm

bom a expanção de SA's e o nerf vai vir juntos em El decates e se for resetado altomaticamente o SA depois que você terminar a quest vai ter gente que vai abusar como por exenplo build de SA de agi para upar e depois de magia

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 5:31 pm