Bartholomeu Ildir Thomas Neto

Compartilhe
    Bit.
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Bartholomeu Ildir Thomas Neto

Mensagem  Bit. em Sab Dez 03, 2011 11:44 am

Nome: Bartholomeu Ildir Thomas Neto (Bit.)

Classe:
    Nenhuma, mas se contar o off ele é aprendiz.

Afinidade Elemental:
    Vento:
    Aquele de Vento deseja a liberdade acima de tudo, não suporta ficar parado no mesmo lugar por muito tempo, não há nada pior para ele do que ser privado de sua liberdade. Possui a sabedoria da experiência, prefere ver tudo com os próprios olhos e experimentar ao invés de estudar.
    Cor associada: Verde
    Elemento oposto: Terra
    Signos associados: Gêmeos, Libra e Aquário.
    Características:
    Amizade, Animado, Ansiedade, Astúcia, Aventureiro, Charme, Comunicativo, Consciência, Cooperativo, Curiosidade, Desapego, Descobrimento, Descontraído, Distraído, Divertido, Emocional, Excêntrico, Experiência, Gentil, Imaginativo, Impaciente, Incansável, Incoerente, Inconstante, Independência, Indomável, Inquisitivo, Intuitivo, Inventividade, Liberdade, Maleável, Mudança, Otimista, Perspicaz, Rebeldia, Relaxado, Romântico, Sabedoria, Sinceridade, Sociável, Tranqüilidade, Vagabundo, Velocidade, Viajem, Visão, Voar.

Profissão:
    Tatuador.

Altura:
    1,73

Peso:
    67kg

Raça:
    Humano.

Tipo Sanguíneo:
    B+

Cor de pele:
    Sempre num tom levemente bronzeado.

Olhos:
    Castanhos

Cabelos:
    Castanho escuro. Num corte bastante desfiado, deixando o seu cabelo, e principalmente sua franja, com uma aparência desarrumada embora nunca tenha sido desleixado com eles.

Cheiro:
    De bichinhos de pelúcia recém comprados. o porquê desse cheiro ainda é um mistério...

Mão dominante:
    Ambidestro

Local de Nascimento:
    Brasilis.

Hobby:
    Surfar nas praias de Brasilis e praticar rapel.

Comida predileta:
    O que tiver pra comer.

Bebida predileta:
    Água.

Personalidade:
    Inconstante, curioso, não se importa muito com regras e detesta ser controlado. Possui mente aberta e respeita opiniões distintas. Topa fazer o que sugir mas não se incomoda em ficar parado, só relaxando.

Peculiaridades:
    Fecha os olhos em qualquer canto se não aparecer nada pra fazer, mas, tendo problemas com o fato de não conseguir dormir mais de 5 horas por dia, ele só finge ter pego no sono mesmo. Anda descalço.

Atributos:

---------------------------------------------------

Força: Média.
    Agilidade:Média.
    Vitalidade:Média.
    Inteligência:Baixa.
    Destreza:Alta.
    Sorte: Nula.

Carisma: Alto.
    Manipulação: Mínima.
    Aparência: Médio.
    Percepção: Péssimo.
    Sabedoria: Baixa.
    Raciocínio: Alto.

Perícias:
    Utilização de aparatos pra esportes radicais.
    Pinturas.
    Escalar.
    Parkour.
    Vadiar.
    Ótimo como lutador de Boxe.

Vantagens:
    Passar despercebido na rua, pois se for encurralado sempre pode se fingir de mendigo, deitando de frente pro chão em um lugar qualquer.
    Se adapta bem a qualquer tipo de ocasião, apesar de gostar de andar com sua roupas confortavelmente largadas ele não vê problema em utilizar o que for pedido.
    Faz quase tudo o que pedirem só pelo prazer de dizer que conseguiu.

Desvantagens:
    Muito relaxado, não veria problemas nem se estivesse com todas as armas do mundo apontadas pra ele. "tudo se resolve, relaxa"
    Por fazer quase tudo que o pedem, arruma encrencas facilmente. "Não, eu não ligo"

[obs: minha trilha sonora foi impedida de ser postada, chorei ç.ç]

Última edição por Bit. em Sab Dez 03, 2011 3:52 pm, editado 1 vez(es)
    Bento
    Moderador
    Moderador

Reputação : 18

Re: Bartholomeu Ildir Thomas Neto

Mensagem  Bento em Sab Dez 03, 2011 2:59 pm

Ficha realmente muito bem trabalhada e bem legal, só gostaria de ter mesmo uma biografia, para conhecer o personagem.

Só um ponto que fiquei curioso, em características tem: "Sagaz", mas nos atributos tem: Percepção: "Péssimo", não sei se estou falhando
    na interpretação, mas no final não acaba sendo um pouco contraditório?

Mas no geral, está de fato muito boa, só aguardo uma biografia.

Abraços.
    Bit.
    Beholder
    Beholder

Reputação : 0

Mensagem  Bit. em Sab Dez 03, 2011 3:51 pm

acho que você tem razão. eu devo ter pulado ele quando tava lendo as características do "vento", daí ficou. que olho .-.

a bio eu preciso pensar direitinho mas por esse char ser o meu mais simples em muitos aspectos a bio deve seguir essa linha também, sem coisas como.. ele quando era criança ter cheirado um pó mágico e, após isso, ter ganho megapoderes alucinógenos ou coisas megapelonas ou tristes d+, enfim..aviso aqui quando fizer uma decente :3

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:31 am